segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Kimetsu no Yaiba #08 e #09

Leitor!!!
Fiquei sabendo que Agosto é o Mês do Folclore Brasileiro!
E como o sobrenatural tem tudo a ver com isso... ESTE É O PRIMEIRO POST COM FOLCLORE EM AGOSTO! YAY!

E também é Dobradinha de Mangás da Shounen Jump e de animes com CRIATURAS QUE SE ALIMENTAM DE SERES HUMANOS!

Nos episódios anteriores... Tanjirou Kamado, além de ser adotado junto com sua linda irmãzinha pela blogueira que vos escreve, foi para a sua primeira missão. O problema é que durante seus dias como Exterminador de Onis, ele tentou recolher algumas informações e acabou encontrando quem queria... num momento inoportuno.

A crush sabe dessa sua possessividade, Yushiro?


Kimetsu no Yaiba
8º episódio
Este print, leitor, é para lembrá-lo que o almoço é importante e que se você ainda não comeu, por favor, tire um momento para apreciar a comida ou... imitar o Tanjirou.

Opinião: "Kimono, o pessoal do folclore brasileiro vai te assassinar" - Poxa, leitor, será que não tem nenhum modo de promover o interesse da população no sobrenatural também a partir do folclore estrangeiro?

E não é necessariamente QUALQUER FOLCLORE ESTRANGEIRO, são histórias COM FILHOS MEUS NO MEIO!

Kitarou é meu filho.
Tanjiro e Nezuko Kamado são meus filhos.
NÃO POSSO PROMOVER FILHO MEU?

Aquele senhor pode botar o filho na embaixada E EU, que não tenho nenhum cargo de relevância no país, NÃO POSSO PROMOVER MEUS FILHOS?

Espera.
Se bem que a Limbosfera Otaku é uma monarquia, afinal, EU SOU A RAINHA!
Logo... Nepotismo no meu caso é TOTALMENTE ACEITÁVEL.

Claro que, se você realmente quiser saber mais sobre o folclore brasileiro, que não é NENHUM POUCO CHATO como vemos na escola, dê uma olhada no trabalho maravilhoso do Andriolli com o podcast Poranduba que você pode acessar no site dele (Colecionador de Sacis), bastante didático e gostoso de acompanhar.

E não esqueça de apreciar igualmente o trabalho da Lorena/HET que fez um inktober maravilhoso ano passado e apresentou esse lindo TCC de Zoologia Fantástica, falando sobre as criaturas sobrenaturais do NOSSO PAÍS!

Muito bem, leitor, HORA DE DESCOBRIR O QUE DEU DE RUIM NO ENCONTRO COM MOZÃO!

P.S.: Não fui patrocinada ou ganhei dinheiro para promover o trabalho do Andriolli e da Lorena. Faço isso de graça, PORQUE EU VIM NESTA TERRA PARA AMAR, RESPEITAR E COMPARTILHAR O QUE É BOM E FAZ BEM PARA A VIDA!

E o trabalho deles é amor puro, dedicação, muito suor, lágrimas e paixão!
IMPOSSÍVEL NÃO QUERER MOSTRAR PARA TODO MUNDO!

Dito isto, vamos falar agora sobre Kimetsu no Yaiba, se meu hype com folclore brasileiro permitir.
E é óbvio que o cara usa outro nome, afinal, quem seria tapado de usar o verdadeiro?
A gente já tem que começar com grito, né?
E COM O RAIO DA RUA ENTUPIDA DE GENTE E O MUZAN FAZENDO BOSTA!
É bonito o mozão, mas a vontade de encher a cara dele de porrada É MAIOR!

Bom dia, Tanjirou, acho que você acabou de descobrir que todos os onis em algum momento da vida foram pessoas normais e que se você não matar esse daí, ele vai começar a fazer vítimas.

Bom dia, filho.

Aí não tem jeito: ou ele contém o oni ou vai atrás do Muzan QUE ESTÁ COM UMA FAMÍLIA HUMANA.

