sexta-feira, 17 de abril de 2020

GeGeGe no Kitarou (2018) - #39 e #40

DOBRADINHA SOBRENATURAL DE SEXTA-FEIRA: TÁ OK!
Kitarou pronto para resolver encrenca: também tá ok!
BROTA NO KIMONO AMARELO PRO DESESPERO DOS YOUKAIS!

Nos episódios anteriores... um dos arcos mais chatos deste anime finalmente terminou e pudemos respirar aliviados... SERÁ MESMO?
É Ano do Javali em Kitarou e o youkai Kasha, um conhecido ladrão de cadáveres, está passando maus bocados. Sua vida muda quando ele é procurado pelo Ômi Rato, que vê oportunidade de fazer dinheiro.

Como anda a sua vida, príncipe Keppi?


GeGeGe no Kitarou (2018)
39º episódio
Não tenha pressa, Kitarou. O amor vem quando ele tem que vir. E se ainda não chegou, vai fazendo outros corres, porque não é prioridade de vida não.
Opinião: O Arco do Zoião acabou, agora teremos outros youkais causando problemas e tirando o sossego do Embaixador da Boa Vontade, meu filho Kitarou.

Antes que eu me esqueça...
Não tem uma história exclusiva do Kasha nos cinco volumes da Kodansha, edição 2007 (que é a que eu tenho). Acabei não comentando no post anterior, sinto muito pelo vacilo.

E, SIM, voltaram as pesquisas do mangá!
Aliás, meu nome em 2020 deveria ser "Kimono Pesquisa", uma vez que, tenho feito isso com uma frequência um tanto assustadora. Até parece um vício, mas juro que não é proposital. São as circunstâncias que fazem isso comigo.

Bom, chega de conversa.
QUERO VER O QUE NOS ESPERA NO POST DE HOJE (além de tretas, é claro)!

PERAÍ, DEIXA EU VER SE ENTENDI...
TEREMOS UM EPISÓDIO DE YUKI ONNAS SEDUZENTES?
TÁ CERTO ISSO, SOCIEDADE? NÃO SEI LIDAR!

Encantada que o adolescente japonês SABE SOBRE YUKI ONNA!
Será que elas são tão populares assim?

Espera...
Qual era o nome daquele personagem de Dr. Stone?
Segundo o MAL é Taiju Ooki. ELE ESTÁ FAZENDO UMA PONTA EM GEGEGE NO KITAROU? É ISSO MESMO, SOCIEDADE?

Já que ele não conseguiu se declarar na primeira oportunidade lá para a coleguinha... VEIO PARA CÁ SE DECLARAR A UMA YUKI ONNA!

Que.
Medo.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
PARABÉNS, MOÇO, POR PERCEBER QUE É GRUDENTO!
Meu Deos Matoba do céu, CHAMA O SENKU PRA LEVAR O AMIGO DELE EMBORA PRO ANIME CORRETO!
Nunca vou saber lidar com essas meninas empolgadinhas com o namoro da amiga.
Eu juro que estou rindo de desespero, leitor.
MAS É RINDO MUUUUUUUUITO DE DESESPERO!
ESTAVA NA CARA QUE IA DAR NISSO!

Esse relacionamento entre uma Yuki Onna e um humano é só para mostrar como as pessoas acabam se apaixonando mais pela aparência do que pela realidade e convivência.

Quando começam a passar mais tempo juntos, vão notando as diferenças e não conseguem manter a relação por muito tempo. É o famoso "fogo de palha". Por isso que tem casamento que termina em alguns meses ou nos primeiros anos.

O cara deve ter achado a Yuki bonita e quis se declarar, tentando a sorte.
Quando teve que conviver com uma Yuki Onna, na primeira oportunidade fez merda.

O erro clássico do começo de namoro, quando você faz de tudo para agradar o seu par mesmo passando por cima dos seus próprios gostos. Tem que existir um equilíbrio e principalmente sinceridade. Sempre dá para falar a verdade com jeito, sem precisar ser agressivo.

O idiota, que será chamado de "Taiju" por causa da semelhança com o colega de Dr. Stone, ignorou as diferenças entre ele e a moça, independente de ser humano x youkai. É óbvio que ela faria algo relacionado a gelo e frio, já que o calor pode matá-la.

