quarta-feira, 18 de março de 2020

Animes da Temporada de Janeiro 2020


E aí, leitor?
Mal deixei o post da temporada passada aquecer o banco e... MAIS UM POST DE TEMPORADA!

É por que gosto? Não, eu sempre odeio esses posts de apresentação de animes, no entanto, o hiato de 2019 me obrigou a esse tipo de cronograma, então sigamos com o baile.

Ah, sim, importante dizer "porque odeio", afinal, sempre vai chegar um otaku chato pra caramba querendo cagar regra no quintal dos outros sem ajudar a construir o banheiro, então vamos aos avisos para os "gaiatos".

Caiu aqui de repente, pois o Google te sacaneou? Procure por outro "guia de animes da temporada", visto que, este texto é o suprassumo do ódio, da destilação de veneno e de alguns surtos isolados.

OU FAÇA MELHOR: dê uma olhada na nossa variada cartela de animes analisados com todo o amor, carinho, respeito, desespero e/ou vontade de mandar todo mundo procurar uma louça para lavar em Animes.

Você pode conferir todas as minhas análises de início de temporada abaixo:

Versão "Pau no cu":
2013:
Abril 2013 - Outubro 2013
2014: Abril 2014 - Julho 2014 - Outubro 2014
2015: Janeiro 2015 - Abril 2015 - Julho 2015 - Outubro 2015
2016: Janeiro 2016 - Abril 2016 - Julho 2016 - Outubro 2016 (escroto)

Versão "Clean":
2016:
Outubro 2016 (clean)
2017: Janeiro 2017 - Abril 2017 - Julho 2017 - Outubro 2017
2018: Janeiro 2018 - Abril 2018 - Julho 2018 - Outubro 2018
2019: Janeiro 2019 - Abril 2019 - Julho 2019 - Outubro 2019


Esquemas do Kimono Amarelo
Eu costumava usar os guias completos do Gyabbo, mas agora vou atrás das informações no MAL.

Atualmente não comento mais todos os animes da lista, escolhendo alguns para destacar e talvez fazer a alegria de quem gosta de ver o mundo pegar fogo.

E aqui temos TRÊS CATEGORIAS de animes escolhidos e comentados:

~Canto da Sereia~
Animes que me interessam e irão para as primeiras desimpressões.

~Hora do Pitaco (ex-Pitaco Edition)~

Animes que senti vontade de comentar e que podem ir OU NÃO IR para o post de primeiras desimpressões.

~Reservatório de Chorume (ex-Chorume Edition)~
Seguindo a tradição, aqui estarão animes com os comentários mais cruéis e escrotos por realmente não servirem para nada, além de gastar dinheiro dos japoneses.

Desde 2014 o blog segue o esquema de peneiras, sendo ESTE POST a primeira peneira e o post de primeiras desimpressões a segunda peneira.

Sistema de Peneiras
PRIMEIRA PENEIRA:

-Animes com NÃO: não vou assistir. Ou seja, não segue para a segunda peneira, que é quando assisto o primeiro episódio de cada série.
-Animes com TALVEZ: vou dar uma chance, vai para a segunda peneira.
-Animes com SIM: vou assistir (obviamente vai para a segunda peneira).

SEGUNDA PENEIRA:

-Post com as primeiras impressões do PRIMEIRO EPISÓDIO das séries que passaram na "primeira peneira";
-Se o anime tiver "SIM" ou "TALVEZ" nessa etapa, terá posts semanais, podendo ou não ser dropado durante esse período.
 

Verão? QUE VERÃO, SÃO PAULO?
Este texto pode conter:
-Alucinações derivadas da lista de animes da temporada;
-Xingamentos em CAIXA ALTA;
-Desgosto;
-Desprezo;
-Ódio no seu estado bruto;
-Altos gritos;
-E muitos arrependimentos.

Se ainda assim o leitor ficou curioso e quer perder a alma para a Limbosfera Otaku, a decisão é inteiramente sua. Depois não choramingue dizendo que apanhou neste blog e vossa mãe não viu.

~Canto da Sereia~
Haikyuu!!: To the Top
Diretor: Masako Satou
Estúdio: Production I.G
Número de episódios: 13 (na primeira parte) e 13 (na segunda parte - Jul/2020) - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Quarta temporada de Haikyuu!!.

