segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Animes da Temporada de Janeiro 2019

OLÁ, LEITOR!

Finalmente enterramos 2018 e esperamos de coração e com fé em Deos Matoba que ele permaneça morto e não invente de possuir 2019, pois simplesmente não merecemos!

Chegou uma nova safra de animes e com ela O TERRÍVEL POST DE INÍCIO DE TEMPORADA! Aquele que sou tomada pelo Cão Chupando Pequi e odeio tudo e todos com uma intensidade posteriormente desnecessária.

Se você é novo por aqui, recomendo pedir proteção, seja a deus, a polícia ou ao seu exército dos animes, pois a coisa aqui costuma ferver!

Você pode conferir todas as minhas análises de início de temporada abaixo: 

Versão "Pau no cu":
2013: Abril 2013 - Outubro 2013
2014: Abril 2014 - Julho 2014 - Outubro 2014
2015: Janeiro 2015 - Abril 2015 - Julho 2015 - Outubro 2015
2016: Janeiro 2016 - Abril 2016 - Julho 2016 - Outubro 2016 (escroto)

Versão "Clean":
2016: Outubro 2016 (clean)
2017: Janeiro 2017 - Abril 2017 - Julho 2017 - Outubro 2017
2018: Janeiro 2018 - Abril 2018 - Julho 2018 - Outubro 2018


Esquemas do Kimono Amarelo
Eu costumava usar os guias completos do Gyabbo, mas agora vou atrás das informações no MAL.

Atualmente não comento mais todos os animes da lista, escolhendo alguns para destacar e talvez fazer a alegria de quem gosta de ver o mundo pegar fogo.

E aqui temos TRÊS CATEGORIAS de animes escolhidos e comentados:

~Canto da Sereia~
Animes que me interessam e irão para as primeiras desimpressões.

~Hora do Pitaco (ex-Pitaco Edition)~
Animes que senti vontade de comentar e que podem ir OU NÃO IR para o post de primeiras desimpressões.

~Reservatório de Chorume (ex-Chorume Edition)~
Seguindo a tradição, aqui estarão animes com os comentários mais cruéis e escrotos por realmente não servirem para nada, além de gastar dinheiro dos japoneses.

Desde 2014 o blog segue o esquema de peneiras, sendo ESTE POST a primeira peneira e o post de primeiras desimpressões a segunda peneira.

Sistema de Peneiras
PRIMEIRA PENEIRA:
-Animes com NÃO: não vou assistir. Ou seja, não segue para a segunda peneira, que é quando assisto o primeiro episódio de cada série.
-Animes com TALVEZ: vou dar uma chance, vai para a segunda peneira.
-Animes com SIM: vou assistir (obviamente vai para a segunda peneira).

SEGUNDA PENEIRA:
-Post com as primeiras impressões do PRIMEIRO EPISÓDIO das séries que passaram na "primeira peneira";
-Se o anime tiver "SIM" ou "TALVEZ" nessa etapa, terá posts semanais, podendo ou não ser droppado durante esse período.


Fé no pai, que este post sai!
Este texto pode conter:
-Xingamentos em CAPS LOCK;
-Palavrões em CAPS LOCK;
-Falta de ânimo;
-Muita raiva;
-Capirotice;
-Veneno sendo destilado;
-Desgosto.

Você foi avisado, leitor.

Se gosta muito do seu anime favorito, espere pelo post de segunda peneira, pois este aqui não é para amadores e muito menos para aqueles que se ofendem fácil.

~Canto da Sereia~
Mob Psycho 100 II
Diretor: Yuzuru Tachikawa
Estúdio: Bones
Número de episódios: Desconhecido - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEM!

Resumo da Kimono: Segunda temporada de Mob Psycho 100!

Assim... Falando de coração, eu não sei se quero assistir este anime (sinto que vem muita dor e sofrimento pela frente).
Primeiro, porque já desisti dele uma vez e depois maratonei loucamente, inclusive DUAS VEZES (a primeira legendado e a segunda dublado em português).

Tenho um pouco de receio com o meu hype e se realmente vai render análises semanais. Mob ainda me parece um anime truncado para blogar.

