sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Kimetsu no Yaiba #10 e #11

Dobradinha de sexta-feira tem que ser especial e por isso mesmo eu trouxe hoje: DOBRADINHA SOBRENATURAL!

Há uma hora você leu sobre o desgosto do meu filho youkai com o arco atual do anime ("atual" quer dizer "que estou acompanhando agora") e agora veremos o que foi feito dos irmãos Kamado e dos onis endiabrados!

Nos episódios anteriores... Tanjirou encontrou o homem responsável por transformar sua irmã num oni, entretanto, além dos vários plot twists, ele não pôde ir atrás de Muzan. O problema é que revelada sua identidade, agora o menino se tornou alvo dos Kizuki, os Doze Onis mais próximos de Muzan.

Por que tão inútil como ser humano, Zenitsu?


Kimetsu no Yaiba
10º episódio
Essa é a cara da pessoa que sabe o que significa POST DE SEU ANIME neste blog.

Opinião: E aí, leitor? TUUUUUUUUUUURO BÃO?
Aproveitando que continuamos em agosto, Mês do Folclore Brasileiro, vou aqui reforçar as recomendações que fiz no post passado e ACRESCENTAR MAIS!

Se você acha que folclore é uma coisa chata, que o Brasil não tem criaturas sobrenaturais legais e bizarras como o Japão ou que ISSO AQUI NÃO É TERRA DE CAGAÇO...

Reveja seus conceitos com Andriolli Costa, o Colecionador de Sacis, que faz podcasts a respeito desse assunto no Poranduba!

Acha as artes do nosso folclore muito infantis?
É porque você não conhece a Lorena Herrero (HET) e muito menos o Anderson Awvas!

E essa turma maravilhosa se juntou no projeto Folclore BR!
Periodicamente seu idealizador, Awvas, chama convidados para discutirem sobre os FANTÁSTICOS SERES MÍSTICOS DO NOSSO PAÍS!

Numa época em que não temos heróis nacionais, VALE A PENA CONFERIR o trabalho desses guerreiros!

E agora vamos para o desenho do menino que faz ensopado de criatura que come gente. Não, pera...

Sabe a arte do título do episódio? Tem os padrões de roupa do Tanjirou e da Nezuko juntos. AWN~

Haha...ha.
Quem disse, leitor, que o rolê tinha acabado?
Ninguém contou que os Kizuki são tão fodas que mesmo cortando a cabeça COM A ESPADA ESPECIAL, ELES CONTINUAM VIVOS E PRONTOS PARA ATACAR MAIS UMA VEZ!

Porra, essa história não dá UMA FOLGUINHA para os meus filhos!
Miga, abaixa a bola você. Ou é futebol ou é handebol, escolhe!
Então...
Além de tantos golpes em sequência, também revela os padrões, o que poderia ajudar onis mais observadores a pensarem em contra-ataques. PORÉM, a gente sabe que o Te no Me que odeia sujeira quer mesmo é cansar o Azarado da Primavera.

E está conseguindo.
ALÔ, YUSHIRO, DONA TAMAYO E NEZUKO, POR ONDE ANDAM VOCÊS?

Ah.
O corpo dos Kizuki se decompõe mais lentamente.
POR ISSO ESSE INFELIZ AINDA ESTÁ TRETANDO COM O MEU FILHO!

É aquilo: "Se eu for pro inferno, TU VAI JUNTO COMIGO!"

Vai não, oni, QUE LIMBOSFERA OTAKU NÃO É BAGUNÇA!
VOCÊ VAI SER ACOMPANHADO É PELA SUA COLEGUINHA MALA DAS TEMARIS!

Aliás, é outra sumida que poderia estar aproveitando para ferrar o Tanjirou também. Ainda bem que não está.

Quebrou uma costela e uma perna.
Olha, dá para chamar isso de milagre, Tanjirou, POIS SEU CORPO INTEIRO DEVERIA TER SE TRANSFORMADO EM PAPINHA DE TRIPAS. Você sabe disso, né?

