quinta-feira, 7 de maio de 2020

Dublador: Kazuya Nakai

Nome: Kazuya Nakai
Em japonês: 中井 (Nakai) 和哉 (Kazuya)
Aniversário: 25/11/1967

Minha primeira vez com Kazuya Nakai: Que me marcou? Foi com o Zapp Renfro de Kekkai Sensen. Tive um crush nele, mas passou depois de descobrir que o cara era mulherengo. XD

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: PINTOR DOIDO! Como não amar Akira Fukase? O cara que já carregou o Inaba nos braços, porque ele dormiu depois de tanto chorar no quarto de uma coleguinha! E o mais divertido é que ser carregado nos braços pelo pintor, que tem um lobo de estimação, acaba se tornando algo corriqueiro na vida do protagonista.


-Balaban Al-Kaplan de Shoukoku no Altair

Comentários: BALABAAAAAAAAAAAAAAAN! O cara que poderia ser um irmão perdido de Akira Fukase e que adorava GAROTOS BONITOS. Taí um coisa que temos em comum. Só que eu prefiro os que passam dos 18 anos. Criança eu adoto ou boto na minha creche.
Bom, Balaban era um tirano que tinha um tigre de estimação e que era meio burrinho, uma vez que não tinha tino nenhum para política.


-Haruka e Shizuka Doumeki de xxxHolic

Comentários: MOÇO QUE NÃO GOSTA QUE BERREM PERTO DELE! Espera, esse é o neto. Pois é, galera, Kazuya Nakai dublou o avô e o neto no anime de sobrenaturalidades da CLAMP.
Dois homens super tranquilos, sendo o avô bem mais simpático e o neto frio como o vento gelado do inverno, porém, um grande amigo e companheiro de encrencas.


-Ryuuji Suguro de Ao no Exorcist (A-1 Pictures)

Comentários: Então... É o que eu expliquei no post do Keiji Fujiwara, Ao no Exorcist foi pré-blog e numa época que eu lia quase qualquer coisa que parecesse minimamente legal e tivesse em scanlator.
Sei que era um moço com vibe de delinquente, mas que... estudava para ser "monge" ou algo assim?


-Tatsuhiko Shibusawa de Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Comentários: DESGOSTO. A tristeza de analisar o filme de Bungou e descobrir que essa peste insatisfeita com tudo nessa vida tinha a mesma idade que eu. QUE DESGOSTO! É um mala-sem-alça que se junta ao Dazai e ao Fyodor para CAUSAR MUITO em Yokohama. Mais que isso é spoiler.


-Toushirou Hijikata de Gintama (Sunrise)

Comentários: MOÇO DA MAIONESE! Nunca cheguei muito longe no mangá e no anime, porque Gintama é UMA VERDADEIRA OBRA. Na época o scanlator não tinha todos os capítulos e eu não sabia da existência da Crunchyroll e nem sei se ela já trabalhava com o BR naquela época.
Só sei que esse moço adora tretar com o pobre do Gintoki.


-Zapp Renfro de Kekkai Sensen

Comentários: BONITÃO que poderia ser o primo perdido do Sharrkan. EU JÁ DISSE QUE ELE É BONITÃO? Gosto de dar uma rápida lida no post para descobrir o que disse e... VEJA SÓ, MAIS UM ANIME LARGADO mesmo tendo dito que gostei. Sou dessas. Só lembro desse cara salvando o Leonardo Relógio e depois metendo um "TE VIRA, GURI"!

-Zoro Roronoa de One Piece

Comentários: HOMEM DAS ESPADAS! Como dito no post, cheguei a ler 21 capítulos de One Piece e morreu nisso. O moço do cabelo verde é um exímio espadachim que precisa dormir para se recuperar depois de se ferir gravemente.

Mais informações: My Anime List - Kazuya Nakai

Por Kimono Vermelho aquela que provavelmente fugiria de todos esses personagens, pois eles parecem doidos de manicômio - 07/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/