segunda-feira, 3 de junho de 2019

SEASON FINALE: Boku no Hero Academia 3 - #24 e #25

DOBRADINHA DE YUUTO UEMURA!!!
Pois é, ele voltou para fazer a gente lembrar como esse moço tem uma voz fofinha... quer dizer... pelo menos em outros personagens, né?

Hum... Será que já está valendo um post especial no blog? Quem sabe...

Nos episódios anteriores... finalmente acabou o arco mais chato desta temporada: as duas fases da FUVEST com ares de exame da OAB. Alguns alunos notáveis acabaram ficando sem sua carteirinha e isso fez com que pelo menos um deles quisesse despejar as suas frustrações no amigo de infância. Aí deu ruim.

Será que você conseguirá assistir mais uma temporada de Boku no Hero sem droppar, Kimono?

Boku no Hero Academia 3
24º episódio
O que o Dabi tem de lindo, tem de assustador e de preocupado com a reciclagem... -q
Que vibe de Deadpool (Marvel) que esse moço passa... E aparentemente essa ideia só me ocorreu hoje. Bom, leitor, não sou uma grande apreciadora de quadrinhos americanos...
Opinião: ÚLTIMO POST DO SHOUNEN DE LUTINHA PADRÃO EM SUA TERCEIRA TEMPORADA! NÃO ACREDITO QUE VAI ACABAR MESMO! JÁ PODE GRITAR UM "ALELUIA"?

*Deos Matoba sussurra: Tem quarta temporada ainda este ano, flor de chuchu.*

DESNECESSÁRIO, DEOS MATOBA, TOTALMENTE DESNECESSÁRIO!

E como vamos dar adeus a este anime que perdurou mais do que deveria, vou fazer o post naquele meu velho estilo de "reage e escreve". O que sobrar vira análise... ou não. hohoho

PRONTOS PARA LER UMA PESSOA COMEMORANDO POR NÃO AGUENTAR MAIS BOKU NO HERO NA VIDA? Pois é, senta, pega a pipoca e se prepara para rir do resto de sofrimento!

Assim, não quero que ninguém se ofenda por gostar da história e todos os seus aspectos, só entendam que o Arco da FUVEST/OAB me desgastou mais do que eu desejaria até para o meu pior inimigo.

Enfim, vamos botar esse episódio para rodar, senão vou ficar aqui só enchendo linguiça e sendo atacada pela crise de ansiedade.

Muito bem.
Começamos com um moço que tem uma cicatriz na testa e basicamente representa a opinião do cidadão médio dessa sociedade com super poderes.

É por intermédio das cenas com ele que entendemos melhor o que significa a aposentadoria do All Might PARA A SOCIEDADE. Bom, nada que qualquer um já não tivesse chutado de uns episódios para cá.

E daí vemos todo mundo criticando o Endeavor e falando um "PORRÃ, ESSE CARA NÃO TEM COMO CARREGAR O ESTANDARTE DE 'SÍMBOLO DA PAZ', MANO".

Fico pensando se todos não acabaram se acomodando em ver o All Might como nº 1 e ignoraram o "elefante branco" que era o pai do Todoroki. Parece que foram empurrando com a barriga e relevando o péssimo comportamento do homem, algo mais ou menos comentado pelo apresentador do programa.

Saindo um pouco disso, fico pensando se esse moço não seria aquele vilão de dupla personalidade, pois sempre que ele diz alguma coisa, uma voz complementa...

MANO, TEM MESMO UMA VOZ DENTRO DA CABEÇA DELE!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEITA, QUE EU TÔ RODOPIANDO MAIS DO QUE O PIÃO DA CASA PRÓPRIA!!!! Ficarei muito alarmada se descobrir que esse moço é mesmo aquele vilão.

Se bem que... a primeira impressão que me deu era que o cara poderia ter algum parentesco com o Bakugou. Sim, o cabelo espetado e loiro foi o único motivo. Gente, daquela família eu só lembrava mesmo do enteado enfezado e da waifu maravilhosa. Sim, a mãe do "k" é minha waifu. Linda demais.

JOGADA MUITO NA BR, GENTE!
Aquela cena lá dos vilões de meia pataca é só para avisar o seguinte: agora está todo mundo CAGANDO para os super-heróis, eles já não dão tanto medo. E, pior, esses vilões que não valem nem um grão de bico estão se unindo.