Tanjirou é a força de vontade em estado bruto.
ESTÁ SE ARRASTANDO E LEVANDO A ESPADA NA BOCA!
Gente, que medo...

NEZUKO KAMADO PARA A SELEÇÃO FEMININA JAPONESA DE FUTEBOL!
SIM, ESTOU FAZENDO CAMPANHA!

Eita.
Tanta informação maravilhosa e eu aqui SHORANDO PITANGAS, porque a Nezuko DEPOIS DE ABRAÇAR O TANJIROU, correu para ABRAÇAR A TAMAYO!

O Yushiro foi assassinado nessa cena.
Ele está TÃO PUTO, MAS TÃO PUTO... que merecia um abraço SÓ PARA FICAR MAIS PUTO!

Muito bem, VOLTEI BOA PARTE DO EPISÓDIO, pois me deixei levar pela alegria das zoeiras e da participação do "Assessor 2" em Kimetsu no Yaiba.

Sim, caso o The Intercept BR tenha interesse em descobrir a identidade do tal assessor, aqui está a informação: Zenitsu Agatsuma.

De nada.

Muito bem, voltando ao anime...
Começa uma furiosa partida de kemari entre a minha bebê e a Oni das Temaris. Termina com gol da minha filha linda e ameaça da outra tretenta lá.

Bom, relembrando que a irmã do Azarado da Primavera tinha perdido uma das pernas quando tentou chutar a bolinha colorida, e a recuperou graças ao soro de cura da Tamayo.
No meio da batalha, meu bebê olha para Yushiro e o vê como um irmãozinho chorão.
EU NÃO SEI LIDAR COM A FOFURA DA NEZUKO FAZENDO CARINHO EM TODO MUNDO!
A evolução da Nezuko parece estar lado a lado com a do irmão. É como uma sintonia e um estresse que exige rapidez de ação.
É CLARO QUE devemos ponderar as diferenças de poderes de cada um, lembrando que a Nezuko é uma oni e o Tanjirou um ser humano com olfato canino.

Além disso, o que mais gosto é que as personagens femininas não são tratadas como coitadas ou criaturas frágeis. Daí descubro que este É APENAS MAIS UM SHOUNEN DE LUTINHA escrito e desenhado por uma mulher.

Olá, Hiromu Arakawa.
Olá, Shinobu Ohtaka.
Olá, Koyoharu Gotouge.

Por enquanto minhas três mangakás favoritas do gênero de porradinha entre molecada.

Temos depois UMA SÉRIE DE EXPLICAÇÕES QUE, se eu não der neste post, MINHA CARTEIRINHA OTAKU SERÁ REVOGADA.

Vamos ao basicão...

Nezuko:
-Aumento da força física (algo próprio dela);
-O soro da Tamayo só ajudou a restabelecer a perna perdida;
-1000% FOFURA através de carinhos e abraços;
-A Nezuko rosnando para a outra oni é a Aru rosnando para a Nako.

Ah.
NEZUKO É A NOVA MORGIANA.

Doze Kizuki:
-Os membros têm números nos globos oculares (por que ninguém disse isso antes?);
-São fortes pra porra, bem mais que esses dois aí.

Onis:
-Não andam em bandos para não atacarem (o Muzan? - não deu para entender essa parte);
-Fazem canibalismo (onis comem onis? - não deu para entender essa parte também);
-Crianças e idosos conseguem distinguir com mais facilidade (pelo menos no caso da Tamayo).

Muzan Kibutsuji:
-Constante medo de alguma coisa (acho que ele está morrendo/tem medo de morrer);
-A maldição é ativada quando o nome dele é proferido, fazendo com que as células do Muzan matem quem revelou sua identidade;
-Aparentemente é o único que pode destruir as células onis.

Esse poder da Tamayo é maravilhoso, hein?
Faz oni revelar segredos e... Basicamente ela induziu a Tretenta das Temaris a procurar o próprio fim.

