sexta-feira, 14 de maio de 2021

Jujutsu Kaisen #14 e #15

Hoje o dia é só de Jujuba!
"Jujutsu-feira" que fala, leitor?
JUJUTSU-FEIRA ENTÃO! E JUJUBA! JUJUBA CAI CEM!
 
Nos episódios anteriores... Yudi foi atrás do mais novo amigo, descobrindo que deu o maior rolo e ele está na escola para se vingar dos colegas. O protagonista acaba conhecendo o falador de groselha Mahito e descobrindo que quando Maldições se unem para rir da sua desgraça, boa coisa não é. Além disso, vemos Sukuna depois de tanto tempo, mas infelizmente ele não deu o fanservice que queríamos. E acabamos conhecendo um pouco mais sobre Nanami e seu passado antes de voltar a ser feiticeiro jujutsu!
 
Quando você vai pedir sua transferência para Tóquio, Miwa?

Jujutsu Kaisen
14º episódio
Quando você consegue uns momentos de paz e o Mahito estraga tudo.
Opinião: Sexta-feira Sobrenatural como manda a tradição e COM UM BABADO FORTÍSSIMO para contar!
 
Porém, agora a gente segue com aquele recado dos personagens sobre a importância dos cuidados durante a pandemia.

E o dia de hoje é dele, o nosso "Sasuke do cabelo espetado": Megumi Fushiguro!

"Kimono.
Leitores do blog dela.
E brasileiros num geral.

Eu sou Megumi Fushiguro, feiticeiro jujutsu do 1º ano da Escola Técnica de Jujutsu, sede de Tóquio.

Na verdade, a mensagem de hoje seria do professor Gojou, se ele não fosse tão irresponsável e tivesse esquecido de fazer as devidas pesquisas e comentários. Como a Kugisaki saiu e o Itadori já fez a parte dele, cá estou eu para tapar as brechas daquele professor folgado.

Eu me dei ao trabalho de fazer algumas pesquisas e sinceramente não sei o que corre nas veias de vocês. Mais de QUATROCENTAS MIL MORTES, perigando chegar ao MEIO MILHÃO ANTES DO MEIO DO ANO e a irresponsabilidade no Brasil é mais profunda e perigosa do que um idiota chamado Satoru Gojou.

Sim, tenho plena consciência de que o problema no Brasil não são apenas vocês.
Existe uma rede de notícias falsas circulando nas redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros, incluindo absurdos sobre a origem da Covid-19, que está impactando diretamente no envio de insumos para as vacinas, além de estimular o uso de um medicamento que não tem comprovação científica.

Então em vez de prestar atenção em baboseiras ditas por pessoas que estão interessadas em mortes e destruição, que tal revisarmos os cuidados para que você se proteja e cuide das pessoas que você ama?

Máscara
Sempre que sair de casa, mesmo que seja para ir na calçada, use máscara.
Atualmente a recomendação é do uso de máscaras N95/PFF2 ou duas máscaras.

A N95 e a PFF2 são indicadas para pessoas que saem frequentemente e vão a locais pouco ventilados ou ficam em contato com um número razoável de pessoas.
Você pode consultar preços, onde comprar, como reutilizar e outras informações em pffparatodos.com.

Se for usar duas máscaras, coloque a descartável/cirúrgica por baixo e uma de pano por cima. Elas devem estar bem ajustadas ao rosto, cobrindo nariz e boca, evitando brechas, pois a Covid-19 também se transmite pelo ar.

Sair de casa
Só em caso de extrema necessidade, como fazer compras de mantimentos e medicamentos. Se puder, peça por delivery e receba em casa.
Se precisar fazer tratamentos ou consultas médicas, entre em contato com o seu médico ou o seu posto de saúde para se informar.

Se você tem que trabalhar, pois apenas o emprego consegue manter as contas e a compra de itens essenciais, se cuide. Vi as notícias sobre os preços dos alimentos e achei um absurdo. Portanto, pense com um pouco mais de seriedade nas próximas eleições para tentar evitar que o erro persista, pois o governo deveria garantir um auxílio decente para que ninguém precisasse se arriscar.

Higiene
Sei que nem todo mundo no Brasil tem acesso a água e sabão ou mesmo ao álcool 70% que os especialistas recomendam e isso é igualmente absurdo.

Lave as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos ou use álcool 70%.
 
Sempre que voltar da rua, tire toda a roupa e coloque para lavar. Higienize bolsas, celulares e acessórios com álcool 70% (álcool isopropílico é o mais indicado para eletrônicos). Se puder, deixe calçados do lado de fora da casa ou num lugar separado e bem arejado.

Sempre que voltar da rua, tome banho completo.
Lave o corpo inteiro independente de qual parte foi exposta ou não.

Limpe compras com água e sabão, álcool 70% ou produtos à base de cloro (ex. água sanitária).
 
Contato físico
Evite contato físico, mesmo com pessoas que morem na mesma casa que você se uma delas sair com frequência.

"Isolamento físico e social" não quer dizer "isolamento emocional".
Ligue, faça chamadas de vídeo, mande mensagens, se corresponda com as pessoas que você ama.

Vacina
Quando chegar a sua vez, tome.

Lembrando que aqueles que tomaram a vacina contra a Covid-19 devem esperar pelo menos 14 dias para tomar a vacina da gripe e vice-versa.

Fique atento ao calendário de vacinação: se a sua vacina exige uma segunda dose, fique de olho para não perder a data da segunda dose!

Não escolha vacina, escolha o braço em que vai tomar!
Se tiver qualquer reação, procure uma farmácia ou posto de saúde para saber qual o medicamento que você pode usar. EVITE SE AUTOMEDICAR!

Bom, espero ter passado a mensagem da melhor forma possível.
Por favor, se cuidem para que vocês possam continuar vivendo com as pessoas que amam. Não percam essa oportunidade.

Assinado: Megumi Fushiguro"
 
Aí, Fushi!
Mais responsável que aquele professor gostos-- Digo, preguiçoso!

E agora... O BABADO FORTÍSSIMO QUE PROMETI!
Eu amo os dubladores japonês (Yuuichi Nakamura) e brasileiro (Léo Rabelo) do Gojou.
No 11º episódio de Boku no Hero Academia compartilhei com o leitor, que tive um PESADELO com o Sr. Tomura Shigaraki, sua babá barman Kurogiri e o Nomu.

Pois bem, JUJUBA FÃ, CHEGOU A HORA DE COMPARTILHAR MEU PESADELO DA SEMANA... só que com o BOKU NO JUJUTSU ACADEMIA!

