segunda-feira, 22 de julho de 2019

Kimetsu no Yaiba #06 e #07

É dobradinha do que, leitor?
É DOBRADINHA DE SOBRENATURAL, POIS SE FAZ PARTE DO FOLCLORE, ENTÃO É SOBRENATURAL!!!

Há uma hora vimos os Kappas Mágicos e agora... SERÁ QUE ROLA TESHIMA PAGODEIRO NESTE POST, GALERA? ESTOU CURIOSA!!!

Nos episódios anteriores... Tanjirou, o Azarado da Primavera, parte para o "Exame da OAB" que tem ONIS FAMINTOS ESPERANDO CRIANÇAS QUE RESOLVERAM PRESTAR ESSE EXAME. Como o garoto é protagonista, por mais que o azar o cerque, ele ainda tem chance. Inclusive se encontrou com um "velho conhecido" de seu mestre e... depois de passar no exame, já recebeu sua primeira missão! VISH, QUE O BICHO VAI PEGAR!

A gente te encontra novamente em flashbacks, Urokodaki?


Kimetsu no Yaiba
6º episódio
Esse menino aqui está vendo você visitando este blog da Limbosfera Otaku e te julgando!
Opinião: Enquanto boa parte dos posts da semana passada estavam voltando depois de dois meses, Kimetsu no Yaiba está atrasado em apenas um pouco mais de um mês.

Chocante, pois eu mal lembrava o que tinha acontecido anteriormente e PRECISEI RELER PARTE DA ANÁLISE para escrever o resumo.

Aproveito para reforçar o aviso que os outros posts receberam: seguirei com o esquema "surta, escreve e depois analisa". Algo que vocês já leram no texto do mês passado.

SEM MAIS DELONGAS, POIS QUERO VER DE QUE FORMA TIRAREI SARRO DO AZARADO DA TEMPORADA DE PRIMAVERA 2019!

E tentando não esquecer de manter o padrão no primeiro print que você vê por aqui. HOHOHOHO "Controle"? Não vim com isso embutido. fufu

CARALHO, UROKODAKI, JÁ VAI COMEÇAR COM UMA PORRA DE EXPLICAÇÃO QUE EU PROVAVELMENTE VOU TER QUE ANOTAR AQUI? NÃO ESTOU MUITO A FIM NÃO, POXA!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA, PAPAI!
A lâmina da espada ser preta e o fato de saberem pouquíssimo sobre as propriedades dela, fazem com que o pessoal TAQUE UMA FOFOCA DOS INFERNOS, dizendo que é a cor de quem não vai subir na vida.

Das duas, uma: ou você vai ser sempre um fracassado ou vai morrer logo. Afinal, se não sobe na vida é porque você talvez morra no processo.

Blá blá blá farda de fibra especial e resistente blá blá blá.

Deos Matoba que me perdoe e Tanjirou que não me leia, mas eu mordia as bochechas da irmã dele. Com carinho, é claro.
Gente, perdoa a comparação no Twitter, mas... Depois de um dia inteiro fazendo post de Sarazanmai, vocês queriam que eu não assimilasse com uma bunda para cima?
CARAI! UROKODAKI É MUITO BOM NESSE NEGÓCIO DE TRABALHOS MANUAIS! FOI ELE QUE FEZ A CAIXA QUE A NEZUKO VAI FICAR ENQUANTO O AZARADO ANDA DE DIA!!!!

Não é por nada não, porém, chega a dar raiva da beleza desse anime.

E O TANJIROU QUE NÃO CONHECE SARAZANMAI E LEVANTOU A BUNDA PRA LUA NO EPISÓDIO?

"Kimono, ele está cheirando o chão" - PIOR AINDA, LEITOR! FICA MAIS ENGRAÇADO!
"Kimono, ele tem aquela habilidade com o olfato" - Leitor, para de estragar a minha zoeira, caralho!

Eita...
Aquelas marcas de pancada no rosto do moço foi porque ele apanhou do pai, não se dele ou da garota que sumiu.