Aos otakinhos que querem pagar de adultos e cults, e ainda assim consumir um bom conteúdo, aí está Kimetsu no Yaiba e cenas violentas.

Pelo menos conseguiram tirar sangue de algum oni. ALELUIA, NÉ?

Bom, como os espectadores já sabiam, Nezuko enxergou tanto o tsundere do Yushiro quanto a maravilhosa da Tamayo como humanos e por isso acreditou que precisava protegê-los.

Isso pegou a médica com força, porque ela provavelmente tinha deixado de ser comparada com um humano há muito tempo. E esse carinho acabou a emocionando.

TÃO LINDINHA A NEZUKO ABRAÇANDO A GALERA!!!
O Yushiro puto é uma das coisas que me alimenta neste anime. hohoho
Tivemos um rápido flashback do Yushiro lembrando quando estava prestes a morrer por causa de uma doença e que decidiu abandonar sua humanidade para continuar vivo.

ISSO AÍ, NEZUKO! CATA A MÃO DESSE SEU IRMÃO TAPADO E DIZ QUE ELE SOZINHO NÃO DÁ CONTA DE TUDO! QUE PRECISA TE DAR UMA AJUDA!

Reza a lenda que o Yushiro quase morre com a probabilidade da Tamayo adotar a Nezukinho. hehehe

O Zenitsu.
A pessoa pega uma moça passando na estrada e pede ENCARECIDAMENTE QUE ELA SE CASA COM ELE, porque em breve irá morrer.

Zenitsu, vaso ruim não quebra fácil, você ainda sofrerá muito nesta terra. hohoho Nem sou eu que digo, é a zoeira mesmo.

Ok, episódio devidamente terminado e...
Não tenho mais nada a acrescentar.
Por quê?
Porque fiz isso durante os surtos.

Certo, foi pouco texto, então vamos complementar.

Pelo que deu a entender, quanto mais forte o oni, mais demorada é a decomposição do corpo. E como foi constatado, nenhum dos dois fazia parte dos Doze Kizuki. Se eles criaram essa fantasia na cabeça ou o Muzan fez parecer que eram, já são outros quinhentos.

Finalmente descobrimos o que era a tal maldição.
A dica foi dada no episódio do Oni do Pântano, apavorado quando perguntado sobre Muzan Kibutsuji.

Fico pensando se a morte pelas espadas de Exterminadores e a luz do sol doem menos que as suas células se revirando desgraçadamente para te matar. De qualquer forma, até agora, vimos os três métodos de morte.

Não entendi os comentários da Tamayo sobre onis se canibalizarem e não poderem andar em grupo para evitar ataques.

Ataques a quem? Ao Muzan?
Isso dá a entender que se a galera resolvesse se unir e descer o pau no mestre, talvez desse certo. Ainda mais com a dica do post anterior sobre como o "primeiro oni" reagiu aos comentários da sua palidez e cara de "morto-vivo".

JUNTA EXTERMINADORES MAIS ONIS PUTAÇOS, TODOS CONTRA O MUZAN, imagina que louco seria? Ainda mais se conseguirem um antídoto, hein?

Será que ele arranjou uma família humana para fingir que é normal?
Ou talvez para se enganar quanto a sua natureza de oni e seu tempo de vida?

E fica a pergunta de como raios o cara acabou se tornando um oni que consegue TRANSFORMAR OUTROS em onis. Teorizando mais um pouco, penso na possibilidade de esse ser um poder específico dele, como os tais feitiços usados por essas criaturas.

E esse negócio de "oni se canibalizar"...
Será que o Muzan não se tornou um exatamente por ter consumido carne humana... de alguma forma?
Se a pessoa me vem com "por favorzinho", eu mando plantar mandioca no rio.
Fiquei confusa, pois, até onde eu lembro, só vemos onis devorando humanos, e não acabando uns com os outros. Seria uma dica do que veremos nos próximos episódios?