COMO É QUE ESTÃO VOCÊS?
É impressionante como a temporada de inverno TROLLOU a do outono passado e trouxe esse tanto de anime bom, hein?

Bom, já começo aqui avisando que Haikyuu!!, o nosso amado anime de vôlei, NÃO VAI ENTRAR NO POST DE PRIMEIRAS IMPRESSÕES, a famosa "segunda peneira".

Não grite, leitor, eu não terminei o anúncio.

Como ESQUECI COMPLETAMENTE que essa joça tinha DOIS OVA'S, o esquema vai ser o seguinte:
-Primeiro virá o post com análise dos OVA's;
-Depois virá o post duplo da 4ª temporada do anime no mesmo estilo de Hakata Tonkotsu Ramens.

"Ah mas, Kimono, uma coisa não atrapalha a outra..." - Shhhh, leitor. O blog é meu, me deixa fazer as coisas do meu jeito.

De qualquer forma vai ter um aviso no post de primeiras impressões para quem cair de gaiato lá também!

Agora vamos ler a sinopse do MAL e assistir o trailer para ver se o meu hype com Haikyuu!! volta. Sim, ele está adormecido.

E está confirmado algo que eu já tinha percebido nos tweets da Crunchyroll... Mudaram o design de personagem e está levemente diferente, o que gera em mim um tantinho de desconforto, mas nada que estrague qualquer coisa dessa obra.

Bom, estranho, pois é o mesmo responsável pela temporada passada... *foi pesquisar no MAL para não parecer a doida do rolê, mesmo sendo uma*

OU FAZ TANTOS SÉCULOS QUE NÃO VEJO HAIKYUU!!, QUE JÁ ESQUECI COMO ERA ANTES! (Duvido, minha memória para imagem é melhor do que para nomes)

Gostei. Curti. Legal. Bacana.
É isso, leitor, sem muitas considerações sobre um anime que teve TRÊS TEMPORADAS ANALISADAS, porque esta casa VENERA KARASUNO, NEKOMA E FUKURODANI, não exatamente nessa ordem!

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de estreia do anime!

Status na Peneira: SIM! DIRETO PARA OS POSTS SEMANAIS! AHAHAHAHAHA!
------------------------------------------------
Eizouken ni wa Te wo Dasu na!/Keep Your Hands Off Eizouken!

Diretor: Masaaki Yuasa
Estúdio: Science SARU
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: O anime da arte feia que o otaku que gosta de isekai e coisa genérica tem reclamado desde o início do ano.

Junte uma menina que vive no mundo da lua e desenha paisagens como ninguém, uma jovem modelo que adora desenhar gente e uma capirota inteligente pra porra que vai administrar isso dentro do clube de filmes, já que o de anime existe e o Onoda não foi convidado.

"AI PORQUE O DESIGN DAS PERSONAGENS É ESTRANHO E A ARTE É FEIA" - Otaku só dá desgosto, sempre foi assim. Despeja merda por onde tem buraco. Nenhuma novidade.

Ok, agora vamos levar isso um pouco mais a sério e descobrir se eu sou a nata da Otakusfera ou vou concordar com o otaku "desgraça dos infernos".

Certo, assisti o PV, porque o teaser é conceitual demais para mim.

A direção fica a cargo de um cara muito famoso e que o pessoal especializado dá aquela babada de ovo: Masaaki Yuasa. Conheço esse de nome e o Makoto Shinkai que o povo também adora.

Bom dia, aqui é a Limbosfera Otaku, não trabalhamos com análises técnicas (só quando envolvem dublagem e dubladores e OLHA LÁ), então não esperem muito de mim.

A compridona com óculos na cabeça JÁ É MINHA WAIFU e eu nem vi essa moça ABRIR A BOCA PARA FALAR NADA! Tem uma aura de waifu muito forte... Estou ansiosa para assistir!!!

Seria uma espécie de Shirobako focado no Ensino Médio?

E reclamem menos da arte, porque as trolhas genéricas que vocês assistem não valem nem um suspiro da minha waifu compridona!

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de primeiras impressões!

Status na Peneira: SIM!
------------------------------------------------
Kyokou Suiri/ In/Spectre

Diretor: Keiji Gotou
Estúdio: Brain's Base
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Garota trabalha como GeGeGe no Kitarou sendo a Embaixadora da Boa Vontade entre humanos e youkais, resolvendo casos sobrenaturais igual ao Yusuke Urameshi.

