terça-feira, 5 de maio de 2020

Dublador: Keiji Fujiwara

Nome: Keiji Fujiwara
Em japonês: 藤原 (Fujiwara) 啓治 (Keiji)
Aniversário: 05/10/1964
Data de falecimento: 12/04/2020

Minha primeira vez com Keiji Fujiwara: Na verdade foi com o moço de Death Note, mas como só considero mesmo quem eu lembro, foi com o querido Hinahoho de Magi.

Observação: Infelizmente no mês passado o dublador faleceu em decorrência de um câncer. O Kimono Amarelo dá condolências à família e aos fãs, decidindo fazer essa homenagem a um profissional que nos alegrou tanto com suas interpretações nos mais diversos personagens.
Descanse em paz, Fujiwara-san.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Byakuya Ishigami de Dr. Stone

Comentários: Pai do Senku e astronauta. Não sei mais nada, porque dropei o anime, mas achei interessante citar, afinal, É PAI DO PROTAGONISTA, NÉ?



Comentários: O IMUCHAKK FAVORITO DA GALERA! Tudo bem que tem a Rurumu e a Pipirika, MAS QUE CARA LEGAL QUE É O HINAHOHO! Ainda mais se lembrarmos que no começo ele era super tímido quando conheceu o Sinbad e depois se tornou ESSE HOMÃO DA PORRA que a gente ama! Um pai viúvo que cuida de seus adoráveis filhos e tenta aconselhar seu rei idiota.


-Leorio Paladiknight de HunterXHunter (2011) (Madhouse)

Comentários: MOÇO QUE QUERIA SER MÉDICO! Acompanhei a primeira versão de HunterXHunter até o leilão de York Shin, então depois disso não faço muita ideia do que acontece. Só sei que o Leorio mete a porrada no pai do Gon que estava disputando uma eleição e cagou fodas que o filho estava mal no hospital. Sim, isso foi spoiler. Choremos.


-Maes Hughes de Fullmetal Alchemist/Brotherhood

Comentários: O PAIZÃO! Se esse homem não é o pai mais orgulhoso de todos os animes, com certeza está no TOP 3. Tirando sua obsessão pela família que chega a irritar os colegas e conhecidos, o cara é super gente boa e amigo do Roy Mustang, trabalhando para vê-lo no cargo mais alto do país.


-Satan e Shirou Fujimoto de Ao no Exorcist (A-1 Pictures)

Comentários: Então... É bem verdade que li os primeiros capítulos de ao no Exorcist, mas isso foi há tanto tempo que eu mal lembro da história. Foi pré-blog, então não me cobrem memória. Só sei que um é exatamente o que o nome sugere: SATÃ, o capeta em pessoa. E Shirou Fujimoto é o padre que cuida de dois gêmeos principais que não parecem gêmeos.


-Shigure Aotsuki de Ushio to Tora e Ushio to Tora 2

Comentários: OUTRO PAI DE PROTAGONISTA! Esse é um irresponsável que diz ao filho para não entrar no depósito e não explica o motivo. É mais um pai "viúvo" que cuida sozinho mal e porcamente do filho besta que tem.


-Shuuichi Aizawa de Death Note

Comentários: UM DOS CARINHAS LÁ DO GRUPO DA POLÍCIA! Bom, Death Note é outra obra que tive contato muito antes de sonhar em ter um blog, tanto na versão mangá quanto na versão anime. Só sei que no começo esse cara era meio qualquer coisa e no final tomou destaque.

-Tatsuya Kimura de Hajime no Ippo (Madhouse)

Comentários: Então...[2] Coloquei aqui, porque a série é um conhecido clássico do gênero esporte e estava como "principal". Segundo a biografia, ele é senpai e melhor amigo do protagonista. Parece ser muito gente boa.

Mais informações: My Anime List - Keiji Fujiwara

Por Kimono Vermelho aquela que daria altos rolês com o Imuchakk! - 05/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/