Chuva de confete e serpentina no Bloquinho dos Otakus Caseiros!
Chegou o #CarnaKimono2026, o Carnaval do Kimono Amarelo!
De 13/02 (sexta-feira) até 18/02 (quarta-feira) você confere o tradicional feriadão para entreter otaku que não gosta de escola de samba e muito menos bloquinho de rua!!!
Confira a abertura oficial do CarnaKimono e venha fazer a festa! #SeloLaFolia
EXCLUSIVO!
Depois de ver um burburinho intrigante na internet, resolvi que a casa da patifaria na Limbosfera CERTAMENTE É O MEU BLOG... (Afinal, só tem ele na Limbosfera!) ...E POR ISSO DECIDI FAZER O QUÊ? Loucura, loucura, loucura.
DECIDI QUE VOU ANALISAR OS DOZE EPISÓDIOS DE WITH YOU, OUR LOVE WILL MAKE IT THROUGH PARA O CARNAVAL DO BLOG!
Normalmente os posts de Carnaval trazem análises dos três primeiros episódios de algum anime escolhido por mim.
Como o anime do lobão safado andou causando furor entre um público que não consome esse tipo de obra, mas que não pode saber que existe algo fora de sua bolha de shounen de lutinha e fanservice com fetichização do corpo feminino infantil ao adulto, misoginia e violência sexual, RESOLVI TRANSFORMAR O CARNAKIMONO NO QUE O CARNAVAL JÁ É EM SI: PATIFARIA.
Ficha técnica
Título: With You, Our Love Will Make It Through/Kimi to Koete Koi ni Naru
Diretor: Shin Itagaki
Estúdio: Millepensee
Temporada: Outubro/Outono 2025
Total de episódios: 12
Onde assistir: Crunchyroll
With You, Our Love Will Make It Through
11º episódio
![]() |
| Quem nunca, né, Kisara? Quem nunca... |
Opinião: E chegamos ao último post desta saga epopeica DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADO!
Aliás, dei mole na temporada passada, que estava bem mais de boa, e não adiantei esses posts antes de janeiro terminar. Agora nem Deos Matoba sabe se terão mais posts além deste rolê.
Bom, de qualquer jeito, já vai estar no lucro, pois 2025 NÃO TEVE CARNAKIMONO.
E agora sigamos para o penúltimo episódio da SAGA DOS SEDENTOS!
Todo mundo odeia, Yukihiro.
Esse negócio do povo-fera sentir o cheiro das emoções, DÁ UM PROBLEMÃO PROS HUMANOS... Ou deixaria tudo mais "compreensível e sincero"?
Kisara... como pode ser tão linda? E não falo sobre beleza física, e sim, como ela resolveu lidar com a frustração de gostar de alguém que gosta de outra pessoa. A menina está lá apoiando o casal, mesmo com o seu coração despedaçado. Não é sobre ser bonzinho e aguentar o sofrimento, leitor, mas sobre o que fazer quando a destruição não é um caminho para você.
Rapaz, o nível de maturidade da Kisara... Tentando apoiá-los como uma forma de se livrar desses sentimentos românticos pelo Tsunagu... Achei fofo e bem maduro.
E OLHA SÓ EEEEEEEEEEEEEELE!
O LOMBRIGA SABE QUE SOFRE DE AMOR NÃO CORRESPONDIDO!
BORA DAR UMA SURRA NELE?!
EU TÔ FALANDO HÁ CINQUENTA ANOS QUE ESSE BOSTINHA SÓ VAI PARAR DE SER BOSTINHA QUANDO TIVER O DOCUMENTO AUTENTICADO NO CARTÓRIO! ELE QUER QUE FALEM NA CARA DELE QUE SÃO UM CASAL, PRA ELE PARAR DE NUTRIR ALGO QUE SABE QUE NÃO VAI DAR FRUTOS!
Eu vou bater nesse moleque.
Caraca, maluco, EU SABIA QUE ESSE DIABO JORNALISTA IA FAZER ALGUMA BOSTA. E ADIVINHA SÓ? ELE FEZ! Ele conseguiu tirar uma foto do Tsunagu e da Mari se beijando lá no terraço. ELE CLIPOU UMA CÂMERA NO TERRAÇO E TIROU A FOTO JUSTAMENTE QUANDO O CASAL SE BEIJOU! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, EU QUERO DAR UM PAU NESSE MOLEQUE. Mentira, eu quero que ele apague a foto e deixe as pessoas terem privacidade de verdade! CACETE, ESSE MOLEQUE VAI FODER TODOS OS ESQUEEEEEEEEEEEEEEEMAS! VANITAS JORNALISTA, VOCÊ É UM COCÔ PISADO E FEDORENTO!
O desgraçadinho PUBLICOU A PORRA DA FOTO ainda durante o festival cultural.
ELE PUBLICOU, QUANDO TODO MUNDO TAVA CURTINDO O EVENTO DAS VELAS E DE FAZER PEDIDOS. É UM ESPÍRITO DE PORCO HORRENDO!
Mano, o Yukihiro vai dar um socaço na boca desse Vanitas jornalista, porque ele ficou em choque quando viu A NOTÍCIA, que pintou como se o Tsunagu fosse um abusador e a Mari uma vítima.
YUKIHIRO, QUER AJUDA PRA BATER NELE? LARGO TEU APELIDO DE "LOMBRIGA". BORA?
O Yukihiro não bateu nele.
Portanto, EU VOOOOOOOOOOOOU BATER!
*Deos Matoba: Em um post ela procura sobre homicídio qualificado, no outro ela quer agressão física contra personagem fictício. Esse Carnaval está violento.*
Pelo menos aprendi o que configura um homicídio qualificado.
Não sei se vocês lembram, MAS EU TAMBÉM SOU ESCRITORA, TÁ?
ALÔ, POLÍCIA FEDERAL/CIVIL! QUALQUER TIPO DE CRIME CONTRA PERSONAGEM FICTÍCIO NÃO É CRIME NO NOSSO MUNDO, NÉ?
Então me deixem... BAAAAAAAAAAAAAAAAATER NESSE MOLEQUE DO CLUBE DE JORNALISMO!
Se bem que bater não vai adiantar... TEM QUE FAZER ESSE BOSTINHA REPENSAR AS MERDAS QUE ELE FAZ NA VIDA POR CAUSA DE VISUALIZAÇÃO!
É por essas e outras que eu invocaria menino Kukuru Kasubata de Dead Account PRA DAR UMA SURRA VERBAL NESSE OTÁRIO. Kukuru especialista em destruir pessoas verbalmente. (Se bem que o corte de cabelo deles é meio parecido... Parentes ou mesmo cabeleireiro?)