Ela tem um crush que ACABOU O NAMORO AGORINHA e desconfia que além de lindo, o moço tem algo a ver com os youkais, então une o útil ao agradável e o chama para ajudá-la nessa empreitada!

Pelos trechos de cenas que vi no Twitter da Crunchyroll durante o meu hiato, peguei certo rancinho desse anime. A protagonista parece uma chata e o moço só se salva por ser dublado pelo Mamoru Miyano.

Vejamos o trailer, uma vez que, EU SOU A RAINHA DO SOBRENATURAL na Limbosfera Otaku, então ficar sem um anime dessa categoria no blog é sempre surpreendente.

Assisti dois PV's e continuo com rancinho.
Juro que não tem a ver com o Miyano, adoro aquele doido, talvez a culpa seja dessa vibe levemente tosca de romance que paira no ar. O primeiro PV (eu assisti o nº 1 e 3) é mais interessante, mostrando algumas cenas de luta e perseguição. O outro até mostra treta com a tal da Nanase, mas... Hum... Preguicinha.

Olha só, leitor, O PAUDECUDICE que não se abateu sobre Eizouken, caiu como UMA VIGA DE FERRO (tum dum tss) em In/Spectre.

"Ainn é que você só gosta de shounen de lutinha" - Natsume Yuujinchou é shoujo de lutinha, vá chupar um pão de alho.

Bom, primeiro episódio não machuca ninguém, né? E tem folclore japonês que eu amo (como se já não assistisse UM MONTE DE COISA do mesmo tipo).

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de primeiras impressões!

Status na Peneira: Talvez.
------------------------------------------------
Runway de Waratte

Diretor: Nobuyoshi Nagayama
Estúdio: Ezòla
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Amazon Prime Video

Resumo da Kimono: CRUNCHYROLL, POR QUE VOCÊ NÃO LICENCIA ESSE TIPO DE ANIME QUE É A GRACINHA DAS GRACINHAS COM AQUELA PITADA DE DRAMA? CRUNCHYROLL, POR QUE OS JAPONESES SÃO RUINS DE NEGOCIAR?

Garota aspirante a modelo é maior que a Kimono e mesmo assim baixinha demais para seguir carreira. Ainda assim ela mantêm as esperanças e acaba conhecendo um garoto que tem um talento surpreendente para moda, mas que também vê seus sonhos irem pelo ralo por certas circunstâncias.

CRUNCHYROLL, POR QUÊ?
Porque a culpa é dos japoneses que são horríveis para negociar, tenho certeza disso! E... Talvez também do público, que consome mais aqueles animes genéricos ruins, isekais e aqueles trecos com fanservice pra punheta. TRISTE DEMAIS.

É uma lástima que esse anime esteja no Amazon Prime Video. Meu segundo site de streaming mais odiado, já que o primeiro é a Netflix.

Vi o trailer e meu coração ficou tão quentinho...
MAIS UM ANIME PRA EU PASSAR RAIVA POR NÃO PODER ASSISTIR! E ASSIM SEGUE A VIDA!

Para quem quiser ouvir Natsuki Hanae além de Tanjirou Kamado, ele faz o menino com talento para moda neste anime.

AINDA EM PRANTOS!

Status na Peneira: Não. E é com dor no coração.
------------------------------------------------
~Hora do Pitaco~
Somali to Mori no Kamisama/Somali and the Forest Spirit

Diretor: Kenji Yasuda
Estúdio: Satelight
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Num mundo onde a raça humana está praticamente extinta e criaturas de vários tipos existem, uma garotinha humana e um golem que protege a floresta se encontram e começam a viajar juntos.

Leitor, é isso mesmo que você leu no resumo. É FOFINHO MESMO! E É PRA SER FOFINHO, PORQUE SE EU NÃO TENHO OS ANIMES QUE EU QUERO NA CRUNCHYROLL, AO MENOS POSSO VIVER DE FOFURA! FOFURA VAI ME SALVAR DE TER ÓDIO (de não ter como assinar) OS OUTROS SITES DE STREAMING!

O PV É TÃO FOFO QUE EU QUERIA EXPLODIR E PULAR DENTRO DELE!
Que anime abençoado, leitor.

Quero assistir o primeiro episódio e, se Deos Matoba permitir que minha personalidade grotesca não estrague tudo, acompanhar esse anime lindinho.

