terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Dublador: Natsuki Hanae

Nome: Natsuki Hanae
Em japonês: 花江 (Hanae夏樹 (Natsuki)
Aniversário: 26/06/1991
 
Observação: É casado e tem um canal no YouTube com gameplays de vários jogos. Os mais divertidos são os de terror. De vez em quando alguns dubladores fazem participações nesses vídeos. 
Editado 21/09/2020: Há alguns dias nasceram as filhas gêmeas do Hanae. São as primeiras filhas dele e de sua esposa.

Minha primeira vez com Natsuki Hanae: Pelo que vi na lista de personagens, foi com Kiri Haimura de Dansai Bunri, mas eu conto mesmo no Elam de Arslan Senki. Reconhecendo a voz dele? A partir de Tanjirou Kamado de Kimetsu no Yaiba.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


Comentários: COZINHEIRO, ARQUEIRO E BABÁ DO NARSUS. Esse menino é um verdadeiro tesouro. Depois que seus pais foram libertados por Narsus, Elam jurou servir o pintor até o fim de seus dias. ESSE MENINO É UMA FOFURA!

-Hikari Sakishima de Nagi no Asukara

Comentários: QUEM? Ah, é o menino lá do anime ruim que vive na vila dentro do mar. Sim, é só isso que sei dele.
 

-Hiroshi Odokawa de Odd Taxi

Comentários: Então... Ainda não assisti o anime, apesar de querer.
Só sei que é taxista, meio reservado e a interpretação do Hanae está divertidíssima!

-Ken Kaneki de Tokyo Ghoul

Comentários: TRAUMÁTICO. Provavelmente a melhor palavra para definir minha experiência com esse anime violento, tenebroso e de gosto MUITO DUVIDOSO. O protagonista é um fodido.


-Kourai Hoshiumi de Haikyuu!!: To the Top
 
Comentários: CORUJINHA. POMBINHA. Esse cabelo que parece cheio de penas atrai esses tipos de apelidos, né? Baixinho invocado que, se lembrado de sua altura, fica pê da vida e distribui patadas. Ainda assim, uma gracinha.

-Kousei Arima de Shigatsu wa Kimi no Uso

Comentários: MENINO COM TRAUMA DE PIANO. Se eu disser mais alguma coisa, talvez o leitor leve spoiler, então... Menino de óculos que tem trauma de piano.
 
-Ryo Mizushima de Love All Play
 
Comentários: Menino que joga badminton, tem uma irmã mais velha tretenta e um ídolo que não passa de um escroto. Em breve sai primeiras impressões do episódio de estreia e daí a gente fala mais sobre esse moleque perdido.

-Tanjirou Kamado de Kimetsu no Yaiba  e temporadas posteriores

Comentários: AZARADO DA TEMPORADA DE PRIMAVERA. Aliás, é o segundo se a gente pensar que eu coroei o Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs como o primeiro. E assim como o tigrinho, ACABEI ADOTANDO junto com sua irmã oni!
Menino responsável, gentil e muito doce, QUE PODE VIRAR O CAPETA SE VOCÊ MEXER COM A NEZUKO! Se cuida, trouxa!
 


Comentários: INSUPORTÁVEL! Mas a verdade é que todos nós amamos esse babaca metido! Humano que promete curar todo e qualquer vampiro que passar na sua frente. Infelizmente pegou o Noé pra Cristo e agora fica zanzando pelo mundo e causando caos, pois essa é a principal função dele.

-Yuna D. Kaito de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Comentários: MORDOMO/FAZ-TUDO. Ele é responsável por cuidar da pequena Akiho Shinomoto desde que ela se conhece por gente. Estaríamos diante da versão não demoníaca de Sebastian Michaelis?

Mais informações: My Anime List - Natsuki Hanae

Por Kimono Vermelho aquela que seria amiga do Elam e encheria a cara do Vanitas de porrada. O Tanjirou é meu filho, meu bebê e meu orgulho - 27/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/