segunda-feira, 15 de abril de 2019

Animes da Temporada de Abril 2019

Olá, leitor!

Chegou aquela terrível época do INÍCIO DE TEMPORADA, quando a blogueira parece deixar o seu lugar PARA O DEMÔNIO DO MAIS PROFUNDO INFERNO ASSUMIR!

Então se você caiu de gaiato por aqui, sugiro que espere o post de primeiras impressões, pois este é tradicionalmente o mais venenoso, grotesco e desrespeitoso sobre a temporada. 

Ou será que a florada das cerejeiras vai amenizar esse coração de pedra pomes e trazer algum acalento aos olhos do leitor?

Você pode conferir todas as minhas análises de início de temporada abaixo:

Versão "Pau no cu":
2013: Abril 2013 - Outubro 2013
2014: Abril 2014 - Julho 2014 - Outubro 2014
2015: Janeiro 2015 - Abril 2015 - Julho 2015 - Outubro 2015
2016: Janeiro 2016 - Abril 2016 - Julho 2016 - Outubro 2016
(escroto)

Versão "Clean":
2016: Outubro 2016
(clean)
2017: Janeiro 2017 - Abril 2017 - Julho 2017 - Outubro 2017
2018: Janeiro 2018 - Abril 2018 - Julho 2018 - Outubro 2018

2019: Janeiro 2019


Esquemas do Kimono Amarelo
Eu costumava usar os guias completos do Gyabbo, mas agora vou atrás das informações no MAL.

Atualmente não comento mais todos os animes da lista, escolhendo alguns para destacar e talvez fazer a alegria de quem gosta de ver o mundo pegar fogo.

E aqui temos TRÊS CATEGORIAS de animes escolhidos e comentados:

~Canto da Sereia~
Animes que me interessam e irão para as primeiras desimpressões.

~Hora do Pitaco (ex-Pitaco Edition)~
Animes que senti vontade de comentar e que podem ir OU NÃO IR para o post de primeiras desimpressões.

~Reservatório de Chorume (ex-Chorume Edition)~

Seguindo a tradição, aqui estarão animes com os comentários mais cruéis e escrotos por realmente não servirem para nada, além de gastar dinheiro dos japoneses.

Desde 2014 o blog segue o esquema de peneiras, sendo ESTE POST a primeira peneira e o post de primeiras desimpressões a segunda peneira.

Sistema de Peneiras
PRIMEIRA PENEIRA:

-Animes com NÃO: não vou assistir. Ou seja, não segue para a segunda peneira, que é quando assisto o primeiro episódio de cada série.
-Animes com TALVEZ: vou dar uma chance, vai para a segunda peneira.
-Animes com SIM: vou assistir (obviamente vai para a segunda peneira).

SEGUNDA PENEIRA:
-Post com as primeiras impressões do PRIMEIRO EPISÓDIO das séries que passaram na "primeira peneira";
-Se o anime tiver "SIM" ou "TALVEZ" nessa etapa, terá posts semanais, podendo ou não ser droppado durante esse período.


Geleia de flor de cerejeira
Este texto pode conter:
-GRITOS;
-Palavrões que não necessariamente são xingamentos;
-Surtos;
-Despirocagens;
-Desgosto;
-Cortes profundos que podem resultar em morte;
-E loucura.

Se ainda assim o leitor quiser prosseguir com a leitura, saiba que não oferecemos nenhum tipo de ajuda psicológica caso venha sofrer algum dano.

Você está por si mesmo.

~Canto da Sereia~
Kimetsu no Yaiba / Demon Slayer
Diretor: Haruo Sotozaki
Estúdio: ufotable
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM!

Resumo da Kimono: Pensa ser pobre no início do século XX NO JAPÃO. E, pior, NUM JAPÃO ONDE EXISTEM DEMÔNIOS COMEDORES DE GENTE!

Antes mesmo do surgimento de Yakusoku no Neverland, as pessoas já sofriam com esse tipo de ameaça e por isso existiam os MATADORES DE DEMÔNIOS.

Tanjirou, o nosso protagonista azarado, acaba mudando de ramo de trabalho quando sua família é brutalmente assassinada. Saindo de vendedor de carvão para MATADOR DE DEMÔNIOS.

