Depois de ser adiado por um ano, tenho o prazer de apresentar-lhes:
O KIMONO DE OURO!
A primeira premiação da blogosfera brasileira feita por uma doida varrida de boca-suja. Basicamente isso. OHOHO!Como são TRÊS FUCKING ANOS de muita coisa
Não sei como são nos outros blogs, mas você pode ter certeza que o Kimono é tão autêntico que dá medo.
Começando pelos HOMENAGEADOS DE CADA ANO! Personagens-destaque que tornaram as postagens um pouco mais surtadas, violentas ou cheias de amor para dar, vender e solicitar!
O Homenageado de 2013 é Kojou Akatsuki de Strike the Blood.
Kojou Akatsuki, também conhecido como o Quarto Progenitor, vive em uma cidade-ilha onde é normal o contato entre humanos e monstros.
Análise da Kimono: Vampiro virjão que sempre fica com o nariz sangrando a cada putaria que rola. Não presta, mas eu shippo com a Himeragi.
O Homenageado de 2014 é Akira Midousuji de Yowamushi Pedal e Yowamushi Pedal: Grande Road.
Akira Midousuji é ciclista do primeiro ano da escola Kyoto Fushimi. Não se importa em usar métodos sujos para conseguir vencer uma corrida.
Mesmo não tendo a melhor personalidade de todas é um grande competidor.
Análise da Kimono: DESPACHO DE KYOTO, MACUMBA MALFEITA! Midou-chan é um grande FILHO DA PUTA! Inventa que a mãe do colega ciclista morreu, faz o diabo para tirar os outros da corrida e tem uma personalidade distorcida. Mesmo assim o anime não seria o mesmo sem ele.
O Homenageado de 2015 é Takeo Gouda de Ore Monogatari.
Takeo Gouda é um adolescente de quinze anos totalmente fora dos padrões de beleza que acaba salvando uma menina de um tarado no trem, algo corriqueiro, uma vez que ele só faz o bem. Essa menina se chama Yamato e acaba se apaixonando à primeira vista por ele.
Análise da Kimono: Quem não gosta do Takeo não tem alma, não tem coração e pode se preparar para conhecer o fogo do inferno quando morrer. Esse cara é grandão, mas super gente fina. Um coração enorme e uma autoestima frágil. Takeo é amor, Yamato é amor... Suna é o féla. hehe
Escolhi esses três, entre os inúmeros personagens que passaram por este blog, porque são muito especiais para mim, principalmente os citados de 2013 e 2014. Esses dois são um ódio que eu infelizmente não consigo esquecer, ainda que os adore de alguma forma.
E o Takeo...
Bom, entre Daryun, Saitama e tantos outros, eu não poderia esquecer a pessoa mais doce e gentil que me comoveu tão fortemente como ele. Takeo é amor puro, a família dele é uma paixão e a irmãzinha dele, a Maki-chan, é um pedaço do paraíso jogado na Terra.
Bom, agora começa a premiação de verdade.
NÃO ME RESPONSABILIZO PELO ÓDIO DOS LEITORES, PELO SURTO, PELAS RISADAS E GRITARIAS.
A única coisa pela qual sou responsável aqui é a zoeira.
Pegaram a pipoca e a bebida refrescante?
Ótimo, hora de descobrir o que aconteceu em três anos de loucura, zoeira e fuleragem!
P.S.: As escolhas não foram feitas por enquete, este é basicamente o MEU "melhores do ano". Você pode ou não concordar. Como eu tenho um blog, eu comento o meu. :)