O cara saiu correndo, porque soltaram e ele se sentiu ameaçado pelo "Não podemos deixá-lo sair impune" da Mari...
DEIXA EU PELO MENOS DAR UNS TABEFES NA CARA DELE POR SER DUBLADO PELO MEU QUERIDO NATSUKI HANAE QUE NÃO MERECIA ISSO! Se bem que... o fofo precisa trabalhar pra comprar o leite das gêmeas, né?
TRABALHE, HANAE! TRABALHE! PRA DAR UMA BOA VIDA PRAS MINHAS AFILHADAS!!! *a fã doida*
![]() |
| A fala da primeira imagem é bem tosquinha, sou mais a da segunda. SIM, QUERO VER TODO MUNDO DANDO UMA SURRA VERBAL NESSE MOLEQUE. |
A Mari dando o documento autenticado em cartório pro Yukihiro, que é basicamente dizer que a foto do beijo é real e pedir desculpas por não ter contado que o casal é um casal SE APAIXONOU.
Quebrada com o Ikeda e com o fã de furry defendendo o Tsunagu.
QUEBRADA MESMO É COM O IKEDA, MAS OK.
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, QUE EPISÓDIO FRUSTRANTE!
EU VOU MOER O ZÉ RUELA FOFOQUEIRO QUE NEM PORRA DE JORNALISTA MERECE SER CHAMADO, PORQUE ELE INVENTOU UMA NARRATIVA! ENTÃO TEM QUE CHAMAR AQUELE DESGRAÇADO DE ROMANCISTA! E "ROMANCISTA DE MERDA", QUE É O CASO DELE!
Ai que ódio.
Não teve rival no amor fazendo bosta, MAS, CARALHO, OLHA O QUE BOTARAM PRA SER O BODE EXPIATÓRIO, HEIN?
*depois de 60 anos...*
Pronto, já terminei esse anime e agora vou tomar vergonha na cara e tentar lembrar o que aconteceu nos respectivos episódios. Bora de Telecurso "Desgosto Pouco É Bobagem"!
Já que não tivemos um grande embate durante os episódios anteriores, a história foi buscar alguém para fazer o serviço sujo, também conhecido como "sequestro de mocinha/mocinho/criança no penúltimo capítulo da novela".
Como nem Kisara e muito menos Yukihiro tiveram vontade de peitar o casal principal, o maior inimigo durante todo o anime acabou sendo o preconceito mesmo. Algo menos palpável e mais difícil de controlar e punir.
E aqui tivemos três principais acontecimentos:
- A conversa entre Kisara e Yukihiro;
- O artigo sensacionalista escrito pelo Kinari (se trocasse por "canalha" ficaria igual);
- E os desdobramentos dessa mentira.
Lambendo feridas
No final do episódio anterior, os "rivais no amor" do casal principal se "reconheceram" como semelhantes.
Não foi uma conversa muito confortável, uma vez que, tiveram que admitir os sentimentos que guardavam para outra pessoa. E, curiosamente, há uma diferença bem grande entre os dois nesse quesito.
O Yukihiro SEMPRE esteve sozinho nesse rolê, enquanto a Kisara tinha apoio, o que pode justificar sua atitude mais altruísta e até madura.
A única pessoa que sabia do amor do Yukihiro pela Mari era o Tsunagu, já a Kisara tinha as amigas que a aconselhavam. Ou seja, ela poderia desabafar com elas.
Talvez o fato de poder sentir os cheiros e ser uma mulher-fera mais comum que o amigo de infância, que nasceu de uma relação interracial, ela tenha percebido que não adiantaria nutrir sentimentos em um solo estéril.
Então, apesar de continuar o amando, ela resolveu pegar a frustração desse amor não correspondido e apoiar quem já enfrentaria muito preconceito. Afinal, ela deve ter testemunhado junto com toda a cidade do povo-fera o quanto os pais do Tsunagu lutaram para serem aceitos. Não digo que ela viu tudo, porque tem mais ou menos a idade dele, mas com certeza o povo-fera mais velho deve ter comentado as dificuldades que o casal passou.
Por compreender esse pano de fundo, a Kisara resolveu acolhê-los, percebendo também que o sentimento da Mari era sincero e que não se tratava de uma brincadeirinha para se aproveitar da ingenuidade e imaturidade de um homem-fera gentil como o Tsunagu.
É muito digno da parte dela e completamente difícil de ser reproduzido no lado humano, sejamos francos.
Já o Yukihiro tem um laço de amizade com o casal, o que o impede de ser mais incisivo nas provocações com o Tsunagu (chamar a menina para ir à praia, sabendo que o homem-fera não pode acompanhá-los). Mesmo no festival esportivo, o pico de sua tentativa de atrair a Mari, ele ainda deu uma segurada no facho.
Claro que quando ele diz que quer fazer a Mari sorrir, não deixa muito claro se gostaria de ser ele mesmo o motivo da alegria ou se apenas apoiaria a felicidade da garota. É como se o rapaz ainda tivesse alguma esperança estúpida de conseguir que esse amor seja correspondido ou está tentando tapar o sol com a peneira, fingindo que tem chance só para não ficar tão machucado.
E OLHA QUE A MARI FALA NA CARA DELE QUE O CASAL ESTÁ APAIXONADO e o Lombriga ainda não larga o osso.
![]() |
| A foto da vida dele é dois colegas de escola se pegando no terraço. |
Eu não aumento, EU INVENTO!
Metendo referência a Nelson Rubens, um dos grandes fofoqueiros sobre celebridades, que diz que "aumenta, mas não inventa".
A gente nunca viu o Kinari mais gordo, tirando os episódios do festival cultural, então é complicado quando a tensão é criada tão rapidamente. Fica a impressão de que precisavam de algo bem impactante para não encerrar o anime só com putaria e romancezinho.
Se bem que isso acaba casando com o mangá de "Hana and the Beastman", porque também criam um evento nesse estilo para não parecer que é só amorzinho e safadeza.
Não que a falta de reais rivais no amor seja um problema, mas aí a trama precisa ser melhor desenvolvida para não parecer que tiraram esse embate do meio de um saco de pipoca.
Sem o tempo certo para plantar as situações e colher as melhores reações, temos uma história em que os problemas aparecem, não recebem o devido peso que deveriam ter e são resolvidos logo em seguida. Estilo remake de Vale Tudo (2025) (Globo) de resolução de conflitos. Ou, para ser um pouco mais atual, Coração Acelerado (Globo), a novela das sete que entrou no lugar de Dona de Mim (Globo).