Aqueceu meu coração nesse dia frio de São Paulo.

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de primeiras impressões!

Status na Peneira: SIM!
------------------------------------------------
Jibaku Shounen Hanako-kun/Toilet-bound Hanako-kun

Diretor: Masaomi Andou e eu fiquei
Estúdio: Lerche
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Amazon Prime Video

Resumo da Kimono: Reza a lenda que no terceiro box do banheiro feminino do terceiro andar no antigo prédio do colégio, mora a "japonesa do banheiro" conhecida como Hanako. Uma adolescente sem juízo, romântica e que adora um sobrenatural vai atrás para confirmar essa lenda e... Descobre que infelizmente sua escola não tem UMA "japonesa do banheiro", e sim UM "JAPONESINHO DO BANHEIRO"! AI MEU DEOS, QUE COISA FOFA ESSE MOLEQUE!

VAI SE FODER QUE O HANAKO DESSE ANIME É DUBLADO PELA MEGUMI OGATA!
CANCELA ESSA TEMPORADA, PORQUE EU NÃO TENHO MAIS CONDIÇÃO DE CONVIVER COM ELA! E, PIOR, EM SABER QUE ESSE ANIME MARAVILHOSO ESTÁ LÁ, APRISIONADO NO AMAZON PRIME VIDEO!

SER POBRE É SOFRER DE VÁRIAS FORMAS DIFERENTES!

Eu quero o anime da "loira do banheiro" que na verdade é um garotinho do banheiro!!! AMAZON PRIME, NUNCA TE PERDOAREI POR TER CONSEGUIDO LICENCIAR ESSA COISINHA LINDA! EU TE ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO!

Eu não tenho mais nenhum pingo de amor no coração. Ele acabou depois que assisti os dois PV's aos prantos. Também não vou escrever mais nada, pois a minha raiva vai acabar tingindo tudo de vermelho, como o sangue dos próximos animes que tão fodidos nesse post!

Status na Peneira: NÃÃÃÃOOOOOOOOO! POOOOOOR QUÊÊÊÊÊÊÊÊ?
------------------------------------------------
Pet

Diretor: Takahiro Oomori
Estúdio: Geno Studio
Número de episódios: 13 - MAL
Disponibilidade: Amazon Prime Video

Resumo da Kimono: Existem pessoas que podem manipular mentes, resolvendo casos complexos e até mesmo assassinando. Contudo, essas pobres almas têm corações frágeis que podem ser facilmente corrompidos, por isso correntes são usadas para protegê-los. Essas pessoas são conhecidas como "pet".

Um dos xodós atuais das fujoshis, teve peças teatrais nos anos anteriores, contando com Keisuke Ueda, que na animação faz o mesmo personagem que nas apresentações.

Para quem não conhece o Ueda, ele é ator de peças teatrais e musicais inspirados em animes. Teve sua primeira participação na dublagem comentada aqui no blog em Oushitsu Kyoushi Haine.

Julgando só por uma imagem que vi no Twitter há tempos, fiquei com aqueles vários pés atrás, então vou confirmar ou desmistificar assistindo o trailer.

É, obviamente não apareceu nada demais, tirando o gore em certos momentos.

Escutei a trilha sonora com vontade de socar a cara de alguém, daí vi que se trata da mesma banda que fez a abertura de Tokyo Ghoul. EU DETESTO a sonoridade das músicas dessa banda, me irritam profundamente.

Olha, não é o tipo de história que me atrai, então vamos passar para o próximo que a fila aqui é grande e estou tentando conter o meu ódio.

Status na Peneira: Não.
------------------------------------------------
Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei/The Case Files of Jeweler Richard

Diretor: Tarou Iwasaki
Estúdio: Shuka
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Não contentes com o fim de Banana Fish, fizeram um anime com um cara loiro de olhos azuis e um japonês, que juntos resolvem casos sobre joias e desvendam os mistérios de seus donos.

Ok, forcei a barrinha de cereal enfiando o peixe assado com purê de banana da terra na conversa, contudo... POXA! LOIRO DE OLHO AZUL ANDANDO COM UM JAPONÊS? TU NÃO VAI LEMBRAR DE BANANYA?! Digo, Banana Peixe?

