sábado, 22 de abril de 2023

Edital: Redes sociais do Kimono Amarelo

O Blogger não é uma rede social, mas do jeito que as coisas andam...
Olá, leitor!
Tudo bem?
 
Como as coisas andam caóticas com o Twitter desde que um bilionário safado resolveu comprar a rede social e destruí-la, o mundo inteiro está sedento por alguma rede social que preste, uma vez que... Bom, o Twitter era um meio de interação bem mais bacana que Facebook e com destaque para textos em vez de fotos, o forte do Instagram.
 
O "oba oba" da rede social indiana chamada Koo acabou e a gente espera que esse tal de Bluesky, do criador do Twitter, seja alguma coisa parecida e/ou mais legal que o Twitter... EDITADO JUL/2023: AGORA TENHO BLUE SKY TAMBÉM!!!
 
Enquanto nada se resolve, achei melhor gerar algumas garantias.
Como sou usuária do Tumblr há muitos anos e adoro aquele lugar, resolvi criar um perfil lá para o blog. Também mexi naquela aberração chamada Instagram.
 
"Aberração" porque, como vocês podem ver, meu forte não é postar vídeos ou fotos, e sim escrever textos. Então aquela rede social é basicamente inútil para mim.
 
DE QUALQUER FORMA, como o Twitter está afundando, a orquestra está tocando "Sadness & Sorrow" do Naruto e eu já estou em cima da minha boia, melhor aproveitar o que temos à mão e pode ajudar no caso do barco imitar o Titanic.
 
Conforme novas redes sociais surjam e a gente possa migrar na paz de Deos Matoba (ou o bilionário venda o Twitter para alguém competente), vou atualizando este post, beleza?
 
DE QUALQUER FORMA [2], vocês sempre poderão me encontrar aqui no blog... caso todo o resto dê errado. OHOHOHO~
 
Twitter: @KimonoAmarelo
Tumblr: @kimonoblogs
Instagram: @kimonoblogs
 
Por Kimono aquela que só queria ficar em paz no Twitter e não deseja nada de bom a bilionários - 22/04/2023

2 comentários:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/