E isso ainda com um grande pepino para resolver: como fazer sua irmã Nezuko voltar a ser humana, já que o demônio que atacou sua família, transformou a menina também.

Como no MAL todos os trailers aparecem como "não foi permitida a exibição dessa desgraça no seu país", fiz a fina e fui no YouTube.

A verdade é, que assim como o trailer de One Punch 2, eu já tinha dado uma olhada nesse pelo Twitter.

E MUITO ANTES DISSO, resolvi bem por acaso aproveitar aquele aplicativo da Shueisa, o Manga PLUS, e ler alguns mangás que eu não conhecia. A verdade bruta é que não ando com tempo e ânimo para ler mangás, principalmente se estiverem em inglês, PORÉM, vi esse Demon Slayer dando bobeira e pensei "por que não?".

Li o primeiro capítulo e não achei tudo isso.
É um bom começo para uma série da Shounen Jump, no entanto, não me empolgou e por isso deixei largado no mesmo canto que encontrei.

Aí, como quem estava preparando o bote, Kimetsu no Yaiba ressurge das sombras berrando no meu ouvido: "Ô, CUZONA DO CARALHO, VAI TER ANIME! ASSISTE ESSA PORRA AÍ!"

E só para eu ter umas mortes mais brutais, descubro que vai ser pelo mesmo estúdio de Katsugeki/Touken Ranbu, que comentei na minha primeira edição de Redação de Férias.

Nunca tinha visto um anime tão bem feito e que mesclava de um jeito incrível o 2D com a computação gráfica, então dei moral para a ufotable.

Que por acaso é o estúdio que meteu a mão num Slayer que presta, ao contrário do outro coleguinha. HUEHUEHUE LIMBOSFERA LIMBOSFERA LIMBOSFERA!

Bom, se dei uma chance ao mangá, por que não fazer o mesmo com o anime?

No post de primeiras impressões comentarei sobre o elenco, as músicas de abertura e encerramento e quaisquer outros detalhes!

P.S.: ADIANTANDO PARTE DAS MORTES BRUTAIS... Tem Takahiro Sakurai, Hiro Shimono, Yoshitsugu Matsuoka e... Natsuki Hanae, que eu nem faço tanta questão.

Vai ser assistido?: SIM.
------------------------------------
Bungou Stray Dogs 3rd Season
Diretor: Takuya Igarashi
Estúdio: Bones
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM! GRAÇAS A DEOS MATOBA!

Resumo da Kimono: Terceira temporada de Bungou Stray Dogs.

EITA PORRA!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEITA PORRA!

Chegou a minha vez de pedir perdão ao presidente Fukuzawa em posição de dogeza e rezar para conseguir uma credencial para cobrir todas as tretas que a Agência de Detetives Capirotos vai se meter nessa nova temporada!

Meti o pau na primeira, assisti a Dark Era no Carnaval e acabei transformando esse anime numa tradição meio estranha.

BEM-VINDO, LEITOR, À ESPIRAL DOS PERSONAGENS INSPIRADOS EM ESCRITORES JAPONESES E ESTRANGEIROS! E AOS MEUS SURTOS REPRESADOS POR PELO MENOS DOIS ANOS!

Eu não me canso de ver o PV, mas a verdade é que, no dia que comecei a escrever este post, estreou o anime E EU ESTOU ME SEGURANDO A TODO CUSTO PARA NÃO JOGAR TUDO PARA O ALTO E ASSISTIR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

Estou mais sedenta por Bungou do que um demônio por carne humana em Kimetsu no Yaiba!

NÃO
ME CANSO
DE VER
ESSE PV!

Seja com legenda em inglês, em português ou até mesmo sem legenda!
EU PERDI TOTALMENTE O CONTROLE DA MINHA VIDA POR CAUSA DESSES MALDITOS PERSONAGENS INSPIRADOS EM ESCRITORES!

Sem falar que eles têm me perseguido de uns tempos para cá...
Juro que vai fazer sentido nos posts de análises de anime desta semana em My Roommate is a Cat e Mob Psycho 100 II.

No post de primeiras impressões comentarei sobre o elenco, as músicas de abertura e encerramento e quaisquer outros detalhes!

EITA, ROGERINHO, QUE VAI PEGAR FOGO NESSE CABARÉ!!!!

