segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dublador: Ayumu Murase

Nome: Ayumu Murase
Em japonês: 村瀬 (Murase (Ayumu)
Aniversário: 14/12/1988
Curiosidade: Nasceu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, e fala inglês fluentemente.

Minha primeira vez com Ayumu Murase: Foi com o solzinho contagiante do Karasuno, o Shoyo Hinata de Haikyuu!!.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Allen Walker de D.Gray-man Hallow (TMS Entertainment)

Comentários: MOYASHI! MOCHI!! Personagem com poder fodelão e um jeitinho de pão doce recheado com surpresa!
A verdade é que nunca cheguei a assistir esse novo D.Gray-man. O único que eu vi foi a primeira série em que a Sanae Kobayashi dublava o Allen. Mesmo assim, achei que merecia menção.

-Cartaphilus de Mahoutsukai no Yome

Comentários: ESGURMITO DO INFERNO e todos os sinônimos possíveis. Um feiticeiro que não só deu trabalho, como MUITO DESGOSTO já no começo do anime. Às vezes dá pena, às vezes da raiva. A verdade é que a gente só queria que ele se fodesse um pouco.
 
-Iruma Suzuki de Mairimashita! Iruma-kun e temporadas posteriores
 
Comentários: IRUMA-CHI! A fofura do Iruma com certeza o precede. Sabe o que mais chega antes de qualquer outra fama? A gentileza do menino, incapaz de dizer "não" a quem lhe pede um "por favor". Foi adotado pelo demônio Sullivan depois de passar altos perrengues com os pais.

-Mahmut Tugrul de Shoukoku no Altair

Comentários: MAHMUT PASHA! Como não adorar esse mocinho que teve a saga mais despirocada de todas? Começou ganhando o posto de paxá da Turquia, fez um monte de merda, teve que passar por um arco de "treinamento" e depois entendeu o que deveria fazer como um paxá.

-Ryou Asuka/Satan de Devilman: Crybaby (Science SARU)

Comentários: O DEMO EM PESSOA. Uma série de dez episódios que passou na Netflix e que exatamente por esse motivo (e alguns outros) eu não assisti. Então vai carecer de mais fontes e zoeiras aqui.

-Shoyo/Shouyou Hinata de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: O SOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Uma criança com energia infinita para jogar vôlei e que, apesar da baixa estatura, pode pular tranquilamente por cima dos gêmeos Drew e Jonathan Scott do Irmãos à Obra (Property Brothers)! Ainda é zoado pela Lua (Tsukishima) e vive tretando com a Sombra (Kageyama).

-Tooru Muhyo de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho e temporadas posteriores

Comentários: CABEÇA DE CEBOLA! Não bastasse ser um tampinha invocado que adora mangá, ele também é o executor mais jovem da História do Direito Mágico. Bastante poderoso, ele traz a sentença a qualquer criatura sobrenatural que esteja causando tretas por aí. Depois disso o mocinho precisa de três dias e três noites de sono para se recuperar.

Mais informações: My Anime List - Ayumu Murase

Por Kimono Vermelho aquela que pagaria um sorvete ao solzinho, andaria de boa com o executor mágico, tomaria um chá com o paxá turco e ENTERRARIA DEBAIXO DE SETENTA TRAVESSEIROS o capiroto feiticeiro - 29/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/