Muitas perguntas que ficarão sem resposta por longos períodos de tempo.
Ou pelo menos é o que parece.

E como ficaram perto demais do Oni-mor, nossa adorável médica e seu fiel lambe-botas apagarão seus rastros e encontrarão outro lugar para ficar.

Ah!
Queria comentar o quanto estou achando o Natsuki Hanae uma ótima escolha para o Tanjirou. Apesar de não ser uma das maiores fãs do dublador, acredito que tanto a interpretação quanto o tom dados ao personagem estão perfeitamente combinados.

E que coisa engraçada que foi assisti-lo juntamente com Daiki Yamashita, pois as vozes são um tanto parecidas (se compararmos as interpretações neste anime).

Se bem que, sinceramente, não acho que o Daiki ficaria bem no Tanjirou.
E a voz ficaria bem "desgastada" por causa do Izuku Midoriya de Boku no Hero Academia.

Seria o mesmo dublador para dois protagonistas de shounen de lutinha da Shounen Jump.

Bom, nesta semana nos despedimos de My Roommate is a Cat e também de Atsushimono Kawase, dublado por Hiro Shimono.

Tudo isso para essa voz de retardado voltar com o Zenitsu.

Reza a lenda que a minha verdadeira vontade aqui é escutar o Yoshitsugu Matsuoka no tal mocinho de Cabeça de Javali.


Kimetsu no Yaiba
11º episódio
TANJIROU KAMADO, um pobre garoto que era vendedor de carvões e agora tem que lidar com essa coisa chorona QUE BERRA. Quase uma mandrágora!
Opinião: Li alguns comentários soltos comparando o Zenitsu ao Mineta de Boku no Hero e automaticamente peguei desgosto. Quero ver se isso se confirma ou se as pessoas acabaram ligando apenas o fator "desespero com mulheres" para botar os dois no mesmo saco.

Sinceramente? Não gostaria.
O Mineta não merecia nem existir.

"Ainn mas ele é só um adolescente... Ainda pode crescer e se tornar alguém decente" - Tá bom, leitor. Acontece que não estou discutindo o futuro, e sim os atos do presente. Além do mais, não sei se ficou sabendo, porém... SER ADOLESCENTE NÃO TE DÁ O DIREITO DE AGIR FEITO UM BOSTA E ACHAR QUE ESTÁ TUDO BEM!

Não é legal se ajoelhar desesperado aos prantos na frente de uma mulher que você nunca viu e implorar para se casarem, do mesmo jeito que não é legal tentar vê-las sem roupa durante o banho ou passar a mão nelas sem o conssentimento.

CARALHO!
EM QUE PORRA DE MUNDO VOCÊS VIVEM, DESGRAÇAS?

Mano.
Agora o Tanjirou entende ATÉ PARDAL.

E FOI LÁ DAR BRONCA NO ZENITSU! TIROU ELE DE PERTO DA MOÇA!
TANJIROU, NUNCA CRITIQUEI! E desce mais o cacete nesse pivete que tá pouco!

MANO.
QUE ANIME ABENÇOADO!

Olha o Tanjirou puto com o Zenitsu, dizendo que não o conhece, SENDO CHAMADO DE "FILHO DA KIMONO" (por causa da "falta de memória") E DIZENDO QUE A MENINA PODE SEGUIR A VIDA EM PAZ, QUE ELE NÃO VAI DEIXAR ESSE PENTELHO ENCHER O SACO DELA!

TANJIROU, CARALHO, COMO FAZ PRA IMPRIMIR MAIS DE VOCÊ?
O Tanjirou dando bronca é a prova de que eu pari esse menino.
Sério, todo homem deveria fazer isso sem esperar nada em troca, apenas por SER A COISA CORRETA A FAZER!

MANO.
O Tanjirou estava falando com a menina, avisando que não precisava mais se preocupar e o idiota do Zenitsu foi dizer que se casaria E QUE A MENINA ESTAVA APAIXONADA!