Olá, Takahiro Sakurai. *pisca*

Espera.
Takahiro Sakurai?
Loiro? Que tem um escritório? E lá trabalha um japonês de cabelo escuro?
Onde é que eu vi algo parecido?

Ok, zoeiras à parte, eu não tenho mais o que fazer, então vou assistir o primeiro episódio.

Não tenho o anime de moda com o Natsuki Hanae e NÃO TENHO O ANIME DO "JAPONESINHO DO BANHEIRO"!!! SÓ TENHO ESSE VAZIO NO MEU CORAÇÃO E ESSE ÓDIO QUE PREENCHE CADA BURAQUINHO DA MINHA ALMA.

É isso, gente.

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de primeiras impressões!

Status na Peneira: Talvez.
------------------------------------------------
Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu/A Destructive God Sits Next to Me

Diretor: Atsushi Nigorikawa
Estúdio: EMT Squared
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Garoto que gostaria de ver uma vida escolar normal, precisa cuidar de colega que tem a famosa "Síndrome da Oitava Série". Nesse meio tempo ele tenta não ir na onda, senão vai faltar maionese para tanta viagem...

VAI SE FODER QUE TEM O TAKAHIRO SAKURAI NO GURI DO TAPA-OLHO!
NÃO, NÃO! NEM FODENDO, SOCIEDADE OTAKU! NEM FODENDO!

EU PRECISO ASSISTIR O PRIMEIRO EPISÓDIO DESSE ANIME, INDEPENDENTE DO QUE VIER NO TRAILER! É QUESTÃO DE HONRA!

E ainda tem o Ryouhei Kimura no elenco...
Assim vocês me matam!!!

Mas trocaria tudo isso pelo anime do "japonesinho do banheiro".

O primeiro trailer é muito idiota.
Vou para o segundo.
É... Também é idiota.

Adorei, vou assistir o primeiro episódio!
O ELENCO MASCULINO DE DUBLADORES É O SUPRASSUMO DA COISA LASCADA DE BOA! TÔ DENTRO!

Mais informações sobre elenco de dublagem e músicas aparecerão no post de primeiras impressões!

Status na Peneira: Talvez.
------------------------------------------------
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita/Science Fell in Love, So I Tried to Prove It

Diretor: Tooru Kitahata
Estúdio: Zero-G
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Crunchyroll

Resumo da Kimono: Pega Dr. Stone e mistura com Kaguya-sama: Love is War e você terá este anime!

Ok.
TEM O JUN FUKUSHIMA NO ELENCO, O ETERNO DUBLADOR DE SHOUKICHI NARUKO DE YOWAMUSHI PEDAL, mais conhecido como "MEU FILHO LINDO".
Não sei lidar. Acho tão bonitinha a voz dele nos personagens...

Apesar disso...
Zero vontades de ver esse negócio.
Kaguya-sama já bateu a minha cota.

É, leitor, não gosto de anime de romance, salvo raras exceções.

Status na Peneira: Não.
------------------------------------------------
~Reservatório de Chorume~
Ishuzoku Reviewers

Diretor: Yuuki Ogawa
Estúdio: Passione
Número de episódios: 12 - MAL
Disponibilidade: Indisponível - ¯\_(ツ)_/¯ (Estava no Amazon Prime Video, mas foi retirado do ar por eles mesmos)

Resumo da Kimono: Ok. A sinopse original é perfeita, então só vou traduzir, porque vocês merecem isso cruzinho, do jeito que está no MAL.

No nosso mundo, a raça humana constantemente debate sobre assuntos muito importantes, como: qual garota é a melhor? Quão bom é um material para punheta? Qual fetiche é o mais sexy?

Acompanhe esses grandes e valorosos guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes garotas, diferentes opiniões, diferentes tesões, e nos mostram como o mundo da fantasia pode não ser tão diferente quanto o nosso.

A. SINOPSE. É. PERFEITA.
Vocês não estão entendendo! EU NUNCA VI UMA SINOPSE TÃO SINCERA, TÃO "FODA-SE" com tudo. Por isso que ninguém quer passar esse anime, seja em TV ou site de streaming. hahaha Li a notícia em algum lugar que o canal que ia passar, desistiu, e eu ri mesmo sem saber o que tinha nesse anime.

Agora... TRAILER.
PORQUE EU MEREÇO TER MATERIAL PARA TIRAR SARRO DISSO!