É exatamente isso, quando os pequenos maus se reúnem, eles se tornam um GRANDE MAL. Pelo menos foi essa a impressão que tive com essas cenas.

E O TAL DO GIRAN PERGUNTANDO DO DABI? MEU KOKORO BANDIDO CHEGA FEZ DOKI DOKI! GENTE, SÓ ME DÁ A VOZ DO HIRO SHIMONO SENDO SEDUTOR! NUNCA PEDI NADA, POXA!

Sete minutos e dez.
E QUEM ESTÁ LÁ CAUSANDO ALVOROÇO? ELE MESMO, O MOÇO REVOLTADO QUE NÃO QUERIA SE APRESENTAR PARA O TOMURA!!!!

DABI, MALDITO DABI. LINDO DA PORRA, CARALHO!

Ah, claro, não esquecer de comentar que a Liga dos Vilões se dissolveu para deixar ainda mais difícil a vida da polícia. Sinto que o bosta do All for One fez um ótimo trabalho nesse quesito, botando a mente maligna da galera para funcionar melhor do que a gente gostaria.

Eu não poderia deixar passar em branco o Bakugou Roxinho (Shinsou) fazendo sua aparição relâmpago!
"Ao menos queimem com carinho para mim"? OI, DABI? O QUE QUE FOI?
Eu ainda me sinto muito péssima em gostar um pouco desse personagem, porque ele é totalmente errado... MAS ESSA VOZ... COMO É QUE A GENTE FOGE DO PECADO, LEITOR?

Gente, vocês têm Hiro Shimono no elenco, pelo amor de Deos Matoba, façam-no gastar MAIS SALIVA, ORAS!

CARAI, E EU ACERTEI MESMO QUE ERA O VILÃO DA DUPLA PERSONALIDADE!!!
Chocada com os meus poderes de ULTRA DEDUÇÃO! Sim, eu seria a primeira a levar aquele olhar de desprezo do Edogawa Ranpo.

OI OI OI, ESPERA!
ESSA É A VOZ DO KENJIROU TSUDA? GENTE, SEGURA O MEU FORNO DE PIZZA QUE ELE TÁ ROLANDO RIBANCEIRA ABAIXO! SOCOOOOOOOOORRO!

MANO DO CÉU! ME ACODE QUE É ELE MESMO!
TÁ LÁ NO MAL! EITA NÓS, RAPAZEADA, QUE EU TÔ CHEGANDO COM OS REFRESCOS!!! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO... VOCÊS TÃO MUITO DE ZOEIRA COM A MINHA CARA... ISSO NÃO É REAL NEM FODENDO!!!

Antes que eu esqueça: conhecemos um pouco mais da história do moço da dupla personalidade, mostrando que nem todo mundo é vilão da mente maquiavélica, alguns só são muito loucos e não recebem ajuda na sociedade. Que acaba por dividi-los entre: super-heróis, vilões e cidadãos comuns (estes tendo ou não poderes).

MANO...
O sistema é cagado. E desde quando nunca foi, não é mesmo?

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE É O KENJIROU TSUDA ALI.
VOU LÁ BUSCAR UMA GARRAFA DE ÁGUA GELADA, PORQUE AS CONDIÇÕES, ELAS NÃO EXISTEM MAIS PARA A MINHA POBRE MENTE CARCOMIDA POR VERMES DE FEIJÃO!

POR QUE VOCÊS BOTAM ESSES HOMÃO DA PORRA COM ESSAS VOZES DE EXPLODIR OVÁRIOS PRA FAZER VILÕES LESADOS DA MENTE? ESSE DAÍ SÓ FALA QUE TODO MUNDO TÁ DOENTE, MANO! VAI TE CATAR, BOKU NO HERO!

Dez minutos e meio... e voltamos para a pirralhada da U.A....
Estou sinceramente triste. Os vilões estavam mais interessantes...
E eu jurava que o caos ali tinha sido causado pelo Dabi.

DABI, MAIS MINUTOS DE TELA, POR FAVOR! QUERO OUVIR A VOZ DO SEU DUBLADOR MARAVILHOSO SEM SER NAQUELE TOM DE RETARDADO! OBRIGADA! (Kaburagi, sempre critiquei)

Quando até o representante de classe tira uma com a sua cara... ADOREI!
Ok, não cancelem as cenas com a pirralhada ainda não. TEM O MONOMA TIRANDO ONDA COM A 1-A. OBRIGADA, 1-B, POR TER UM ALUNO RETARDADO COMO O MONOMA.