MANO, EU NÃO AGUENTO NÃO!
A MENINA PERGUNTANDO O QUE É AMAR, JÁ QUE NUNCA SENTIU ISSO OU PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO ANTES E A MANA GATA DESCREVENDO EXATAMENTE COMO ELA TRATA MEU FILHO! NÃO SEI LIDAR!

Gente, não força a barra para cima da pobre Yuki. Deixa a menina viver a vida de outra maneira...
Aí vão lá e dão dicas, dizendo que é importante conversar sobre o motivo da briga e ser honesta.

Isso funciona na vida real.
NÃO FUNCIONA COM YUKI ONNA E HUMANO, GENTE! A não ser que ele curta uma hipotermia... Mas é um tipo de amor perigoso, não recomendo.

QUANDO É QUE O ÔMI RATO NÃO ARRANJA O QUE FAZER PARA GANHAR DINHEIRO, NÃO É MESMO?

Está oferecendo trabalho de conselheiro amoroso em relacionamentos youkai x humano? É ISSO MESMO QUE EU ENTENDI? TU TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA, ÔMI RATO? E TU POR ACASO ENTENDE DO ASSUNTO?

Melhor é descobrir que o Kitarou está no banco de trás ESCUTANDO TUDO.
FILHO... DÁ UNS CACETES NO ÔMI RATO! ELE ESTÁ EXTORQUINDO UM HUMANO IDIOTA!

Não.
TU NÃO DEU UM JOGUINHO DE RELACIONAMENTOS PRO MEU FILHO "APRENDER" SOBRE AMOR! ÔMI RATO, EU VOU TE CAPAR AGORA E COM FAQUINHA DE PLÁSTICO QUE VEM NAQUELES BOLINHOS INDUSTRIALIZADOS!
Mana Humana manjando dos romances por conta de mangás é abençoado demais...
Não.
Não, não!
ISSO EU NÃO ACEITO!

PAI OLHO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COM O NOSSO FILHO!
E DAÍ QUE ELE É LENTO PRAS COISAS DO AMOR? TODO MUNDO TEM QUE SER SERELEPE? DEIXA O NOSSO FILHO EM PAZ!

HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
KITAROU NENHUM POUCO INTERESSADO E LEVANDO BRONCA DO PAI!
EU AMO MUITO ESSE MEU FILHO YOUKAI!

MEO.
DEOS.

A YUKI ONNA SENDO SUPER SINCERONA!
Também... o cara traz melão podre e pão mofado? EU MANDAVA CATAR CAVACO NA BEIRA DA ESTRADA!

Pelo menos o Ômi Rato levou o dele!
Mané consertar as coisas com dinheiro! OLHA O NÍVEL DE IDEIA!
As dicas que ele deu serviriam SÓ PARA ELE MESMO e olhe lá!

PAI OLHO, VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO O NOSSO FILHO!
DEIXA ELE ESCOLHER "DESCULPA"!
Ah, ok, tinha a opção de "ajudar". Menos mal.

PAI OLHO MAIS ENTENDIDO DE JOGUINHO DE RELACIONAMENTO DO QUE EU, QUE TENHO VINTE E SEIS FILHOS! Se bem que uma coisa não tem nada a ver com a outra...

UMA YOUKAI PERIGOSA SURGIU!

Mas, gente, AMEI MUITO A MÃE DA YUKI.
QUE MULHER!!!

Gente, muita coisa acontecendo... ESTOU SÓ OS GRITOS AQUI!
A Yuki deu um tapa no crush enquanto ele está sendo estrangulado por essa outra youkai cobra.

VELHO, EU ESTOU CHORANDO DE RIR E NÃO É POUCO!
ESSE ANIME ESTÁ DE SACANAGEM COMIGO! NÃO É POSSÍVEL!

Ok, antes de tentar organizar a loucura que foi esse episódio...
Vamos falar do ELENCO DE DUBLAGEM!

Shun, o Taiju de Dr. Stone apaixonado, é dublado por Masakazu Morita.
Seus principais destaques são: Ichigo Kurosaki de Bleach, Ki-ja de Akatsuki no Yona, Xandes de Arslan Senki, Shousaku Katsura de Bungou Stray Dogs: Hitori Ayumu e Barnaby Brooks Jr. de Tiger & Bunny (Sunrise).