A MENINA COMEÇOU A DESCER O TAPA NELE!
MANO, DE BOA, VOU DAR TOCANTINS PARA ELA, PORQUE A CAPITAL É MUITO POUCO! GURIA, TU É FODA DEMAIS!

Zenitsu, quem te ensinou que uma mulher se aproximar e falar com você seria sinal de amor?

E a menina tão nova e já tem noivo.
Bom, antigamente isso era comum. Deprimente, sabe?

TANJIROU FAZENDO CARA DE ENOJADO PARA O ZENITSU.

Eu adotei esse moleque, porque tenho a política de adotar os irmãos juntos, só que eu não sabia que ESSE TANJIROU ERA TÃO BEM EDUCADO.
Obrigada, família do Tanjirou e principalmente a mãe biológica, juro honrar a memória de vocês cuidando desses bebês Kamado.

TANJIROU COM CARA DE ENOJADO É MEU FILHO BIOLÓGICO, EU QUE PARI! E VOU PROTEGÊ-LO DE TODO O MAL DESTE MUNDO, JUNTO COM A NEZUKINHO, MEU BEBÊ FOFO E CARINHOSO!

Zenitsu, por que essa sua história de dívida com mulher CHEIRA A MENTIRA?

Zenitsu literalmente entrando no modo Dazai dos Cogumelos, com os olhos esbugalhados, dizendo que um oni vai comê-lo, chupar o cérebro pela orelha... Gente, esse pirralho tem que ser levado para uma terapia urgente!

Ok, dividiu o bolinho de arroz com o meu filho, já que era a única coisa que tinham pra comer. MENOS MAL, ZENITSU, MENOS MAL!

MORTA NA TORTA, TANJIROU!
MENTIRA QUE O PARDAL DISSE TUDO ISSO E VOCÊ ENTENDEU?

Ah.
Espera.
Talvez o mangá tenha explicado, mas não lembro de ver o mesmo acontecendo no anime, então VOU TEORIZAR! E se os espadachins que passam pela seleção recebem aves com feitiço permitindo que eles ENTENDAM O QUE OS BICHINHOS FALAM?
Eu fico imaginando a cara de vocês (Tanjirou) olhando os meus tweets (pardal) aleatórios...

Seria bem maneiro.
Alguém pode confirmar ou destruir minha teoria?

Problemas principais do Zenitsu, segundo seu pardal:
-Reclama de ir para as missões;
-Assedia mulheres;
-Ronca alto.

QUÊ?
O moleque não sabia que o Corvo Mensageiro falava?
Tanjirou, onde você aprendeu a língua dos pássaros? Não bastava o olfato apurado? SERIA VOCÊ UMA PRINCESA DISNEY?

Hum...
Zenitsu escuta coisas, Tanjirou cheira coisas.
Já é um bom começo.

E encontraram umas crianças apavoradas.
EITA QUE AGORA ATÉ EU ESTOU SENTINDO O CHEIRO DA BOSTA VINDO E O SOM DELA CAINDO NA ÁGUA! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH MANO!

Então...
Estou chorando aqui, porque o Tanjirou é muito precioso.
Ele brincando com o pardal do Zenitsu para as crianças ficarem mais calmas e contarem o que aconteceu.

TANJIROU, SE MAMÃE TE CRITICOU É PORQUE MAMÃE É UMA IDIOTA, TÁ?
MAMÃE TE AMA, TANJIROU! FICA BEM, MEU NENÉM!

Ah.
"Tsuzumi" é aquele tambor de mão, ou seja, VAI ROLAR O ONI DOS TAMBORES!

Mano.
Um moço aparentemente tinha conseguido sair, mas foi arremessado para fora do casarão por uma abertura no andar superior. E ele morreu.

Não era o irmão mais velho das crianças, mas...