E agora o Tanjirou está farejando a cidade inteira.
O menino virou um cachorro. Não entendo de raças de cachorro, senão eu usaria isso para fazer piada.

Por quê?
Porque o Alibaba fez uma petição contra as zoeiras que escrevo no post de Magi. O MOLEQUE TÁ PUTO E QUER QUE EU ARRANJE OUTRO PERSONAGEM PARA TIRAR COM A CARA.

Pena.
AGORA TENHO DOIS PARA TROLLAR.

Falo isso, contudo, tenho certo carinho pelo Tanjirou. Ele é fofo.

E os dois continuam andando pela cidade com o Azarado da Primavera tentando identificar o cheiro e de onde ele vem. Parece que sentiu dois cheiros diferentes e um deles está próximo.

SERÁ QUE É DO TESHIMA PAGODEIRO??? ESTOU TÃO ANSIOSA!!!

Coisa preta num CGI estranho se movendo no piso da casa de uma pessoa.
Aí a mãe tinha falado: "Filha, evita sair por um tempo, porque tá dando bosta na rua". A guria concorda e... A BOSTA VEM ATRÁS DA MENINA EM CASA, MANO!

É aquilo, às vezes a gente tenta evitar e é simplesmente em vão.
Quando a coisa está estranha, nada melhor do que um pirralho com roupa estranha para te ajudar!
Tá bom.
Bela cena de sequestro. A trilha foi ótima. Teve uma pausa pra dar aquela tensão e... POR QUE ESSA CARALHA TEM QUE FAZER ISSO COMIGO? TÁ DE NOITE, PORRA! PARA DE FAZER ESSAS COISAS DE DAR MEDO!

"Kimono, Kimetsu no Yaiba é uma história que fala sobre criaturas que comem humanos. Do que você está reclamando?" - CARALHO, LEITOR, TENHA PENA DE MIM! EU AINDA VOU DORMIR HOJE, POXA!

Espera.
ESPERA!
TEM UM ONI E UMA MULHER HUMANA?

LÁ LÁ LÁ CENSURADO LÁ LÁ LÁ FOI APAGADO LÁ LÁ LÁ POIS ERA SPOILER LÁ LÁ LÁ!

Sim, leitor, spoilers de Kimetsu no Yaiba peguei vários!

EITA, CARALHO! ERA NÃO!
SE PÁ VOU TER QUE CENSURAR A PARTE DE CIMA, PORQUE PODE SER SPOILER DE EPISÓDIOS VINDOUROS, ALÉM DOS QUE SERÃO COMENTADOS NESTE POST!

O TANJIROU CONSEGUIU SALVAR A MENINA QUE TINHA SIDO LEVADA EM CASA! ELE METEU A ESPADA NO CHÃO E CONSEGUIU FAZER A COISA APARECER!

E FOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! PORQUE APARECEU UM ONI PODEROSO! POOOOOOOOOOOOOORRA, TANJIROU! COMO É QUE FAZ AGORA?

ERAM TRÊS, MALUCO! TRÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS! Eita porra, Tanjirou!

E que trilha sonora... MANO, EU SOU MUITO VENDIDA PRA SHOUNEN DE LUTINHA! PUTA QUE PARIU! QUE TRILHA SONORA FODA! EU QUERO ESSA TRILHA SONORA, GENTE! QUE COISA LINDA!

EITA CARALHO!
O UROKODAKI TÁ FALANDO QUE SÓ TEM UM ONI QUE CONSEGUE TRANSFORMAR HUMANO EM ONI! EITA QUE É O TESHIMA PAGODEIRO! TEM QUE SER O TESHIMA PAGODEIRO! O CARA NÃO PODE TER UM APELIDO DESSE PRA NÃO SER FODA PRA CARALHO! ME FALA QUE É O TESHIMA PAGODEIRO, PORRA!

PUTA QUE PARIU! É O TESHIMA PAGODEIRO, GENTE!
APARECEU A SILHUETA! USA CHAPÉU E TEM O CABELO ONDULADO!
É TEEEEEEEEEEEEETRA! É TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRA!!!!