Vai ser assistido?: SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
------------------------------------
Kono Oto Tomare!
Diretor: Não consta
Estúdio: Platinum Vision
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: Indisponível. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!

Resumo da Kimono: O clube de Koto (um instrumento musical japonês de cordas) está para fechar e o único membro que sobrou está desesperado para encontrar novos membros. Um dia, o delinquente da região decide entrar no clube e daí o bagulho fica doido.

A sinopse chamou muito a minha atenção, além do elenco de dublagem.
Assim como eu tinha curiosidade de conhecer o esporte de arquearia, um anime sobre Koto sinceramente seria bem-vindo.

Porém, ao que tudo indica, CRUNCHYROLL NÃO LICENCIA TANTA COISA BOA, NÉ? Porque o "Reservatório de Chorume" está quase transbordando com a quantidade de anime bosta e que infelizmente o site de streaming trouxe.

DESGOSTO DEFINE, mas a esperança fica.
A gente nunca sabe se lá mais para frente eles não conseguem trazer essa série, então fica aí o desejo.

O elenco conta com nomes, como: Junya Enoki (Joji de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru), Yuuma Uchida (Yuuto Shinkai de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION), Daisuke Namikawa, Atsumi Tanezaki (Chise Hatori de Mahoutsukai no Yome), Makoto Furukawa, Yoshimasa Hosoya e Shouta Aoi (Príncipe Licht de Oushitsu Kyoushi Heine).

A abertura é "Tone" cantada pelo dublador Shouta Aoi e o encerramento é "Speechless" cantada pelo dublador Yuuma Uchida.

Vai ser assistido?: NÃO. E eu tenho vontade de chorar por conta disso.
------------------------------------
Senryuu Shoujo
Diretor: Masato Jinbo
Estúdio: Connect
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM! E no Hidive... também!

Resumo da Kimono: Garota do Ensino Médio resolve se rebelar contra a sociedade e deixa de falar. Para se comunicar ela usa um poema do tipo haiku, chamado senryuu, que usa o sistema 5-7-5 sílabas. Quem se junta ao jeito excêntrico da adolescente é um ex-delinquente e ambos começam a participar do Clube de Literatura. hohoho

Eu li a sinopse e depois assisti o PV. Foi o bastante para que eu me apaixonasse pela história e quisesse muito dar uma olhada.

Como os últimos anúncios da Crunchyroll sobre as novas séries licenciadas saiu enquanto eu terminava este post, passei por uns maus bocados pensando que não assistiria Senryuu Shoujo.

A boa notícia é que vai rolar e que vou garantir um pouco de amor nesse meu coração de pedra pomes! hohoho

No post de primeiras impressões comentarei sobre o elenco, as músicas de abertura e encerramento e quaisquer outros detalhes!

Pois é, pareço a encarnação do Capeta na Terra, mas na real eu só quero uns animes legais para assistir e comentar no blog.

Vai ser assistido?: SIM.
------------------------------------
~Hora do Pitaco~
One Punch Man 2nd Season
Diretor: Chikara Sakurai
Estúdio: J.C.Staff
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM, mas é só para os gajos e raparigas!

Resumo da Kimono: Segunda temporada de One Punch Man.

Pelo.
Amor.
De Deos.
Matoba.

O PV tem quase dois minutos e eu já tinha visto uma versão menor rolando no Twitter faz um tempo e...

Só tenho duas coisas a dizer: é uma bosta e a música de abertura também é uma bosta.

"Ah, mas foi um brasileiros que escreveu a letra e..." - Eu sei, leitor, E FICOU UMA BOSTA. Tentaram recriar o que foi feito de bom na primeira temporada e simplesmente CAGARAM a segunda.

Também, estão querendo o quê?
J.C.STAFF NÃO É MADHOUSE, NÉ?

Leitor, eu não entendo de estúdio como a galera manjada da Blogosfera Otaku, só que mesmo uma criança de dez anos sabe a diferença na qualidade da animação... a começar sobre esse PV horroroso!

Muita tela preta, personagens estáticos e outros recursos pobres para mostrar movimento... Olha, eu tenho é muita pena dos putos, porque isso não foi uma vitória para eles.