Bom, o que tivemos foi o Kinari pensando em fazer uma entrevista com o Tsunagu (só "agora", perto do final do anime) para o jornal da escola, achando que isso renderia um furo jornalístico. Como o homem-fera tinha respostas muito neutras, ele resolveu procurar pelo em ovo.
Como a primeira vez em que o viu foi no terraço da escola, o rapaz resolveu tentar a sorte lá, colocando uma câmera que pode ser acessada remotamente.
Sem uma narrativa real que pudesse render cliques, Kinari apelou para o absurdo: uma falsa denúncia de abuso.
Naquela sociedade ainda há uma forte crença de que o povo-fera é naturalmente violento, portanto, criar uma história em que o primeiro de seu grupo a sair para conviver com humanos na escola não é alguém digno de confiança, é reforçar um conceito enraizado em acontecimentos do passado.
Não vou elaborar muito sobre isso, pois é uma conversa para o episódio 12.
É interessante perceber como o ser humano se julga tão melhor que os outros, mostrando o Kinari não entendendo que o que ele fez foi uma violência contra os colegas e um crime, que é a violação de privacidade com a foto tirada sem consentimento e a publicação dela em uma matéria no jornal escolar.
E isso com um pano de fundo assombroso: de que Tsunagu teria beijado Mari à força.
Não sei se configuraria importunação ou abuso sexual, só que num mundo onde as mulheres são vistas como objeto de prazer pelos homens, e não, como pessoas, uma denúncia do tipo é ainda mais escandalosa.
Sem falar que isso obriga o casal a expor sua relação, que era mantida em sigilo exatamente para evitar o drama desnecessário do preconceito.
E uma vez na internet, as coisas se alastram feito fogo em pólvora.
Opinião pública
Bom, toda essa situação acontece no final do festival cultural, com os alunos usando velas de led para fazer pedidos em um evento que uniria os estudantes numa confraternização gostosa... e que vira um caso de terror.
Imagina estar estudando na mesma escola que um homem-fera, que carrega o peso das atitudes de outros de sua espécie, que vem demonstrando um comportamento irretocável e, de repente, é acusado de forçar uma colega em uma imagem comprometedora e que parece assustadora.
Como apenas a classe em que Tsunagu estuda conviveu o suficiente com ele, somente esses alunos poderiam atestar a integridade moral do colega.
Apesar dos festivais escolares terem ocorrido de forma tranquila, é até compreensível que o resto dos estudantes não tivesse a melhor opinião do mundo, sendo que a influência mais forte que possuem é aquela passada pela sociedade, de que o povo-fera é violento e deve ser segregado pelo muro.
Os únicos que continuam falando bosta são os Pães Bolorentos, ex-grupinho do Ochi e que ele faz o favor de tocar o terror, batendo nas carteiras deles com o pé.
Como a situação envolvia uma denúncia de importunação/abuso, o corpo docente precisou fazer uma avaliação mais detalhada para descobrir se aquilo era verdade ou não, e punir o culpado.
Mari foi falar com uma professora, Tsunagu foi afastado preventivamente e Kinari também foi ouvido.
O relato da classe deixou claro que os colegas confiavam e acreditavam na inocência de Tsunagu, inclusive reforçando que ele e Mari são amigos, assim como Yukihiro, ou seja, que aquela narrativa de violência não fazia sentido. Até porque a RELAÇÃO DO TRIO ERA BEM MAIS SAUDÁVEL QUE A AMIZADE ENTRE ARMINDA (Grazi Massafera) E ZENILDA (Andreia Horta) DE TRÊS GRAÇAS (Globo). Uma relação considerada NORMAL na nossa sociedade.
Desculpa, mas se a minha "amiga" só me coloca pra baixo, xinga meus filhos e fica me mandando indiretinha cretina, eu a mando caçar gingko biloba no fundo do poço.
![]() |
| Sim, este print é da cota YUKIMI SENDO LINDAMENTE FOFA. Bom dia. |
Dito isto... Gosto ainda mais quando o Ochi puxa a plaquinha de "tem que investigar é quem tirou a foto e publicou a matéria sensacionalista". Nem acredito que você virou gente, Ochi.
Queria que explorassem melhor essa virada de chave do ex-encrenqueiro.
Olhando agora para o panorama geral, acho que ele deixou de encher o saco do Tsunagu quando percebeu que aquele comportamento de "bom moço" não era fingimento para ser aceito, e sim, algo inerente do rapaz. Aquela prensada na parede e a fala mais dura de Tsunagu sem se mostrar violento, o fez perceber que aquele homem-fera era mais sincero do que seus colegas bajuladores e inseguros.
A Mari revelou que ama o Tsunagu à orientadora e que o que aconteceu no terraço era uma demonstração de afeto, não um ato violento contra ela. Reforçando que a narrativa do Kinari era falsa.
Com essas duas fortes comoções, não vimos o que disse o Kinari ou o Tsunagu, o que particularmente não acho um problema. Os espectadores já sabem da índole adolescente do clube de jornalismo pelas perguntas provocativas dele na tal entrevista e como ele se comportou depois de botar a matéria falsa no ar.
E mostrar o Tsunagu dizendo o óbvio, mesmo tendo sido o acusado, seria chover no molhado. Mais do que isso, vimos seus colegas e a "vítima" o defendendo, algo que causa muito mais impacto.
Bom, acho que vou fechar esta parte com o elenco de dublagem que não trouxe em episódio anteriores, porque... O SURTO ESTAVA MAIS GOSTOSO DE ESCREVER.
Professor de Clássicos é dublado por Shinya Takahashi.
Seus principais papéis são: Masao Murasako de Shiki (Daume), Kazuma Tomoezawa de Gin no Saji, Touno e Akiha de Noragami (Bones), Kenshirou de DD Hokuto no Ken Ichigo Aji + (Ajia-do), Kouki Mimura de Assassination Classroom (Lerche), gato Barney de Mahoutsukai no Yome, Isao de Miira no Kaikata, Johann Iwanki de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, Yano de The Yakuza's Guide to Babysitting, Umekichi Kadomori de Malevolent Spirits: Mononogatari, pai da Akane de Oshi no Ko 2ª temporada (Doga Kobo).
Hamashima, a orientadora, é dublada por Ryouka Yuzuki.