Ou talvez eu tenha me apegado ao trauma de tê-lo abandonado anteriormente. Acho que é isso.

Bom, vamos tentar.

Falarei mais sobre o elenco e as músicas no post de primeiras impressões!

Vai ser assistido?: SIM!
--------------------------------
Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland
Diretor: Mamoru Kombi Kanbe
Estúdio: CloverWorks
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Se não tivesse, o fandom daria uma surra TEM!

Resumo da Kimono: Orfanato com um monte de criança fofa e que, OLHA SÓ, trata muito bem delas. Todos vivem como uma grande família e são cuidados por uma "Mãe". Alô, Madaura, olha sua discípula!

Aos 12 anos todas as crianças são adotadas e até lá precisam seguir uma regra: não sair do orfanato.

Claro, né? MUNDO MÓ PERIGOSO LÁ FORA! As crianças precisam ser protegidas!

Acontece que duas delas decidem sair para ver como é a bagaça e... BOSTA ACONTECE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

O que eu sei da Terra Prometida?
É basicamente assim: OLHA QUE BANDO DE NENÉM FOFO, GENTE! QUE ORFANATO ADORÁVEL! AWN, TÃO GRACINHAS! Eh? Ei... é... Assim... Não era todo mundo feliz? Toda criança era adotada aos 12 anos, não? Gente... Que porra é... QUE DESGRAÇA É ESSA DE FODER A CABEÇA?

Eu nunca li o mangá e escrevi o trecho acima sem sequer ver o trailer.
Eu sei disso tudo, que é basicamente nada, por conta das pessoas que sigo no Twitter, dos blogueiros que se metem a ler essas novidades.

Talvez tenha visto scan jogada por aí no Twitter, mas a minha memória não é essas coisas, afinal, faz um bom tempo isso.

Como o povo está num furor louco e eu gosto de ser a pau no cu do rolê, já adiantei que isso aqui iria para a segunda peneira EU QUERENDO OU NÃO.
Agora, se vai ter post semanal SÃO OUTROS QUINHENTOS MIL, aí prevalece o MEU QUERER.

Já que é para fazer chilique em cima disso, façamos o chilique ao meu modo.
Se for bom, ok. Se for essas coisinhas que os blogueiros amam e eu cago, VIDA QUE SEGUE.

Bora ver o trailer.

Ok.
Gosto de assistir coisa que vai foder minha cabeça? Não, obrigada.
Quem curte uma desgraça com plot twist carpado, já recomendo.
Não enche o saco que fiz uma "tradução" errada. Eu estou zoando com a cara desse anime mesmo antes que ele foda a minha cabeça.

Já tem desgraça demais neste mundo, é necessário ter mais uma?
Aparentemente o Japão adora desgraça. Bom para ele.

Falarei mais sobre o elenco e as músicas no post de primeiras impressões!

P.S.: Isto pode ser spoiler, não sei. Pelo que eu entendi das imagens que vi (pôster, trailer e tweet zoeiro da Crunchy), acho que criam esses órfãos para alguém se alimentar. Pronto, joguei no post. Se alguém sair chorando a culpa não é minha.

Vai ser assistido?: SIM!
--------------------------------
Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue/My Roomate is a Cat
Diretor: Kaoru Suzuki
Estúdio: Zero-G
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: TEEEEEEEEEEEEM!!!!

Resumo da Kimono: Moço escritor muito tímido e que não sabe se relacionar com os outros encontra uma gatinha que passou maus bocados vivendo nas ruas. O relacionamento de humano e bichano começa aos poucos mudar essas inseguranças e tristezas.

EITA PORRA! SEGURA A BLOGUEIRA QUE ELA FINALMENTE OLHOU O ELENCO DE ALGUM ANIME! EEEEEEEEEEEEEEEEITA POOOOOOOOOOOOOOOORRA!

GENTE, OLHA O ELENCO! RESPIRA E GRITA COMIGO!
É claro, só quem é doido por dublador japonês. Quem não for, pode ir olhar o resto do texto e passar raiva.

