quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Haikyuu!! 2 - #12

Ceia de Natal com a família?
Pega esse seu celular e vem curtir a ceia com a Kimono!

O prato principal? UM FRANGO. Ou melhor, um TIME DE FRANGOS DELINQUENTES!

No episódio anterior... nos despedimos dos times mais amadinhos de todos os tempos e ainda curtimos um churrasquinho à japonesa. Fiquei de olho em todos os milhos assados e passei fome.

Como pode existir um capitão adorável como você, Galinho Chicken Little?


Haikyuu!! 2
12º episódio
O filhote de corvo entrou novamente no modo psicopata. E vocês ficam zoando esse menino...
Opinião: Eu tenho feito uma coisa tão errada na vida ultimamente... Estou tendo a sorte (ou azar) de assistir um anime seguido do outro com O MESMO DUBLADOR.

Quando é One Pantsu e Haikyuu!!, esbarro no Kaito Ishikawa.
Quando é Noragami Aragoto e Haikyuu!!, esbarro no Hiroshi Kamiya.

E eu sofro feito uma condenada ao escutar essas vozes em personagens e animes diferentes.

Acabei de ver a angústia em Noragami Aragoto com o Deus Yato-baka (esse é o nome verdadeiro dele) e daí ele me aparece, reencarnado, no PROFESSOR DO CASAQUINHO VERDE. Não posso com a dor dessa voz... Não agora.

Ukai-san, meu vovôzinho-amor, NÃO FALA ISSO DO TIME TER HUMANOS E PODEREM ESTAR NUM DIA RUIM!
O KARASUNO ESTÁ PRATICAMENTE VOMITANDO A ENCARNAÇÃO PASSADA DE NERVOSISMO!

A PRÉVIA.
A PRÉVIA TEM O MALDITO TSUKISHIMA e o fofo Yamaguchi.

TSUKISHIMA...
TÁ NERVOSO? VAI PESCAR...
Print de apreciação do mozão tirando um cochilo antes da primeira partida. Yama, para de olhar.
O quê?
O QUÊ?
Eu não sacaneei ninguém.
EU SOU UM POÇO DE BONDADE. *insira o print do Kuroo dizendo que é uma pessoa legal*

Hum...
Agora que eu vi...
Tirei 18 prints. Haha... ha.
Tenho no meu currículo 36 (com este 37) episódios de Haikyuu!! assistidos. Não é como se eu não soubesse me virar com muitos prints, surtos, pouca sanidade e espaço. Super normal.
Foda-se.


Eu sei que pode ser um pouco tarde para comentar isso, só que esse comportamento "Shounen Jump" do Hinata me irrita. Sim, eu sei que é publicado nessa revista, eu sei que o Hinata é protagonista, eu sei de muita coisa, gente. Ainda assim esse é o único comportamento que me faz jogar Haikyuu!! no lixinho de mesmices do shounen.

O que salva a obra é a interação dos outros personagens, seus comportamentos, as partidas e a comédia.

Afinal, estou aqui para me divertir com um bando de adolescente tapado, e não ver o protagonismo salvar o dia. Aliás, outra coisa boa do time ter perdido feio no final da temporada passada.

"Nenhuma vitória é impossível e nenhuma vitória é garantida" - Se tem alguém que não ama o Vovô Ukai tem que mandar essa pessoa para Júpiter. GENTE, VOVÔ UKAI É VIDA!
Protejam esses Corvos. A cara deles quando o professor do casaquinho falou que perderam SETENTA FUCKING AMISTOSOS contra as potências da região de Kanto mal.
Chorando aqui...
Bokutin', Akaashenho, Kuroo-DIABO, Kenminha...
MORRENDO DE SAUDADES DELES JÁ!
VOLTA PARA O ACAMPAMENTO, POR FAVOR! CADÊ A SANTÍSSIMA TRINDADE DA QUADRA?! QUERO ESSAS PESTINHAS DE VOLTA! KEDÊ BOKUTIN'?

Uma das coisas mais desconfortáveis que o Furudate sabe fazer é te instigar a ter empatia pelos adversários. ISSO É HORRÍVEL, na minha concepção de hype. Enquanto que como história, é um recurso interessante e que nem sempre é bem utilizado pelos autores (independente de serem de mangá, novela ou livro). E o Furudate consegue fazer isso de uma forma desconcertante. A única pessoa no nível dele é o autor de Yowamushi Pedal.

Pode pegar esses mangakás e jogarem na farinha do mesmo saco.