Eu não lembro quem da patotinha do Yudi estava fugindo de um bando de feiticeiro jujutsu comandado pelo Getou, mas de repente EU VIREI ESSA PESSOA e foi um desgosto só. Eu estava numa rampa em formato caracol fora de um prédio, TENTANDO FUGIR DO DESGRAÇADO DO GETOU e de um bando de feiticeiro jujutsu ralézinho que estava a mando dele.

QUERIAM FAZER PICADINHO DE MIM e eu nem faço ideia do motivo.
Depois de acordar assustada, voltei a dormir e... ESSE SONHO SIM MERECIA SE TORNAR UMA FANFIC!

Yudi e Fushiguro estavam numa pousada no meio de uma floresta, investigando uma Maldição que começou a sumir com os hóspedes. Aparentemente o Gojou estava com eles, só que eu não lembro de ver o mozão em nenhum momento.

Eis que Fushi começou a PESCAR no lago que tinha no meio da pousada e... ELE PESCOU GENTE.
 
A explicação é que uma Maldição prendia essas pessoas no lago e... a Maldição era super fofinha. Ela parecia uma Amabie (link em inglês), mas com uma arte bem mais cuti-cuti que essa do link. Era pequena, bochechuda, com cabelos cor-de-rosa e olhos bem brilhantes.

Daí o Yudi, idiota assim como eu, ficou com pena da criatura e o Fushi mandou a braba: "Quer dizer que se a Maldição for bonitinha você não vai matar? Sério?"

Fushi bravo.
Com razão?
Então...

Sigamos para o episódio!
 
NÃO.
POR QUÊ?
O QUE FOI QUE EU FIZ, SOCIEDADE?
MAHITO TIRANDO A ROUPA PRA CAIR DENTRO DE FONTES TERMAIS!
 
Eu peço "Sukuna sem camisa" e Jujuba manda "MAHITO SEM ROUPA"! Eu estou sinceramente cansada.
 
"Mas é tudo Maldição" - Mas o Sukuna... sabe? O SUKUNA É O SUKUNA, POXA! QUEM É QUE QUER VER MAHITO SEM ROUPA? QUE DESGRAÇA!
 
Acabada com o carisma da conversa dos vilões.
GENTE, QUE CONVERSA MARAVILHOSA! EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR A COMENTAR, PORQUE É SIMPLESMENTE TUDO TÃO PERFEITO que eu tenho vontade de esfregar a cara de todos ali num ralador.

Existem mais de TREZENTAS CAMADAS DE ERRO em colocar o Nobunaga Shimazaki para dublar o Mahito... Mas tão linda a voz do Shimazaki que eu tenho vontade de chorar... Não é de tristeza, é de fascínio.

Tão bonitinha a voz do Shimazaki.
Tão desgraçada a existência do Mahito.

A própria criança emburrada por não ter conseguido o que queria quando o Getou falou do pacto. O CARISMA DOS VILÕES É UMA FALTA DE RESPEITO COMIGO! Eu quero passá-los no ralador, e não ficar "ai, que fofo"!

Gente.
MUITA INFORMAÇÃO.
O nível de zoeira dessa galera é de quem não tem mais paciência com o Gojou.
O plano do Getou é juntar todos os dedos do Sukuna e OFERECÊ-LOS AO DITO CUJO? Uau. Getou está achando que vive em Dragon Ball e que o Sukuna depois de receber seus dedinhos, vai conceder algum desejo?

CÊ TÁ LOKO, IRMÃO?
Ou o Getou só quer simplesmente causar?
Esse povo precisa de uma terapia...

A Escola Jujutsu tem SEIS DEDOS GUARDADOS?
Desses seis, quantos o Yudi botou para dentro? Ou não estão contando os que ele botou para dentro? Aliás... Yudi comeu o quê? Três dedos até agora?

O primeiro no final do primeiro episódio, o segundo no crematório e o terceiro foi o Malditinho que botou para dentro na frente do Fushi, não? Só sei que foi depois do rolo do Feto Amaldiçoado.

HAH.
MENTIRA, GETOU!
MAS TU JURA DE PÉ JUNTINHO QUE TU DEIXOU A ESCOLA RECUPERAR UNS DEDOS AÍ DE GRÁTIS?
 
Espera...
Disse que começou a agir...
Deixou pegarem uns dedos...
Só para pegar tudo de volta?
Ou para talvez obrigá-los a dar ao Yudi tudo de uma vez?

Ok, abertura nova.
Talvez eu me vicie mais para frente, mas agora... Não achei graça não.
Em questão de animação, muito bonita, algumas partes parecem ter sido feitas com rotoscopia (quando usam imagens 3D e desenham por cima), em suma, ficou legal. Já a música... Não deu aquela empolgada.

Em compensação, leitor, eu comecei não gostando do primeiro encerramento de Jujutsu e tempos depois viciei de um jeito, que até dançar aquela bagaça eu danço. Então segue o baile.

Hum... Deveria comentar as imagens? Talvez no Telecurso.

SATORU GOJOU.
SAUDADES DESSE IDIOTA!

Brincar com bolas de onigiri vencido enquanto discutem a separação da Igreja e do Estado. SATORU GOJOU, A SUA EXISTÊNCIA É UM DOS MELHORES ERROS COMETIDOS POR GEGE AKUTAMI! BOM DIA!

Eu estou rindo, mas juro que é de desespero pelo Nanami ter que aguentar essa criatura demoníaca.

GENTE, EU NÃO TENHO CONDIÇÕES.
Todo mundo, ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO, sabe que o Gojou quer entupir o Yudi com os dedos do Sukuna. O Nanami sabe, o Getou sabe, os otakus todos sabem, eu fiquei sabendo hoje... É impressionante.

Gojou quer ver o Sukuna quebrando a jaulinha e saindo dela com toda a graça e estilo, né?

Assim, leitor, eu sei que deveria ter dito isso muito antes, mas... Assistir Jujutsu Kaisen foi um erro.
 
EU DEVERIA TER PULADO O MALDITO SHOUNEN DE LUTINHA! EU NÃO PODERIA TER SUCUMBIDO AO SOBRENATURAL! Sim, minha lista de prioridades é "fofura", "sobrenatural" e depois segue "shounen de lutinha", "esportes" e por aí vai.

Entenda que o rolê do menino comendo um dedo amaldiçoado chamou demais a minha atenção e não pude negar essa experiência. No entanto, foi um erro.

Agora vai ser só ladeira abaixo, eu tenho certeza.

Enfim...
Yudi Itadori é uma criança tão fofa, tão adorável e tão contentinha.
OLHA ELE TODO EMPOLGADO PARA VER OS AMIGOS! Melhor que isso é o Gojou viajando na maionese. Gojou é o puro suco da maionese industrializada, aquela de uma marca bem vagabunda que tem gosto puro de aromatizantes artificiais.

