segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Dublador: Shinichiro Miki

Nome: Shinichiro Miki
Em japonês: 三木 (Miki眞一郎 (Shinichiro)
Aniversário: 18/03/1968

Minha primeira vez com Shinichiro Miki: Foi com Kisuke Urahara de Bleach, já que o James de Pokémon eu só escutei em português.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Aikurou Mikisugi de Kill la Kill

Comentários: NUDISTA PRAIEIRO. Professor de duas faces: um homem meio esculhambado de óculos estilo aviador e um bonitão que botava o cabelo para trás e tinha mania de tirar a roupa.


-Gintarou de Gingitsune

Comentários: A RAPOSA RABUGENTA QUE VOCÊ RESPEITA! Como não amar o Gintarou? Parecia desinteressado por várias coisas, menos laranjas. Era um bom conselheiro para Makoto.



Comentários: CÃOPIROTO DA AL-THAMEN! Ah, Ithnan... Tretou e tretou o quanto pôde, chegando a amaldiçoar Sinbad e Alibaba. No final, voltou para o lado do Rei Salomão, mago que ele mais admirava.


-Kisuke Urahara de Bleach

Comentários: KISUCO! O cara mais suspeito de sempre! Tinha uma lojinha de artigos completamente anormais e escondia o seu passado de capitão "cientista louco" e shinigami um tanto "foda pra caralho". Bom, esse é um resumo de uma pessoa que droppou Bleach no final do Arco da Soul Society, então desculpa.


-Kojirou "James" de Pokémon (Oriental Light and Magic)

Comentários: A EQUIPE ROCKET VAI DECOLAR, ENTÃO PREPARE-SE PARA LUTAR! ♫ Desculpa, eu comprei o CD de Pokémon nos anos 90/começo dos 2000 e tinha essa música. Personagem engraçado que fazia par com a Jesse.


-Roy Mustang de Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa)

Comentários: INÚTIL NA CHUVA. Como não amar Coronel Roy Mustang? Metido pra caramba, TRETENTO e querendo dar um golpaço no King Bradley. Passou por poucas e boas nessa vida, sendo conhecido principalmente por seu lado mulherengo, que servia como meio de conseguir informações importantes.


-Tatsuma Sakamoto de Gintama (Hideaki Sorachi)

Comentários: MAS QUEM? Desculpa, mas não conheço o personagem. Gintama tem tantos episódios e temporadas que eu nem ouso tentar começar a assistir agora. Além de dublar o Tatsuma Sakamoto, ele também dubla o personagem Atsumasuke Watanabe.

Mais informações: My Anime List - Shinichiro Miki

Por Kimono Vermelho aquela que compraria um saco de laranjas para a raposa rabugenta - 04/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/