Ushi-vaca e Oinc-kawa, duas criaturas desnecessárias na vida.

E fazendo uma rápida comparação, é mais fácil sentir empatia pelo Ohgiminami (é esse o nome?) do que por personagens secundários de Ushio to Tora.
Jogo do dia: encontre os três papagaios de pirata da imagem. Gente, Kiyoko virou puro megane. -q
Haikyuu!! nos dá tempo de reação, que são aqueles segundos ou minutos preciosos para recebermos a cena e começarmos a sentir algo com ela. Ushio to Tora, pelo menos o anime, não dá esse espaço e força a barra para que haja um sentimento de empatia ou pena.

É claro que Haikyuu!! vai até a beira do precipício quase perdendo a mão no tamanho da emoção que joga para o público, no entanto, é mais competente em buscar os nossos sentimentos que Ushio. Uma das coisas que eu mais tenho "batido na tecla" nos últimos posts.

E eu lembro do primeiro time que jogou com o Karasuno na temporada passada. Era de um dos antigos colegas do Daichi, não? Cara, aquilo cortou meu coração que até hoje sai um sanguinho daquela ferida.

É meio o que sinto com esse time que está jogando agora contra o meu amado Karasuno...
Por que a pessoa tem uma crista? Por que o autor do mangá faz cabelos estranhos? Por quê?
ALGUÉM PARE DE ESFREGAR ESSE CAPITÃO GALINHO CHICKEN LITTLE* NA MINHA CARA! OBRIGADA, DE NADA!

Sofrendo, morrendo...
O único time que eu odeio aí é o Aoba... Mentira. Os únicos times que eu quero ver enlameados até o rabo são Aoba e Shit-ratorizawa. Eles não merecem amor, compaixão, nada. Só o pobre Iwa-chan e o Cabeça de Nabo.

Vovô Ukai falando que garotos do Ensino Médio ainda estão crescendo e aparece a imagem do Hinata. AMORES, ESSE MENINO NÃO CRESCE MAIS, ESQUEÇAM. ISSO AÍ VAI SER CORVINHO-FILHOTE PELO RESTO DE SEUS DIAS MUNDANOS.
Crianças que não lidam bem com gente alta. Melhor mesmo foram as comparações de coisas que poderiam colocar na cabeça do Hinata para ele ficar mais alto. GENTE, PARA!
Se o Hinata crescer eu vou achar uma puta falta de sacanagem. -q
Eu não cresci, por que um maldito personagem pequeno (e que ainda por cima é maior que eu) vai crescer?

PAROU A BRINCADEIRA.
Kageyama não compreende os sentimentos do Solzinho, porque é alto e, bem, REI DA QUADRA.
Ok, agora que eu terminei de assistir o episódio, vamos falar do que interessa: Tsukishima entende de peixes.

Quando você acha que a zoeira sobre a "Ilha da Lua" se resume a ele gostar de dinossauros, acaba descobrindo que o menino é entendedor de peixes. Sabem por que o Tsukishima está solteiro? Exatamente. Ele é mais estranho que os otakinhos que acessam este blog. Se é que algum otakinho vem parar aqui...

Spoiler do mangá: Iwa-chan encontrou um peixe com o nome do Oikawa.
Outro spoiler do mangá: Furudate desenhou o Kageyama como um peixe.
As melhores reações vocês sabem que são do Hinata e do Yamaguchi. ADORÁVEIS DEMAIS!
Está aí o time que não tem medo do Lobo Mau ou de gente com DOIS FUCKING METROS DE ALTURA!
Moral da história: Japão curte peixe.

Foi um episódio bem divertido e que mais uma vez usou uns clichêzinhos básicos para nos fazer ter algum sentimento bom pelo adversário do nosso favoritão. A sorte de Haikyuu!! é que por enquanto ele sabe o que está fazendo e ainda não errou fortemente a mão nisso. O dia que ficar forçado, vai ter perdido parte da graça.

Não tem como não sentir uma pontinha de pena no kokoro com o Ohgiminami.
Passaram tanto pela eliminatória que foram eliminados. #piadasemsentido Fiquei com pena deles.
Fofo o delinquente dizendo que venceria o Karasuno e passaria para as eliminatórias, assim chegando para enfrentar o Shiratorizawa. Time que no ano anterior os mandaram para casa razoavelmente cedo.

Isso me lembra o Dateko.
Asahi banana largando mão de jogar vôlei, porque tinha levado block atrás de block do Aone (SIM, APRENDI UM DOS NOMES DO MURALHÃO, deve ser o sobrenome).