O nome dele é Muzan Kibutsuji!
Traduzindo: MOZÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
MUZAN, MOZÃO... TÁ TUDO EM CASA, GALERA!

Se bem que essa silhueta está muito Michael Jackson.

E o Urokodaki disse que esse cara foi o primeiro a se tornar oni mil e sei lá anos atrás. Provavelmente ele é quem vai saber como transformar a Nezuko em humana novamente. O negócio é: ele vai querer revelar o segredo? DUVIDO.

Mano.
Parece a voz do Ryouhei Kimura, mas como ele está berrando demais e eu fui pega no pulo, já não tenho tanta certeza.
Num universo alternativo, eu queria ver esse oni VENDENDO ISSO NA 25 DE MARÇO!
O oni está tão puto, TÃO PUTO, QUE ELE COMEÇOU A BERRAR QUE A MENINA VAI PASSAR DOS DEZESSEIS ANOS E VAI FICAR "PASSADA", MENOS GOSTOSA DE VIRAR JANTAR.

Mano, Tanjirou, passa a espada pra cá que hoje a minha ceia da madrugada VAI SER PICADINHO DO ONI, CARAAAAAAALHO!

É o Ryouhei Kimira sim!
Apareceu outro oni que pediu calma para o que estava gritando.
Maluco, não vou reconhecer voz de marido? Só se o timbre estiver muuuuuuuito longe do que tenho guardado na minha biblioteca auditiva.

Eu estou rindo de desespero.
O oni se divide em três: um que tá puto e range os dentes, um que tá puto e acha que pode competir com o Asta e o Bakugou, e o último que é calmo e FILHO DA PUTA TOTAL!

Ele tem uma coleção de enfeites de cabelo das garotas que devorou.
Eita, moço... Lá se foi Satoko.

PUTA MERDA.
PUTA MERDA!
PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDA, CARALHO!

NEZUKO, PORRA!
É ISSO AÍ, NEZUKO!
SE TEU IRMÃO NÃO ME TRAZ O PICADINHO DE ONI, TRAGA VOCÊ, MINHA FLOR! VAI, NEZUKO, TOCA O PUTEIRO NESSE ONI DESGRAÇADO!

O Tanjirou tava puto, aí os onis começaram a atacar loucamente e quando tava pra dar bosta pro guri, SAIU NEZUKO DA CAIXA COM UM CHUTAÇO!

PELO AMOR DE DEOS MATOBA, ESSA MENINA TÁ ADOTADA!
VAI SE FODER, CARALHO! VINTE E QUATRO FILHOS AGORA, PORRA!
O QUE QUE EU FAÇO COM VOCÊ, TANJIROU? VOCÊ TÁ MERECENDO SER ADOTADO? PORQUE EU ADOTO O IRMÃO QUANDO O FILHO QUE ADOTEI TEM IRMÃO!

CARALHO, NEZUKO DA PORRA, VELHO!

O oni está surpreso que uma oni acompanha um humano DECEPADOR DE ONIS.

EITA POOOOOOOOOOOOOOOORRA, CARALHO!
UROKODAKI, EU TE AMO, POOOOOOOOOOOORRA!

Puta merda, que agora o pós-episódio é com "FOFOCAS DA ERA TAISHO"!
Tanjirou, meu filho, não sei se você sabe, MAS JÁ TEM GENTE DEMAIS FOFOCANDO NESTE BLOG! Não alimente esse ciclo vicioso!

Não.
Espera um pouco, sociedade.
SÃO FOFOCAS COM ONIS?

A TARDE É SUA (RedeTV!) VERSÃO KIMETSU NO YAIBA!!! \o/
MEU DEOS MATOBA, INTERNET, VOCÊS CRIARAM UM MONSTRO (eu)!!!

O próximo episódio, leitor? hehehe
É O EPISÓDIO DO MOZÃO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Deos Matoba tenha pena da minha alma.