"Poxa, Kimono, pensei que você assistisse Jujutsu exatamente por causa dele e talz" - UM ERRO, LEITOR! HOMEM BONITO É UM ERRO! Mulher bonita é sempre acerto, agora homem... ERRO ATRÁS DE ERRO!

Daí a gente corta para Nobara achando que ia viajar para Kyoto.
Como Tóquio venceu o intercâmbio ano passado, que foi por acaso foi na cidade da outra escola, agora é a vez deles sediarem o rolê.
Ih, Yudi, parece que o seu retorno não foi esse saco de jujuba todo...
Bom, Jujuba, não adianta apresentar a galera nesse estilo Boku no Hero Academia, porque eu NUNCA memorizo nome de ninguém assim. Aqui funcionamos com a repetição e preferência por nomes que não ataquem minha dislexia.

Vou anotar só para vocês não me chamarem de relapsa.

DesgraMai Zen'in - 2º ano
Aoi Toudou - 3º ano
Momo Nishimiya - 3º ano

Pausa para CONCORDAR COM NOBARA KUGISAKI: um robô!
Tóquio tem um panda e Kyoto tem UM ROBÔ!
GEGE AKUTAMI, QUAL O SEU PROBLEMA, MERMÃO?

Ultimate Mekamaru - 2º ano
Noritoshi Kamo - 3º ano
Kasumi Miwa - 2º ano

Mano, esse robô tem uma voz familiar, mas no momento não consigo identificar.
Em compensação o moço que veio depois do robô é dublado pelo Satoshi Hino.

GENTE, JÁ RESPEITO MUITO O MOÇO DUBLADO PELO HINO, PORQUE ELE FALOU QUE O FUSHIGURO TEM SANGUE DOS ZEN'IN E É MAIS FORTE QUE O LÍDER DO CLÃ! GENTE, EU ESTOU SÓ O SUCO DO SURTO COM A DESGRAMAI PUTAÇA COM ESSE COMENTÁRIO!

Mano, chegou a rainha.
CHEGOU A RAINHA DE KYOTO!
CHEGOU A UTAHIME DO "RECOLHE AS GARRINHAS, GATINHA"!

Contexto: Uma pessoa postou no Twitter um trecho de Jujutsu dublado em português, que tem uma cena entre o Gojou e a Utahime em que feiticeiro capiroto dá essa fala maravilhosa. Se você quiser assistir... Editado: ...mais para frente do episódio eu dou o link.

Prefiro a voz da Mariana Torres, me dá umas mortes mais gostosas.

Enfim...
Utahime Iori, líder da escola de Kyoto, feiticeira jujutsu Nível Pré-1.

TODO MUNDO CHAMANDO O GOJOU DE "IDIOTA"!
MOTIVOS PRA AMAR JUJUTSU KAISEN: CHAMAM O GOJOU DE "IDIOTA"!
Eu amo esse anime pelas babaquices que ele me dá.

Apenas triste com todo o potencial de chamarem o Gojou de "ochokochoi" ou "anpontan" e preferem o velho e sem graça "baka". KYOTO, EU ESPERAVA TANTO DE VOCÊ...

Falando no capeta...

Gosto muito como o Gojou ROUBOU TODOS OS HOLOFOTES na sua chegada, então ninguém deu muita bola para o retorno do "falecido". Só o coitado do Fushi e a pobre da Nobara que levaram um puta de um choque, né?

BOM DIA, SR... Yoshinobu Gakuganji, reitor da Escola Técnica Superior de Jujutsu de Kyoto. O HOSPEDEIRO DO SUKUNA ESTÁ VIVO. E O SENHOR, VEIO A FALECER COM ESTA NOTÍCIA?

*Deos Matoba: Kimono, seu lado "esposa do Gojou" está aparecendo.*

Você quis dizer meu lado "blogueira", né?

Gojou: Estava preocupado se o senhor não ia morrer de choque.
*Kimono segundos atrás perguntando se o homem não tinha falecido com a notícia*
Kimono: O par perfeito para desgraçar a cabeça do diretor de Kyoto.
Gojou: Yay!!!

Que bonitinha a cara do Fushi olhando a Nobara com lágrimas nos olhos...
AWN, GENTE~ FALA ALGO DE BOM AÍ, SOMMELIER DE DEDO MACABRO! A COLEGUINHA VAI CHORAR E DEPOIS VAI MARTELAR UM PREGO BEM NO MEIO DA SUA CARA!

Estranhamente, sociedade, eu gosto da trilha sonora de Jujutsu.
Tem animes que eu me esforço para notar esse detalhe e outros que acabam fazendo eu me apaixonar, como é o caso de Haikyuu!!. Amo demais as OST's do anime de vôlei. Também adoro aquela pegada épica de Kimetsu no Yaiba.

Tão bom ouvir a voz do Takaya Kuroda.
SAUDADES DO TAKAYA KURODA!
(Ele também não está aparecendo tanto na reta final de Mairimashita! Iruma-kun)

Muito bem, vamos descobrir as regras desses dois dias de pandemônio.
Não sei se o diretor Yaga está puto por não ter sido informado sobre o retorno do Yudi ou se isso é para mostrar algum respeito ao diretor Gakubaka.
O primeiro dia é de batalhas em grupos, começando pela... "Corrida Maluquinha de Exorcismo de Espíritos Amaldiçoados".

CORRIDA MALUQUINHA.
É homenagem à Corrida Maluca (William Hanna, Joseph Barbera)?

Espera.
É basicamente a prova para ver quem entrará no esquadrão de exterminadores de oni de Kimetsu no Yaiba.
Vão soltar um espírito amaldiçoado de nível 2 numa área e vence o primeiro time que exorcizá-lo. Terão outros espíritos amaldiçoados de níveis menores, que valerão ponto, caso a galera não dê conta do nível 2. Daí vence quem exorcizar mais.

PELO AMOR DE DEOS MATOBA, O DIRETOR YAGA TÁ DANDO ESSA EXPLICAÇÃO ENQUANTO SEGURA O GOJOU NUM PROVÁVEL MOVIMENTO DE ARTE MARCIAL. GENTE, ALGUÉM ME ACODE! DIRETOR YAGA, CONTE COMIGO PRA TUDO! (Esta afirmação perderá a validade se o personagem citado for "vira-casaca")

O primeiro dia de tretas começa a partir do meio-dia, enquanto isso cada sede se reúne para... relaxar? Praticar bullying com o morto que reviveu? Tramar estratégias?

Só sei que não pode matar os coleguinhas ou causar ferimentos graves. Atrapalhar, morder e dar pontapé está totalmente liberado.

Yudi, aceita ficar com o "quadro de morto" ou você vai apanhar até sobrar apenas MIOLOS SEUS POR TODO O CHÃO.