Aí chegam no torneio da prefeitura e TÁ LÁ DATEKO LINDO, CHARMOSO E FORMOSO REBOLANDO A BUNDINHA PARA O ASAHI.

Ai, ai...
Eu sei que não foi assim, mas...
AAAAAAAAAAAAAARGH! Tão amorzinho no final o Aone se dando com o Hinata que eu quase pari um rolinho de canela.
Suga, já pensou que o único delinquente do time de vocês é o Tanaka? O resto é... Doido só.
Aliás, QUERO VER DATEKO NESSA BAGAÇA. ME DEEM DATEKO!
Eu quero que o Shiratorizawa e o Aoba morram igual aquelas vilãs que a Glória Pires e a Adriana Esteves fizeram naquela novela ruim (Babilônia da Globo).

Eu sou uma pessoa maravilhosamente boa (vide Kuroo durante o acampamento).

Foi um bom jogo, o time está bem entrosado, por terem jogado contra grandes potências estão bem mais afiados, Asahi já começou sacando e fazendo ace na cara das inimigas, Daichi prevendo fintas, Tsukishima pensando sobre vôlei durante o jogo (antes ele pensava em dinossauros XD), Tanaka lembrando que é um budinha descarado e... Karasuno é amor.

Adorei o Vovô Ukai ("Ukai-san" é passado e sempre dá para confundir com o neto aborrecente dele) comentaddo que a base do time é sólida, pois tem terceiranistas que continuaram se esforçando e acreditando mesmo quando o Karasuno estava na fase mais BAD [ruim] de todas.
A cara do Sugawara me dá uma dor no kokoro que é coisa para chamar o samu, sabe?
"Era como se eles estivessem se acostumado a perder" - Essa frase me lembrou o Ohgiminami não correndo atrás da bola e se entregando só porque o adversário está com uma diferença grande de pontos. Um time crente corre atrás até o fim.

E a dor do delinquente vendo o capitão no jogo contra o Shit-ratorizawa se jogando para pegar a bola e não conseguindo. Aí ele faz o que hoje? Ele vai lá e salva a bola, conseguindo manter um curto rally até a pontuação dos Corvos.

Minha cara quando o Akaashi/Iwa-chan tamanho mini veio acompanhando do pequeno Oikawa do Bem. SIM, ESTOU FALANDO DAQUELAS CRIANÇAS ADORÁVEIS QUE VIERAM COM O UKAI-JII-CHAN!
Tão lindos esses times enfileirados... KAGEYAMA TÁ OLHANDO PRO HINATA? WTF?!
Sem esquecer que Haikyuu!! não é só sofrimento e surto, tem também MUITA palhaçada! Tanaka combinando com a banana, Kageyama com vocabulário mais pobre que a Jojô de Totalmente Demais (Globo), Yachi e Hinata com medo de gente grande, todo mundo passando mal antes do primeiro jogo...

E banana é bom mesmo, tem potássio e essas coisas aí que fazem bem.
Pena que eu não vi ninguém comendo o Asahi, afinal, aquilo é uma banana ambulante. Não dá potássio, talvez só cagaço mesmo.

O pessoal lá falando bem de todo mundo, que o Karasuno é isso, que o Karasuno é aquilo...

TOBIO KAGEYAMA
Expectativa: Rei da Quadra
Realidade: Só sabe chamar o Hinata de "boke" [imbecil]

YUU NISHINOYA
Expectativa: Melhor líbero do Ensino Fundamental
Realidade: Ninguém contou para ele que o Hinata já vomitou nas calças de Tanaka
Asahi todo bobo aplaudindo o Noya... AGORA AS FANARTS FAZEM SENTIDO. E as fujoshis também.
DAICHI SAWAMURA
Expectativa: Recebia bem os saques do Oikawa e é capitão do time
Realidade: Papai Daichi que imita o filho burro Kageyama e fala que ele precisa aumentar o vocabulário de xingamentos

ASAHI AZUMANE
Expectativa: Delinquente, fortão, cara de adulto
Realidade: Mais frágil que cristal, passando mal de nervosismo, fofura que pode fazer aces medonhos na quadra do adversário

RYUUNOSUKE TANAKA
Expectativa: Jogador experiente e forte
Realidade: Delinquente juvenil com coração de ouro
Kiyoko com a cara mó séria e pensando em besteira. Enfim, olha A CARA DE BANANA DO ASAHI!
SHOYO HINATA
Expectativa: Ataques rápidos incríveis
Realidade: É um baixinho retardado, fofo e que sabe fazer cara de psicopata

Bônus:
KOUSHI SUGAWARA
Expectativa: Amorzinho, rolinho de canela
Realidade: A mãe do Karasuno

Não me xinguem.
Só hoje reparei que o pessoal se enfileira por número.
Deveria ser óbvio, né? Eu sei. Nunca prestei atenção mesmo, tenho déficit de atenção, sinto muito.