E eu fico me perguntando se aquela menina é filha biológica dele.
Será que dá para um oni (apesar da condição do Muzan) ter um filho com uma humana? MANO, ISSO ESTÁ ME CORROENDO DE CURIOSIDADE POR DENTRO!

CA.
RA.
LI.
O.

Gente...
O que a Temporada de Julho 2019 tem de fraca, KIMETSU NO YAIBA TEM DE "EITA PORRA" E "PUTA QUE PARIU" DE SOBRA!

Eu já estou pedindo uma segunda temporada, porque não posso viver só com essa na minha vida. NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ EXISTA ESTA.

Eu nem sei por onde começar.
A gente tem essa oni que o cheiro do sangue dela faz surgir umas estampas bonitas e faz os outros não enxergarem nada. E ela é médica.
Aparentemente JÁ GOSTO MUITO DELA.

Aí a gente corta para o Muzan.
GENTE. QUE VILÃO, HEIN? ESTOU AQUI BATENDO TOCANTINS PARA ELE, pois fazia tempo que a blogueira aqui não ficava aterrorizada com o poderio de um vilão.

NAH, O AKUTAGAWA A GENTE ESQUECE.
Se bem que o Mori, chefe da Máfia do Porto, dá uns cagacinhos...

Ainda assim...
MALUCO, O BÊBADO TROMBOU NO MUZAN E O MUZAN QUE PEDIU DESCULPAS!

O oni ainda tenta ser educado.
MANO. ESTOU ASSUSTADÍSSIMA!
EU NÃO FICARIA NO MESMO PAÍS QUE ESSA CRIATURA, MAS NEM FODENDO!

Vai que você está andando por Asakusa, procurando o Keppi para dar uns pepinos, E APARECE O MUZAN?

MAS NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FODENDO QUE EU FICO NUM PAÍS DESSES! DEOS MATOBA ME DIBRE!
Gente, eu tenho o gif dessa cena e ela é simplesmente ATERRORIZADORA DE MENTES.

Eu nem sei o que comentar...
Um soquinho e o bêbado bateu na parede e morreu, o outro grandão foi jogado para cima com um chute e a mulher virou SABE-SE LÁ DEOS MATOBA O QUÊ!

Pelo menos ficamos sabendo que para se tornarem onis, os humanos atacados pela unha-vampira do Muzan não podem receber uma quantidade muito grande de seu sangue ou viram papinha.

ELE FICOU PUTO QUANDO O CARA DISSE QUE ELE ESTAVA PÁLIDO, QUE PARECIA QUE IA MORRER A QUALQUER INSTANTE... Será que por ter usado muito do seu sangue para criar onis ele ficou assim? Ou talvez isso sempre acontece depois que ele transforma alguém em oni?

E MANDOU OS CAPANGUINHAS ATRÁS DO MEU FILHO COM BRINCOS QUE PARECEM CARTAS HANAFUDA!

E o que são "cartas hanafuda"?
É um conjunto de quarenta e oito cartas que pertencem a um jogo de baralho.
Encontrei um post do blog Yume To Akumu no Sekai falando mais sobre ele e suas regras.

ARRE ÉGUA!
O PAI DO TANJIROU ERA UM EXTERMINADOR DE ONIS COM UMA ESPADA DE LÂMINA VERMELHA?

AAAAAAAAAAAARRE ÉGUA!

As madames e os lordes NEM ME VENHAM COM ESSA DE "AI, NEM É, KIMONO", QUE EU NÃO SOU TROUXA NÃO! Se bem que peguei um spoiler um dia desses quando resolvi olhar os capítulos mais atuais de Kimetsu no Yaiba e... EITA. Vi coisas que ficaram batendo na cabeça e me deixaram ainda mais perturbada.

E aquele moço caído no flashback é o Muzan? Quimono legal.
E por qual motivo do caralho o pai do Tanjirou NÃO FINALIZOU O MUZAN, PORRA? QUE CACETE!

Mano, o tiozinho da barraca de udon dando a maior bronca no meu filho azarado. E EU SÓ RINDO. Pelo menos a Nezukinho está acordada, ESSA BEBÊ!