Espera.
AQUELE FACÃO DE CORTAR CARNE ERA DA MAKI?
Quebrou o facão? QUANDO? Yudi, não foi só sua mão que foi arrancada? O facão estava de boa, não?

E para não contar que ele quebrou, disse que estava com o Gojou.
GENTE, EU AMO ESSAS CRIANÇAS.
 
GENTE, O FUSHI DIZENDO QUE SE NÃO ENVOLVESSE ENERGIA AMALDIÇOADA, SÓ PORRADA, O YUDI DESCIA O BRAÇO EM TÓQUIO E KYOTO DE BOA! Ai que bonitinho defendendo o amiguinho!!!
 
Ficou interessada, Maki?
É QUE VOCÊ NÃO VIU O NÍVEL DE PORRADARIA DA CRIANÇA YUDI!
 
Enquanto isso, no lado de Kyoto...
 
Diretor do nome comprido: Matem o hospedeiro do Sukuna.
Kimono: Rindo, mas não chocada?
 
Não basta o moleque reaparecer vivo, o vovô quer que ele volte para a tumba.
ALGUÉM QUER AVISAR QUE O SUKUNA NÃO VAI DEIXAR? Só comentando mesmo. Se não quiserem avisar, eu vou continuar rindo de qualquer jeito.
 
O Yaga falou há minutos atrás para NÃO MATAR OS COLEGUINHAS.
Aí o diretor do nome escalafobético vem com a desculpa que "Yudi não é nem gente".
 
Se matar o menino com energia amaldiçoada ele não volta como Maldição?
Acho que as pessoas não entendem que existe um RYOMEN SUKUNA dentro do Yudi Itadori Plaza. Ah... Os idiotas não sabem que a escritura e a chave principal estão com o Sukuna. ISSO QUE DÁ NÃO LER MEUS POSTS, SABE? DOU AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES DE MÃO BEIJADA, PÔ!
 
Miwa, amada, pede transferência para Tóquio. VOCÊ É UM PÃOZINHO DE LÓ E NÃO DEVE SE MISTURAR COM ESSE BANDO DE CAPIROTO!
 
Kyoto só produziu capiroto...
Vide Yowamushi Pedal com o Kyoto Fushimi.
Vide Nurarihyon no Mago com a família Keikain e a Hagoromo Gitsune.

Diretor de Kyoto: Atualmente Yudi Itadori está no controle do corpo.
Kimono que estava tomando água quase morreu engasgada: COMO EU POSSO INCLUIR "OTÁRIO" NO NOME DESSE DIRETOR PARA QUE SEJA FÁCIL LEMBRAR? Acabei de dizer que o Sukuna tem a escritura e a chave principal... Viram como é ruim quando as pessoas não leem meus posts?

Toudou, EU NÃO ACREDITO QUE VOU TE APLAUDIR NO DIA DE HOJE, NESTE MOMENTO ESPECÍFICO DO EPISÓDIO! Toudou cansou da groselhação, chutou a porta e está de saída.

ISSAÊ, TOUDOU!
FAZ O QUE VOCÊ COSTUMA FAZER COM QUEM VOCÊ NÃO CONHECE!
PERGUNTA O TIPO DE MULHER E VÊ SE VAI TER PAU OU NÃO!
Duvido, porque... Yudi e Toudou, combinação perfeita de idiotas.

MENTIRA!
A IDOL QUE ELE AMA VAI APARECER ÀS 11H NUM PROGRAMA DE PASSEIO!
AOI TOUDOU, EU NEM SEI O QUE TE DIZER, APENAS O QUE ME CHOCAR!
Cara, ninguém queria que você morresse, mas a mina ficou puta, né?
Gente...
KYOTO SÓ TEM GENTE DOIDA E ESTOU AQUI DE TESTEMUNHA!
 
O cara quer assistir o programa gravado E AO VIVO.
Isso é um nível de fã que eu não consigo chegar, talvez só compreender.

Mano... E se eu falar que o robô tem a voz MUITO, MAS MUITO MESMO, parecida com a do Yuuichi Nakamura? Gente, o que que está acontecendo? Ao mesmo tempo fico com uma impressão de que poderia ser o Kaito Ishikawa, só que não tem a "identidade vocal" do Ishikawa...

Moço, assim, você tem o mesmo dublador que o Rengoku de Kimetsu no Yaiba e você está soando exatamente como um CARALHO DE UM HASHIRA que não quer aceitar o Yudi Kamado e sua irmã Maldição Sukuna Kamado. PARA DE SER PAU NO CU, Ô, CARALHO!
 
Estava pensando aqui e tive uma verdadeira epifania... SERIA O KENICHI SUZUMURA DUBLANDO O ROBÔ?

Enfim, parece que voltei ao 2º episódio de The God of High School quando levei um baile do Go Gamdo. Estou me sentindo novamente nessa posição de humilhação. Que absurdo! Logo eu, primogênita do clã... que clã, né?

Gente.
GENTE.
CHAMEM O SAMU MIYA!
EU NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS NO EPISÓDIO DO "RECOLHE AS GARRINHAS, GATINHA"! Também gostaria de saber o que fez Satoru Gojou para deixar a Utahime tão puta.

Nossa...
Em japonês é TOTALMENTE SEM GRAÇA!
Gente, a dublagem brasileira botou uma localização SIMPLESMENTE DELICIOSA!

Japonês: Que medo! Histeria não é charme, viu?
Português BR: Ihh... Recolhe as garrinhas, gatinha.

GOJOU BRASILEIRO, EU FAÇO TUDO POR VOCÊ! QUALQUER COISA! ME PEÇA, QUE EU TE DOU ATÉ A LUA!
Gojou japonês... Chamou a moça de "histérica". Você perdeu muitos pontos comigo, não me chame para nada, estou ocupada com o Gojou brasileiro.

Gente.
O encerramento tem tipo... um vídeo de celular? É ISSO? QUE LEGAL!!!
E é o Yudi gravando... GENTE, NÃO FAZ ISSO COM O MEU CORAÇÃO, QUE EU CHORO!

"Kimono, você chora por qualquer coisa" - Mentira, porque não chorei com o anime de chorar.

O encerramento é fofo, da mesma banda que fez os encerramentos de Yakusoku no Neverland.

Agora vamos ao Passeio Juju, que não é mais com o Sukuna coçando a barriga tanquinho, agora o fanservice evoluiu para Sukuna no banho.

PELO AMOR DOS DEUSES, TOUDOU, A SUA IDOL BÊBADA É MUITO MAL EDU...
Toudou, se eu falasse, hipoteticamente, que a sua idol é mal educada bêbada, você me bateria? Mesmo eu dizendo que o meu tipo de mulher é "apanhar de mulher bonita"? Posso pedir para trocar você e apanhar da Maki ou da Nobara? Obrigada pela consideração.