Provavelmente abertura e encerramentos novos no próximo episódio?
Mudança de cour, meus amigos, preciso de música nova... Não que eu me importe muito, visto que, a curiosidade é tanta que eu pulo tudo.

Bônus
Alguém avise ao Daichi que o Kageyama só entrou no Karasuno e passou de ano, pois era burro demais para conseguir passar pelas provas do Shiratorizawa. AHAHAHAHAHAHA!
E parece que ele não tem medo do cara de dois metros do próximo time que enfrentarão. Seria aquela máxima: "Eu sou pequeno, mas não sou metade. Você é grande, mas não é dois"? (Yusuke Urameshi de Yu Yu Hakusho anime brasil - Yoshihiro Togashi)
Eu sei que a participação do Bokuto (Ryouhei Kimura) e do Akaashi (Ryouta Ohsaka) já passou e talvez a gente não os veja tão cedo, mas...
Os dubladores deles aprontaram bastante... hoho Digamos que a relação deles mudou. Rolou até gente sendo carregada no modo princesa, hum... Vi no Tumblr: Seiyuu's Little Forest.

E não é só a relação entre Kimura e Ohsaka que é... ~interessante~. huhu
Parece que Kageyama (Kaito Ishikawa) e Hinata (Ayumu Murase) também tem lá seus "entraves"... Para quem shippa KageHina/HinaKage tem fanservice nesse link. Lembrando, nada #NSFW, ok? Vi no Tumblr: Seiyuu's Little Forest.

*Galinho Chicken Little: Referência ao filme Chicken Little e ao protagonista.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 2!

Por Kimono Vermelho aquela que virou escavadora de Tumblr24/12/2015

10 comentários:

  1. Começouuu!!! mais um torneio para a morte de nossos corações que, na data deste post ainda não acabou #sofrencia

    jogo tranquilo, as piadinhas de sempre com a turma q sempre passa mal, os que não se importam, os que estão de boa rolando, o time de encrenqueiros foi até facil....

    o problema... vamos lá... é que a cada rodada vai ficando mais e mais dificil

    e caimos no clichê de animes/mangá esportivos o time que tem um jogador super alto (em eyeshield 21 era tipo... quase um time inteiro) e se o time principal tiver, foco nos baixinhos, ou no nosso caso, Hinata sofrendo querendo se fundir com bichinhos para ganhar altura

    a imaginação desses pirralhos é linda!

    vamos tbm para a zoação com tanaka e asahi, gente, pfvr asahi, nosso menino de ouro, olha se o noya está tremendo nas bases? NUNCA!

    Kiyoko, aí quietinha, com cara de quem não tá nem aí, mas to vendo, aniem mostrando quão entrosada com o time da zoação ela é!!

    então....kimono, vc reparou que eles enfileiram em ordem, eu não XDDDDD
    obrigada por comentar isso!!

    e..pausa para minha indignação em blogs aleatórios, que resolvi ler reviews de haikyuu e...sabe todo esse acampamento que estamos feliz aqui surtando e curtindo? tinha gente reclamando de enrolação, que queria jogo, que tava parado, chato....pessoas sem amor no coração, que não veem o lado bom da paz que é ter um momento gostoso de transição e treinamento, gente...reclamaram da demora na introdução da yachi!!!

    acho que realmente, tenho que me limitar a ficar aqui, pq olha...dá não!

    enfins...adorei o quase personagem a personagem de karasuno que tu fez e...pqp como aqla cara do asahi no print com o noya, abre margem pras fujoshis!!!

    por fim de verdade, tem coisa q quero me dá urticarias mas não posso contar, mas aguarde e confie XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Espera...
      Então o mangá atual AINDA está nesse Torneio da Primavera?
      HOLY SHIT, AGORA EU ENTENDO O POVO DO TUMBLR XINGANDO A VIDA.
      Então quer dizer que vai rolar jogo com o A e com o S (que está durando quase 100 capítulos). Provavelmente 3ª temporada vai ser só jogo do K com o S, hein?