Puta merda, Shoto, para de caralha! TU VAI LEVAR O MONOMA A SÉRIO, VELHO?
Curti que o Kirishima foi lá dar uma zoadinha, mas... a 1-B passou completa.
Pena. O Monoma poderia ter ficado para trás... e levado o Mineta da 1-A com ele. Só comentando...

Monoma, vai se foder. Deixa a aluna transferida em paz.

Oi? OLÁ? TURO BEIN?
É O SHINSOU ALI, GALVÃO?
POSSO CHORAR AGORA, ARNALDO?

GENTE...
COMO ASSIM ISSO AQUI PARECE FINAL DE NOVELA SÓ COM A GALERA AMORZINHO SURGINDO? ASSIM ATÉ TENHO VONTADE DE CONTINUAR ASSISTINDO ESSA BAGAÇA!

Por que, Kaminari, você está alisando o rabo do MENINO DO RABO? MANO!

O diretor Nezu está fazendo um discurso de CAPÍTULO FINAL DE NOVELA! ENTÃO POSSO IGNORAR O PRÓXIMO E SÓ CONSIDERAR ESTE? 
Não, né? Boku no Hero me odeia e não vai me permitir terminar esse post antes do que eu gostaria.

Que porra de cena foi essa?
POR QUE VOCÊS BOTARAM ESSE MOÇO PRA UIVAR? GENTE, BOKU NO HERO, TÁ TUDO BEM? VOCÊ QUER CONVERSAR?

Ah...
Estão falando da briga do Bakugou sabor original com o Bakugou sabor Brócole. HUEHUEHUEHUE Desculpa, sociedade otaku.

Então... É muito importante falar desses exercícios de super-heróis e blá blá blá? Bom, depois eu dou uma pincelada por cima, visto que, NINGUÉM REALMENTE SE IMPORTA, AGORA NÃO É O MOMENTO! O próprio Aizawa disse que quando chegasse a hora explicaria melhor.

Sério que tão ignorando o Brócole? MANO. CHOCADÍSSIMA.

Espera.
"Prisão domiciliar"... "Suspensão"...
CARALHO, EU SEQUER SENTI FALTA DO MIDORIYA E DO BAKUGOU NAS CENAS QUE ROLARAM NA ESCOLA! É PORQUE ELES NÃO FORAM!!! OS DOIS ESTÃO SUSPENSOS! TÊM QUE FICAR NOS QUARTOS!

MANO, EU ESTOU IMPRESSIONADA com a minha falta de memória e de interesse. Uau.

Iida fazendo JoJo Pose...

Eita que eles estão proibidos de falar das aulas para os "presos domésticos".
RINDO MUITO DESSE TERMO. OBRIGADA, IIDA, NUNCA TE AGRADECEREI O BASTANTE.

Ah...
É o tal do Big Three.
Tá bom, spoiler velho esse. Do ano passado, na verdade.
Bom... Esse anime terminou ano passado.
Ainda bem que via texto vocês não conseguem escutar meus risos de nervoso.

Muito bem, acabei o episódio, assisti a prévia e... NECESSIDADES DE ANÁLISE, ELAS REALMENTE EXISTEM, LEITOR? Não. A gente pode seguir com a vida.

Fiquei impressionada que o Midoriya não soltou um berro DAQUELES quando viu esse doido.
Pelo menos é assim que costumo pensar quando faço esse tipo de post, só que obviamente você quer ler algo além das minhas reações exageradas a vozes de dubladores.

Certo, certo, vamos resumir o que foi este penúltimo capítulo de novela.

Lembra aquela conversa do All for One para o All Might? Vimos rolando aqui.
Tomura deve estar bem escondido com a sua babá que faz coquetéis à noite nos bares, enquanto o resto está por aí tentando passar despercebido.

Menos o Dabi.
O Dabi cagou pra todo mundo.

Na real a galera também está espalhada para conseguir novos membros e aumentar a Liga dos Vilões. O QUE JÁ ERA RUIM COM POUCO, VAI FICAR AINDA PIOR COM UM MONTE DE GENTE PODEROSA...

