segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dublador: Wataru Hatano

Nome: Wataru Hatano
Em japonês: 羽多野 (Hatano)  (Wataru)
Aniversário: 13/03/1982

Minha primeira vez com Wataru Hatano: Foi com o Spartos de Magi, já que nunca assisti o anime de Fairy Tail.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Gajeel Redfox de Fairy Tail

Comentários: METAL! MUITO METAL NESSE MENINO! Conheço o Gajeel do mangá, curti que ele trocou a outra guilda lá pela Fairy Tail, shippo com aquela guria que não lembro o nome (Levi?) e ele parece ser uma graça.


-Hitoshi Shinsou de Boku no Hero Academia 2

Comentários: BAKUGOU ROXINHO! Está na segunda temporada de Boku no Hero Academia e como eu estou ainda muito no começo do anime não sei bem do que ele é capaz. Só sei que curto. fufu



Comentários: HOMÃO DA PORRA! Mesmo sendo de uma nação inimiga, Jaswant acabou se afeiçoando ao príncipe Arslan e seus ideais nobres. Tem os olhos mais bonitos de todo o anime.


-Metal Bat de One Punch Man

Comentários: HERÓI DELINQUENTE. Poderia muito bem ser pai do Bakugou sabor original, uma vez que é herói e delinquente ao mesmo tempo. É gente fina, pois detesta o Máscara Doce. QUEM NÃO DETESTA AQUELE BABACA?


-Mystras Leoxses de Magi: Sinbad no Bouken

Comentários: MISTORAS PEPECADOR! Irmão mais velho do Spartos, grudou no Sinbad por conta da putaria e está doido para pepecar por aí. Ah! É um cavaleiro de Sasan que sabe muito bem usar a lança típica de seu reino.


-Ryou Sakaguchi de Fudanshi Koukou Seikatsu

Comentários: ENTÃO... Não vi o anime, sei que ele existe, e como é o protagonista resolvi botar aqui.


-Ryuuhou Danchiku de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION

Comentários: IZUMIDAAONEASAHI. Tem o cabelo do Izumida no começo do anime, fala tanto quanto o Aone e é tímido que nem o Asahi. É amiguinho do Hiroshimono (Issa Kaburagi) e serve como "sal de frutas". fufu


Comentários: ILIBADO. Não curte pecado, gosta de rezar e sua principal fraqueza são as mulheres, já que não sabe lidar com elas. É bastante tímido, grande cavaleiro Sasan e irmão mais novo de Mystras.

Mais informações: My Anime List - Wataru Hatano

Por Kimono Vermelho aquela que gostaria de ver a U.A. pegar fogo com o Bakugou Roxinho no comando e daria uns tapas nos cavaleiros de Sasan... Casaria com Jaswant - 08/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/