Depois disso, temos o Yudi explicando o que é "OPP": Ocean Pacific Peace [Paz do Oceano Pacífico, em tradução livre].

Bom, leitor, terminou o episódio, ou seja, VOU TER QUE FAZER A ANÁLISE DA LOUCURA QUE FOI ESSE RETORNO DE YUDI ITADORI PARA O CONVÍVIO DOS COLEGUINHAS!

Então sigamos com o Telecurso "Yudi Itadori, o protagonista que todos querem matar"!

E a gente começa com a HUMILHAÇÃO do elenco de dublagem, porque eu ERREI NOVAMENTE quem dublava. E mais uma vez, leitor, O DUBLADOR ESTAVA SIMPLESMENTE IRRECONHECÍVEL!

Trollada na minha Individualidade de novo. A BLOGUEIRA BRASILEIRA NÃO TEM UM DIA DE SOSSEGO NESSE MUNDO! É IMPRESSIONANTE!

Ultimate Mekamaru/Mechamaru, o robô de Kyoto, é dublado por Yoshitsugu Matsuoka.
Dentro do retângulo vermelho, o nome do personagem no lado esquerdo e "Matsuoka Yoshitsugu" no lado direito.
YOSHITSUGU MATSUOKA, COMO ASSIM? SE VOCÊ SE ESFORÇAR DÁ PARA IMITAR O YUUICHI NAKAMURA PERFEITAMENTE E ISSO É UMA AFRONTA À MINHA BIBLIOTECA AUDITIVA!
 
Momo Nishimiya, a bruxinha do cabelo loiro, é dublada por Rie Kugimiya.
Seus principais destaques são: Nemu Kurotsuchi e Karin Kurosaki de Bleach (Studio Pierrot), Happy de Fairy Tail, Alphonse Elric de Fullmetal Alchemist, Kagura de Gintama (Sunrise), Koto de Kyousougiga, Nora de Noragami, Kagura Souma de Fruits Basket (2019) (TMS Entertainment).
 
Noritoshi Kamo, moço dos olhos fechados que elogiou o Fushi, é dublado pelo Satoshi Hino.
 
Utahime Iori é dublada por Youko Hikasa.
Seus principais destaques: Hina Tachibana de Domestic na Kanojo (Diomedéa), Emi Yusa de Hataraku Maou-sama!, Glóbulo Branco U-1196 de Hataraku Saibou Black, Mio Akiyama de K-ON! (Kyoto Animation), Qiang Lei de Kingdom (Studio Pierrot), Diana Cavendish de Little Witch Academia, Irene Adler de Moriarty the Patriot 2nd Season (Production I.G).

Informações tiradas do Anime-Planet e MAL.
Os personagens que não foram citados aqui já tiveram seus dubladores listados anteriormente.

Aproveito para dizer que DESCOBRI QUE TENHO A MESMA IDADE DA UTAHIME (fui na Wiki de Jujutsu, já que a moça disse que é "veterana" do Gojou, então teria que ser mais velha que ele).
 
Ou seja, vou passar os próximos meses dizendo que estou na "idade da Utahime", até chegar na idade do Francis Fitzgerald de Bungou Stray Dogs 2.

Bom, leitor, descobrimos um pouco mais do plano pantanoso do Getou.
Já não bastasse querer prender o Gojou num cubo mágico em vez de me ligar, que eu providenciaria a passagem de vinda do bonito para o BR, agora ficamos sabendo que ele quer pegar TODOS OS DEDOS SOBRANDO de Sukuna e oferecê-los ao Malditinho.

Além disso, ele quer que o Yudi e o Sukuna façam um pacto para o bonitão que não dá mais fanservice ficar com a posse do corpo. MAL SABEM OS TROUXAS QUEM É QUE TEM A ESCRITURA DO APARTAMENTO...

Qual a finalidade de tudo isso? Instaurar o caos.
Getou deveria vir morar no Brasil, aqui a porra do caos se instalou desde 2016 e continua ladeira abaixo. SUGURU GETOU, SEU BOÇAL, VEM PRO BRASIL, DISGRAAAASSA!

Hospedaria na minha casa? Não. Deos Matoba me livre.

Só sei que: Mahito tomando banho de água termal vai ficar novinho em folha novamente, o que é triste, e a Maldição do Vulcãozinho voltou a ter corpo, mais triste ainda...

E a ideia de que alguém de dentro da Escola Jujutsu está ajudando o "Mestre das Maldições e Seus Amaldiçoados" fica mais forte, principalmente quando o Gojou pede para a Utahime investigar a situação em Kyoto.
 
Utahime: E se eu fosse a traidora, Gojou?
Gojou: Você? Nem pensar! Você é fraca e não teria coragem pra isso!
Utahime: *taca chá nele*
Gojou: Ihh... Recolhe as garrinhas, gatinha!
Utahime: Me respeita! Eu sou sua veterana!
Kimono: *comendo pipoca e chorando* Nunca vi cena mais linda que essa...
Utahime: Cala a boca você também!
Uma das coisas que eu mais amo no Kamo-Hashira é a tiração de onda com a Mai.
E só para ninguém reclamar que não falei DO HOMEM MAIS MARAVILHOSO DESTE ANIME, tivemos Nanami lendo jornal de investimentos e dizendo que o Yudi precisa mesmo do besteirol do Gojou depois de todas as tretas que passou.

O que me lembra da conversa INCRÍVEL entre os vilões, em que o Mahito diz que poderia não ter transfigurado o Yoshino, deixando mais fácil para o Sukuna fazer o feitiço de reversão. Gosto como o falador de groselha é tão imbecil quanto eu para cair nessa cilada. Até que ele mesmo percebe que o Malditinho com aquela personalidade de cu não faria isso.

Tirando isso, YUDI ITADORI RETORNOU AO CONVÍVIO DOS COLEGUINHAS... depois de dois meses com a galera achando que ele estava morto. Passou dois meses treinando e indo para missões tretas, ainda que o professor não quisesse que ele passasse por aquele tipo de treta.

E o menino mal chega e já começam a TRAMAR A MORTE DELE.
Gosto muito como é proibido matar o coleguinha, mas o diretor de Kyoto encontra uma "ótima desculpa": como o Yudi é hospedeiro de uma Maldição Nível Especial, não pode ser considerado humano, logo... MATEM COM ENERGIA AMALDIÇOADA PARA QUE NÃO VOLTE!

Gente, e o que que a Miwa está fazendo nesse grupo, hein? Ela é a única que não quer matar o menino, acha um absurdo e adora o Gojou. Miwa está obviamente na sede errada da Escola Jujutsu.