      "o problema... vamos lá... é que a cada rodada vai ficando mais e mais dificil" - ISSO, INIS, MASSACRA MAIS QUE TÁ POUCO.
      Hinata pirando nas batatinhas com maionese picante pra variar. Adorável.
      Noya não treme nunca, provavelmente nem de frio. Aquilo é uma entidade mística.
      Kiyoko e o caso do "Tanaka combina com a banana". Chamou o coleguinha de macaco que eu vi. Ele é um Buda, BUDA!!!
      AOSHJDFOIAWSEOINBAWIENBSGOIAWENRSG Como assim você também nunca tinha prestado atenção? XD Se bem que a gente fica olhando é a cara dos husbandos, não a numeração deles... XD

      *momento que você pode pular, porque é auto-promoção, é besteira, é falta do que fazer, é vontade de aparecer*
      AHEM! Por isso que eu digo, MELIOR BLOGUE PARA SE LER RESENHA DE ANIMEH É O KEMONO AMARELLO!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não acreditam que reclamaram do acampamento... Que gente HORRÍVEL. COMO VOCÊ RECLAMA DE KUROO, BOKUTO, AKAASHI? COMO VOCÊ RECLAMA DE MOZÃO QUATRO ZOIO SENDO TROLLADO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO OCEANO? Como as pessoas têm A PACHORRA de reclamar das poucas aparições do Kenma ou do Hinata comendo feito um condenado... Ou até mesmo do Yamaguchi adorável dormindo? GENTE, COMO TEM SER HUMANO QUE SE CHAMA DE BLOGUEIRO E ACHOU ENROLAÇÃO O ACAMPAMENTO? Por favor, vá morrer em outro lugar, de preferência no Facebook. O Wordpress e o Blogger não é lugar para essa... GENTALHA, GENTALHA! ...KIKO, AQUI NÃO É O SBT! SAI FORA! *taca o Kiko longe*

      Quer jogo?
      LIGA NA ESPN! ¬¬

      Como ousam reclamar do churras... da Santíssima Trindade... Esse povo, sinto muito, nunca vai conhecer o AMOR DE HAIKYUU!!.

      Isso, fique aqui e chame a patota que curte o anime. SÓ AQUI NÓIS SURTA COM GOSTO E ATITUDE! -q -n

      *CABOU A AUTO-PROMOÇÃO*

      OH MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ FALANDO DO CAPITÃO DO CABELO ESTRANHO QUE CHAMEI DE "GALINHO CHICKEN LITTLE"? *morrendo* XDDDDDDDDD Desculpa as loucuras.
      SEGURA, INIS, SEGURA. O anime ainda está na metade, só na metade...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Eu cheguei a comentar isso sobre o Lev, o autor usa as mesmas ideias com perspectivas diferentes, tipo Ohgiminami (espero que esse seja mesmo o nome) que é uma mistura do primeiro time que Karasuno enfrentou no Inter High com o time feminino de Karasuno (o capitão tem o mesmo comportamento que a capitã de Karasuno).

    POR ENQUANTO isso não incomoda, mas tem um outro clichê que já está me deixando preocupado. É o primeiro ano ainda (dentro da história), será que o autor vai continuar repetindo as fórmulas?

    E finalmente começou a dor e o sofrimento e a DEMORA conhecidos como Torneiro de Primavera. O torneio começou no capítulo 98 e já estamos no FUCKING CAPITULO 187. Sim, esse arco já está durando 2 ANOS (felizmente já está acabando... um dia... talvez... quem sabe...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Sim, você tinha comentado mesmo. Agora eu fico olhando o pessoal e pensando com quem eles se parecem...
      Shounen Jump, meu caro. Acho que os editores ou a revista fazem mágica no roteiro dos mangás, só pode...
      Ow... O ARCO tem quase 100 capítulos, não o jogo dos coleguinhas... Escrevi merda no comentário da Inis... D:
      Espera... DOIS ANOS o mesmo arco? Não... você tá brincando, né? DOIS ANOS UM ARCO? Não. Magno, não... FALA QUE NÃO. Gente, que coisa medonha.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. UPDATE: A Inis acaba de me avisar que a partida atual acabou, depois de 38 capítulos. Se prepara porque metade da 3ª temporada vai ser só essa partida eterna.

      Pra você ter uma ideia, o Inter High inteiro durou 31 capítulos (do 39 até o 69).

      É a Jump sendo a Jump.

      Excluir
    3. Olá, Magno!