Acabou o episódio, leitor, mas não acabou a loucura. Tenho que fazer análise agora e eu só quero berrar e rolar pelo chão da Avenida Paulista.
Eu queria muito saber como ele arranjar esses babados para nos contar...
ANIME BOM DA PORRA, MALUCO!
Fazia tempo que eu não mostrava num post o quanto era louca.

Muito bem, saldo do 6º episódio de Kimetsu no Yaiba: vinte e cinco filhos, entre eles, Nezuko e Tanjirou Kamado.

Se eu chegar em trinta até o final do ano, VAI SER ÉPICO.

Enfim... Falemos do episódio, pois você é um leitor enganado que acreditou que aqui tinha análise de anime daora.

Lá foi o Azarado para a sua primeira missão. Antenado na fofoca, como se fosse MUITO IRMÃO DE HAIJI, KAKERU E MUSA DE KAZE GA, o menino foi atrás de um tal de Kazumi que é a única testemunha do último sequestro.

Afirmando acreditar nele e depois de ouvir a história, Tanjirou e seu nariz mágico começam os trabalhos.

Eles acabam numa ruela, onde o FATIADOR DE ONI consegue resgatar a garota que tinha sido levada há pouco tempo de casa.

O problema é que temos TRÊS ONIS, que parecem ser um só dividido em três. Tudo o que você, inexperiente em FATIAR ONIS sozinho e sem ajuda, não gostaria de encontrar.

Não dá tempo de mandar um Zap para o Tapioca, então o negócio é ver se dá para cortar umas cabeças o mais rápido possível. No entanto, meu querido mais novo filho acaba não conseguindo fazer isso com a pressa que deveria e... começa a rolar uma conversaiada com pelo menos DOIS ONIS, já que o outro só se comunica rangendo o dente.

Não sei se rio ou choro de remorso, desespero e desgosto com as "Fofocas de Taisho", pois relembrar que esses onis um dia foram humanos é triste.

VOLTANDO AO XAMPU DE LAMA 3 EM 1...

Oni to tixti... Deixa minha filha Nezuko chutar A SUA CABEÇA PRA FORA DO CORPO, CARALHO!

Quando o Tanjirou estava para cumprir com a fofoca da lâmina preta, NEZUKO 'REBENTOU GOSTOSO COM O ONI QUE BERRA! EEEEEEEEITA COISA LINDA!

Girou o pescoço dele um monte de vezes e ainda o fez MORDER A LÍNGUA.
Bicho, eu amo a Nezuko de um jeito, que se fizerem mal a ela em algum momento, EU ACHO QUE PEGO A PATOTA DA AVAIANA DE PAU E DESTRUO UM ANIME INTEIRO, só de raiva.

E olha só que manjão esse Urokodaki, ESSE SÁBIO COM MÁSCARA DE TENGU, ESSE HOMÃO DA PORRA E DO CARALHO: ele fez uma tal "sugestão hipnótica" enquanto a Nezuko estava hibernando.

Disse que todos os humanos eram sua família e que os oni eram inimigos.
E, o mais importante, QUE ELA DEVERIA TER O MESMO SANGUE NO ZOIO QUE A MÃE QUANDO UM ONI FIZESSE MAL A UM HUMANO!

Mano.
Meu coração ficou tão quentinho quando ela se aproximou do moço e da menina desmaiada, tocando os rostos deles com preocupação, quase dizendo que não precisavam mais se preocupar...


Kimetsu no Yaiba
7º episódio
PENSA NUM MOLEQUE PUTO DA VIDA E COM MUITA RAZÃO?
Cada um tem o Edward e o Alphonse que merece... E esses dois são muito fofos!
Opinião: Muito bem, leitor, qual é a piada?

Reclamei do Atsushi durante a primeira temporada inteira de Bungou Stray Dogs: na terceira, o adotei.
Tirei um sarro tremendo do Kakeru por mais de dez episódios: adotei também.
Tanjirou...

ACHO QUE POSSO PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO (Globo).
Toca "Gurenge" de LiSA!!! OBRIGADA!

Meu Deos Matoba... Acabei de lembrar que o ufotable fez Katsugeki/Touken Ranbu, em que o Ryouhei Kimura dubla o Izuminokami Kanesada.

