segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dublador: Satoshi Hino

Nome: Satoshi Hino
Em japonês: 日野 (Hino (Satoshi)
Aniversário: 04/08/1978
Curiosidade: É casado com uma dubladora chamada Saki Nakajima.
Ele nasceu em São Francisco, Califórnia (Estados Unidos), mas foi criado em Kumamoto (Japão).

Minha primeira vez com Satoshi Hino: Que eu me lembre foi com o Toma de Amnesia (Brain's Base). Em compensação meus preferidos são Daichi Sawamura de Haikyuu!! e Hayato Shinkai de Yowamushi Pedal.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Daichi Sawamura de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: HOMÃO DA PORRA. Daichi Sawamura é o capitão do time de vôlei do Karasuno. Um verdadeiro paizão com quem todos podem contar e que fica realmente assustador quando sua paciência acaba.


-Hayato Shinkai de Yowamushi Pedal e temporadas posteriores

Comentários: COMEDOR DE BARRINHA DE CEREAL. Velocista do clube de ciclismo da Academia Hakone, é viciado em barrinha de cereal, um dos poucos moços bonitos dessa escola e que, infelizmente, também tem um lado despirocado como seus colegas de time.
 
-Kyoujurou Rengoku de Kimetsu no Yaiba e temporadas posteriores
 
Comentários: SABOROSO! É só isso que eu lembro esse moço berrando. Cada mastigada na marmita era um berro de que aquilo estava DELICIOSO. Certeza que se blogasse anime, ia surtar comigo. Só que no lugar de escrever, ele faria vídeos berrando. OHOHOHO Saudades, moço comedor de marmitas e coração quentinho!

-Mikhail Renfred de Mahoutsukai no Yome

Comentários: TIO HATER. Renfred gosta de tretar com o mago Elias Ainsworth, é tsundere e quando fica bêbado chora feito uma criança. Adoro tirar com a cara dele. Shippo com a Alice. fufufu

-Momonga de Overlord

Comentários: Não assisti o anime, mas só de saber que era o Satoshi Hino dublando esse esqueletão medonho, já curti. Eu acreditava piamente que o nome desse personagem era "Overlord". Quem sabe num futuro Carnaval eu assista e possa trazer informações mais interessantes?


Comentários: MENINO POMBO. MESTRE NA TÉCNICA DE DORMIR EM PÉ, DE OLHOS ABERTOS E SEM MUDAR A EXPRESSÃO DO ROSTO. JAFAR DO IMPÉRIO KOU. NARSUS DE MAGI. Esse moço é irmão do Kouen e faz de tudo para que ele alcance seus objetivos. Ainda não consigo ligar o personagem à voz.

-Sai de Naruto Shippuden (Pierrot)

Comentários: MENINO OBCECADO POR PINTOS. Na época que assisti um pedaço do Shippuden essa era uma das particularidades do Sai, além de chamar a Sakura de "feia" e sorrir de modo falso para todo mundo.
Parece que tomou jeito na vida, afinal, casou e teve um filho, né?

Mais informações: My Anime List - Satoshi Hino

Por Kimono Vermelho aquela que passearia de bicicleta com o comedor de barrinha de cereal - 11/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/