Antes que alguém fique... puto, esse termo em Portugal é usado como gíria para "moleque" e eu acho muito incrível. Em Bungou Stray Dogs, o Kunikida provavelmente chamaria o Atsushi de "puto".

PODIAM DUBLAR BSD EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL, HEIN? SÓ COMENTANDO...

Olha, é bem verdade que eu estava a fim de acompanhar a segunda temporada, afinal, analisei a primeira e gostei muito. Foi o meu contato inicial com as obras do ONE.

Contudo, depois de ver como o anime ficou grotesco, EU VOU ETERNAMENTE AGRADECER A CRUNCHYROLL por empurrar isso apenas para os nossos queridos portugueses. Quem sabe assim o país paga por parte do mal que fez a uma de suas maiores colônias.

Se bem que não sei se o meu coração é tão ruim a ponto de desejar isso a um lugar que nos trouxe José Fidalgo e Ricardo Pereira, aqueles gajos maravilhosos!

Só o Japão merece esse sofrimento.

A abertura é "Seijaku no Apostle" do JAM Project e o encerramento é "Chizu ga Nakutemo Modoru kara" interpretada pelo dublador Makoto Furukawa.

Vai ser assistido?: NÃO. E nem que eu morasse em Portugal.
------------------------------------
Fruits Basket (2019)
Diretor: Yoshihide Ibata
Estúdio: TMS Entertainment
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: Indisponível...? Tem certeza?!

Resumo da Kimono: Menina azarada se vê obrigada a morar numa barraca no meio do nada. Na verdade, não exatamente no "meio do nada". Ela descobre tempos depois que botou sua moradia provisória num terreno particular e fortuitamente é acolhida pela família dona do local.

E quando ela achava que não podia acontecer mais nada bizarro, acaba descobrindo um terrível segredo deles: se abraçados pelo sexo oposto, viram animais do Horóscopo Chinês.

Será que é tão ruim assim? Bom, pelo menos agora ela tem um teto e pessoas para conviver.

Olha, tem uma coisa que me deixa MUITO PUTA com a Crunchyroll.
TEM UMA PORRADA DE ANIMES BONS que poderiam ser trazidos para nós por meio oficial e eles simplesmente resolvem trazer AQUELES BÁSICOS ANIMES DE PUNHETEIRO que vou comentar na parte do "Reservatório de Chorume".

Ao contrário de Dororo que é uma coisa linda, só que veio pela Amazon Prime Video, Fruits Basket não foi anunciado EM NENHUM LUGAR!

"Ainn tá falando assim por que é fã?" - MUITO PELO CONTRÁRIO, LEITOR, eu nunca li Furuba na minha vida e sempre tive pé atrás, pois shoujo não é o tipo de história que eu mais amo, apesar de ter uns fortes favoritos, como Natsume Yuujinchou.

Todavia, como chegaram com o novo anime e uma arte menos dolorosa aos meus olhos, fiquei interessada em dar uma olhada.

Quem sabe a sensatez bota a mão no dinheiro da Crunchyroll e faz com que eles tragam essa série mais para frente, como fizeram com Oushitsu Kyoushi Heine (que assisti via fansub).

OQUEI.
Fui ler os comentários do post da Crunchyroll e descobri que TEM FURUBA SIM NA CR, mas... Não para o Brasil.

É de cair o cu da bunda.
JAPONESADA, LIBERA AS LICENÇA AÍ, CACETE!

Enquanto isso, recomendo que você dê uma olhada nas meninas do Anime Crazies que estão o puro torrãozinho de açúcar com essa estreia!

A abertura é "Again" de Beverly e o encerramento é "Lucky Ending" de Vickeblanka.

O anime conta com um novo elenco e entre eles estão: Yuuichi Nakamura, Yuuma Uchida, Nobunaga Shimazaki (Makoto Sunakawa de Ore Monogatari), Makoto Furukawa, Takahiro Sakurai, Maaya Sakamoto e Megumi Han (Atsuko Kagari de Little Witch Academia).

Fruits Basket chegou a ganhar outra adaptação pelo Studio Deen com 26 episódios e muito desgosto em 2001. Desagradando não só os fãs, como a autora também! VISH! 