O ONI FOI TENTAR PEGAR A NEZUKO DESPREVENIDA QUANDO ELA TAVA VOLTANDO PRA PERTO DO IRMÃO, E ELA DEU UM OLÉ NO ONI QUE EU RI AQUI. Dei uma gostosa gargalhada. Daqui a pouco alguém vai aparecer e perguntar cadê o vídeo engraçado e não vou poder mostrar (tenho que fazer esse post logo e ir dormir, oras!).

Sim, Tanjirou, sua irmã é O SEGUNDO ONI QUE EU PEGO PRA CRIAR! O primeiro é o retardado do Haiji, que só tem esse título por ser uma criaturinha sacana com os coleguinhas.

DEIXA TUDO COM A NEZUKO, QUE SE DER CHEIRO DE RUIM PRA ELA, EU DESÇO COM A AVAINANA DE PAU NO MODO "ADO, ADO, ADO, VAI ROLAR UM ASSASSINATO DE ONI DESGRAÇADO"!

Então...
Várias coisas aconteceram. Tanjirou conseguiu sentir o cheiro da abertura e cortou os dois onis dentro do pântano, falou um monte de informação que complementa a cena dele descendo o cacete e...

E daí a gente vai para a Nezuko que está dando um leve pau no oni que berrava. E pelo que ele falou, a garota recebeu bastante sangue de quem? Do único que pode transformar humanos em onis: MOZÃO!

SÓ QUE ESSE TRASTE ARRANHOU A MINHA BEBÊ e quando ele ia acabar com a Nezuko, TANJIROU CHEGOU CORTANDO BRAÇO E FALANDO PRA NÃO RELAR NA IRMÃZINHA, SENÃO O COURO IA COMER!

E O COURO TÁ COMENDO BONITO!

Puta. Merda.
Olha o oni falando que fez um favor para as garotas, já que se passassem dos dezesseis anos elas ficariam velhas e teriam um gosto horrível. Isso depois do Azarado dizer que ele fede a óleo podre.

De boa? Não quero nem fodendo saber que porra de cheiro é esse e tenho medo de saber como o Tanjirou conseguiu essa definição.
Se bem que passa uma vibe terrível de Michael Jackson também, né? Os gringos concordam em unanimidade.
Eu não sei lidar com o fato desse ONI COMEDOR DE GENTE ser muito parecido com o Teshima e ter o mesmo gosto de roupa que o Francis em Bungou 3 (07).
Caralho.
O oni do pântano tem UM VERDADEIRO PAVOR do Muzan. EITA PORRA.

VAI.
TODO MUNDO.
TOMAR NO CU.

LITERALMENTE.

A PORRA DO CORVO POUSOU NO TANJIROU PRA MANDAR ELE PRA ASAKUSA!
VOCÊS SABEM ONDE CARALHO FICA A PORRA DE ASAKUSA? É A MESMA CARALHA DA ASAKUSA DE SARAZANMAI, PORRA!

HOJE TEVE SARAZANMAI UMA DA TARDE, CARALHO! SARAZANMAI!
VAI SE FODER, COINCIDÊNCIA DO CARALHO!

Ou como diria Mamãe Yuuko: "Coincidência é o caralho, o nome é destino filho da puta mesmo!"

Mentira, eu que diria isso.
Mamãe Yuuko é do pensamento que não existem coincidências, apenas o inevitável ou algo do tipo. Mamãe fala um monte de coisa e a minha memória é carcomida, desculpa.

Risos.
Tanjirou foi para Tóquio.
O menino que sempre viveu no interior e que teve a primeira missão numa cidade pequena, FOI PARA TÓQUIO E ESTÁ MORTO POR DENTRO!

Mano.
MANO.
EU NÃO SEI LIDAR COM O TANJIROU NA CIDADE GRANDE!

É tudo tão claro, prédios tão altos... foi tentar entrar num beco E TINHA UM CASAL SE PEGANDO. MALUCO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TÓQUIO? VIROU SÃO PAULO ESSA CARALHA?