Kasumi Miwa, venha para Tóquio é o mais novo "come to Brazil" da área.

Achei fofo o Fushiguro preocupado com o Yudi, como se sentisse que ele tivesse passado por uma barra pesada. Fushi muito parça. Não sei se shippo, não sei se shippo no amor e na amizade, só sei que na broderagem ninguém vai ficar!
 
Por fim...
Maki chutando a bunda do Yudi.
Maki rainha, DesgraMai nadinha!
 
Ah é, deixa eu dar o contexto das coisas!!!
Maki Zen'in, CONTE COMIGO PRA TUDO, inclusive para apanhar de você! Não, pera...
"Quadro do morto": Normalmente no Japão, quando alguém morre, colocam uma foto bonita da pessoa que morreu, com num quadro com essas faixas em diagonal. É comum aparecer em animes quando temos cenas de falecimentos.

"Chamar o Samu Miya": Dada a situação da pandemia, o Samu-ambulância não tem tempo FICTÍCIO para lidar com os nossos faniquitos de fã, portanto, aproveitei que o apelido de Osamu Miya de Haikyuu!! 4 é "Samu" e o tornei "minha ambulância particular". Na real, é só pela zoeira do nome.
 
Jujutsu Kaisen
15º episódio
Aquele momento que você mal pode comemorar que o seu amigo está vivo e já querem voltá-lo para a tumba. PESSOAL DE TÓQUIO NÃO TEM UM MOMENTO DE PAZ!
Opinião: Estamos a cinco posts de nos despedirmos deste anime, leitor, e eu tive UMA DAS IDEIAS MAIS BURRAS E FANTÁSTICAS que meu cérebro poderia me proporcionar: reassistir Jujutsu Kaisen e comentá-lo no blog.

E antes que você pergunte se eu estou doida ou tente reler para ver se entendeu direitinho as linhas acima, EU EXPLICO, LEITOR! Queria rever Jujutsu, só que dublado em português para COMENTAR UNICAMENTE A DUBLAGEM e as localizações.

Muito provavelmente desistirei dessa ideia, pois dá muito trabalho e eu já tenho uma penca de coisas para fazer. Ainda assim, leitor... ME DEU VONTADE DE PELO MENOS CONTAR SOBRE ISSO. Se rolar... Vai ser lindo, não vai?

Que Deos Matoba coloque a sua mão abençoada na minha cabeça e tire essa ideia louca dela.

*Deos Matoba: Não me mete nesse rolo.*

"Gojou, seu safado!" - GENTE, EU AMO A UTAHIME E QUERO ROUBÁ-LA DE KYOTO PARA TÓQUIO! POSSO? VAMOS TROCAR DE PROFESSORES? INTERCÂMBIO DE PROFESSORES, QUE TAL?

Gente, eu nem sei o que dizer... Tem câmeras em alguns locais para acompanhar a movimentação dos alunos. Cada escola é solta num ponto e daí elas vão atrás das Maldições. Eis que a turma de Tóquio estava toda organizada quando... AOI TOUDOU SURGIU!

Moço.
A FODA, MOÇO!
O QUE A FODA, MOÇO?

Pessoal de Tóquio se espalhou e o Yudi ficou para dar conta do Toudou, afinal, é o moleque da porradaria. AI, AI, MOMENTO SHOUNEN DE LUTINHA NO SHOUNEN DE LUTINHA!

Verdade, esqueci de comentar sobre a habilidade do Inumaki, que o pessoal deu uma explicação melhor no episódio passado. Ele não é considerado o mais forte só por suas palavras se tornarem ordens. Como bem avisou o Panda, isso depende também do poder do adversário, se ele for mais forte, digamos que o "feitiço pode se virar contra o feiticeiro".

Lembrei disso ao assistir a abertura. Daí lembrei que esqueci de dar outras informações técnicas na análise anterior. EU ESTOU O PURO SUCO DA RISADA COM A MINHA MEMÓRIA FALHA!
O protagonista que tem plena noção de sua própria burrice.
A abertura é "VIVID VICE" de Who-ya Extended e o encerramento é "give it back" de Cö shu Nie. As músicas são boas, mas confesso que "Kaikai Kitan" ainda é mais viciante. "LOST IN PARADISE" eu nem cito por ter gostado depois de algum tempo.

O Okkotsu, se for esse moço de blusa branca que aparece olhando para trás na abertura, parece que está na Grécia ou Itália, por conta da arquitetura do ambiente. Mais para Grécia por causa das paredes brancas e da porta azul-céu.

Ok, momento inesperado, porque eu preciso desabafar aqui além do Twitter. O Windows resolveu BAIXAR E INSTALAR as atualizações que eu estava me programando para fazer amanhã.

De repente tudo começou a travar e lagar no computador, daí tive que fechar tudo e ver o que estava acontecendo.

Kimono: Não, né? Não é a atualização do Windows, né?
Narrador: ERA.

Eu quase morri? Eu quase morri, porque tenho crise de ansiedade.
Pensei no pior? Não. Aprendi a matar toda ideia ruim que aparecesse e usei o meu escudo "SE acontecer, EU VEJO COMO RESOLVER. Se NÃO RESOLVER, eu chamo a assistência técnica". Sim, também "caguei" para o fator pandemia, senão eu morro de verdade com a crise. É uma espécie de briga em que não tenho armas, mas eu crio escudos que eu sei que não servem para nada, só para enganar o meu cérebro e me dar tempo para sair do melhor jeito possível.

Bom, ao que tudo indica nenhum problema à vista. (Espero que nem "a prazo")

Então vamos respirar fundo, fingir que eu não tive nenhum TRECO e sigamos com o episódio de Jujutsu. Eu só queria UM MÊS de paz, sabe?

Mano.
MANO.
Yudi Itadori.
Eu achava que estava meio fodida, mas parece que você surgiu só para garantir que eu ficasse ainda mais chocada... só que com a loucura do Toudou.

GENTE, SE O ESPÍRITO AMALDIÇOADO NÃO APARECESSE PARA DAR UMA AMORTECIDA NO ATAQUE, CERTEZA QUE O YUDI ESTARIA MORTO E O SUKUNA IA OLHAR PRA CARA DE BOSTA DELE E RIR, só para depois usar o feitiço de reversão.

MALUCO SÁDICO DO CARALHO!
Não, não estou falando do Sukuna, apesar de servir para ele também. ESTOU FALANDO DA DESGRAÇA DO TOUDOU! CARALHO, MALUCO, CHUTOU O YUDI ATÉ ELE DESMAIAR!