Yuki, a Yuki Onna que não entende seus sentimentos pelo idiota, é dublada por Chiami Nishimura.
Seus principais destaques são em Pokémon (Oriental Light and Magic) e na franquia PreCure (Toei Animation).
Nos anos 90 emprestou sua voz para a Neko Musume nos animes de GeGeGe no Kitarou (entre a série regular e especiais).

A mãe da Yuki é dublada por Yuuko Mita.
Seus principais destaques são: Neko Musume de GeGeGe no Kitarou (1985), Kae e Benten de Urusei Yatsura (Studio Pierrot, Studio Deen), Akemi Roppongi de Maison Ikkoku (Studio Deen).

Numa-Gozen, a youkai cobra, é dublada por Hiromi Konno.
Seus principais destaques são: Neko Musume de GeGeGe no Kitarou (1996 e 2007), Yayoi Kanbara de Kyokai no Kanata e Hakase Shinonome de Nichijou (Kyoto Animation).
Eu estou rindo, mas juro que é com respeito... AS YUKI ONNAS!
Chocada que as três dubladoras retornaram a Kitarou DEPOIS DE TEREM DADO VOZ À MANA GATA EM ANIMES DE OUTROS ANOS! ESTOU MUITO IMPACTADA!

Mais uma vez o Anime Planet foi de imensa ajuda na hora de encontrar os créditos!

Certo.
A Kimono está mais calma.

Bora fazer o resumo do Telecurso 2000 (Globo) das paqueras...

Moço de Dr. Stone consegue entrar em anime com youkais e decide fazer aquilo que não conseguiu na sua série de origem: se declarar aos berros para a menina que gosta.

A vítima aqui foi Yuki, uma "Mulher da Neve" jovem, que nunca tinha passado por essa experiência e tampouco entende sobre amor. Como o rapaz é insistente, ela decide dar uma chance.

Depois da primeira briga, por ele não ter conseguido conviver com a particularidade da youkai, os dois se separam. Recebendo conselhos por todos os lados, eles se reencontram para conversar, mas a emenda sai pior que o soneto e mais uma vez cada um vai para um lado.

As coisas só caminham para um bom final quando Taiju resolve provocar ciúmes em sua amada (mais uma ideia de jerico do Ômi Rato) e acaba se metendo numa grande enrascada. Enquanto isso a Yuki Onna vai percebendo que seus sentimentos pelo humano idiota não podem mais ser ignorados.

Gosto muito quando ele está para ser morto e a menina vai lá e METE O TABEFE NA CARA DELE, OS DOIS COMEÇAM A BRIGAR, SÃO SINCEROS SOBRE OS SEUS SENTIMENTOS e a Numa-Gozen fica lá assistindo de boa... Até perder a paciência com a reconciliação do casalzinho.

CHOCADA E NÃO É POUCO!

Para coroar o episódio com CHAVE DE OURO temos Kitarou sendo QUASE totalmente inútil nesse dia!

Eu ainda não consigo acreditar que o Pai Olho DEIXOU NOSSO ESTIMADO FILHO ficar JOGANDO RAIO DE JOGUINHO DE NAMORO madrugada adentro!

RESULTADO: O MENINO NÃO DORMIU, APARECEU COM UMAS OLHEIRAS DO INFERNO E NÃO FEZ NADA QUE PRESTASSE!

Não conseguiu jogar a Tamanca de Pau na inimiga, NÃO CONSEGUIU USAR A ARMA DE DEDO... SIMPLESMENTE INÚTIL POR CAUSA DO SONO!

Bom, mas uma coisa pôde ser verificada: o teste de maternidade do garoto.
SIM, MAIS UMA FILHO BIOLÓGICO DE KIMONO, A BLOGUEIRA DA LIMBOSFERA OTAKU!
Aquele momento horrível que você é irresponsável bem quando precisam da sua ajuda.
Se com sono eu já faço MUITA COISA ERRADA, imagina meu filho que começou a ver O JOGUINHO DE RELACIONAMENTOS NA VIDA REAL!

Por sorte a youkai já tinha visto toda a cena tocante do nosso casalzinho youkai x humano e por isso acabou se deixando levar PELA GROGUICE DE SONO DO KITAROU!

Quem diria que meu filho seria salvo pelos MEUS GENES RUINS!

Foi lá, engatou nas respostas do joguinho E ROUBOU O CORAÇÃO DA NUMA-GOZEN COM UM "BANG"! Já que a Arma de Dedo falhou todas as vezes, porque a NANINHA é forte nessa família.