Kensho Ono no principal, seguindo com Hiro Shimono, Ayumu Murase e Kenjirou Tsuda (Ministro Louis Virgilio de Shoukoku no Altair)!

O trailer é bonitinho e eu tenho um fraco por gatos. Kinako de Rokuhoudou e Nyanko-sensei de Natsume Yuujinchou que o digam!

Falarei mais sobre o elenco e as músicas no post de primeiras impressões!

Vai ser assistido?: SIM!
--------------------------------
~Hora do Pitaco~
Dororo
Diretor: Kazuhiro Furuhashi
Estúdios: Tezuka Productions e MAPPA
Número de episódios: 24 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Não, só na porra da Amazon Prime

Resumo da Kimono: Samurai bosta dá partes do corpo do filho para 48 FUCKING DEMÔNIOS só pelo poder de descer o cacete na porra do campo de batalha. NOSSA, SE EU PEGO ESSE SAMURAI, MAS EU ESTRAÇALHO NA PORRADA!

O bebê sobrevive graças a um discípulo de Pinako Rockbell, que ganha próteses letais, que o ajudarão a retomar as partes do seu corpo dos demonho capiroto e ainda DAR UM CACETE FEDERAL NESSE PAI BOSTA!

JÁ PODE DAR O PRÊMIO DE PAI LIXO DE 2019 PRA ESSE CUZÃO!

Eu vi um trailer disso ano passado e fiquei no maior hype, pois parecia MUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL. Porém, Amazon Prime, né? Só o desgosto me define.

Eu li a sinopse e estou AINDA MAIS PUTA COM A AMAZON PRIME.
Esse anime ia ser do caralho. Como prioridades precisam existir na vida, só tenho assinatura da Crunchyroll, então é isso.

ESTOU COM MAIS ÓDIO DO QUE JÁ ESTAVA!
MANO, ESSE POST VAI SER O PURO CALDO DO ÓDIO!!!!!

P.S.: Sobre o elenco de dublagem, o meu único destaque vai para Hiroki Suzuki, que é ator de peça teatral. Ele já fez o Mikazuki Munechika na peça de Touken Ranbu, o Yasutomo Arakita da temporada do dorama de Yowamushi Pedal e o Yato na peça de Noragami.

Vai ser assistido?: Não. E com muita tristeza no coração.
--------------------------------
Boogiepop wa Warawanai (2019)
Diretor: Shingo Natsume Xingo não, já disse!
Estúdio: Madhouse
Número de episódios: 18 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Tem!

Resumo da Kimono: Cansado dos shinigamis de shounen de lutinha? Pois aqui te apresentamos uma lenda urbana, um shinigami conhecido como "Boogiepop" que pode te livrar de todo o sofrimento que você está passando.

O desaparecimento de estudantes do sexo feminino tem sido frequente e aqueles que conhecem o sobrenatural desconfiam que seja obra de Boogiepop ou algo ainda mais sinistro.

A COTA DE ANIME CULT E PRETENSIOSO ENCONTROU SEU REPRESENTANTE, pois é basicamente essa a ideia que o trailer passa.

Se isso não tem cara de anime que quer concorrer a melhor do ano, não sei que cara que esse anime tem.

Não achei grande coisa e tenho a impressão de que vai ficar brincando de se vestir num manto de mistério para atrair aqueles otakus que não têm mais o que fazer nessa temporada de inverno.

Sinceramente? Não estou a fim de perder meu tempo. 
Até porque para falar de anime cult vocês têm a Blogosfera Otaku. ;)

Vai ser assistido?: Não.
--------------------------------
~Reservatório de Chorume~
Tate no Yuusha no Nariagari
Diretor: Takao Abo Tá acabado
Estúdio: Kinema Citrus
Número de episódios: Ninguém se importa 25 - MAL
Tem na Crunchyroll?: A cota de isekai foi atingida

Resumo da Kimono: Quatro heróis são necessários para salvar o mundo das calamidades: um com celular, outro com cartão de cdito, um com milhões de inscritos no YouTube e por fim aquele que tem todos os consoles para jogos.