Seus principais papéis são: Nakuru Akizuki de Cardcaptor Sakura (Madhouse), Arashi Kishu de X (Madhouse), Ino Yamanaka e Fuku de Naruto (Studio Pierrot), Tsubame de Natsume Yuujinchou, Eruruu de Utawarerumono (OLM), Arcueid Brunestud de Carnival Phantasm (Lerche), Shizune Hiratsuka de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Brain's Base), Satsuki Kiryuuin de Kill la Kill, Risa Momioka e Celine de To LOVE-Ru (Sentai Filmworks), Sumire Akane de Toilet-bound Hanako-kun 2ª Temporada Parte 2 (Lerche).
Pai da Mari é dublado por Shinichirou Kamio.
Seus principais papéis são: Kurou Kiryuu de Ensemble Stars! (David Production), Riou Mason Busujima de Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima (A-1 Pictures), Nobutaka Ban de Burning Kabbadi, Koigakubo de Blue Period (Seven Arcs), Makoto Katai de Komi Can't Communicate 2ª Temporada (OLM), Leonardo Luna de Blue Lock, Kaede Rukawa de The First Slam Dunk (Toei Animation, DandeLion Animation Studio).
Mãe da Mari é dublada por Mai Nakahara.
Seus principais papéis são: Nagisa Furukawa de Clannad (Kyoto Animation), Juvia Lockser/Juvia (Edolas) de Fairy Tail (Satelight, A-1 Pictures), Yuu Kashima de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Rena Ryuugu de Higurashi no Naku Koro ni (Studio Deen), Zakuro de Otome Youkai Zakuro (J.C.Staff), Rinko Ooishi de Udon no Kuni no Kiniro Kemari, Miyuki Sakuragi de The Yakuza's Guide ot Babysitting, Maryrose e Rosemary de Shadows House (CloverWorks).
Midori, menina no parque de cães que disse ter sido salva por um homem-fera, (relato feito no episódio 04) é dublada por Chinatsu Akasaki.
Seus principais papéis são: Chinatsu Hiyama de Ballroom e Youkoso (Production I.G), Shinka Nibutami de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Kyoto Animation), Barbara Parker e Ural de Little Witch Academia, Kasumi Miwa de Jujutsu Kaisen, Alice Nakiri de Shokugeki no Souma (J.C.Staff), Airi Katagiri de Boku dake ga Inai Machi, Stunk versão mulher de Ishuzoku Reviewers (Passione), Kiki Watson de Delico's Nursery (J.C.Staff), Felt de Re:Zero kara Hajimeru Iekai Seikatsu (White Fox).
Mãe do Kinari é dublada por Mari Oi (#08). <- Dublou uma das amigas da Kisara no episódio 08.
Informações do Anime-Planet e My Anime List.
With You, Our Love Will Make It Through
12º episódio
![]() |
| EU VOU ESPERAR O CONVITE DE CASAMENTO, TÁ BOM? |
Opinião: Com a força do ódio, sigamos para o último episódio e depois eu me viro para escrever os Telecursos sobre cada episódio.
SIM, IGNORANDO QUE TENHO QUE ESCREVER SOBRE O 11, PORQUE ESTOU PUTA DEMAIS NO MOMENTO.
HÃ?!
QUE PUTARIA É ESSA?
TÁ IRRITADO AGORA? QUER BATER NO TSUNAGU?!
TINHA QUE TER BATIDO NO ROMANCISTA DE BOSTA!
Yukihiro, enfia o "rival" no saco, a Mari já disse que é apaixonada pelo Tsunagu. EU VOU TE BATER E VOLTAR A CHAMAR DE LOMBRIGA!
Carai.
A Mari tá falando com a sogra.
A ÚNICA PESSOA POSSÍVEL DE ENTENDER O QUE É AMAR UM HOMEM-FERA.
A MARI TÁ FALANDO COM A SOGRA! VOU ROLAR NO CHÃO!
Bom dia, Kisara, você descobriu como fala "eu te amo" em japonês: A LUA ESTÁ BONITA HOJE TAMBÉM.
APARECEU A DEUSA HANA.
A DEUSA DOS HUMANOS QUE CURTEM FURRY.
A sogra dando joinha.
MARI, VOU CHORAR POR VOCÊ!
A SOGRA DANDO APOIO! HAAAAAAAAAAAAAAAAAANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ É MAIS DO QUE PERFEITA, VOCÊ É INCRÍVEL! DEUSA ABENÇOADORA DO ROMANCE DOS FURRIES!
O nome da desgraça é Kinari. Não vou lembrar. Editado: lembrei.
Ah... Acho que dei o nome dele no post anterior por causa do elenco... BOM, TAVA CHAMANDO DE VANITAS JORNALISTA, MAS AGORA É "ROMANCISTA DE BOSTA".
Ikeda... foi confirmado como sendo uma criança pura e inocente, porque ele está sendo fofo ao dizer que viu o casal de mãos dadas. E ELE TÁ FALANDO ISSO COM NATURALIDADE, PORQUE PRA ELE É NATURAL QUE DUAS PESSOAS SE AMEM E QUEIRAM ANDAR DE MÃOS DADAS.
Obrigada, Tsunagu, por não esquecer da putaria até o fim.
Tsunagu: "Até onde posso ir como seu namorado?"
Mari: "Até onde... você quiser?"
Se antes de se oficializarem como namorados, eles já iam além do imaginável, PENSE AGORA COMO NÃO VAI SER O NEGÓCIO?!
Em toda oportunidade, UM TCHÁK TCHÁK MAIS INTENSO!
Se cuidem pra não perder esse rolê Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Rômulo Estrela) para virar Joélly (Alana Cabral) de Três Graças.
*mais 50 anos depois...*
Gente, fevereiro chegou.
FEVEREIRO SIMPLESMENTE CHEGOU PRA BATER NA MINHA CARA.
Por isso, vamos de Telecurso do CarnaKimono chegando no Carnaval e a Blogueira Terminando Uma Saga Epopeica de Posts Nunca Antes Vista Neste Blog!
HYAHYAHYAHYA! Meu desespero me define completamente hoje.
Bom, seguindo o estilo da parte anterior, vou fazer os tópicos para discutir o último episódio e depois... SOLTO O GERALDÃO!
Cidade do povo-fera
Achavam que só o brasileiro dava seu "jeitinho", né?
A parte boa de ser filho da diretora do departamento de proteção aos homens-feras é que sua mãe pode aceitar a requisição de uma mulher-fera para entrar com dois humanos dentro da cidade, MESMO ESTANDO FORA DO HORÁRIO DE VISITA, com o intuito de fazerem você não desistir do seu sonho!