Espera...
MOÇO ONI DUBLADO PELO DAIKI YAMASHITA... VOCÊ CHAMOU MINHA BEBÊ, MINHA MAIS PURA BEBÊ ONI DE "FEIA"? VOCÊ CHAMOU A NEZUKINHO DA MAMÃE DE COISA NÃO NOBRE? HEDIONDA?

VOCÊ ESTÁ QUERENDO VIRAR ENSOPADO DE ONI DO MEU JANTAR?

TANJIROU, DEFENDE A NOSSA NEZUKINHO!

De um lado a gente tem: Tanjirou defendendo Nezuko.
Do outro lado a gente tem: o oni dublado pelo Daiki Yamashita defendendo a médica oni.

ESSE ANIME É UMA BÊNÇÃO EM UM ANO TÃO CATASTRÓFICO.

Ai, meu Deos Matoba, o nome da médica oni, ESSA LINDA, ESSA PRINCESA, ESSA FLOR DA NOITE QUE REINA NO CÉU ESTRELADO, é Tamayo.
Mas já estamos em agosto.

Cala a boca que a piada ruim faz parte do blog.
Eu gosto como o Tanjirou faz propaganda de como ama a irmã e ela é importante na vida dele.

E o oni dublado pelo Midoriya... Não, pera...
Se chama Yushiro. Ninguém se importa.

MUITO BEM, EU JÁ DISSE QUE ESSE ANIME É MARAVILHOSO E EU O AMO COM MUITA FORÇA? Pois bem, estou dizendo.

Eu me vendi desde que vi Katsugeki/Touken Ranbu (ufotable) pouco depois da Redação de Férias 2018-2019. Esse estúdio NÃO É BRINCADEIRA. Eu quase morri com a beleza do Izuminokami Kanesada na arte do estúdio, então fiquei muito hypada quando soube que o mangá que li no app da Shueisha viraria anime pelas mãos deles.

Verdade seja dita, achei o primeiro capítulo bem "qualquer coisa".
Foi o ufotable que me arrastou para o inferno que me encontro hoje: adotando mais duas crias, não sabendo lidar com a beleza da animação e chorando porque o possível husbando é um vilão cuzão overpower.

Reza a lenda que se eu esquecer de comentar o elenco de dublagem neste post, VOU APANHAR DO UROKODAKI, então ME LEMBREM, POR FAVOR!

Certo, terminei o episódio, só que não assisti nem o encerramento ou a prévia, TUDO PARA ANOTAR AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E REPASSÁ-LAS AQUI!

A Tamayo não é um oni como os outros.
Ela, de alguma forma que não foi explicada ainda, modificou seu corpo para consumir apenas uma quantidade pequena de sangue humano. E isso se deve também ao que a moça chamou de "retirada da maldição do Muzan". Não, o sobrenome me causa dislexia e provavelmente vou errar tentando escrevê-lo.

Descobrimos que o Yushiro (que talvez vire "Yashiro", pois dislexia é meu terceiro nome) foi criado por ela, ou seja, o humano se transformou em oni.

Até agora é o segundo caso de oni que cria outros onis.
E ficamos sabendo que em duzentos anos, o Yushiro foi o único.

Como ambos precisam consumir sangue humano de alguma forma, ela compra o líquido de pessoas pobres dizendo que seria usado para transfusões. E a mulher também se preocupa em não afetar a saúde deles. Aliás, ela é muito mais ética do que uma penca de gente que rasteja pelo nosso mundo.

Também só tenta transformar em onis aqueles que estão com ferimentos muito graves ou doenças terminais, sempre pedindo o consentimento antes.

Gosto muito como o Yushiro além de rosnar feito um cachorro, tem uma adoração QUASE A LÁ AKUTAGAWA pela Tamayo.

Muito bem, seguindo com o fio...
O Tanjirou pergunta se há um modo de transformar um oni de volta em humano e a moça diz que para toda doença há um remédio, ou seja, ela acredita na possibilidade.