      ACABOU?! Morrendo de curiosidade, mas vou me poupar de perguntar quem perdeu. Provavelmente o Tumblr vai tacar esse spoiler na minha cara.
      PORRA. METADE DA TEMPORADA VAI SER A PARTIDA ETERNA? É tão longo assim esse jogo? Shounen Jump e o tempo praticamente infinito de sets...

      Excluir
  3. ACABOOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!!!!!!!!! foi falar aqui que a coisa acaba!! AEEE!!!

    Sim, jogo maldito que durou tudo que podia e mais um pouco, com flashback, surtos, rallys, dor no coração e MUITO MAIS!

    Provavelmente vc vai receber spoiler, mas sim...acho q o jogo contra A vai ser o final dessa temporada e contra S, uns (olha o que o magno falou) 13 episodios na conta de 3 caps por episodio

    e nem era do capitão frangote, era da analise do expectativa vs realidade com karasuno (melior é sempre o Asahi)

    Noya é demais da conta!! Ninguem segura esse guri!
    E temos Tanaka Buda e Asahi Jesuis em Karasuno, quem será a proxima santidade em karasuno? (não...Kyoko entitulada santidade pelo trio idiota não vale)

    acabei de ver o da semana e to no hype!! e acho que já vi um dos prints do tsuki! pior que na prévia já vi uma das minhas cenas favoritas, que é o autor zoando com as coisas que ele faz X}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Que bom que acabou tudo... Hum... Sabe que levei spoiler, né? Eu sei quem vence o jogo, é o Nek- O quê? Não era esse o jogo? -q -n
      Recebi mesmo... D: Tumblr maldito.
      Vish, muito jogo "perigoso" para rolar... D:
      AH SIM! XD "Expectativa vs. Realidade" sempre zoeira.
      A próxima santidade? Sugawara pra mim é quase a Virgem Maria, mãããããs... 'Xá pra lá!
      E só tem um print do Tsukki...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. "Mozão dormindo... ACORDA O FÉLA" Kimono, mas deixa o marido dormir, marido indisposto não dá conta do recado e /personagem 2D, Natália, personagem 2D...

    Adoreeeei o Ukai-san, marido da terceira idade da Kimono, chegando pra dar uma espiada no jogo. Gosto quando reconhecem a galera das antigas que, mesmo pegando o barco naufragando, se mantiveram perseverantes e dando tudo de si pelo Karasuno! Isso é importante! Como você citou, essa coisa de só o protagonista ser o the best, salvador, dá no saco. O Hinata é fofo, empolgado, insistente, mas não depende unicamente dele. Estamos falando de um time, queremos que O TIME vença. Mais de uma vez foi provado como o Shoyo sozinho não dá conta - primeiro episódio, primeira temporada, guri sendo o único com vontade de jogar na escola... Eu também espero que não errem a mão nisso :T

    Gente, o chatonildo do time adversário, esse aí que entrega o jogo e tá nem aí, é A FUÇA DO KINNOSUKE DE ITAZURA NA KISS. MEU DEUS, CARA, SAI DAÍ, VOLTA PRA CHRIS, VOCÊ TEM UM RESTAURANTE PRA CUIDAR (???)

    Sérião. Nossa, só consegui pensar isso toda vez que via o rapaz, desculpa skpoakospakspaks Mas e esse capitão cabelo de crista? Gostei do rapaz! E Esforçado, não desacredita, o exemplo da persistência. E me apertou o coração vê-lo chorar. A derrota nunca é bem-vinda, mas sei lá, dói muito mais quando a galera não quer levar adiante. Ain ;^; Felizmente o Kin-chan do vôlei não deixou o pessoal morrer, para orgulho do ex-capitão. Se houver outra participação deles, gostaria ao menos de vê-los mais equilibrados, daria ainda mais felicidade para o cabeça de crista :3

    Foi um jogo bacana, Karasuno está de boa por enquanto, então deu pra manter a calma enquanto o pau não quebra de verdade. Segura coração e que venham os jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Se o Tsukki não dá conta nem das bolas de vôlei, imagina de mim, uma bola de praia. -q
      IEWHROHWOIENFOIWAENF "Marido da terceira idade".
      Esse é o mais legal mesmo, o time depende do conjunto para vencer, não de um único membro. E acho que essa deve ser a mensagem principal a ser mostrada.
      Acho que eles não voltam tão cedo. Normalmente esse povo só serve pra aparecer, fazer a gente sofrer, perder pro Karasuno e só. (vide intercolegial passado)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/