Vai ser assistido?: NÃO.
------------------------------------
Sarazanmai
Diretor: Kunihiko Ikuhara, Nobuyuki Takeuchi
Estúdio: MAPPA, Lappin Track
Número de episódios: 11 - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM!

Resumo da Kimono: Três crianças do Ensino Fundamental perdem suas shirikodamas para um Kappa cara de pau, que as obriga a roubar outras shirikodamas e derrotar uns Kappas zumbis. É uma espécie de anime de garota mágica sem "garota mágica". Seria... Kappas mágicos?

Pelo que vi no Twitter as pessoas não entenderam a história e eu fico pensando se é sobre esse negócio de Kappa.

BOM, LEITOR, ACONTECE QUE A BLOGOSFERA OTAKU NÃO ENTENDE DE YOUKAIS, quem entende disso sou eu, a pica fodona do caralho aqui. Também conhecida como filha de Nurarihyon e mãe de Kitarou, então vem comigo que eu te ensino o caminho para o Oumagatoki!

Meu diploma de pseudo-especialista em sobrenatural continua pendurado na parede para qualquer um ver, afinal, ESTE BLOG TEM MAIS ANIME COM YOUKAI E AYAKASHI do que senso estético e entendimento sobre diretores, roteiristas e estúdios.

E o elenco...
Não acredito que verei Yoshimasa Hosoya e Mamoru Miyano trabalhando juntos... e não sendo em Bungou Stray Dogs. ESTOU MUITO ALARMADA!

Ah! O elenco é outra coisa que vou te contar, não resisti e assisti uns seis PV's só para escutar todo mundo falando. Ninguém me avisou que podia só assistir o penúltimo e o último, poxa...

No post de primeiras impressões comentarei sobre o elenco, as músicas de abertura e encerramento e quaisquer outros detalhes!

P.S.: Segundo o Troca Equivalente, foram quase 20 minutos de cu na tela.
E EU TÔ SÓ GARGALHANDO MEUS PULMÕES PARA FORA! Muito ansiosa para assistir esse anime e não morrer... seja de vergonha ou de risada.

Vai ser assistido?: SIM.
------------------------------------
Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu
Diretor: Takefumi Anzai
Estúdio: C2C
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM!

Resumo da Kimono: Menina tem crises de ansiedade quando precisa socializar e sofre bastante com isso. Agora que vai entrar no Ensino Fundamental e sua melhor e única amiga vai para outra escola, ela precisará conviver com novos colegas e descobrir como vai sobreviver a isso.

Resolvi dar uma chance por causa da leve identificação com a sinopse. E também porque acredito que seja um anime bem gracinha de assistir.

É, não é só de desgraça que vive este post.
BOM, PELO MENOS ATÉ AQUI, JÁ QUE QUANDO DESCER PARA O "RESERVATÓRIO DE CHORUME" EU NÃO GARANTO PORRA NENHUMA, SÓ DESGRAÇA E DESGOSTO MESMO!

Voltando a falar de Hitoribocchi...
Como assim ele é "shounen"? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

No post de primeiras impressões comentarei sobre o elenco, as músicas de abertura e encerramento e quaisquer outros detalhes!

Vai ser assistido?: TALVEZ.
------------------------------------
Namu Amida Butsu!: Rendai Utena / NAMUAMIDABUTSU! -UTENA-
Diretor: Akira Oguro
Estúdio: Asahi Prodecution
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM!

Resumo da Kimono: *lê a sinopse* ISSO NÃO PODER SER REAL...

Quer dizer que a MARA se aliou a um demônio para despejar todo o seu ódio e sede de vingança pela humanidade? E que os Budas irão se aliar para defender mais uma vez o nosso mundo?

Gente, é o que está escrito na Crunchyroll...

ACHO QUE É FAKE NEWS. Coisa criada pelos otakus fedidos que não gostam da nossa Mara.
Eu tenho o dom para fazer piada ruim? Tenho.
Eu amo a Mara e o MdOM? Amo.
Senpai nunca vai me notar, mas aqui estou eu a defendendo.

OU SERIA EU O DEMÔNIO?
Vai, se juntar o lé com o cré, dá para acreditar muito.