Pois é, só ficou faltando vermos o Sana direito, porque a Santa Hana Hidaka apareceu completinha neste último episódio. E dá facilmente para chamá-la de Padroeira dos Furries, abençoando relacionamentos de humanos com povo-fera.
Então, leitor, caso você tenha um crush irremediável em um ser humanoide peludo, HORA DE REZAR PARA A SANTA HANA HIDAKA, PADROEIRA DOS FURRIES E CASAIS FURRIES!
Sim, acabei de inventar. Este blog é conhecido como... criador de divindades otakus. De nada, sociedade.
![]() |
| A mulher que começou todo esse rolê furry... no universo dela. É A PRIMEIRA ADORADORA DE FURRY, sendo seguida pela nora, Mari Asaka. |
Voltando ao episódio, a escola tinha afastado o Tsunagu para que sua presença não exaltasse os ânimos, além de precisar desse tempo para fazerem uma investigação mais minuciosa, afinal, a denúncia era muito grave.
PORÉM, a principal opção dada ao rapaz foi uma licença de afastamento, em que ele poderia ficar quieto dentro dos muros até que a poeira baixasse. Isso, claro, seria cômodo, de não precisar lidar com a repercussão enquanto todos ainda lembravam da postagem do jornal da escola.
Seria uma decisão racional, ainda que soasse completamente errada, já que pessoas inocentes não deveriam pagar por acusações falsas.
E foi reforçado, tanto do lado da Mari quanto do Tsunagu, que eles não sentiam que tivessem feito algo errado. Afinal, quem nunca arranjou um lugar mais de boa para dar uns beijinhos no/a ficante, né? Estudante comum de ensino médio não faz voto de castidade, então qual o problema?
E o entendimento dos dois é que eles se gostam, independentemente da espécie a que pertencem, e que aquele beijo foi consentido por todas as partes participantes. O que é completamente grotesco é a invasão de privacidade que o casal sofreu.
Enquanto Kisara levava Yukihiro para dar uma moral ao amigo, Hana e sua futura nora se encontravam no famoso campo de flores. AH, SE AQUELAS FLORES FALASSEM... RAPAZ... A FOFOCA IA PEGAR FOGO NAQUELA CIDADE!
O principal trabalho do Yukihiro foi fazer com que Tsunagu tomasse a iniciativa de agir mais conforme sua própria vontade, visto que, o amigo vinha se contendo na tentativa de se misturar entre os humanos, mesmo ignorando que suas características físicas não permitiriam isso. Ele tentou se adequar à sociedade fora dos muros praticamente se anulando, pois sabia que qualquer atitude impensada poderia reforçar um preconceito enraizado entre os humanos e servir como um viés de confirmação.
E o Yukihiro ainda lembrou que quem teria que ir todos os dias para a escola e aguentar o peso do julgamento seria a Mari, e sozinha.
Depois de brincarem de dar cabeça, pois homens só se entendem na base da porrada, Tsunagu foi para o campo de flores e o Lombriga foi encontrar a Madrinha de Casamento.
A Kisara é tão especial, MAS TÃO ESPECIAL, que ela não só ofereceu sua caudinha para aquecer o amiguinho, como METEU A FAMOSA DECLARAÇÃO DE AMOR JAPONESA: "A Lua está linda hoje também".
Rapaz... Segundos depois o Yukihiro reconheceu o negócio e rolou um clima ENGRAÇADO DE VERGONHA. Vão acabar se apaixonando ao lamber as feridas um do outro, nesse rolê de amor não correspondido.
Resolução do caso
Bom... foi resolvido do modo mais correto.
O MAIS SATISFATÓRIO? OBVIAMENTE NÃO.
Por mais que tenha sido política a resposta do Tsunagu ao Kinari, sobre ele querer se isolar do mundo ao contar aquela mentira e "ferir" os humanos, como o povo-fera fez em tempos antigos. Mas... sabe discurso palestrinha? Meio méh? Foi essa a impressão que tive.
Queria que os representantes da escola tivessem sido mais duros, que a Hana tivesse dado, de fato, uma palestra sobre empatia, porém... Ficaram elas por elas.
O Kinari só foi afastado e vida que segue.
Ao contrário do Ochi, que teve uma epifania sobre o modo que vivia ao ser confrontado pelo Tsunagu, aqui o "romancista de merda" estava o puro suco da soberba, achando que criar uma mentira grave daquelas não era tão absurdo quanto todo mundo estava falando. Eu esperava ao menos que ele respondesse a UM PROCESSO na justiça comum sobre difamação (espalhar informações falsas sobre alguém com intuito de prejudicar sua reputação, visto em Tribunal de Justiça da Paraíba).
Por ser menor de idade, isso provavelmente recairia nos pais, mas... ESSE MOLEQUE TINHA QUE APRENDER A VIRAR GENTE, porque verme ele já sabe ser. Não reconheceu o erro até o fim, com a mãe chocada não por ver um homem-fera com uma menina humana, e sim, pela desumanidade do filho em expor dois colegas e escrever sobre uma situação que nunca existiu.
Até a mãe do Kinari tem mais consideração pelos outros do que ele.
Sentimentos do casal
Menina sedenta RECEBEU AS BÊNÇÃOS DE SANTA HANA HIDAKA para namorar com o filho dela. SIMPLESMENTE A HANA DANDO SUA APROVAÇÃO À MARI.
EU MORRI EM TREZENTAS CAMADAS DIFERENTES, LEITOR! AQUILO FOI ENTRETENIMENTO NO MAIOR GRAU POSSÍVEL!
E que fofa ela oferecendo chocolate quente, a Mari notando que a única que sempre poderá entendê-la é a sogra, que passou pelo mesmo que ela está passando... QUERIA TANTO MAIS INTERAÇÃO ENTRE ESSAS DUAS! QUERIA QUE A MARI TAMBÉM CONHECESSE O SANA E DESCOBRISSE DE ONDE VIERAM OS GENES DE "BONITÃO" DE SEU LOBÃO SEDENTO!
Depois da passagem da sogra querida, a Santa dos Furries, foi a vez do casal assumir seus sentimentos e... VEIO AÍ UM PEDIDO DE NAMORO!!!
Engraçado que os dois se gostavam, faziam aquelas estripulias e... AGORA É QUE ESTÃO ASSUMINDO UM COMPROMISSO MAIS SÉRIO! Esses xóvens não cansam de me surpreender!
E isso que, depois de se tornarem namorados, TSUNAGU VEIO PERGUNTAR ATÉ ONDE PODIAM IR E A SEDENTA SAFADA MEIO QUE LIBEROU GERAL?!