Um deles acaba sendo traído pela princesa pau no cu que decidiu foder a vida do coleguinha e ainda fez falsa acusação. É um isekai de cair o cu da bunda com agora um moleque muito revoltado e desejando ver a cabeça dos inimigos numa bandeja de diamante.

"Poxa, Kimono, tinha que botar no 'chorume'? O QUE QUE O HERÓI DO ESCUDO TE FEZ?" - Apareceu num isekai! AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Coloquei aqui simplesmente por estar de mau humor e não suportar a quantidade DE PORRA DE ISEKAI NESSA CARALHA DE JAPÃO! PUTA QUE PARIU, JÁ NÃO DEU DESSAS DESGRAÇAS, NÃO?

ENFIA O ISEKAI NO BOLSO E VAI PASSEAR, CACILDA!

Sem falar que em segundos de trailer já vi uma menina novinha pelada e a outra é para a cota furry de punheta dos otakus!

Ainda assim, se serve de consolo a você que se fodeu ao ler este post, a animação parece boa, a música de abertura é muito legal e você poderá assistir pela Crunchyroll.

Eu achei uma sinopse e umas imagens bem bosta, leitor, mas se você está animado e pretende assistir, vou te falar uma coisa do fundo do meu coração de pedra-pomes: VAI SE DIVERTIR, CARALHO! PUTA QUE PARIU, PARA DE ENCHER A PORRA DO MEU SACO! MINHA OPINIÃO E BOSTA É A MESMA COISA! VAI SER FELIZ, DESGRAÇA!

Nível de chorume: ISEKAI SEM CELULAR E COM PROTAGONISTA QUERENDO SER FODÃO É UM ABSURDO!
--------------------------------
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen/Kaguya-sama: Love War

Diretor: Shinichi Omata
Estúdio: A-1 Pictures
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Pior que tem...

Resumo da Kimono: Adolescentes são imbecis, correto? Correto. Japonês é ainda mais imbecil, correto? Totalmente correto! Um anime sobre duas quianças apaixonadas que são orgulhosas demais para se confessarem e querem QUE O OUTRO CONFESSE PRIMEIRO!

QUE COMECE A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL!

O trailer é bastante ofensivo e continua reforçando o modelo tradicional e arcaico de relacionamento: o que serve e o que é servido, o que manda e o que obedece, e por aí vai.

As pessoas podem argumentar que:
a) é uma comédia romântica e por isso mesmo não dá para esperar muito;
b) é a desconstrução do romance tradicional;
c) NaUm FaLa MaL dO mEu AnImE!

Recomendo ler o último parágrafo do anime comentado acima e ser feliz.
Meu trabalho aqui é retirar todo esse veneno acumulado e mandar para o Instituto Butantã.

Não, leitor, não estou procurando um anime cult ou shounen de lutinha.
Eu só quero ser feliz com animes que façam meu coração bater mais forte.
É ASSIM QUE ESTE BLOG FUNCIONA!

Se meu kokoro não faz dokidoki, então para mim FODA-SE!
Isto aqui é um blog, não o clube dos otakinhos comedores de paçoca.

Beijo aos otakinhos comedores de paçoca e um abraço gostoso aos que comem tapioca!

Nível de chorume: Daqui a pouco não vai existir mais japonês nativo para reprodução, terão todos morrido.
--------------------------------
Domestic na Kanojo
Diretor: Shouta Ibata
Estúdio: Diarreia Diomedea
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: GRAZADEOS MATOBA, NÃO! Só no Hidive!

Resumo da Kimono: Lembram de Kuzu no Honkai (Lerche)? É A MESMA BOSTA, MAS APARENTEMENTE A PROFESSORA NÃO É UMA EXPLORADORA DE HOMENS.

Por acaso também estreou na temporada de Janeiro de 2017.
Não adiantar ver nos meus posts, porque nem citar essa bosta eu citei.

Se esse anime não é uma fanfic para os caras baterem punheta, não sei mais o que seria.

Se não rola foder com o amor da sua vida, bora foder com quem está disponível. Esse anime pode dar as mãos para Kuzu no Honkai, mesmo eu achando que este aqui é menos bosta.