MAAAAAAAAAAAAANO, ALGUÉM TEM QUE MOER ESSE TOUDOU NA PORRADA, SENÃO EU NÃO VOU FICAR DE BOA!

Yudi: Como é que você bate na cabeça dos outros assim?! E se eu ficar mais burro?!
Kimono: GENTE, SOU EU FALANDO? Eu simplesmente consigo me imaginar falando uma coisa dessas...

PELAMOR DE DEOS MATOBA! É O QUE, DISGRASSA?

"Homens perfeitos são um pouco burros" - Por que o Toudou combina nesse mau gosto com a idol tão perfeitamente?

Sem or...
COMEÇOU A CONVERSA DE IDIOTAS!
EU PRECISO PRESTAR ATENÇÃO, PORQUE É O QUE TEMOS POR AGORA!

Puta que pariu, vocês estão de sacanagem comigo.
O TOUDOU VAI FAZER A PERGUNTA, NÉ? CLARO QUE ELE VAI FAZER A PERGUNTA!

Yudi: Maluco, qual é o teu problema? Ficar batendo assim na cabeça dos outros... E se eu ficar mais burro?
Toudou: A Takada-chan disse que os homens perfeitos são meio burros.
Yudi: Quem é essa? Não sou de idol não.
Touhou: Ohh, então como você sabe que ela é idol?
Kimono: Saudades de uma conversa de intelectuais. Saudades do Gojou e do diretor Gakubaka trocando farpas. Sim, foi o único apelido que me veio à mente. Desculpa, sociedade.
Ah, Yudi, se você soubesse pelo que passou Megumi Fushiguro...
Depois de perguntar o nome do calouro, nosso Yudi Sem Playstation, o Toudou solta a braba...

Toudou: Qual o seu tipo de mulher?
Kimono: TAVA. DEMO. RANDO.
Yudi: O que a foda, mermão?
Kimono: Não pensa, Yudi, responde.
Yudi: Hum... Acho que mulher alta com bunda grande, tipo a Jennifer Lawrence.
Kimono faz as pesquisas: Olha, não sei se a moça é bunduda, mas tem 1,75m. Se tivesse 1,80m eu gamava.
Yudi: Quê?

Enquanto isso, o Toudou descobriu que encontrou a alma gêmea dele, né?

VOCÊS TÃO DE FODA COM A MINHA CARA QUE O TOUDOU TÁ SE IMAGINANDO NUMA ESCOLA NORMAL CONVIVENDO COM O YUDI? VOCÊS ESTÃO... Eu não sei se eu choro, não sei se bato a cara no teclado (não), não sei se olho para a parede fixamente esperando que ela mude de branco para verde-limão...

MANO, O MALUCO ENCONTROU A ALMA GÊMEA DELE!
POR FAVOR, TOCA A MÚSICA DO FÁBIO JR. AÍ! ESSA É MERECIDA!

Não.
ISSO JÁ É HUMILHAÇÃO DEMAIS, SOCIEDADE!
O TOUDOU TÁ CRIANDO UMA FANFIC NA CABEÇA DELE E EU NÃO ESTOU SABENDO LIDAR!

GENTE, TEM TRÊS IDIOTAS NESSA CENA: Toudou, Yudi e eu, PORQUE NÃO É POSSÍVEL! EU NÃO POSSO ACREDITAR NESSA FANFIC! TOUDOU, NÃO!

PELO AMOR DE DEOS MATOBA, JUJUTSU KAISEN, QUAL É O SEU PROBLEMA? É SÉRIO MESMO QUE O CARA CRIOU ESSA FANFIC NA CABEÇA E AGORA TÁ LÁ CHORANDO?

Não é possível.
Esse anime é um erro.
Nem Kimetsu no Yaiba errava desse jeito e olha que tem o povo do ranço que odeia gratuitamente...

Toudou: Acho que nós somos melhores amigos!
Yudi: Mas você acabou de saber meu nome!
Kimono: Medo...

Daí todo mundo se junta para... MATAR O MAIS NOVO MELHOR AMIGO DO TOUDOU! ISSO QUE QUERO VER, SOCIEDADE!

Mentira.
O TOUDOU FAZ PESSOAS TROCAREM DE LUGAR SÓ BATENDO UMA PALMA? SÉRIÃO? -> Achei que era o Toudou, mas... o Kamo não sabe de quem era a técnica, e nós não vimos a pessoa fazendo, né?

Sim, Yudi, cercado, pois queriam te matar.
"QUERIAM", NÉ, AMADO,? PORQUE AGORA VOCÊ TEM O MELHOR DOS ALIADOS!

Não, não tem.
O Toudou quer lutar com o Yudi... e não vai se segurar, afinal, ELES SÃO AMIGOS.

Melhor que isso é a treta continuar entre Tóquio e Kyoto com os outros membros.
Será que isso vai virar narração de jogo?

Bruxinha é abatida pelo Nue do Fushiguro, Kamo-Hashira pede para que a DesgraMai e o robô ajudem a Bruxinha.
A menina parece parente da Keroli de Mairimashita! Iruma-kun #21 com esse discurso.
Dividir para conquistar? DIVIDIR PARA CONQUISTAR!
Maki interceptou a Miwa, essa gracinha que luta com espada. MOÇA, VAI PRA TÓQUIO, POXA!

Maki versus Miwa, Kamo-Hashira versus Fushi!

Mas, gente...
TODO MUNDO SACOU QUE O PESSOAL DE KYOTO QUERIA MATAR O YUDI E A MANDO DO DIRETOR. EU ESTOU SÓ OS BERROS!

"Três Clãs"?
Zen'in certamente é um deles. Estou curiosa para saber dos outros.

A animação da luta entre o Toudou e o Yudi não está naquele padrão Gojou contra Sukuna, mas faz parte da produção. Não dá para manter a qualidade sempre em cima com prazos apertados, dinheiro contado e... os animadores, que têm verdadeiras vidas de cão e recebem muito pouco pela quantidade de trabalho que têm.

Gente, eu amo a Miwa e vou defendê-la de todos.
A MIWA É MINHA PROTEGIDA E NINGUÉM TOCA NELA, ENTENDERAM?

Muito bem, vamos falar desses detalhes técnicos antes que eu esqueça.
Feiticeiros jujutsu sobem de nível a partir da recomendação de outros feiticeiros. Obviamente um professor não pode recomendar seu aluno. E é mais fácil subir de níel enquanto se está na escola.

A Miwa quer logo ser independente para poder ganhar dinheiro, porque é pobre e tem dois irmãozinhos. SE EU TIVESSE DINHEIRO, MIWA, EU SUSTENTAVA A SUA FAMÍLIA SÓ PELO PRAZER DE TE TIRAR DESSA DESGRAÇA DE KYOTO (não a cidade, a escola).