Porque, se lembramos da primeira temporada, o Tomura só levou "gordura" para atazanar com os alunos da U.A.. Só depois que ele reuniu um esquadrão MAIS OU MENOS de elite que até conseguiram sequestrar UM ALUNO. Só não foi mais, pois a pirralhada sabe se safar.

Percebendo que as coisas estão ficando cada vez mais caóticas, o diretor da escola explicou que as exigências serão ainda maiores, colocando até mesmo os estudantes com responsabilidades tão altas quanto o pessoal que está perto de se formar.

E é sobre isso o tal exercício, trabalho, negócio que eu, SÓ PARA VARIAR, não prestei atenção. Bom, se lembrarmos que tenho que assistir, entender, ler legenda, tirar print e escrever, acho que pedir para recordar termos específicos é pedir um pouco demais.

Engraçado que o Aizawa achou de boa explicar melhor essa atividade que vai ser uma fase mais avançada que o estágio com os super-heróis, MESMO O BAKUGOU AINDA ESTANDO EM PRISÃO DOMICILIAR.

Mano, "k" vai tacar fogo no cabaré desse jeito.

Boku no Hero Academia 3
25º episódio
Para que explicar se você pode ensinar com o corpo e de uma forma dolorosa, né? -q
Opinião: HUEHUEHUE CHEGOU A NATA DA U.A., PORQUE O RESTO DEVE SER O SORO, NÉ? Manjo muito de divisão de leite, gente...

CHAMA O HACHIKEN, PORRA!
LÁ TENHO CARA DE GAROTA DA FAZENDA? Bom, nem ele...

Não, não, não, não... Pera...
O MOÇO QUE FAZ COSPLAY DE PAREDE E DE CHÃO TAVA TIRANDO A ROUPA NO FESTIVAL ESCOLAR DO ANO PASSADO? COMO É A CONVERSA, MIDORIYA?

QUAL FOI A REAL NECESSIDADE DO MENINO APARECER PELADO?
Mano... Meus olhos... Eles sangram de desgosto...

Gente, quer dar fanservice? COISA FINA MESMO? BOTA O KENJIROU TSUDA E O HIRO SHIMONO PRA DUBLAR, CACETE!!!! ME DÁ ESSE FANSERVICE, CARALHO!

EU ESTOU É MUITO MORTA...
MAIS UM PERSONAGEM COM PROBLEMAS PARA LIDAR COM OS OUTROS!
HOJE TAMBÉM É DIA DO MEU FILHO TIGRE, ATSUSHI NAKAJIMA! OUTRA CRIANÇA ZOADINHA!!!

O pessoal pensando que o olhar do menino é intenso quando na verdade ele não consegue se comunicar e fica muito nervoso... Gente, é o Príncipe Kai de Oushitsu Kyoushi Haine... MANO... E com a voz do Atsushi... MAAAAAAANO...

Mas com certeza o menino deve ser forte.
Esse trio não deve ser o TRIO PICA à toa.

Ok. Essa guria do meio, que eu vou chamar de "Neide", é irritante.
Ela gosta de cutucar o dedo na ferida, tirar e sair cutucando o próximo.
JÁ ODEIO ESSA GURIA MUITO. DEIXA O SHOUJI E O TODOROKI EM PAZ!!!

O futuro será o que, moço?
O futuro será "duro"?

Bom, é normalmente o que esperam as pessoas quando se relacionam com... Ok, certo, esse tipo de piada não cabe aqui.

Me deu uns feelings de Haiji quando começa com "as montanhas de Hakone são...", porém... QUE VERGONHA DESSE TRIO DA PAÇOQUINHA ÚMIDA E EMBOLORADA.

Tudo isso para mostrarem que são fodas lutando... É isso?
O shounen padrão de lutinha, leitor, ele nunca cansa de não me surpreender.

Queria que o Aizawa tivesse usado o poder dele para calar a Neide. Seria perfeito.

Aí a cruza do diretor Nezu com o All Might (peço perdão aos dois) fala que tudo será resolvido quando a classe lutar contra ele.
O shounen padrão de lutinha, leitor, ele nunca cansa de não me surpreender. [2]

Vocês precisam deixar esse menino ser um grande herói, pois a zoeira dele já VAI ALÉM! PLUS ULTRA!
Mano.
Vou mesmo ver esse clichê assim? Colocado dessa forma mesmo?
A 1-A achando que o pessoal do 3º ano não é essa Coca-Cola toda e eles mostrando que são fodas sim? Daí talvez o Midoriya se destaque um pouco mais, afinal... MIDORIYA, NÉ, GENTEM?