Kitarou, espero que você não tenha assistido Yowamushi Pedal e aprendido isso COM ALGUÉM DO HAKONE (oi, Shinkai), POIS NÃO IREI ME PERDOAR! Só tem doido naquela escola que veste azul...

Pior que isso é só a Mana Gata TENDO AS IDEIAS MAIS ERRADAS do dia.
MIGA, TU NÃO REPAROU QUE ELE TAVA GROGUE DE SONO E OS ATAQUES DERAM ERRADO?

Ainda não consigo lidar com o fato de que Kitarou salvou o dia FLERTANDO COM A INIMIGA.

Pensando bem... ISSO É MAIS UM PROBLEMA GENÉTICO QUE ELE DEVE TER HERDADO DESSA MÃE BLOGUEIRA QUE GOSTA DE DAR EM CIMA DE PERSONAGEM BONITO DE ANIME!

Como diria aquela música da Ludmilla, "Tá tudo errado".

Bom, leitor, foi um episódio de romance daqueles bem bobinhos que botam no entretenimento da criançada para ver se elas se animam no shipping ou em se declarar para o crush.

E, não, não tem nenhuma história com Yuki Onna namorando um humano na versão de 2007 da Kodansha.

P.S.: A mãe da Yuki é tsundere, se relacionou com um homem humano e nasceu a filha. Quando ela fala sobre a expectativa de vida e faz todo aqueles escarcéu é provavelmente para que Yuki não sofra, uma vez que, viverá por mais tempo que seu amado.


GeGeGe no Kitarou (2018)
40º episódio
O que não dá o direito de sair por aí cantando E GANHANDO DINHEIRO, né?
Opinião: "Sara-Kozo"? SARA. SARA. SARA!
SARAZANMAI! JÁ POSSO VER O PRÍNCIPE KEPPI REBOLANDO NA FRENTE DA LIMBOSFERA E DIZENDO QUE NÃO POSSO ME LIVRAR FACILMENTE DE SEUS KAPPAS MÁGICOS.

Príncipe, por favor, não faça isso comigo. DEIXA O SOFRIMENTO PARA SOMALI TO MORI, Sarazanmai está dropado e quietinho no canto dele.

Vai ver 2019 foi um ano de longo hiato e problemas, porque droppei esse anime... É, estava pensando nisso agora. hohoho

Temos aí um comediante que já foi muito famoso e agora está no ostracismo.
Sem uma esquete nova, as pessoas se cansaram da velha história de Isamu Pobre.

Ok.
OK.
A PESSOA ESCUTA UMA MÚSICA ESTRANHA, VAI AVERIGUAR, DESCOBRE QUE SE TRATA DE UM YOUKAI CANTANDO E LAVANDO PRATOS.

Até aí tudo já bem estranho, porém, PARA PIORAR A SITUAÇÃO, a pessoa está na merda e acha que ROUBAR MÚSICA DE YOUKAI (só porque é grudenta) VAI FAZER SUA VIDA MUDAR!

Vai mesmo, amigo, só que para pior.
ROUBAR DOS OUTROS JÁ É ERRADO, AGORA DE YOUKAI... É SUICÍDIO!

Será que...
Não pode ser, leitor...
TEREMOS MAIS UM CASO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA NESTE BLOG?
Já não bastou a Arba roubar a magia de borg da Sheba em Magi E AGORA ISSO? UM HUMANO ROUBANDO A MÚSICA DE UM YOUKAI?
Momento de loucura: a cabeça do Kitarou não parece uma cebola?
TEMOS QUE CHAMAR O MUHYO!
Não, pera... Ele não é para esse tipo de caso, uma vez que, não estamos falando de magia e por isso mesmo NÃO CABE O DIREITO MÁGICO AQUI!

Só a minha veia oportunista para merchans que o leitor provavelmente vai ignorar, pois é desses...

Matando as saudades de quando Kitarou era assustador.
Eu amo a Miyuki Sawashiro dublando meu filho, porque é uma voz bonitinha num tom que realmente faz a espinha gelar.

Lá foi meu filho, o Embaixador da Boa Vontade entre youkais e humanos, ALÉM DE ADVOGADO DE DIREITOS AUTORAIS DOS YOUKAIS, indo enquadrar o comediante do Isamu Pobre sobre cantar uma música que não é de sua autoria.