Eu gosto muito da empatia do Tanjirou com aqueles que têm suas vidas tomadas ou arrasadas pelos onis, pois não é de um jeito piegas e melodramático. É a dor de quem também perdeu a família e tem a sensibilidade de se preocupar com o sofrimento do outro.
Não peguei essa referência do "problema de memória"...
Ele deixou a caixa da Nezuko perto das crianças para alguma emergência e está muito certo. Se algum oni tentar algo por ali, NEZUKINHO SAI DA CAIXINHA VIRADA NO SACI!

Putz...
Meu bebê nem se recuperou da perna e costela quebradas E VOCÊ QUER DAR MAIS TRABALHO PRA ELE, ZENITSU? EU VOU TE DAR UM CACETE, PORRA!

Ahahahaha...haha...ha...

KIMETSU NO YAIBA, CARALHO, PARA DE FODER OS ESQUEMAS, SUA PORRA!
Não é possível, mano... Primeiro é o Zenitsu dando um chilique, que eu tenho vontade de descer a avaina de pau na cara, daí as crianças ENTRAM NA PORRA DA MANSÃO, porque parecia que tinha algo arranhando a caixa...

AH, CARALHO, VIU?

Eita.
Bem que o Urokodaki disse que com o tempo o Tanjirou ia saber quantos humanos um oni comeu só pelo cheiro dele.

AH, PUTA QUE PARIU!
OLHA A PORRA DO ONI DESGRAÇADO DOS TAMBORES DE MÃO!

O irmão mais novo da menina que foi parar com o Tanjirou dentro da mansão TÁ DANDO LIÇÃO DE MORAL NO ZENITSU. QUE CRIANÇA ABENÇOADA!

Oi, Zenitsu, se fodeu.
Se o meu filho se fode sendo transportado para várias salas, o mesmo acontece contigo, seu lascado!

APARECEU O MOÇO DA CABEÇA DE JAVALI!
DEOS MATOBA SEJA LOUVADO! DEU UMA TRINCA DE FATIADOR DE ONI!

O quê?
Nem ferrando que isso é spoiler, leitor! ESTÁ NA ABERTURA, PORRA!
NÃO ASSISTE A ABERTURA DESSE ANIME MARAVILHOSO? VOU PEDIR A REVOGAÇÃO DA SUA CARTEIRINHA OTAKU, CARALHO!

Tanjirou, meu filho, ninguém quer saber seu "cartão de visitas".
RESPIRA FUNDO E SENTE O CLIMA, PORQUE ESSE ONI VAI DAR TRABALHO!

Meu.
Deos.

Yoshitsugu Matsuoga gritando.
Feito doido.
Que medo da porra.

Lá vem o Cabeça de Javali.

Lema do Inosuke: "Eu tô passando".
Se fosse brasileiro, seria "eu tô passando pano", né?
Pergunta: como se leva a sério uma pessoa com uma cabeça de javali?
Zenitsu, mesmo que você queira esfregar a sua cara na da menina e não a sua mão em qualquer outra parte, VOCÊ PRECISA ENCONTRAR ALGUÉM QUE QUEIRA E ESTEJA BEM DISPOSTO A ISSO!

Nem que seja só para segurar sua mão, seu idiota!

E as fofocas da Era Taisho trouxeram informações sobre "vara verde"... Digo, "amarela". Zenitsu fica todo se tremendo por não saber se portar perto de mulheres.

Deprimente não ter aprendido a ser uma pessoa decente.
BOM, NADA QUE BOA VONTADE DE APRENDER E LIÇÕES RIGOROSAS NÃO AJUDEM! *pega a avaiana de pau e escuta os gritos do moleque bem ao longe*

"Kimono, bater não vai adiantar" - Leitor, isso aqui é só se ele tentar pular em cima de mim ou da Nezuko.

O que foi? Ao contrário da masculinidade, eu só recorro à violência para manter a integridade dos meus filhos e a minha. Sou mãe, poxa! E cada um privilegia o filho do jeito que pode!

Os meus são protegidos com avaiana de pau.

Ok, terminei o episódio e agora falaremos dele!
Antes disso... Gostaria de informar que o Oni do Tsuzumi é dublado pelo Junichi Suwabe.

