segunda-feira, 9 de novembro de 2015

EDITAL: "Relembrar é viver" agora com animes!

Olá, pessoal!

Agora que muitos animes acabaram (final de Outubro/começo de Novembro) e alguns também já estão se encaminhando para o fim, resolvi dar uma chance aos animes que assisti, gostei, mas que não tiveram comentários semanais no blog.

Em Abril de 2013 quando comecei a acompanhar as temporadas, eu assistia apenas o primeiro, o da metade e o último episódio de cada anime. Então meus comentários eram gerais e por vezes eu acabei esquecendo alguns detalhes interessantes.

Por isso vou trazer a seção "Relembrar é viver" para os animes (ela já existe na parte de Mangás).

Entre as séries que pretendo reassistir e comentar semanalmente estão:
-Hataraku Maou-sama!
-Suisei no Gargantia
-RDG: Red Data Girl

E talvez retomar animes que acabei abandonando pelo caminho quando precisei mudar de casa, como:
-Shingeki no Kyojin
-Ginga Kinkoutai Majestic Prince

Quando o blog estiver assim sem tantos animes para serem comentados, vou incluir uma ou duas séries do "Relembrar é viver".

No Twitter ele será identificado pelo [REV] de "Relembrar É Viver".
E aqui na seção de Animes, vai estar na parte "Da série - Relembrar é viver".

Sim.
Talvez eu dê uma nova chance a animes que passaram pela temporada e naquele momento eu decidi não dar uma olhada.

Não, pode esquecer o Shigatsu, pois ele teve posts comentados. Estou falando daqueles que sequer tiveram post semanal.

Gostaram da ideia?

Comentem, me contem o que acharam, xinguem o Kugaha.

Por Kimono Vermelho aquela que está com dor de cabeça e quer voltar a dormir - 09/11/2015

2 comentários:

  1. Ai, odeio faculdade, odeio TCC, odeio um mundo onde eu não consigo ficar rica só deitada e comendo. Isso que tô desempregada </3

    Olá, Kimono! 8D Demorei, mas dei uma passadinha aqui no blog, como vai? :3

    Eu acho uma ótima ideia retomar alguns animes deixados de lado. Às vezes aquele anime que você assistiu e amou cinco anos atrás, hoje te dê vergonha alheia, ou vice-versa. Depende do momento, da vibe, do tchans... Sei lá xD Então é uma boa sim, até para dar para nós, leitores, uma nova dica. Quando acabarem minhas provas na faculdade espero (não arrancar a cabeça de ninguém -q) conseguir acompanhar tudo que quero, quem sabe adicionar Noragami na minha lista (amigos me indicam muito e eu vi que tem acompanhado a segunda temporada). No mais, desejo sucesso nessa nova aposta o/

    Abraços /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Concordo.
      Incluo aí: "odeio os clientes fdp's usando a crise no Brasil como motivo para não dar trabalho pra empresa da minha chefe e consequentemente para mim".
      Agora vou bem. Fiquei alguns dias sem internet. Foi o bastante para eu passar mal, já que tinha um monte de rolos do meu emprego para resolver PELA INTERNET.
      Boa sorte em não querer arrancar a cabeça de ninguém e boa sorte com as provas!!! o/
      Noragami eu estou curtindo. Não esquece depois que assistir a 1ª temporada de dar uma olhada no post do Carnaval, quando eu falei de Noragami!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/