VAMOS DESPEJAR O NOSSO ÓDIO E SEDE DE VINGANÇA EM CIMA DOS OTAKUS FEDIDOS QUE FICAM PASSANDO PANO PRA PEDOFILIA E CURTEM SER PRECONCEITUOSOS SÓ PORQUE ESTÃO NA INTERNET! HUAHUAHUA!

Eu queria ter sensatez, mas já são duas da manhã, leitor.

Fiquei com uma vibe de Touken Ranbu, então resolvi dar uma chance, já que tive ótimos momentos com os animes das espadas guerreiras com formas humanas!

E isso que o MAL TÁ MUITO DESFALCADO!

Em um dos PV's dá para ver os nomes de Daiki Yamashita, Yuusuke Kobayashi (Arslan de Arslan Senki), Kishou Taniyama (Chuuya Nakahara de Bungou Stray Dogs), Daisuke Hirakawa (Conde Saint-Germain de Code:Realize: Sousei no Himegimi), Yoshitsugu Matsuoka, Ayumu Murase, Kouhei Amasaki (Neito Monoma de Boku no Hero Academia 2) e Yuuma Uchida.

Tem outros, mas não consegui identificar os kanjis.

Vai ser assistido?: TALVEZ.
------------------------------------
~Reservatório de Chorume~
Joshikausei
Diretor: Tokihiro Sasaki
Estúdio: Seven
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: Que bosta dos infernos!

Resumo da Kimono: Quer bater punheta? Veja aqui três gurias que vão dar fanservice e que você pode escolher: a linda, a descola e a inocente. PRA QUEM VAI SEUS 20ml DE PORRA?

NEM CINCO FUCKING SEGUNDOS E JÁ TEM PARTE DA BUNDA DA GAROTA NO TRAILER! AH, MANO, QUAL É? E A CRUNCHYROLL CONSEGUIU LICENÇA PRA UMA BOSTA DESSA E NÃO PRAS OBRAS QUE REALMENTE PRESTAM?

POR ACASO PORRA AGORA VALE DINHEIRO?
Bom... Nos bancos de esperma provavelmente... MAS NÃO EM ANIME, NÉ? PORRA DE PUNHETEIRO PAGA LICENCIAMENTO? PAGA UNS ANIMES BOSTAS DESSE? MANO, POR QUE NÃO TEM KONO OTO TOMARE? CADÊ OS FURUBA DA GALERA? CACEEEEEEEEEEEEEEETE!

Estou muito revoltada, porque eu só queria me divertir com umas boas histórias... Só que me vem a Crunchyroll trazendo esse lixo radioativo que o Japão deveria enfiar de volta DO BURACO DE ONDE SAIU ESSA BOSTA!

Caralho, eu só passo raiva nesses inícios de temporada.

Nível de chorume: PORRA NÃO É DINHEIRO, CARALHO!
------------------------------------
Chou Kadou Girl 1/6: Amazing Stranger / Over Driver Girl 1/6: Amazing Stranger
Diretor: Keitarou Motonaga
Estúdio: Studio A-CAT
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: PUTA QUE PARIU, MANO!

Resumo da Kimono: Otaku fedido que não gosta de mulher real, porque sabe que se chegar em uma VAI SE FODER MERECIDAMENTE, coleciona umas figures seminuas que neste anime VÃO GANHAR VIDA!

É O SONHO DOS OTAKUS FEDIDOS E PUNHETEIROS!

MANO, AS PESSOAS, ELAS TÃO PRECISANDO MUITO PAGAR AS CONTAS.
No PV tem o nome Toshiyuki Morikawa (森川智之) dublando um bicho azul e o Wataru Hatano fazendo o otaku que tem as figures.

CLARO, que além dos peitos se moverem, porque peito em anime é pra ficar balançando, A GENTE TEM LÁ PELO UM MINUTO E POUCO AS FIGURES PELADAS TOMANDO BANHO E UMA PEGANDO NAS TETAS DAS OUTRAS!

Mano.
Eu juro que se o Chuuya passar perto de mim, eu peço a faca dele e faço picadinho dessa caralha de anime DO INFERNO!

MANO, PUNHETA DEVE VALER OURO PRA INDÚSTRIA DE ANIMES, SÓ PODE!
E, pior... a Crunchyroll licencia um cu desse, MAS NÃO LICENCIA KONO OTO TOMARE!

