quarta-feira, 17 de março de 2021

Dublador: Kenichi Suzumura


Nome: Kenichi Suzumura
Em japonês: 鈴村 (Suzumura) 健一 (Kenichi)
Aniversário: 12/09/1974
Curiosidade: Ele é casado com a também dubladora Maaya Sakamoto desde 08/08/2011.

Minha primeira vez com Kenichi Suzumura: Foi com Ka Koubun de Magi, já que Gintama eu não assisti, só li alguns capítulos. Vi poucos animes em que ele participava do elenco.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:
 
-Atsushi Murasakibara de Kuroko no Basket (Production I.G) e temporadas posteriores

Comentários: ENTÃO... <- O primeiro de muitos "ENTÃO".
Não conheço esse moço, porque não curto muito basquete. Não faço ideia se ele conhece o Kuroko, visto que, todo mundo parece conhecer o Kuroko.
A única memória que tenho desse moço é de vídeos que mostravam trechos dos personagens feitos pelo Suzumura: Atsushi Murasakibara curte lanchinhos.

-Iyami de Osomatsu-san e temporadas posteriores

Comentários: SHEESH! Confesso que a comédia de Osomatsu-san me agradou na primeira temporada, mas não é do tipo que curto. Ainda assim, é preciso destacar o trabalho do Iyami TRAMBIQUEIRÍSSIMO metendo os sêxtuplos em alguma roubada. É hilário.


Comentários: KA-KABUM! Louco para ser promovido, ele pega uma das princesas mais esquecidas do Império Kou/Huang e a transforma numa... princesa apresentável. O resto foi por mérito do esforço da moça, como a conquista da dungeon. Só que precisamos concordar, Koubun deu um jeito de conseguir que ela recebesse uma boa educação. Na versão da JBC, a leitura do seu nome é em chinês: Xia Huang-Wen.

-Katai Tayama de Bungou Stray Dogs 3

Comentários: O CARA QUE CHAMOU O AKUTAGAWA DE "CUNHADO" E SOBREVIVEU PARA CONTAR HISTÓRIA. Amigo/conhecido de Doppo Kunikida, um cara que faz miséria com dispositivos eletrônicos, podendo hackeá-los com facilidade. Aliás, esse é o seu poder.
Desenvolveu uma paixonite pela Gin Akutagawa, saindo até mesmo da sua clausura (hikikomori) para vê-la.

-Masato Hijirikawa de Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000% (A-1 Pictures)

Comentários: ENTÃO...[2] Eu não sou a maior entusiasta de anime de idol, então não faço a menor ideia de quem seja esse moço. Incluí aqui para dar a cota do post... DESCULPA, FÃS DE UTAPRI! EU SINTO MUITO POR SER... desanimada.

-Obanai Iguro de Kimetsu no Yaiba e temporadas posteriores
 
Comentários: HASHIRA DA COBRINHA! Moço marrento que curte fazer críticas ácidas e ser escrotinho que nem o resto dos coleguinhas. Tem um desabamento pela Hashira do Amor, Mitsuri Kanrouji, só que provavelmente não vai admitir nem sob tortura.

-Sougo Okita de Gintama (Sunrise) e temporadas posteriores

Comentários: ENT-- SONEQUINHA! Não é de graça que o moço anda com essa máscara e dormir na cabeça. Mas não se engane por esse rostinho fofo e sua vontade de cochilar em qualquer canto, ele te dá um pau antes que você pense em rir dele.

Mais informações: My Anime List - Kenichi Suzumura

Por Kimono Vermelho aquela que curte os trabalhos do Suzumura. Só falta combinar com ele para aparecer nos animes que eu assisto, né? - 17/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/