Porra!
O menino não pode nem comer um udon em paz, QUE LÁ VEM CHEIRO DE ONI NO AR!

Tanjirou.
Tu largou a Nezuko na barraquinha de Udon pra perseguir o cheiro idêntico ao que passou na sua casa? CARALHO, AZARADO!

Eu terminei o episódio e estou simplesmente sem reação.
EU FIQUEI TÃO CHOCADA, QUE VOU LEVAR UM TEMPO PRA LIDAR COM ESSES ÚLTIMOS MINUTOS DE EPISÓDIO.
Quando você vê que a criança está cansada física, mental e emocionalmente, mas sabe que tem que seguir com o rolê que a jornada é longa!

Gente. Ainda bem que estou sentada, senão eu caía. Estou tão chocada, tão chocada, que não sei mesmo o que escrever sobre o que vi nesse final.

Bom, vamos comentar a segunda parte do caso da cidade do interior com os sequestros, talvez assim a minha alma se acalme, porque eu TENHO QUE DORMIR AINDA.

Nezuko protegendo os humanos e Tanjirou descendo pântano abaixo, uma vez que, alguém que possua uma espada cheia dos guéri-guéri tem mais é que chegar junto e PICOTAR ONI QUE NEM A GENTE FAZ COM PAPEL, SACOU?

Uma sorte: Tanjirou tem um ataque de água e pântano é feito do quê? Pois é, galera, que coisa maravilhosa que é a vida, não?

Aí tivemos toda aquela conversa do treinamento e das condições perfeitas para ele lutar ali, tanto é que conseguiu fazer o que na terra não estava rolando: MINHA CEIA DA MADRUGADA!

Que foi? Se tem oni que come gente, não pode ter BLOGUEIRA QUE SE ALIMENTA DE INIMIGOS? Aliás... Não é a dieta básica de blogueira na internet?

E ainda conseguiu trazer um pedaço da roupa do oni que colecionava enfeites de cabelos das vítimas.

Olha, não gosto de concordar com o Oni do Pântano, todavia, acredito que a Nezuko ficaria AINDA MELHOR se fizesse algum treinamento. Com golpes simplórios ela já dá trabalho, então imagina essa menina MESTRA DAS PORRADARIAS?

Os onis iam ter que procurar penico o mais breve possível!

Gosto muito como as cenas finais do Kazumi com o Tanjirou foram compostas. Beirou quase o piegas, mas conseguiu se livrar da forçação de barra. E por mais que doa, o garoto disse uma verdade: só o tempo ameniza a dor da perda. Além disso, enquanto vivermos é certeza de que perderemos alguém do nosso convívio, faz parte. E por isso é preciso aprender a lidar com esse sentimento e seguir o rolê.

Bom, neste episódio também descobrimos como o Muzan transforma um humano em oni, uma vez que, ele fez isso na frente do Tanjirou e criou uma puta comoção no final do episódio.

IMAGINA O CARALHO DA FODIÇÃO MENTAL QUE VAI SER ESPERAR ATÉ O PRÓXIMO POST PARA VER O QUE DESENROLOU DESSA BOSTA!

Muito bem...
Chegou a hora de falar do "Mozão". Depois que eu esgotar esse assunto, a gente passa para o meu divertimento: elenco de dublagem.

A pessoa já tinha ficado o quê? Toda pimpona com a versão legalmente casável do Teshima de Yowamushi Pedal.
E o que que ela descobre, queridos? QUE O TESHIMA PAGODEIRO TEM UMA FAMÍLIA HUMANA.

Olha, na verdade eu nem posso julgar, já que na minha lista de filhos, parentes, husbandos e waifus TEM PRATICAMENTE DE TUDO! Youkai, Imuchakk, Oni, jogador de vôlei, atirador de flechas, deusa...

Se bem que... daí começam a levantar diversas teorias da conspiração na minha cabeça, entre elas: a de que o Muzan não precisa se alimentar com TANTA FREQUÊNCIA de humanos.