O problema é que ainda não há uma forma segura de fazer isso (e que provavelmente não dependa do Muzan), então ela faz dois pedidos ao nosso Azarado da Primavera: que ele forneça o sangue da irmã para ser estudado e recolha o dos onis que receberam bastante sangue do Muzan.
Esses daí já são tretas, AGORA IMAGINA OS OUTROS DEZ mais o Muzan!
Como pudemos ver neste episódio, nem todo mundo tem resistência para uma grande quantidade (a moça do beco virou fumaça), por isso quem aguenta tem poderes tão incríveis e apelões quanto o do nosso Teshima Pagodeiro.

E AÍ COM CERTEZA É MAIS DIFÍCIL DAR UMA DE TOGA, NÉ?
Liga dos Vilões sempre agradece quando comento sobre eles. Preferia não ter que lembrar da existência de um grupo como aquele.

Eu perdi qualquer ódio no coração no instante em que vi o Tanjirou fazendo carinho no rosto da irmã e a fofinha pegando a mão dele com todo o amor do mundo.

EU AMO AS CRIANÇAS QUE ADOTO. ELAS SÃO O AR QUE EU RESPIRO, O SANGUE QUE FAZ MEU CORPO FUNCIONAR, O ALIMENTO DA MINHA ALMA!

TUDO MEUS BEBÊS!

Falando sobre a trama, a Tamayo ficou impressionada com a condição da minha filhotinha cuti-cuti, uma vez que, seria impossível para um oni não perder o controle depois de passar tanto tempo sem se alimentar, seja de gente ou de animal.

E QUE BONITINHO MEU FILHO AZARADO DA PRIMAVERA DIZENDO QUE SE ELA CRIAR ESSE ELIXIR, NÃO VAI AJUDAR APENAS A NEZUKO COMO UM MONTE DE GENTE!

Ah, Tanjirou... Nossos bracinhos são tão curtos para abraçar o mundo inteiro.
Ficaria mais fácil se todos se unissem, né?

E daí a conversa é interrompida pela oni das temaris (essas bolas coloridas) e o oni Te no Me.

Bom, não tem mais o que dizer, apenas o que sentir.
Que foi, leitor? NÃO FAZ ESSA CARA QUE ENQUANTO EU SURTAVA, ROLOU ANÁLISE!

Hã?
Urokodaki encher a minha cara de porrada se não falar do elenco de dublagem?

Muito bem, melhor evitar apanhar de um senhor que decapitava onis por muito menos.

Tamayo é dublada por Maaya Sakamoto.
Yushiro é dublado por Daiki Yamashita.

Susamaru, Oni das Temaris, é dublada por Mikako Komatsu.

Seus destaques no blog são: Sakuya-hime de Hoozuki no Reitetsu, Priapos de Junketsu no Maria, Okou de Tsukumogami Kashimasu, Asako Nakamura de Ushio to Tora e Popuko de Pop Team Epic.

Yahaba, Oni Te no Me, é dublado por Jun Fukuyama.


Kimetsu no Yaiba
9º episódio
Todo santo post o Tanjirou inventa de dar uma de Sônia Abrão.
Opinião: Aí a internet começa a dar problema e eu volto para a época em que usava internet discada e tudo era DEMASIADAMENTE LENTO. Nem carregar direito o episódio está carregando.

Muito bem, vamos no sistema conta-gotas, pois tenho preferência por não quebrar o cronograma.

A Oni das Temaris continua atacando e o Oni da Flecha Te no Me fica reclamando que a menina está sujando o quimono dele com poeira. Quando até os inimigos ficam tretando entre eles é que a coisa vai ser difícil para o nosso protagonista.

E O QUE DIZER DESSAS BOLINHAS LINDAS QUE NÃO FAZEM O CAMINHO SEGUINDO AS LEIS DA FÍSICA? Elas vão simplesmente para onde a guria lá resolver e ponto final.

