segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Dublador: Nobunaga Shimazaki

Nome: Nobunaga Shimazaki
Em japonês: 島﨑 (Shimazaki) 信長 (Nobunaga)
Aniversário: 06/12/1988

Minha primeira vez com Nobunaga Shimazaki: Foi com o Rei Livius de Soredemo Sekai wa Utsukushii, só que a memória afetiva fica com o "Suna" de Ore Monogatari.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Aizo Shibasaki de Heroines Run the Show

Comentários: O IDOOOOOOL! Junto com seu coleguinha igualmente chato, o Someya, Aizo até parece legal, talvez seja, mas na maioria das vezes é um mala sem alça maravilhoso. Ele não sabe muito bem lidar com garotas, sendo a Hiyori uma grande exceção e não por bons motivos. Esse menino só precisa de carinho, terapia e um pouco mais de paciência.
 
-Haruka Nanase de Free!

Comentários: ESTILO LIVRE! Moço que adora água e, que se pudesse, teria uma piscina dentro do banheiro. Na moda dos isekais atuais, diríamos que o moço é um peixe que reencarnou como humano neste mundo.

-Kazuha Kaedehara de Genshin Impact (Hoyoverse/miHoYo)

Comentários: BARDO DE INAZUMA!!! Quem ainda não ama um personagem Anemo é porque não encontrou uma paixão para chamar de sua.
Causando uma ventania que reúne os inimigos e literalmente os manda de "arrasta para cima", Kazuha é o meu Anemo preferido... até traí-lo com o Andarilho. Também amo o Venti. Enfim... A história do samurai errante que precisou deixar sua terra natal para não ser morto é extensa e boa de acompanhar. Se tiver rerun do banner dele, recomendo juntar gemas e tentar esse bonito!
 
-Livius Orvinus Ifrikia de Soredemo Sekai wa Utsukushii

Comentários: MOLEQUE INSUPORTÁVEL... digo, REI SOL! Ah, Livius, o pirralho mais impossível do anime e que resolveu se tornar noivo de uma moça que invoca chuva, visto que, na sua terra é sempre verão e secura. Tem um coração em algum lugar, mas prefere escondê-lo bem escondidinho.
 
-Mahito de Jujutsu Kaisen

Comentários: MAHITO MALDITO! Falador de groselha que consegue enxergar a alma humana e modificá-la. Gosta de filosofar E CANSA A BELEZA E FEIURA DE TODO MUNDO COM SEUS DUZENTOS QUILOS DE ABOBRINHA! Alguém mata logo essa DISGRAAAAAAÇA, por favor!!!
ENTÃO... Vou repetir o que escrevi no post do Kenjirou Tsuda sobre o Kento Nanami: "Por enquanto não apareceu nos posts de análise, então vou deixar para comentar depois, ok?"

-Makoto Sunakawa de Ore Monogatari

Comentários: MELHOR AMIGO EVER. Com um amigo desses você não precisa se preocupar com nada. É leal até o tutano do osso e te respeita até os confins do universo. Não teve ninguém que mais apoiou o Takeo no namoro do que o nosso querido Sunakawa. Esse é amigo de verdade!

-Rintarou Suna de Haikyuu!! 4

Comentários: RAPOSA CHATA! Aliás, como não amar e ao mesmo tempo odiar as crianças loucas do Inarizaki, né? Os mensageiros de Deus Inari deram trabalho ao Karasuno na 4ª temporada e o Rintarou Suna poderia muito bem, em outras circunstâncias, ser amigo de Kei Tsukishima. Ambos bloqueadores e malinhas.

-Setsu Sawamura de Mashiro no Oto

Comentários: Tocador de shamisen MENINO CHAAAAATO. Depois de perder o avô, Setsu saiu de sua terra natal e foi parar em Tóquio. Lá sua vida vira do avesso e ele, para sua tristeza, reencontra a mãe, uma mulher que vê no filho as habilidades do pai falecido.
 
-Shinnosuke Aikawa de Gin no Saji

Comentários: MOÇO QUE QUER SER VETERINÁRIO, mas desmaia quando vê sangue. Um dos amigos do Hachiken nessa empreitada que é cursar uma universidade em Hokkaido. Moço super bonzinho e responsável.
 
-Yuki Souma de Fruits Basket (2019)

Comentários: O MENINO COM COMPLEXO DE RATO! Amaldiçoado por estar na família Souma, Yuki ainda tem que lidar com o fato de se transformar num adorável ratinho. Evitando contato com pessoas do sexo oposto, ele é só sorrisos na frente dos outros, deixando o lado melancólico escondido.
 

-Yuno de Black Clover

Comentários: ENTÃO... [3] Só assisti o primeiro episódio de Black Clover, então não vou poder comentar de forma detalhada sobre o moço. Tem cara de protagonista, poderes de protagonista, história de protagonista e carisma de protagonista. E não grita, ao contrário do Asta.

Mais informações: My Anime List - Nobunaga Shimazaki

Por Kimono Vermelho aquela que combinaria com o Suna para fazer uma festa surpresa ao Takeo e a Yamato - 22/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/