O shounen padrão de lutinha, leitor... ELE ME DEU UMA RASTEIRA, QUE EU ME SENTI O PRÓPRIO TANJIROU KAMADO NO TREINO DE CAIR COM O UROKODAKI.

Uau.
"Nezuko, hoje eu só caí." - KAMADO, Tanjirou.

Qual a extrema necessidade?
Ok, isso talvez seja involuntário, o garoto pode não conseguir segurar as próprias roupas, mas... QUAL A NECESSIDADE?

Mirio...
Lutando pelado.
LUTANDO PELADO.
Sonic, encontrei seu amigo.

Mano...
Pelo menos ele juntou a Jirou e o Kaminari.
Desculpa.

Mano...
Acho que lidei melhor com o festival de cu em Sarazanmai do que com o Mirio peladão no último capítulo da novela aqui.

Mano, eu só queria Hiro Shimono e Kenjirou Tsuda falando um pouco mais nesse anime... E BNHA simplesmente TACOU O FODA-SE PARA OS MEUS SENTIMENTOS!

AH, VAI ENFIAR UM KAPPA MÁGICO NO CU PRA RETIRAR SUA SHIRIKODAMA, CARALHO!

A frase do Mirio sobre o "bingulim"...
MANO, NÃO SEI QUEM TRADUZIU E FEZ A LOCALIZAÇÃO DESSE EPISÓDIO NA CRUNCHYROLL, TODAVIA, ESTÁ TOTALMENTE DE PARABÉNS!!! A LIMBOSFERA OTAKU TE PREMIA PELA ZOEIRA, NOBRE PESSOA QUE TRADUZ!

Foi mais ou menos o que eu esperava de um shounen de lutinha padrão, no entanto, o clichê teve um recurso a mais e não foi entregue cru como veríamos em trabalhos menos desenvolvidos.

Ainda assim...
CARALHO, MANO. VAI SE FODER!

"Permeação", O QUE PUTA QUE PARIU É ESSA PORRA DOS INFERNOS?
CADÊ O TIO GOOGLE PRA DAR UNS TASUKETE KUDASAI [SALVE]?

Pesquisa: Permeação.
Google: Ato de permear.
Pesquisa: Permear.
Google: Carta Através de Cardcaptor Sakura.

Bom, isso é algo que o nosso querido Brócole está MUITO ACOSTUMADO a fazer.
Entendi. Não é um híbrido como o Todoroki. Só tem uma Individualidade.
Então... Eu odeio o Big Three. EU ODEIO. NÃO FALEM COMIGO!

O Mirio nada mais é do que o Midoriya melhorado e, obviamente, com uma Individualidade. Legal ele explicar a dele e talz, dá aquela veracidade e pãns... Bom, é isso, não vou ficar falando passo a passo, isso você tem assistindo o episódio.

Ainda assim é preocupante.
Quando ele ativa o poder, OXIGÊNIO NÃO PASSA PELOS PULMÕES. BICHO, ISSO PODE MATAR O MOLEQUE SE ELE TIVER UM ERRINHO DE CÁLCULO.
Por isso que é cheio das marcas pelo corpo. É UM MIDORIYA MELHORADO.

Eu fico pensando em como o Bakugou não vai ficar puto quando souber que perdeu essa aula gratuita do que os espera quando se tornarem profissionais... Porque mesmo quando alguém tem uma Individualidade muito incrível, ainda assim ela terá que assistir pessoas morrerem.

O que eu entendi desse discurso do Mirio é que a experiência tem que se tornar parte do poder deles, para que assim os danos sejam minimizados.

OK, parece que o certo é "bigulim" e não "bingulim"...
Muito importante passar essa informação ao leitor, né? BOM, DE COISAS DESNECESSÁRIAS JÁ BASTA ESTE ANIME, SABE?

GRANTORINO, MELHOR PESSOA!
E AI DE QUEM DISCORDAR DE MIM! EU DESÇO COM A AVAIANA DE PAU E A LIGA DOS VILÕES!

Mano.
AI MANO.

EU PEDI POR MAIS KENJIROU TSUDA.
EU TEREI MAIS KENJIROU TSUDA.
Obrigada, BOKU NO HERO ACADEMIA, NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!!