Foi o tapado do Yushiro tentar proteger a Tamayo e... OLHA A BOLA FAZENDO UMA CURVA IMPOSSÍVEL!

PUTA
QUE
PARIU!

VOCÊ TÁ DE FODA COM A MINHA CARA QUE A TEMARI FOI DIRETO NA CABEÇA DO YUSHIRO E SIMPLESMENTE A ESTOUROU!

ISSO NÃO É REAL!

Vish...
Muito bem, deu uma estocada a temari, contudo, essa coisa não obedece as Leis da Física, logo, DEU RUIM!

E parece que é o Yushiro que consegue fazer esse negócio de ilusão.
Eu jurava que era ainda algo relativo a habilidade da Tamayo, então fui pega de surpresa.
Está aí algo que ajudaria alguém como eu: mais braços. Dois é muito pouco para tantas tarefas!

E agora a cabeça do moço está se refazendo.
AH MAS ESSE ANIME DÁ UNS CAGACINHOS COM ESSAS COISAS ESTRAMBÓLICAS!

EITA, YUSHIRO POSSESSIVO!
"Se alguém arruinar o tempo que eu tenho para passar a sós com você, eu odiarei essa pessoa" - Deu para ver nas fofocas de Taisho do episódio passado.
Queria saber como a relação desses dois começou. Sim, sou dessas.

Doze Kizuki? Oni da lua? Será que é 鬼月 (é literalmente "demônio da lua")?
Deve ser aquela turminha que aparece na abertura num lugar muito louco com o Muzan.

O BONECO 3D DO TANJIROU É MUITO BEM FEITO, MESMO EU PERCEBENDO QUE É 3D. Pelo menos ornou bem com o cenário e não ficou tão destoante, como costuma acontecer em outras séries.

Bem, ufotable é provavelmente uma das empresas do Francis Fitzgerald. Só isso explicaria essa jogada de dinheiro na tela com um trabalho impecável. O ORÇAMENTO DELES NÃO TEM LIMITES!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRE ÉGUA!
AS TEMARIS ESTAVAM SENDO CONTROLADAS PELAS FLECHAS DO OUTRO ONI, que estava escondido em uma das árvores ali. POR ISSO O INFELIZ SUMIU DO CENÁRIO!

Aproveitou enquanto a coleguinha causava alvoroço com as temaris PARA SE PICAR DALI! Não é a toa que são dois dos DOZE PAUS MANDADOS DO MOZÃO!

Que foi? Neste blog trabalhamos com zoeira e piadas ruins.

Bom, se o poder do Yushiro faz com que coisas desapareçam dos olhos alheios, POR QUE NÃO FARIAM APARECER, NÃO É MESMO? Está lindo o Tanjirou com aquele Jagan improvisado.

Gente, eu amo e odeio o Yushiro ao mesmo tempo.
ESSE FEDELHO FALANDO PRA TAMAYO QUE ELES DEVERIAM APROVEITAR QUE OS ONIS ESTÃO DISTRAÍDOS COM OS IRMÃOS KAMADO E DAREM NO PÉ! A mulher entrou em choque e ele disse que era zoeira.

YUSHIRO, A GENTE ESTÁ VENDO ESSA SUA POSSESSIVIDADE E VONTADE DE FICAR MAIS TEMPO COM A CRUSH!

CA.
RA.
LHO.

MANO, A NEZUKO IDENTIFICOU A TAMAYO E O YUSHIRO COMO "HUMANOS". Ela acaba enxergando os humanos como família, pelo que foi explicado no post passado. E achei incrível que no começo a garota ficou um pouco arredia com o tretinha possessivo, pois ele era oni e isso por si só já levanta a guarda dela, todavia, na parte do "ignóbil", percebemos que os olhos da irmã do Tanjirou estão normais.
Quando você tem raiva de alguém e o colega está brigando com ela.
Se bem me lembro, o Urokodaki foi específico sobre onis que fazem mal a alguém. Como o Yushiro e a Tamayo não tiveram esse comportamento, a Nezuko baixou a guarda e ficou de olho nas reações e palavras do irmão.