Melhor que a ameaça, digo, aviso, é com certeza os carros passando e o Kitarou se movendo. É um ótimo recurso de terror.

GOSTO DO GÊNERO? NÃO. MAS AMO MEU FILHO ATERRORIZANDO OS OUTROS! hohoho

MANO.
DO.
CÉU.

Eu sabia que o Ômi Rato ia se envolver nisso... SÓ NÃO FAZIA IDEIA DE QUE DARIA ERRADO! ESTOU MUITO CHOCADA!

Gosto muito como o Kitarou É PURINHO A MÃE DELE.

Mana Gata: Ih, o cara continua cantando a música do Sara-Kozo.
Kitarou bufa: Bom, eu fiz o meu trabalho, fui lá e avisei. Agora ele que arque com as consequências.

AÍ O PAI OLHO VEM E DIZ QUE NÃO É BEM ASSIM, PORQUE O DONO DA MÚSICA PARECE DÓCIL, MAS VIRA O DIABO ENCARNADO QUANDO FURIOSO.

Ou seja... sobrou para o Kitarou mais uma vez salvar o rabo de um humano irresponsável.

Se bem que... O Ômi Rato foi lá dizer que daria um jeito, bastava ser bem recompen$ado... E deu ruim. Só que o Isamu Pobre provavelmente não sabe disso ainda.
Amigo, polícia não vai te salvar da ira de youkai não, viu? Só comentando!
Agora o cara foi chamado para uma competição nacional de comédia e duvido que a ganância não vá subir a cabeça.

MENTIRA QUE EU NÃO VI ESSE PLOT TWIST CHEGANDO!
ACHEI QUE O ÔMI RATO IA DAR 171 NO CARA E... O SARA-KOZO USOU O ÔMI RATO PRA SE VINGAR DO COMEDIANTE!!!

Aí chegou cartinha para o Kitarou sobre o desaparecimento dele.
ESTOU PERPLEXA, SOCIEDADE.

E FOI A ESPOSA QUE MANDOU!

Nossa...
EU TÔ LEVANDO PLOT TWIST ATRÁS DE PLOT TWIST NA CARA!

Muito bem, o cara foi sequestrado, até aí eu já sabia, pois fui dar uma olhada nos meus volumes de Kitarou e li a história por cima...

Aí estão lá os dois lavando os pratos para o Sara-Kozo: Isamu e Ômi Rato.
O cara veio com papo de que roubou a música do youkai por necessidade, que era para alimentar a família e blá blá blá...

O QUE FOI QUE O ÔMI RATO DISSE?
QUE SE ELE SE IMPORTASSE COM A FAMÍLIA, TERIA DEIXADO DE SER COMEDIANTE E (PROVAVELMENTE) ARRUMADO UM EMPREGO NORMAL.

DISSE ISSO O 171 DESTE ANIME.
ESTOU MUITO IMPACTADA!

Mano.
Terminei de assistir o episódio e estou sinceramente CHOCADA.
Esses minutos finais conseguiram causar uma boa tensão, não deixando claro se o Isamu sucumbiria ao prazer de sua ganância ou se escolheria o bem da sua família.

Como venho repetindo bem chata em quase todos os posts, Kitarou é um anime que passa num horário que pega mais o público infantil, então EU ESPERAVA que fosse um pouco mais tranquilo.

A pessoa viveu para ver UM TREM QUE VAI AO INFERNO e daí curte ficar se enganando com esse pequeno detalhe da programação.
Eu não esperava esse tapa do Ômi Rato. UAU.
Este episódio marcou o retorno do lado assustador do anime, deixando o shounen de lutinha e outras miscelâneas de lado, o que foi bem acertado.

Quer queira ou não, Kitarou é de terror, por mais que o design de seus personagens seja bem mais bonitinho do que algo do Junji Ito, por exemplo.

A arte de Shigeru Mizuki é apelativa para crianças e foi feita numa época em que o Japão estava começando a consumir histórias mais ocidentais, esquecendo um pouco suas origens e folclore.

Foi uma época complicada, ainda mais se lembrarmos que o Japão mantinha uma postura imperialista e militarista, de invasão e exploração de outros países, como a China, as Coreias, Filipinas e outros locais do leste asiático.

Falei um pouco melhor sobre isso no post de Kimetsu (18), discutindo sobre os brincos do Tanjirou e a "bandeira do"sol nascente".