Santa Mari Asaka, PADROEIRA DAS SEDENTAS! HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
Bom, a impressão é que esse B.O. só serviu para unir ainda mais os dois e dar a certeza de que eles não se gostam apenas, eles são apaixonados um pelo outro; se amam.
Geraldão: Anime do lobão sedento
Leitor... que saga.
Nunca imaginei que faria uma loucura dessas e que, VEJA BEM, daria bastante certo!
Apesar de não receber uma grande quantidade de visualizações durante o feriadão carnavalesco, sempre tive muito carinho pelo CarnaKimono, porque EU GOSTO MUITO desse feriado e queria que os otakus que não são fãs de bloquinho e escola de samba também pudessem se divertir de um jeito bem otaku. Então estou feliz por conseguir trazer o CarnaKimono este ano.
Sobre With You, Our Love Will Make It Through, particularmente, não sou a maior entusiasta de romance escolar, sendo ele shoujo (voltado ao público feminino mais novo) ou jousei (voltado ao público feminino mais velho). Ainda assim, posso dizer seguramente que este anime foi uma boa surpresa.
Até cheguei a me candidatar para ser revisora dele, mas acabou não rolando, o que permitiu uma análise cheia de primeiras impressões cruas para este Carnaval.
A história segue um estilo um pouco diferente do que estou acostumada: uma protagonista mais interessada em explorar o romance e a atração física com o seu par. Claro que ainda dentro do estereótipo de menina boazinha e meio tapada, só que, mesmo assim, a Mari Asaka não entregou apatia ou causou irritação. Muito pelo contrário! Ela tinha atitudes mais proativas, como reunir os relatos dos colegas de classe sobre o bom comportamento do Tsunagu e entregar à diretora do departamento de proteção aos homens-feras (sua sogra).
Sem falar que temos uma protagonista no ensino médio, bem nova, mas sem problemas em admitir que sentia atração por um colega, algo mais impensável em shoujos de romance de alguns anos atrás (admitir mesmo em pensamento era quase como cometer um pecado).
E eu sou conhecida por ter ranço de protagonista desse tipo de história, porque elas sempre são burras, caem em qualquer conversa furada, não sabem meter a mão na cara de gente folgada, são simplesmente "belas, recatadas e do lar" e isso me irrita.
Já do outro lado, o par da protagonista... PENSA NUM MENINO BEM-EDUCADO, DE FAMÍLIA AMOROSA, INTELIGENTE, RESPONSÁVEL, GENTIL, QUIETO E... safado.
Olha, leitor, não sou a maior consumidora de romance escolar, mas na época em que eu lia as coisas, os garotos eram bocós ou bad boys que forçavam o rolê mesmo a protagonista falando "não". Fico feliz que esses dois tipos estejam saindo para dar lugar a outros mais interessantes e saudáveis. Até para acabar com a normalização de gente que é camarão dormindo na praia ou causadores de relacionamentos tóxicos.
Tsunagu é literalmente UM BOM GAROTO.
É do tipo quieto, inteligente e bastante educado, um verdadeiro querido para se ter como colega. E o que dirá de pegueto, né? JÁ NO PRIMEIRO EPISÓDIO O RAPAZ TIRA A CAMISA E DEIXA A NOSSA PROTA O QUÊ? SEDENTA!
Acho que Mari nem imaginava que ficaria tão sedenta depois daquele fanservice e do focinho encostar próximo de sua boca, né?
ISSO QUE EU NEM FALEI DO ARMÁRIO/DESPENSA DO GINÁSIO, HEIN?!
Só não foi mais hardcore que o quarto do Yukihiro.
Lá foi sacanagem com direito a mordida na coxa e muita lambida.
No quesito entretenimento e diversão, With You, Our Love não perde para outros romances (gerais) de sua época, trazendo um toque satisfatório principalmente para as mulheres, que viram uma protagonista sendo tratada como uma pessoa amada, e não, como um objeto a ser chacoalhado de um lado pelo outro por rivais no amor.
Concordo que talvez a passividade da disputa entre Tsunagu e Yukihiro possa não ter agradado quem já esperava pela típica rivalidade de romances, assim como também entendo quem tenha sentido falta de um empecilho mais palpável para o relacionamento do casal principal.
O embate que traz dificuldade para que os amantes possam ficar juntos é o que faz uma trama se desenvolver, e trazer emoções intensas ao espectador. Uma pessoa física foi trocada por uma ambientação, que até trabalha de forma razoável para demarcar bem as limitações entre povo-fera e humanos, mas a história falha em tornar esse empecilho mais instigante.
Em uma tentativa de dar ares de "final de novela", a história opta por usar um personagem menor, que surgiu perto do fim da temporada e que não tinha muita importância, para ser o carrasco do casal.
Se tivesse mais tempo para desenvolver o Kinari, que ele perseguisse o Tsunagu muitas outras vezes e isso causasse um verdadeiro mal-estar, aí sim poderíamos ter um embate interessante. Só que o personagem pareceu jogado, a interação dele com o casal principal e o Yukihiro foi morna, e mesmo na hora da resolução do caso, com o adolescente sendo desmascarado, pareceu um final político, tal qual o remake de Vale Tudo, que prometeu uma verdadeira revolução e entregou uma janta requentada e já mastigada.
Faria muito mais sentido se o Ochi fosse o "grande embate", afinal, ele atormenta o Tsunagu desde o começo da série, mas a trama resolveu por trazer uma redenção meio que do nada e deixou o personagem sem muita utilidade.
Aliás, personagens secundários interessantes e que acabaram servindo para tapar buraco, seriam justamente o Ochi e as amigas da Mari, quase incluindo também a Kisara e o Yukihiro.
A eterna ameaça entre o relacionamento da garota e do homem-fera foi o preconceito da sociedade, algo mostrado várias vezes com cenas diretas, numa tentativa de dizer como aquilo estava enraizado, só que de uma forma vazia.
Parecia mais que as pessoas ao redor REPETIAM feito papagaios do que tinham alguma situação real para contar, algum medo real do povo-fera. Por um lado é interessante se você pensar que existem pessoas que fazem exatamente a mesma coisa no nosso mundo, mas o preconceito também é algo que vem de dentro, de um problema internalizado do preconceituoso, como se ele fosse se macular se estivesse no mesmo recinto ou precisasse interagir com o alvo de seu ódio sem sentido.
E mesmo em um mundo mais consciente, gente preconceituosa a esse nível ainda existe, e acho que faltou isso para dar o peso que a história poderia ter.