Sei lá, vai do tanto que anda o seu tesão.
Por favor, tranque a porta do quarto antes de começar a se divertir. Nunca se sabe se a Boogiepop não vai aparecer... Não, pera.

ESSA PIADA FOI HORRÍVEL, MAS A IMAGEM NA MINHA CABEÇA FOI MARAVILHOSA!

Nível de chorume: É aquilo: "Se não tem tu, vai tu mesmo".
--------------------------------
Egao no Daika/The Prince of Smiles
Diretor: Toshimasa Suzuki
Estúdio: Tatsunoko Production

Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: A maioria das coisas desnecessárias tem

Resumo da Kimono: Tem loli, tem mechas, tem roupas hipersexualizando mulheres... QUE PUNHETA PODE DAR ERRADO? Ah... Espera. Acho que escrevi isso aqui no lugar errado. PUTZ!

Princesa loli é de um planeta que não é a Terra, vive seus dias ao máximo, pois no seu aniversário de 12 anos muita coisa pode acontecer! Seu cotidiano é cercado pelos subordinados reais e blá blá blá.

Vocês curtem quando a punheta tem história ou bora partir logo para o fanservice?

Porque eu fico muito incomodada quando o negócio é mais vazio que aqueles pastéis de feira vagabunda, que te cobram os olhos da cara e no final o recheio é um caroço de azeitona e metade de um tomate.

Arte genérica, porém, bonitinha.
A punheta agradece se for bonitinho, né?
(Quer dizer... sei lá se porra agradece...)

Nível de chorume: Punheta COM MECHAS!
--------------------------------
Mahou Shouji Tokushusen Asuka
Diretor: Hideyo Yamamoto
Estúdio: LIDENFILMS
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Como eu disse ali em cima...

Resumo da Kimono: Criaturas de outro mundo invadem a terra e apenas um grupo com poderes pode detê-los. ESSA SINOPSE... EU VI TANTA COISA IGUAL NESSES QUASE SEIS ANOS DE BLOGAGEM, QUE É DE CAIR O CU DA BUNDA QUE ELES AINDA USEM ESSA MESMA PREMISSA BATIDA! CARALHO!

Dois minutos de trailer.
VAI SE FODER COM A SUA PORRA DE DOIS MINUTOS DE TRAILER!
MAS NEM FODENDO VOU PERDER DOIS MINUTOS DA MINHA VIDA NISSO!

"Seinen"...
eu nem vou comentar o que deveria, porque a produção de veneno vai exceder o limite e o Instituto Butantã vai me dar bronca.

Nível de chorume: Punheta com história, claro. Jamais uma punheta sozinha.
--------------------------------
Meiji Tokyo Renka
Diretor: Desconhecido
Estúdio: TMS Entertainment
Número de episódios: 12 - MAL
Tem na Crunchyroll?: Por que, Crunchy?

Resumo da Kimono: Menina estava sem ter o que fazer e daí um mago doido resolveu mandá-la para o passado, resolver umas tretas sobrenaturais, já que ela vê o que os outros não veem. Por conta disso passa um bullying lascado no seu mundo, MAS AI DAS TROUXAS QUE A ZOARAM! AGORA ELA ESTÁ NUM MUNDO DE VÁRIOS BOYS LINDOS E MARAVILHOSOS! YAY!

E QUEM DISSE QUE NÃO TEM BONITÃO PARA O PÚBLICO QUE GOSTA DE BONITÃO? QUEM DISSE QUE A PUNHETA POR BONITÕES NÃO SERÁ SACIADA?

Gosto de ver como a Crunchyroll e as temporadas de animes do Japão estão aprendendo a ser mais democráticas. Isso mesmo! Tem que agradar todo mundo!!!

*Assistindo o trailer*

Essa arte me é familiar...
Parece Kamisama Hajimemashita...

Pensei que poderia, PODERIA, ser algo da autora do mangá de Kamisama, mas é inspirado num jogo esse anime. Talvez seja o mesmo character design ou estou ficando MUITO LOUCA.

Aposto boa parte das minhas fichas na última parte.