Mas que foi um azar lascado ele pegar a família Kamado, foi. Azar dele, no caso.
Vai ver o cara enrolava a esposa e viajava para o interiorzão se alimentar...
Estou voltando PARA BUSCAR SHIRIKODAMAS! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Pois é, leitor, eu BEM QUERIA LER O MANGÁ, só que um dia desses fui toda alegrinha e... só tinha liberado até o terceiro capítulo e depois... SÓ SPOILER!

E acabei tomando alguns sem contexto, só usando meus dois neurônios de plantão para colher e juntar informações. Seria lindo se não fosse bizarro.

Eu não saberia lidar se descobrisse que aquela garotinha é filha BIOLÓGICA do Muzan. Aliás, deixando claro aqui que não tenho husbando casado, pois SOU ALÉRGICA A GENTE CASADA!

É isso mesmo que você leu, leitor, estou retirando Teshima Pagodeiro da lista de "possíveis husbandos". Se um dia vier a se separar a gente pode conversar.

Ou não.
Duvido que o Tanjirou levaria numa boa.
Se bem que... no meu harém tem uns personagens meio "carga torta" também...

Enfim, leitor, você não veio aqui para ler sobre isso, o que é uma pena.
Só sei que meu cérebro derreteu nesses últimos minutos. Fico pensando se o Muzan é realmente o tal oni que se esconde em Asakusa OU SE EXISTEM OUTROS.

Obviamente o "Mozão" está num nível de CHEFIA que vai exigir do nosso protagonista e sua trupezinha MUUUUUUUUUUUUUUUUUITA HORA DE PORRADA COM OUTROS ONIS TÃO FORTES QUANTO, então é isso. Vida que segue.

Fico pensando se, com todo o escândalo que rolou com o estúdio, eles irão fazer uma segunda temporada do anime. Seria uma pena se mudasse, visto que, toda a animação e os recursos com CGI teriam que ficar mais viável ao orçamento regrado do estúdio que decidisse pegar a bucha.

Como o pessoal viu, One Punch Man 2 foi de doer EM TODOS OS QUESITOS.

Vinte e tantos episódios, dezesseis na Crunchyroll e a blogueira JÁ QUER SEGUNDA TEMPORADA. Gente, vocês não sabem como surtei assistindo esses episódios. O QUE VOCÊS VIRAM NÃO CHEGA AOS PÉS DO QUE A MINHA MENTE PRODUZIU!

Elenco, cambada, elenco, pois estou ficando com sono e não quero desmaiar quando deitar na cama. Quero dormir como alguém normal.

Muzan Kibutsuji, Teshima Pagodeiro, é dublado por Toshihiko Seki.

Seus destaques no blog são: Senketsu de Kill la Kill, Naomi Chiaki de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou, Iruka Umino de Naruto e Tatsuo Saeki de Gingitsune.

Oni do Pântano é dublado por Ryouhei Kimura.

Kazumi é dublado por Koudai Sakai.
Ele tem poucos papéis, com destaque para: Mitsumune Sakai de Mayoiga e Nobunaga Oda de Nobunaga-sensei no Osanazuma.

A filha do Muzan é dublada por Haruka Shiraishi.

Ela tem um número razoável de papéis, com destaque para: Ronja de Sanzoku no Musume Ronja, Kirie Motoba de Himouto! Umaru-chan e Asirpa de Golden Kamuy (Geno Studio).

Rei, a esposa de Muzan, é dublada por Yuko Minaguchi.

Seus papéis de destaque são: Pan e Videl da franquia de Dragon Ball, Nadeshiko Kinomoto de Cardcaptor Sakura, Hotaru Tomoe de Sailor Moon (Naoko Takeuchi) e Mai Tanaka de Udon no Kuni no Kiniro Kemari.

Informações do Anime-Planet.

Agora eu posso dormir para descansar e ACORDAR PRA FAZER MAIS POSTS!!!

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Kimetsu no Yaiba!

Por Kimono Vermelho aquela que se fosse ovo, estaria mais do que CHOCADO, ESTARIA PASSADO! (tenho orgulho dessa piada ruim sim, me deixa!) - 22/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/