Que fofo a Maki preocupada com a Miwa!!!
MAKI, POR QUE TÃO LINDA?

"Você tá bem? Está conseguindo se dar bem com a Mai? Você não é uma pessoa legal?"

A gente fica falando dos homens, MAS A MULHERADA DESSE JUJUTSU É SIMPLESMENTE MAGNÍFICA, HEIN? Maki maravilhosa, Miwa docinho de coco e Nobara rainha de tudo.

Vamos ao Passeio Juju.
Pergunta: Como é a pessoa que faz o seu tipo?
 
Maki: Alguém que seja mais forte que eu, no mínimo.
Mai: Por que você acha que eu responderia?
Nobara: Se for VASPP, tô fora.

Ka - ki - ku - ke - ko = Kaishonashi - Kinketsu - Kusai - Kechi - Kotokireteru
V - A - S - P - P = Vagabundo - Anônimo - Sustentado - Pelo - Pai

A parte do hiragana eu espero ter acertado.

Bruxinha babando: Você conhece o Sebastian Stan? Adoro o corpo dele.

Gente, o Sebastian Stan é o ator que fez o Soldado Invernal de Capitão América (Marvel)... EU ESTOU CHOCADÉRRIMA!

Miwa: Bom, como toda menina, gosto de caras legais, mas quero alguém que seja uma companhia divertida e é importante ele fazer eu sentir que ele é a pessoa certa para mim. Ai, que vergonha!

MIWA... POR QUE TÃO ADORÁVEL E TÃO PERFEITA?
A gente pode se casar depois que você fizer dezoito? Sou legal... Não, pera... Sou uma companhia divertida e quero fazer com que você sinta QUE EU SOU A PESSOA CERTA!

Gojou: Aquela menina boazinha de franja marcante.
Kimono: Gojou, eu vou precisar te assassinar, porque eu entrei nessa fila primeiro. SAI DO MEU CAMINHO, QUE QUEM VAI CASAR COM A MIWA SOU EU!
Gojou: Mas, hein, fofinha?

Escolher uma música aqui para oferecer à Miwa.
AH! JÁ SEI DE UMA BOA! "Investe Em Mim" de Jonas Esticado. ;D

Enquanto isso, leitor, vamos de Telecurso "Kyoto, o desastre em forma de feiticeiros jujutsu"!

Eu jurava que o tipo do Gojou era a Utahime.
Bom, pelo menos eu só mato o bonitão uma vez.

"Mas não era o plot? O husbando?" - Prioridades primeiro, leitor.
Eu fui bem específica quando disse meu tipo de mulher...
O "tipo de homem" eu nem preciso me dar ao trabalho, ESTÁ EXPOSTO EM TODO POST DE ANIME! UMA VERDADEIRA VERGONHA!
 
Infelizmente vou ter que concordar com uma pessoa no Twitter que disse que eu lembrava o Zenitsu de Kimetsu no Yaiba: berro, uso amarelo (olha o nome do blog), fico dando em cima de todo mundo e surto loucamente em momentos desnecessários.

Se juntar eu, o Yudi e o Toudou, o pessoal leva para o hospital psiquiátrico.
 
Enfim, leitor, vamos falar da treta entre escolas-irmãs.
O evento é iniciado com a narração do sem vergonha do Gojou que bota a pobre da Utahime para dar uma mensagem aos estudantes. Pega de surpresa, ela se atrapalha e o Gojou curte a zoeira.
Miwa sofrida. MERECIA TANTO ESTAR EM TÓQUIO, E NÃO EM KYOTO!
Lembra que o plano era matar o Yudi?
ENTÃO... O PLANO ESTÁ SEGUINDO DE VENTO EM POUPA.
E o grupo de Tóquio só percebeu depois, quando não viram os coleguinhas de Kyoto correndo atrás da Maldição Nível 2.

Gosto como rapidamente TODO MUNDO ENTENDEU que o Yudi seria emboscado para ser morto e que o provável mandante ERA O DIRETOR DA ESCOLA DE KYOTO. Panda, todo mundo que te criticar provavelmente estará comentendo um erro. MELHOR SENPAI, GENTE!

Para garantir uma vitória no primeiro dia de disputa, mandaram o Inumaki-Okaka para exorcizar uns malditinhos, enquanto o resto iria atrás dos colegas da outra escola.

Tóquio aprendeu que o negócio é dividir para conquistar e conseguiram interceptar alguns membros de Kyoto, depois que o Toudou teve suas altas epifanias e quis ficar a sós com o BEST FRIEND FOREVER dele.

Informações realmente importantes sobre este episódio:
-Existem três principais clãs no mundo jujutsu;
-Yudi é tratado como fonte de medo por ser hospedeiro do Sukuna (já que a galera não o conhece);
-Talvez o Toudou saiba como fazer/ensinar/ajudar o Yudi com a diferença entre força e energia amaldiçoada;
-Miwa é pobre e tem dois irmãos mais novos.

Melhor que isso, leitor, é a fanfic mental do Toudou...
Ele e o Yudi estudariam na mesma escola, daí o grandão resolveria se declarar para a idol, que aqui seria uma colega de classe, e ela o rejeitaria. Quem consolaria o amigo desolado? Ele mesmo, Yudi Itadori.

Gente, eu já vi fanfic "prazer culpado" em outras horas do dia ou da noite, agora no meio de uma luta depois que o coleguinha disse que tinha o mesmo gosto para mulher que ele... É a primeira e provável última vez.

E o Toudou é o típico doido do shounen de lutinha que quer lutar contra o cara mais forte. A amizade costuma rolar a partir dos punhos nesse tipo de história, só que aqui ROLOU UMA FANFIC e o Toudou já considerava o protagonista seu BFF.

Acho que o que tira o personagem um pouco da curva é esse sadismo misturado com loucura, se bem que faz muito sentido em Jujutsu. Todo mundo aí é meio psicopata e sádico. O Yudi está na cota de bobo alegre e forte... que tem um psicopata sádico dentro dele.

Daí o rolê fica assim:
-Yudi x Toudou;
-Fushiguro x Kamo-Hashira;
-Maki x Miwa;
-Panda e Nobara x Bruxinha.

Sobrariam aí o robô, a Mai e o Inumaki, se eu fiz as contas direitinho.

Bom, leitor, acho que já deu de conversa.
Bom final de semana! o/
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll.
 
P.S.: Não estou sendo patrocinada pelo site PFFParaTodos ou recebi dinheiro para falar deles. Na verdade, fui influenciada pela @hey_mika no Twitter.

Nos vemos no próximo post de Jujutsu Kaisen!

Por Kimono Vermelho aquela que não é corintiana, mas tem andado com um "bando de louco" por esses animes - 14/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/