Mas, gente, vocês já viram o elenco dessa coisa? Eu decodifiquei só de olhar no trailer os nomes do povo. BORA BRINCAR UM POUCO!

Moço do cabelo vermelho longo: Daisuke Namikawa
Moço do cabelo loiro esverdeado comprido: KENN (Gieve de Arslan Senki)
Moço do cabelo espetado castanho: Kousuke Toriumi
Moço do cabelo azul longo: Jun Fukuyama
Moço de óculos: Shinnosuke Tachibana
Moço do cabelo vermelho mais curto que o outro lá de cima: Nobuhiko Okamoto
Doidinho do cabelo cinza/branco: Toshiyuki Morikawa

Ah... Tinham todos os nomes na parte de staff do MAL.
Kimono, todo santo post perdendo para as informações do MAL.

RARAMENTE SOU EU QUEM TRAGO AS INFORMAÇÕES, mas ok.

Nível de chorume: Punheta mais democrática ainda!
--------------------------------
Dimension Highschool
Diretor: Yuuichi Abe e eu fecho este post
Estúdio: Desconhecido
Número de episódios: 11 - MAL
Tem na Crunchyroll?: AHAHAHAHAHAHAHA! Nem mencionado foi!

Resumo da Kimono: Quatro estudantes de cursinho e seu professor são enviados para o mundo dos animes e aparentemente terão que lutar nesse lugar.

Eu até poderia ignorar a existência desse treco, afinal, não assistiria mesmo.
Acontece que o elenco conta com dois atores de peças teatrais e... O DUBLADOR DO KAKERU DE KAZE GA!

Takuma Zaiki (ator de peça teatral), Shouhei Hashimoto (Yuu Nishinoya nas primeiras apresentações da peça de Haikyuu!! e Ryuunosuke Akutagawa na peça de Bungou Stray Dogs) e Takeo Ootsuka (dublador do Kakeru de Kaze ga).

O engraçado aqui é que o pessoal atua no live-action e depois dá voz aos personagens de computação gráfica sofrível.

No trailer, o moleque que reclama do outro que está tossindo É O TAKEO OOTSUKA! É O KAKERU RECLAMANDO! PORQUE O KAKERU VIVE PARA RECLAMAR!

SHOUHEI HASHIMOTO TOSSINDO SÓ ME LEMBRA UMA PESSOA TOSSINDO! ISSO MESMO! ELE QUE GRITAM "JINKO/HOMEM TIGRE"! É uma piada melhor que a outra assistir esse trailer!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Dez minutos por episódio. E eu continuo rindo.

O elenco ainda conta com Junichi Suwabe (a esfinge) e Takuya Eguchi (a pedra). Pois é, leitor. Ainda bem que acabou o post!

Nível de chorume: NEM A CRUNCHYROLL SE IMPORTOU EM CITAR ESSE "ANIME" NOS POSTS DELA!
--------------------------------
Raspa o gelo e coloca xarope de morango!
Para quem tinha saudades daquela Kimono que bebia a água do Capeta e produzia mais veneno que boa parte das cobras do Instituto Butantã, AQUI ESTÁ A CAPIROTAGEM QUE VOCÊS TANTO AMAM!

Sinceramente prefiro encher a área de pitaco e do "Canto da Sereia", no entanto, a Temporada de Inverno tem a tradição de não trazer grandes estreias de sagas populares, deixando normalmente para a Primavera ou o Outono.

Ano passado, Janeiro foi com certeza uma das melhores temporadas.
Será que já está decidido que em 2019 o Inverno perdeu? Será? 

Por enquanto teremos primeiras impressões de:
-Mob Psycho 100 II;
-Yakusoku Neverland/The Promised Neverland;
-Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue/My Roomate is a Cat.

Mesma quantidade de títulos de Outubro de 2018 e com quatro títulos a menos que Janeiro de 2018.

>> POST DE ANÁLISES <<

Nos vemos daqui a alguns meses com a temporada do desabrochar das flores de cerejeira!

Por Kimono Vermelho aquela que ficou sem veneno a partir deste post... e apenas por enquanto - 14/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/