Muito bem, depois de praticamente UM COUR se aventurando sozinho pelo mundo cheio de onis comedores de gente, ENFIM, menino Tanjirou vai ter mais coleguinhas PICOTADORES de onis com ele.

Quer dizer...
Está meio na cara que o Cabeça de Javali quer fazer isso sozinho no bom e velho modo shounen de lutinha. É aquele personagem "lobo solitário" que não quer ajuda e vai acabar aceitando quando perceber que DOIS PICOTADORES são melhores QUE UM.

Se o Zenitsu será útil? Descobriremos no decorrer dos próximos episódios.

Só acho que assim, PARA NÃO TER MORRIDO ANTES, DURANTE E DEPOIS DO TREINAMENTO, provavelmente esse moleque fez algo de incrível. Está na cara que ele deve esconder alguma carta na manga.

Como alívio cômico?
Assédio não é alívio cômico, então essa parte não conta, agora escutar HIRO SHIMONO BERRANDO DESESPERADO? Ah, eu curto.

Opinião como blogueira: os chiliques dão um pouco nos nervos, pois soam exagerados e demonstram um personagem aparentemente fraco.

Opinião pessoal: HIRO SHIMONO BERRANDO. SE ESTREBUCHANDO. SE CONTORCENDO LOUCAMENTE. DOIDO DE PEDRA LASCADA. CHORANDO. APAVORADO COM O VENTO. Eu amo. Adoro. Quero ver em loop.

Engraçado que ele me irrita menos que o Kaburagi de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION e é praticamente a mesma voz, talvez menos estridente.

O pessimismo é quase PATOLÓGICO e não é um personagem que morro de amores. A ajuda aqui vem principalmente do dublador, pois Zenitsu é uma desonra a qualquer quimono/haori amarelo.

TÁ DESONRANDO O CLÃ, ZENITSU! SÓ POR ISSO TU JÁ MERECIA UMA AVAIANA DE PAU NA FUÇA, TÁ OUVINDO?

Reza a lenda mais bonita da cidade, que num universo paralelo aleatório alternativo, os personagens dos animes que analiso leem os meus posts e mandam e-mails revoltados ou não para o blog.

Se não é para criar fanfic, leitor, EU NEM ESCREVO, SACOU?

Outra curiosidade divertida que percorre Kimetsu no Yaiba, é que Inosuke, o Cabeça de Javali, é dublado por Yoshitsugu Matsuoka.

Que por acaso é o mentor por trás de Kaburagi, meu irmão Hajime Aoyagi.
Está certo, tudo o que você não espera encontrar num lugar desses é um... Mino...Javali?!
Aoyagi com aquela voz mansa, que poderia ganhar dinheiro fazendo vídeo de ASMR, aqui BERRA DESGRAÇADAMENTE, COMO SE ESTIVESSE CAÇANDO DEMÔNIOS!

Ah, espera...

Sério, não lembro agora de nenhum personagem dele que eu tenha acompanhado e transformado aquela voz meiga e gostosa NESSE TIROTEIO DE CANIVETE!

Só sei que esse bordão de "eu tô passando" é divertido demais.
Sou dessas que ri sozinha com coisa besta. Acontece.

Estou ansiosa para vê-lo berrando mais vezes. hohoho

O que foi, leitor? Análise? Você não leu o texto, não?
Gostaria apenas de lembrar QUE MINHA FILHA LINDA, MINHA BEBÊ NEZUKINHO, ESTÁ NA CAIXA DO LADO DE FORA DA CASA!

Acho sacanagem vocês abandonarem a menina, poxa...
No entanto... Não temos mais o soro de cura rápida da Tamayo, então o negócio é tomar um pouco mais de cuidado.

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Kimetsu no Yaiba!

Por Kimono Vermelho aquela que pariu Tanjirou e Nezuko Kamado - 16/08/2019

Um comentário:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/