quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dublador: Junichi Suwabe

Nome: Junichi Suwabe
Em japonês: 諏訪部 (SUWABE順一 (JUNICHI)
Aniversário: 29/03/1972

Minha primeira vez com Junichi Suwabe: Foi assistindo Natsume Yuujinchou com o personagem Seiji Matoba. Gosto dele, da praga do Narihira de Uta Koi e do Aizawa de Boku no Hero Academia.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Archer de Fate/stay night (Studio Deen)

Comentários: PSEUDO-FODÃO. É de uma franquia de um anime que eu nunca tive interesse em ver, mas passava dublado na finada Animax. O pessoal shippa ele com aquela menina, acho que o nome dela é Rin Tosaka.

-Ariwara no Narihira de Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi (TYO Animations)

Comentários: VADJEA. Não, gente, não é Tooru/Tohru Oikawa, no entanto, é a PRIMEIRA VADJEA que conheci e recebeu esse apelido adorável. Narihira não presta, é um ordinário, mas é lindo. É bom em fazer esses poemas japoneses e pegou metade das cocotas do anime. -n

-Daiki Aomine de Kuroko no Basket

Comentários: SÓ QUEM PODE FALAR DE MIM SOU EU MESMO! Brincadeiras à parte, nunca vi esse moço mais gordo, afinal, ele não aparece nos capítulos que analisei desse mangá de basquete. Não gosto de basquete.

-Ganância/Greed de Fullmetal Alchemist
Desambiguação: Em Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Bones), quem dubla o Ganância/Greed é o Yuuichi Nakamura.

Comentários: PARÇA. Apesar de ser um Pecado Capital e um Homúnculo, quase todo mundo vai concordar que esse cara até que foi razoavelmente legal. Inclusive ajudou a turminha principal a ferrar os esquemas dos irmãos homúnculos. Além do que, antes de todo esse rolê começar, tinha um barzinho onde se reunia com os amigos.

-Grimmjow Jaegerjaquez de Bleach

Comentários: ARRANKAR GATINHO. Não que ele seja tão bonito assim, porém, sua "forma final" é de um jaguar ou um felino do tipo. Ele é o típico inimigo de shounen de lutinha que gosta de uma boa porradaria e quer ter "A LUTA" com o protagonista.

-Ryomen Sukuna de Jujutsu Kaisen
 
Comentários: MALDITINHO. DESGRACINHA. Provavelmente a Maldição mais poderosa e perigosa da história, dono dos 20 dedos mais cobiçados do mundo, inquilino/proprietário de um apartamento no condomínio Yudi Itadori Plaza, sem paciência com quem tá começando, vive em tédio constante e... ADORA TIRAR A ROUPA. Abençoado seja o meme do amaldiçoado.

 
Comentários: ODASAKU! CUIDADOR DE ÓRFÃOS! Membro da Máfia do Porto que não mata ninguém e que cuida de um bando de órfãos. Um homem que já foi um assassino de aluguel e que tinha o sonho de se tornar escritor. Amigo pessoal de Osamu Dazai.

-Seiji Matoba de Natsume Yuujinchou San e temporadas posteriores

Comentários: DESGRAÇADINHO! Na história de Yuki Midorikawa, Seiji Matoba é o herdeiro de um clã de exorcistas que não se importa com os meios para conseguir resultados, manipulando humanos e youkais em proveito próprio.

Serviu de inspiração para a criação de "Deos Matoba", protetor do blog e da blogueira, e que tem uma personalidade menos grotesca. Gosta de ficar preguiçoso em algum canto, às vezes comenta nos posts, dorme com livros na cara e curte zoar.

-Shouta Aizawa de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores 
 
Comentários: PROFESSOR LAGARTA. Se não fosse super-herói poderia se candidatar a vilão, porque é impaciente e faz umas ameaças bizarras. Em compensação, os alunos do curso de heróis sabem que sempre podem contar com ele na hora que a coisa fica feia.
 
-Victor Nikiforov de Yuri!!! on Ice
 
Comentários: VICTOR NIKIFAROFA! Todo mundo ama esse patinador profissional, menos eu porque ele odeia gente gorda... Bom, pelo menos se tiver que ser treinador de um que adora se entupir de katsudon.
É lindo, patina como ninguém e todo mundo pira nos flertes dele.

Mais informações: My Anime List - Junichi Suwabe

Por Kimono Vermelho aquela que sairia para beber com o Ganância e que cultua Deos Matoba - 13/04/2016


2 comentários:

  1. NÃO CONHEÇO NINGUÉM, mas enfim conheci Deos Matoba :v Prazer supremo divino amor da vida da Kimono :v

    É um dublador que tem personagens de destaque no currículo... Senhor Suwabe só lacrando :v /ai, me perdoa, eu uso "lacre" pra tudo na vida :P

    Adoro posts de dublador - como sempre digo - mesmo não conhecendo alguns expostos aqui. É sempre legal saber quem está trabalhando por trás de um personagem! Então obrigada por manter o espaço! *-*

    Até a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      LOL
      Então... Esse é Deos Matoba.
      Deos Matoba, Natália. Natália, Deos Matoba. hehe
      (Se um dia o lacre falhar, use cadeado - ignora, a coitada está mudando de casa e nem empacotou a vida ainda pra levar)

      Bom, conforme as coisas forem se ajeitando, eu vou trazendo novos dubladores para a lista.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/