É DE CAIR O INTESTINO DO CU PELA BUNDA!

Nível de chorume: OTAKU. NEM. É GENTE.
------------------------------------
Nobunaga-sensei no Osanazuma
Diretor: Tokihiro Sasaki
Estúdio: Seven
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: VOCÊ TÁ DE SACANAGEM!

Resumo da Kimono: Seu nome é Dom Pedro e você é professor de escola. Um dia aparece uma garota de 14 anos que se diz noiva de D. Pedro e que fez uma viagem no tempo. Tudo o que ela quer é que vocês façam um bebê.

Troca o trouxa do D. Pedro I por Oda Nobunaga e o quanto o Japão tem fetiche em menina mais nova, principalmente se ela parecer saliente.

Eu vou na delegacia ou você vai, leitor? 

Espera.
É o mesmo diretor e estúdio de Joshikausei?
O QUE A FODA?

E isso aqui já saiu da área só da putaria, VIROU CASO DE POLÍCIA!
Menina de 14 anos e professor obviamente maior de idade. Independente do contexto, ISSO É CASO DE POLÍCIA!

E olha que eu nem falei da anatomia impossível da moça loira dos peitões.
A cintura dela é alienígena, que nem essas tetas horríveis.

Tinha que mandar prender o mangaká que criou essa bosta, a pessoa que teve a ideia de bosta de fazer um anime disso, o editor que achou que isso valia ser publicado e quem consumir essa bosta.

BOTA TODO MUNDO NA DELEGACIA!
NÃO É CIDADÃO DE BEM? ENTÃO PARA DE CONSUMIR PEDOFILIA, SEUS NOJENTOS!

Nível de chorume: Pedófilo bom é pedófilo MORTO.
------------------------------------
Nande koko ni Sensei ga?! / Why the hell are you here, Teacher?!
Diretor: Hiraku Kaneko e Toshikatsu Tokoro
Estúdio: tear-studio
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Só no Hidive! DEOS MATOBA OUVIU AS MINHAS PRECES! Editado: Depois que eu estava terminando o post, saiu que... TEM SIM!

Resumo da Kimono: Adolescente de 17 anos tem a grande sorte de toda hora ser pego em situações pervertidas e constrangedoras com a professora. Ainda bem que não existe Conselho Tutelar e Juizado de Menores no Japão!

O que fazem Toshiki Masuda (Eijirou Kirishima de Boku no Hero Academia) e Yuusuke Kobayashi no elenco disso?

A coisa deve realmente estar séria, viu? As contas estão chegando e eles não conseguiram nenhum papel decente de destaque, então tiveram que se virar com o que tinham em mãos.

Nem todo mundo é o Yuki Kaji.

E eu sinto ainda mais pena das dubladoras que precisam passam pelo constrangimento de dar voz e barulhos a essas coisas grotescas. É degradante, repugnante... Mas alguém precisa fazer esse serviço sujo e garantir o dinheiro do almoço.

Meus pêsames ao elenco.

P.S.: Dos 4 títulos vomitados nesse "Reservatório de Chorume", TODOS têm na Crunchyroll e eu tenho vontade de gritar, porque não é para isso que eu pago a assinatura da CR.

Nível de chorume: HAJA PRODUÇÃO DE PORRA PARA TANTO FANSERVICE!
------------------------------------
O desabrochar da flor de laranjeira
E para quem estava com saudades da minha leva demoníaca de comentários horríveis, cá está ela novamente, que só desabrocha nos inícios de temporadas.

Não foi o tipo de temporada de Primavera que eu esperava, mas... acho que deu para o gasto.

Por enquanto teremos primeiras impressões de:
-Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer;
-Bungou Stray Dogs 3rd Season;
-Senryuu Shoujo;
-Sarazanmai;
-Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu;
-Namu Amida Butsu!: Rendai Utena/NAMUAMIDABUTSU! -UTENA-.

Três títulos a mais que Janeiro de 2019 e o mesmo número que Abril de 2018. Nada mal.

>> POST DE ANÁLISES (em breve) <<

Nos vemos no mês de rachar a melancia na praia com o sol torrando o cocuruto!

Por Kimono Vermelho aquela que não aguenta mais passar tantas horas fazendo esses posts de começo de temporada... - 15/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/