Talvez a trama não quisesse pesar a mão, afinal, era para ser um romance safado entre dois adolescentes, mas... que não pudesse ser tão escancarado assim.
A temática de With You, Our Love é muito boa, porém, faltou ser melhor trabalhada. Se fosse para trazer algo mais leve, existiam outras formas de lidar com a interação povo-fera e humanos que ficaria legal e não pesaria tanto.
Em doze episódios, a narrativa pareceu corrida, com muita coisa acontecendo MUITO RÁPIDO. O melhor exemplo é o primeiro episódio em que a Mari leva o Tsunagu para casa depois de caírem num rio, vê o rapaz sem camisa, se sente atraída, ficam presos no armário do ginásio e acontece aquele lambe-lambe de safadeza.
Entendo que a ideia nunca tenha sido fazer uma 2ª temporada, mas... a rapidez do ritmo fez com que não aproveitássemos a história da melhor forma possível.
Como disse em outros momentos, não conheço o mangá, então não posso opinar sobre as diferenças entre o material original e a adaptação, levando o meu foco exclusivamente para o anime.
With You, Our Love é um bom romance escolar, tem uma protagonista menos irritante e boazinha a ponto de ser uma porta de tão burra, os personagens secundários SÃO MUITO CARISMÁTICOS, fazendo com que seja uma pena eles não terem mais tempo de tela, os "rivais no amor" são igualmente queridos e o par da protagonista...
Bom, poderia ser mais gostável.
Acho que exatamente pela questão de servir como o teste para ver se o povo-fera pode frequentar uma escola humana, o Tsunagu é sobrecarregado de responsabilidades que fazem com que sua personalidade seja muito passiva.
Isso não é ruim, dadas as circunstâncias, mas o fato de ser muito contido fora das cenas em que está querendo transar com a Mari, dá uma desanimada.
Talvez esses fatores tenham contribuído para essa minha impressão.
Ainda assim, adoro o Tsunagu, principalmente por ele ter consideração pelos outros. Como quando ficou preocupado ao se descontrolar no primeiro episódio, apavorado de talvez ter machucado a menina física e emocionalmente, além de ter sido um gentleman na corrida de três pés com a Taori, explicando que precisaria tocá-la (por conta da atividade) e tudo de modo muito respeitoso.
Sobre o Yukihiro e a Kisara, acredito já ter falado bastante o que eu queria em posts passados. Apesar da revolta com o comportamento do ex-Padrinho de Casamento, gostei de ver essa abordagem diferente, de alguém que tem um carinho verdadeiro pelos dois amigos e que se sente dividido por gostar da menina que é sua amiga e que corresponde o amor do seu amigo.
Sobre animação, vou dar meus dois centavos de opinião, porque não é a área que eu mais gosto desse rolê. MEU NEGÓCIO É DUBLADOR, SABE?
Tirando cenas que foram comentadas anteriormente, como aquela da Mari andando e o ângulo mostrando de cima a movimentação macabra, parece que, num geral, a série ficou consistente. O design de personagens é belíssimo e os closes nos rostos dos personagens foram encantadores, principalmente quando vimos os reflexos deles nos olhos dos outros.
Sobre o uso de caricaturas... não sei se é exatamente daquela forma que o Tsunagu aparece no mangá, mas soou como uma tentativa de mostrar que ele não era só aquele lobão sedento com beleza acima da média, tendo também sua cota de comicidade. O problema é que ele parecia aquele bicho azul medonho que precisei procurar no Google para descobrir o nome oficial: Huggy Wuggy do jogo Poppy Playtime. Sim, leitor, entendo que o nosso querido homem-fera não tem aqueles dentões medonhos, mas a sua versão em caricatura me deu um pouco de medo e lembrou essa referência.
Sinceramente, passou longe da fofura.
Já sobre trilha sonora, existem três tipos: os que se misturam à história, os que se destacam por destoarem demais e os que se destacam por complementarem de forma arrasadora.
Os "que se misturam" nem sempre são muito lembrados, já que agem como "ruídos brancos" ou "música de elevador", que foi o caso aqui. Nada muito épico e que mereça muito destaque.
Sobre músicas de abertura e encerramento, apesar de não serem muito do meu gosto, captam bem essa energia de romance escolar com foco na visão feminina, então têm uma sonoridade mais leve e agradável, sem uso de instrumentos muito graves ou batidas muito fortes.
Opinião sobre animação: dois centavos.
Opinião sobre trilha sonora: três centavos.
Opinião sobre elenco de dublagem: CINCO REAIS!!!
A começar pelo nosso querido Takuya Eguchi, que não satisfeito em servir lobão nessa temporada, ainda estava nos dando o bom gosto do espião que usa calcinha, digo, é espicialista de cabeça: Loid Forger/Twilight de SPY x FAMILY.
A entonação do Eguchi para o Tsunagu foi um meio termo entre o Loid e o Twilight, mantendo uma entonação de seriedade e comprometimento, ao mesmo tempo em que entregava uma sensualidade natural.
Já a Manaka Iwami trouxe delicadeza e assertividade à Mari, lembrando que ela também deu a voz a uma das rainhas dos shoujos de romance, a Tohru Honda de Fruits Basket (2016).
Sua "rival no amor", que seguiu o caminho "enemies to lovers best friends" [de inimigas para amantes melhores amigas], tivemos o ótimo desempenho da Ai Kakuma, a dubladora da Kisara. Ela trouxe a interpretação do que se imaginaria de uma mulher-felina: arisca com desconhecidos, amorosa e carente com quem gosta e, num geral, bastante reativa.
Curiosamente, nessa mesma temporada, tivemos May I Ask For One Final Thing?, que trazia Terenezza Hopkins, principal antagonista da série e, por acaso, "rival no amor" da protagonista Scarlet El Vandimion. Bem entre aspas, porque ela nunca foi "rival" em nada, só em treta gratuita.
Lá o tom pedante é feito especialmente para irritar a protagonista, foi usado aqui com menos ironia e mais incômodo por parte da Kisara quanto à relação da Mari com Tsunagu.
Bom, acontece que eu não sou muito boa com voz de mulher, tirando algumas poucas exceções, então vou comentar dos outros moços que merecem destaque aqui!
Kaito Ishikawa, meu querido "Kaitinho", sempre trazendo o melhor de todos os mundos com sua voz naturalmente encorpada e de "menino bonito". Principalmente quando se trata desses moços revoltadinhos. KAITINHO ESPECIALISTA EM REVOLTADINHOS!