Muito bem, prometo que explico depois o que é "temari" e "kemari", ok?

Só sei que aparentemente a Tamayo é fugitiva de alguma coisa... Talvez o Muzan a mantivesse em cárcere por ser uma das onis mais antigas? Ela tem pelo menos duzentos anos de existência nessa forma.

O que a gente conhecia com idade especificada foi aquele da seleção final de quarenta e oito anos (não lembro se esse tempo é preso na montanha das glicínias ou transformado em oni).

Tanjirou pedindo desculpas por achar um horror os olhos do oni nas mãos.
TANJIROU PEDINDO DESCULPAS.

SE ESSE NÃO É UM DOS MELHORES MANGÁS DA SHOUNEN JUMP, CANCELEM OS FÃS, POIS ELES NÃO ENTENDEM DE SUPRASSUMO DA BELEZA!

CARALHO!
CORTOU A CABEÇA DO ONI TE NO ME! E AGORA, DEOS MATOBA?
CONSEGUIU MESMO? MATOU MESMO? TÁ TUDO CERTO? PODEMOS RESPIRAR ALIVIADOS? SE O CORPO SE DESFAZER, COMO VAI PEGAR O SANGUE? E AGORA? JÁ ESTÁ TERMINANDO O EPISÓDIO!

PELO AMOR DE SÃO ONODA! NÃO FAZ ISSO COMIGO! PRECISO SABER SE VAI DAR RUIM (pro oni) OU NÃO!

Ok, fui assistir o episódio de novo, agora com a conexão mais decente, sem "conta-gotas", e preciso revelar que tenho uma raiva: ESSE ANIME É MUITO BONITO.

O dinheiro foi realmente bem gasto.
E essa trilha sonora... EU PRECISO DESSA TRILHA SONORA NA MINHA MESA, SOCIEDADE! QUE BELA TRILHA!!!

Certo, falemos mais diretamente sobre o episódio.

Não vou gastar mais parágrafos para comentar a parte técnica, uma vez que, nós já vimos que a coisa ficou linda e desejamos que isso pudesse acontecer com outros animes que gostamos. Segue o baile, dê-gê, que tem MUITA ÁGUA para rolar debaixo dessa ponte.

Fiquei encantada que nos primeiros minutos a história foi dando dicas sobre o que estava acontecendo e eu, a mais perfeita criatura com déficit de atenção, fiquei boiando enquanto me ocupava com o paudecudice do modem e do roteador.
Por que estou achando que isso não vai acontecer, Tanjirou "Toga" Kamado?

Primeira dica: o poder do Yushiro.
Foi durante um momento em que a Tamayo estava falando. Já não lembro se era antes ou um pouco depois do rapaz ser atingido na cabeça. Provavelmente depois, porque ela fala da habilidade e daí o Tanjirou pensa: "Ahh... Então por isso que eu não senti o cheiro desses onis chegando".

Por algum motivo muito louco, meu cérebro ligou essa fala a dupla que acolheu os irmãos Kamado. Coisa que, na realidade, tinha sido comentado no episódio passado. Bom, pelo menos sobre o cheiro diferente deles.

Vemos que o Yushiro pode camuflar o que os olhos veem, mas não a presença. Isso fica bem claro quando ele "ganha tempo" para a Nezuko e ataca a Oni da Temari.

Ainda não entendi bem o poder da Tamayo, então me pergunto se o leitor também teve a mesma confusão que eu entre a habilidade dela e do Yushiro.

Segunda dica: as flechas e a movimentação estranha das bolas.
Assistindo pela segunda vez, as cenas de ataque das temaris parecem entregar que há algum truque por trás, principalmente quando o Tanjirou corta os objetos e ainda assim eles batem nele, só que com menor intensidade.

É um tanto surpreendente quando a gente presta atenção no que o Exterminador de Onis diz para a irmã, pois enfim percebemos que o Te no Me não está onde ESPERARÍAMOS QUE ESTIVESSE.

Aí a gente encontra aquele velho problema que persegue os protagonistas da Shounen Jump...