Terminei...
É TETRA! É TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRA!!! TERMINEI ESSA PORRA DESSE ANIME DO CARALHO, MANO! HOJE EU MEREÇO DORMIR O SONO DOS JUSTOS DEPOIS QUE FINALIZAR ESSE POST! PUTA QUE PARIU, VAI SE FODER! ACHEI QUE NÃO TERMINARIA NUNCA! MAAAAAAAAAAAANO DO CÉU!

E vocês, obviamente, vão querer análise aqui também, né?

A primeira coisa que terão é o meu comprometimento em assistir o PRIMEIRO episódio (se ele não for filler) quando a nova temporada estrear. Não posso mesmo dar certeza sobre acompanhar com afinco, pois sinceramente perdi o interesse neste shounen padrão de lutinha.

É claro, leitor, que se a coisa realmente ficar interessante, a gente acompanha com aquela velha cara de desgosto e surtando loucamente, uma vez que, com certeza teremos MUITO KENJIROU TSUDA na próxima temporada.

Podemos dizer que o grande ato desta foi a aposentadoria do All Might e o início de uma nova organização da sociedade, que tinha se acomodado com o sistema do "Símbolo da Paz".

Foi um típico final de arco de transição com tudo ajeitado da melhor forma possível. Novos personagens sendo introduzidos em ambos os lados e muita coisa para acontecer quando nos reencontrarmos com essa turminha louca.

Gran Torino - Mesmo com uma participação curtinha, ele foi lá e meteu a facada...
E continua sendo bom esse negócio do Midoriya não ser o cara mais cheio dos contatos e nem o mais fodão. Mostra que ainda existe espaço para evolução e que ele terá ainda mais oportunidades de aprender como chegar perto do topo.

Muito bem, falemos de elenco de dublagem antes de dar um adeus definitivo a BNHA.

Overhaul/Kai Chisaki é dublado por Kenjirou Tsuda.

Seus destaques no blog são: Nino de ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Ministro Louis Virgilio de Shoukoku no Altair e Fango de 91 Days.

Tamaki Amajiki é dublado por Yuuto Uemura.

Seus destaques no blog são: Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs, Minato Narumiya de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu, Jojirou Kizuki de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru e Juugo de Nanbaka.

Nejire Hadou, "Neide", é dublada por Kiyono Yasuno.
Seu destaque no blog é: Mayuko Inoue de Ushio to Tora.

Mirio Toogata é dublado por Tarusuke Shingaki.

Seus principais destaques no blog são: Nathaniel Hawthorne de Bungou Stray Dogs 2, e Nagasone Kotetsu e Heshikiri Hasebe de Touken Ranbu: Hanamaru.

Sir Nighteye é dublado por Shinichiro Miki.

Agora, se não tivermos nenhum outro anime de herói boiando por aqui, nos vemos com BNHA só a partir de outubro!

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nota: A temporada com O PIOR ARCO
Pretende reassistir algum dia?: Não
Recomenda a série?: Na falta de coisa melhor...
Categoria: shounen battle, Shounen Jump, heróis, super-heróis, vilões, escolar, crianças, aprendizes de heróis, super-heróis em treinamento, vai dar ruim, deu ruim, liga de vilões, vilões dublados por homões da porra, gente muito louca, moço que trabalha para o governo e NÃO SABE O QUE É DORMIR FAZ TEMPO, imagina as duas fases da FUVEST com a dificuldade do exame da OAB
Premiações: Melhor Termo de Zoeira - "Preso doméstico", Pior Arco - Arco da Licença Provisória, Personagem Mais Chato - Brócole, Melhor Grito de Guerra Para Invasão - "Olha as Pizzas de Kamino", Melhor Dublador de Vilão - Hiro Shimono e Kenjirou Tsuda, Maior Desgosto - Mineta se safou nessa temporada inteira Big Three.

Pontos fortes: Elenco de dublagem, All Might, Shinsou e Kouta
Pontos fracos: Endeavor, Arco da Licença Provisória, All for One, poucas cenas com Dabi, dor e sofrimento e Mineta


Assim se encerra a participação do não tão empolgante Boku no Hero Academia 3 no Kimono Amarelo.


Essa é uma história sobre a revolta de uma blogueira que só queria escutar as vozes lindas de uns dubladores maravilhosos...

Por Kimono Vermelho aquela que queria parar o tempo para poder fazer um monte de coisas enquanto ele está parado - 03/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/