Ok, assisti.
Tenha uma dúvida pura e ingênua: por que animes ecchi voltado para o anime masculino tem distrito da luz vermelha SÓ COM MULHER e os episódios são de mais de vinte minutos?

O anime dos bombeiros era de três a cinco minutos, assim como aquele da camisinha XL da temporada passada. Que preconceito é esse com a punheta, digo, masturbação feminina?

Bom, se for para discutir isso, a gente vai ficar uns seis anos só falando sobre machismo, repreensão da sexualidade feminina, patriarcado e mais uma porrada de coisas.

Enfim...
Ainda estou rindo do fato de todo mundo estar tirando o seu da reta para não passar esse anime em nenhum canto.

Acho Ishuzoku Reviewers menos ofensivo que o anime do herói do escudo misógino e o anime do matador de goblins estupradores. Deviam permitir que Ishuzoku fosse exibido sem problemas, afinal, sexo consentido e com respeito entre as partes é saudável.

Nível de chorume: A punheta que foi desmerecida.
------------------------------------------------
Plunderer

Diretor: Hiroyuki Kanbe
Estúdio: GEEKTOYS
Número de episódios: 24 - MAL
Disponibilidade: Amazon Prime Video

Resumo da Kimono: É mais um daqueles animes pós-apocalíptico que tem gente chamada de um jeito especial e alguém que tem que reunir essa galera/possui um poder escondido/relacionados para combater alguma coisa. GENÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRICO...

Eu só apareci aqui, pois... TOSHIHIKO SEKI, BOM DIA PARA O SENHOR TAMBÉM!

Poxa, fui mó animada para ver se tinha a voz do tio ali e... DEI CA CARA NA PORTA! SA-CA-NA-GEM! E do jeito errado!

Bom, não interessou, não me deu fanservice de dublador e é GENÉRICO!
ISSO AQUI É GENÉRICO! EIZOUKEN É MELHOR! TEM MAIS PERSONALIDADE! QUERO MINHA WAIFU COMPRIDONA!

Nível de chorume: Entre a punheta e a complexidade de um plot.
------------------------------------------------
Overflow

Diretor: Rei Ishigura
Estúdio: Studio Hokiboshi
Número de episódios: 8 - MAL
Disponibilidade: Indisponível - ¯\_(ツ)_/¯

Resumo da Kimono: Japão com seu fetiche doente em incesto.

Desculpa, errei. PESSOAS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO COM FETICHE DOENTE EM INCESTO.

"Mas, Kimono, ali são duas irmãs e um amigo de infância tomando banho" - Ah, certo, então não rola incesto... apesar de chamarem o cara de "onii-chan". Sim, leitor, conferi os sobrenomes.

Bom, esse é o típico anime do "Reservatório de Chorume".
Peitões de gelatina e que não correspondem às leis da Física, closes ginecológicos e sete minutos para bater a punheta.

Ishuzoku parece mais complexo que isso (e tem mais minutos também).

Nível de chorume: Punheta com fetiche doente, que é o homem curtir ser chamado de "irmão", seja ele biologicamente ou não ligado à garota. É doente.
------------------------------------------------
Inverno no Japão, inverno no Brasil
Caso o leitor tenha sobrevivido a mais este post de apresentação dos animes, conhecido como a primeira parte do "início da temporada", saiba que agora vem a calmaria... ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA!

Chocada que o inverno japonês rendeu tanto anime interessante, quebrando aquela velha tradição de "primavera/outono".

Por enquanto teremos primeiras impressões de:
-Haikyuu!!: To the Top;
-Keep Your Hands Off Eizouken!;
-In/Spectre;
-Somali and the Forest Spirit;
-Jibaku Shounen Hanako-kun;
-The Case Files of the Jeweler Richard;
-A Destructive God Sits Next to Me.

Perdeu apenas por um anime para Janeiro 2018!
Provando que os japoneses estão investindo no início do ano com boas estreias!

E que venha a temporada da florada das cerejeiras, das flores de ameixa e das flores de pêssego, que parecem todas iguais, mas são diferentes! Você sabia disso, leitor? As pessoas costumam confundi-las mesmo no Japão! hohoho

>> PRIMEIRAS IMPRESSÕES <<

Por Kimono Vermelho aquela que queria férias de três meses desses posts de "apresentação dos animes da temporada"... NÃO AGUENTO MAIS! - 18/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/