Houve esse distanciamento com a cultura nacional (folclore é cultura nacional) no pós-guerra (no caso, a Segunda Guerra Mundial, se não me engano). Então autores como o Mizuki estavam sofrendo para terem suas histórias lidas. Muitos foram para outros ramos, mais ocidentalizados.

E o mais louco disso tudo é que temos um japonês que perdeu o braço dominante (ele era canhoto) durante a Segunda Guerra Mundial, aprendeu a desenhar com o outro e era um PACIFISTA. Alguém que não aceitou a ordem de cometer suicídio depois de sobreviver a uma ataque inimigo, pois, segundo seus superiores japoneses, era uma honra morrer na guerra.

Um senhorzinho que abominava essa batalhas sem sentido e que amava o folclore de seu país por conta de histórias que escutava quando era criança.

É por isso que o Kitarou acolhe e ajuda, sem esquecer de repreender quando é necessário. E este episódio mostrou bem o papel do personagem: não é ser o herói que salva tudo e a todos, e sim alguém que você pode contar quando estiver em apuros e entender o que deve ser feito.

Aqui o protagonista fez o primeiro alerta, seguido pela ameaça do Sara-Kozo.
Quando o Isamu rompeu o acordo e foi sequestrado, quase morrendo, mais uma vez o personagem-título foi lá e deu uma sobrevida ao homem, A PEDIDO DE SUA ESPOSA.

É muito importante o anime mostrar que para todos os atos existem consequências e que o youkai de "boa vontade" é justo, sem pender para o bem ou o mal. Não há vilania ou heroísmo, apenas alguém que se propôs a servir de comunicação entre dois mundos diferentes.

Aí o leitor pode argumentar que era o sonho do Isamu ir novamente para o concurso de comédia e desta vez vencer, uma vez que, DOZE ANOS ATRÁS ele levou o segundo lugar.
Notei que não tinha printado os youkais que causaram nesses episódios, então aí vai a Numa-Gozen do 39º episódio e o Sara-Kozo do 40º episódio!
Moralmente, leitor, o correto, PARA O BEM DE TODOS, seria que o comediante tivesse colhido a frustração, entendido que não se atualizou e que esse trabalho não serve mais para ele. Ponto.

Porém, é muito difícil fazer essa escolha. Muitos detalhes devem ser levados em consideração e por isso mesmo fica difícil julgar o personagem.

E se fosse com você? Desistiria daquilo que mais ama fazer mesmo sabendo que não é bom nisso? Será que não teria outro caminho a percorrer?

E nesse quesito entra a parte da "atualização".
O mundo muda rapidamente, então será que não seria a hora de abandonar uma velha esquete e estudar o dia-a-dia para criar uma nova?

É, se deixar a Kimono vai longe nas considerações...

Ainda assim é importante fazer uma reflexão sobre a vida e olhar para dentro de si (o que as pessoas têm REAL MEDO), percebendo que às vezes é melhor buscar outros caminhos para seguir. Nem sempre ser teimoso é uma boa opção.
E aqui talvez o Isamu pudesse ter seguido para outro tipo de trabalho ou investido num hobby, em vez de se prender a um passado que já foi glorioso.

O passado não paga contas e nem coloca comida na mesa.

Se os espectadores olhassem GeGeGe no Kitarou em episódios como este do modo certo, dava para colher muitas lições valiosas.

Bom, como dito ali em cima, a história do Sara-Kozo é a terceira no terceiro volume do mangá da Kodansha, da edição de 2007.

Só que lá o personagem tinha uma banda, era sequestrado e KITAROU E ÔMI RATO iam salvá-lo. Sim, ÔMI RATO AJUDANDO O KITAROU a salvar o humano.

E, detalhe, no mangá ainda rola uma mijada venenosa NO POBRE DO MEU FILHO! Mas, gente... Pensa num Kitarou que sofre!

Taiki Matsuno dubla o Sara-Kozo neste anime E NA VERSÃO DE 2007!!!
Essa informação é do Wiki de Kitarou.

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Sara-Kozo é um tipo de Kappa.
É... Folclore japonês, leitor. Nem todo Kappa quer o seu shirikodama.
Beijos, príncipe Keppi da voz de veludo!

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de GeGeGe no Kitarou (2018)!

Por Kimono Vermelho aquela que pariu todos os 26 filhos adotivos, alguns se parecendo mais com ela do que todos gostariam... - 17/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/