O Ochi fingindo que é um bom moço, mata ainda mais, porque o Kaitinho pode ser esse príncipe encantado todo também. A versatilidade da voz dele é principalmente melhor explorada quando temos personagens honestos (daqueles que seguem mais a própria personalidade do que falseiam para conseguir o querem, vide Tobio Kageyama de Haikyuu!!).
Natsuki Hanae também tem um inegável talento para dublar desgraçados que parecem gracinhas, por conta dessa voz alegre e mais aguda que o rapaz tem. A gama de tipos de personagens a quem ele pode emprestar a voz é extensa, indo de um puro e honesto Tanjirou Kamado de Kimetsu no Yaiba até o louco solitário e culpado Vanitas de The Case Study of Vanitas.
E é sempre muito interessante quando temos vozes estereotipadas para personagens bonzinhos, fazendo desgraçadinhos. Normalmente, entregam agradáveis surpresas e um talento para mostrar que sua capacidade vai além do que sempre esperam.
E como esquecer de Hiro Shimono? IMPOSSÍVEL. ESSE HOMEM TAMBÉM DÁ TUDO O QUE TEM E MAIS UM POUCO! Acho que é uma das primeira vezes em que vejo Shimoninho em um tom mais normal, porque o querido vai de Zenitsu Agatsuma berrão de Kimetsu ao grave vilanesco do Dabi de Boku no Hero Academia. Aqui ele dá voz ao professor da classe de Mari e Tsunagu. Sempre chocante ouvir Shimoninho dublando alguém normal.
Ah... Já estava esquecendo dele, O LOMBRIGA.
Confesso que de memória, só lembro do Koutarou Nishiyama dublando meninos bonzinhos e fofos, o que não saiu tanto da proposta aqui. Só que ao contrário do Ryuuichi Kashima de Gakuen Babysitters, que tem uma voz mais aguda e leve, o Yukihiro é o cara dos esportes, tem aquele dentinho proeminente e é o amigão da galera, então ele precisava de uma voz um pouco mais grossa.
Pois é, acabou que só agora eu reparei que ERA O NISHIYAMA... Fazia sentido ao mesmo tempo que... fugiu completamente da minha memória.
Também adoro o trabalho dele no My New Boss Is Goofy como o Momose, mas lá era só um pouco mais grave que o Ryuuichi. Aqui é algo bem mais encorpado e no tom de um adolescente mais incisivo.
Bom, leitor, como é tradição em todo FINAL de análise de animes, vou deixar aqui a minha caixinha de avaliação! Nos vemos numa próxima! o/
Nota: Romance furry safadinho ESTÁ ON!
Pretende reassistir algum dia?: Talvez dublado em português, que é pra morrer mais rápido (surtando loucamente)
Recomenda a série?: Olha... Com parcimônia, mas principalmente pra quem gosta de furry
Categoria: furry, romance, romance escolar, lobão sedento, garota sedenta, povo-fera, homem-fera canídeo, mulher-fera felina, muro/muralha *toca a 1ª abertura de Shingeki no Kyojin*, amor, romance adolescente, Malhação (Globo) com furry, bom garoto, safadeza, patifaria, putaria leve
Premiações: Prêmio de Bom Garoto - Tsunagu Hidaka, Prêmio Fofura - Yukimi, Prêmio Pessoa Mais Sedenta - Mari Asaka, Santa do Carnaval 2026 - Santa Hana Hidaka, a Padroeira dos Furries, Prêmio Melhor Integrante do Povo-Fera -Tsunagu Hidaka Sana Kisara, Melhor Delinquente Regenerado - Yuusuke Ochi, Mãe do Ano - Hana Hidaka, Lombriga do Ano - Yukihiro Aida.
Pontos fortes: Furry, lobão sedento bonitão, design de personagens e cenário, e safadeza adolescente, caudas se movendo animadamente
Pontos fracos: pouco desenvolvimento da treta entre povo-fera e humanos, pouco desenvolvimento desse pano de fundo para ser um grande empecilho no romance de Mari e Tsunagu, O SANA TER APARECIDO SÓ DE COSTAS E MUITO MAIS OU MENOS, Hana só ter aparecido no último episódio, Yukihiro prometendo ser Padrinho de Casamento e entregando uma Lombriga
Pretende reassistir algum dia?: Talvez dublado em português, que é pra morrer mais rápido (surtando loucamente)
Recomenda a série?: Olha... Com parcimônia, mas principalmente pra quem gosta de furry
Categoria: furry, romance, romance escolar, lobão sedento, garota sedenta, povo-fera, homem-fera canídeo, mulher-fera felina, muro/muralha *toca a 1ª abertura de Shingeki no Kyojin*, amor, romance adolescente, Malhação (Globo) com furry, bom garoto, safadeza, patifaria, putaria leve
Premiações: Prêmio de Bom Garoto - Tsunagu Hidaka, Prêmio Fofura - Yukimi, Prêmio Pessoa Mais Sedenta - Mari Asaka, Santa do Carnaval 2026 - Santa Hana Hidaka, a Padroeira dos Furries, Prêmio Melhor Integrante do Povo-Fera -
Pontos fortes: Furry, lobão sedento bonitão, design de personagens e cenário, e safadeza adolescente, caudas se movendo animadamente
Pontos fracos: pouco desenvolvimento da treta entre povo-fera e humanos, pouco desenvolvimento desse pano de fundo para ser um grande empecilho no romance de Mari e Tsunagu, O SANA TER APARECIDO SÓ DE COSTAS E MUITO MAIS OU MENOS, Hana só ter aparecido no último episódio, Yukihiro prometendo ser Padrinho de Casamento e entregando uma Lombriga
P.S.: Como este será provavelmente o ÚNICO anime que conseguirei terminar este ano, ELE ESTARÁ NA PÁGINA DE ANIMES COMO "ANIME ENCERRADO".
Sim, sou eu que faço as regras no meu blog. Beijos de glitter! o/
Purpurina para cima!
Serpentina para trás!
CarnaKimono tá no clima!
Quer anime? Chega mais!! #CarnaKimono2026
Como não sei se vou conseguir fazer outros posts... SE ROLAR, VAI FICAR COMO SURPRESA, SE NÃO ROLAR... O Carnaval vai começar e terminar furry. Desculpa.
Por Kimono aquela que demorou quatro meses para terminar essa sequência de posts, porque ficou cansada no final do ano e o cérebro derreteu no começo do outro - 15/02/2026











Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).
TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.
P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.
Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/