"Ainn, cadê o poder de protagonista?"
"Ainn, não é cheio dos poderzinhos? Como é que não consegue dar um pau nesses dois onis?"

É, a gente cobra bastante dos protagonistas, principalmente se eles são avoados como o Tanjirou que, no meio de uma luta, PEDE DESCULPAS MENTALMENTE POR ACHAR BIZARRO O MOÇO ALI TER OLHOS NAS MÃOS.

O mais interessante aqui é pensar que o garoto conhece as dez principais formas de usar o seu poder e que por enquanto não sai do basicão, afinal, ele tem dado conta até hoje de derrotar todos os onis.

E o destaque vai para: só se aprende na prática.

Por mais que ele tenha recebido treinamento do Urokodaki, foi levando cacete do Sabito que aconteceu a evolução.

Logo, por mais que se saiba o básico, uma hora essa técnica usada no seu estado mais puro obviamente não vai resolver. Jogo é jogo e treino é treino. Algumas situações caóticas ele só vai viver na prática e por isso é curioso perceber o personagem descrevendo suas próprias sensações.

Que o cheiro da Oni das Temaris é denso e entra pesado nos pulmões, que o corpo dói depois de ser arremessado de todos os modos pelas flechas do Te no Me e até mesmo quando existe uma brecha e pela primeira vez o Tanjirou vê o fio sendo arrebentado.

A luta que está acontecendo, a imprevisibilidade dos inimigos, é o que vai moldando e ensinando o Exterminador de Onis a ser criativo. E por isso acredito que o elemento da água tenha combinado tanto com ele. O garoto é flexível e mesmo quando é parado, uma hora retoma sua força e passa como uma enchurrada para cima do inimigo.

Da experiência adquirida ali mesmo, nasceu um híbrido de dois movimentos, que acabou permitindo o ataque dos segundos finais.

Só quero saber que tipo de arrependimento vai rolar no próximo post:
-Um, por não ter programado logo a sequência das análises;
-Dois, do Tanjirou não ter recolhido o sangue do Oni Te no Me;
-Três, de não ter rolado morte de oni e o desespero correr frouxo.

E vai ficar tudo bem com a Nezuko? MINHA BEBÊ PERDEU A PERNA TENTANDO CHUTAR AQUELA BOLA DESGRAMENTA!
Os alívios cômicos estão na beirada entre "incomodar" e serem "incríveis".
Por isso que eu disse que essa menina tinha que ir para a Seleção Feminina Japonesa de futebol! A GAROTA VÊ COISA DE ONI E SIMPLESMENTE QUER CHUTAR!

Eu amo essa minha filha, oni bebê!

P.S.: Fico pensando se a caixa de madeira que o Tanjirou usa para carregar a irmã de dia ficou intacta com os ataques.

MUITO BEM, chegamos ao final do post e o leitor quer saber: o que são "temari" e "kemari"?

Temari, além de irmã do Gaara em Naruto, é uma bola envolta num bordado e que contém um guizo dentro. É normalmente um brinquedo usado por crianças e assombrações. Joga-se com a mão.

Kemari é a versão japonesa do futebol e ainda mais antiga que o esporte que conhecemos. A bola aqui é obviamente jogada com o pé.

QUEM DISSE QUE A LIMBOSFERA TAMBÉM NÃO É CULTURA?

Nintendo Switch P.S.2: Quase esqueci de comentar... Não consigo me acostumar com esse timbre do Toshihiko Seki no Muzan. Apesar de ser uma voz de galã, como visto em Youkai Apaato com o Chiaki... Sei lá, para mim parece que algo está fora do lugar.

A voz é bonita... só não sei se combina com o personagem.
Já tive essa sensação em Haikyuu!! 2 com o Koutarou Bokuto e o Ryouhei Kimura. Depois acabei acostumando.

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Kimetsu no Yaiba!

Por Kimono Vermelho aquela que tem ido dormir em horários indecentes, mas que vem garantindo os posts direitinho! - 05/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/