sexta-feira, 3 de novembro de 2023

SEASON FINALE - Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc - #10 e #11

EU OUVI UM ALELUIA, DEOS MATOBA?!
*Deos Matoba: Não, mas eu posso fornecer um. Arram... Aleluia.*
É, só o "aleluia" é colorido, porque a situação da turma do Tanjirou nesse finalzinho de temporada está vermelha... cor de sangue... humano... espirrando.
 
Nos episódios anteriores... em duas frentes, os exterminadores de onis e o Hashira continuaram lutando bravamente contra Daki e Gyutaro. Só que justamente quando Inosuke consegue cortar a cabeça da oni e sair correndo com ela, Tanjirou e Zenitsu percebem que Uzui está numa situação péssima e Gyutaro está indo atrás deles.

Como é ser mãe de dois Uber, Kimono?

Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc
10º episódio
Em quase todo episódio, o Tanjirou lembrando que a vida dele virou esse inferno...
Opinião: Nem acredito, leitor, que vou conseguir finalizar mais um anime este ano.
Tudo bem que no mundo perfeito, eu deveria estar analisando animes deste ano, desta temporada, e não coisa de dois séculos e meio atrás... Mas como todo mundo aqui está cansado de saber o perrengue que eu passo nas mãos do cronograma, melhor aceitar o que temos.

Ainda bem que eu anunciei a Vila dos Ferreiros para ano que vem, isso pelo menos me dá algum respiro e consigo, reza a lenda, adiantar outras análises.

Leitor, Jujutsu Kaisen 2 está me obrigando a trabalhar de sol a sol para deixar pelo menos um ou dois posts de diferença entre as análises de Jujutsu, então estou basicamente trabalhando todos os dias sem um mísero descanso e isso está destruindo a minha saúde.

Bom, com sorte eu nunca mais cometo esse tipo de erro e esse anime do capiroto termina o mais breve possível.

Dito isso, chega de enrolação e de introdução, bora descobrir o que deu de bom e de ruim nesta season finale de Kimetsu!
 
Ah é, o Uzui perdeu uma mão. EITA.

O Tanjirou parece a gente na Copa do Mundo masculina de futebol, achando que o Brasil perdeu, porque a gente deixou de fazer aquela mandinguinha de sempre, sendo que uma parcela dos jogadores é ruim e folgado (os que ganham mais e não fazem nada, tipo o Ne—), e a outra parcela é inexperiente (estão pilhados por representar o país e ainda não têm a sagacidade para enfrentar os times estrangeiros).

Não, gente, a culpa não é nossa. É de quem está em campo mesmo, tá bom?

Simplesmente Gyutaro batendo um papo com o Tanjirou, já que ambos têm irmãs mais novas. GYUTARO SIMPLESMENTE BATENDO UM PAPO COM O TANJIROU.

Inosuke? Filho único (talvez).
Zenitsu? Filho único (talvez).
Uzui? Tinha irmãos, mas só sobrou um e era a cópia do pai machista de pensamento atrasado.

CARALHO, QUEBROU O DEDO DO MEU FILHO!
MALUCO, EU VOU TE RODAR FEITO ROUPA DENTRO DE MÁQUINA DE LAVAR, SEU ONI DE MERDA! TU VAI TORRAR NO SOL DE MEIO-DIA COM A DEMÔNIA ESCROTA DA SUA IRMÃ!

Agora que eu vi... QUEBROU DOIS DEDOS DO MEU FILHO!
EU VOU TACAR VOCÊ E A DESGRAÇA DA SUA IRMÃ NO SOL DE MEIO-DIA DE PALMAS, TOCANTINS, ONDE VOCÊS VÃO FRITAR MAIS RÁPIDO DO QUE OVO NO ASFALTO!

Gyutaro, tu quer mesmo jogar o Tanjirou no MEIO DO FOGO?
É tipo jogar o Alibaba no MEIO DO FOGO. Alibaba tem djinn de fogo, ou seja, SÓ USAR OS RUKHS DO FOGO AO REDOR PRA DAR FORÇA AO DJINN.

Rapaz, se o Tanjirou usar o fogo ao redor para dar força ao Hinokami Kagura... RAPAZ... A LAPADA SECA QUE NÃO VAI DAR!
A empatia entre irmãos mais velhos durou tanto quanto as nossas esperanças em 2018.
Quando aquele seu amigo adora o personagem que você mais odeia no anime.
É que no caso dele, desistir não é uma opção. No caso dele, ou dá ou desce!
Maluco.
A CABEÇADA DO TANJIROU VOLTOU!
Pena que a concussão cerebral num oni não deve durar nem dez segundos.

Eu di—
Opa... OPA... FICOU TONTO, GYUTARO?

"Foi só a cabeçada de um humano" - Errado, Gyutaro, foi a CABEÇADA DE TITÂNIO DE TANJIROU KAMADO!

Alguém tinha que avisar pro Gyutaro, que pessoas desesperadas perdem os limites. Foi falar que ia dilacerar a Nezuko, Tanjirou entrou no modo "FODA-SE TODO MUNDO". Agora aguenta.

Eu gosto que o pessoal dá uma descansadinha para recuperar um pouco as forças e depois parte pro sistema do desespero "É O QUE TEMOS PRA HOJE", que é o Zenitsu não deixando a Daki intervir no Tanjirou cortando o pescoço do Gyutaro.

É... Kimetsu é bom mesmo, hein?
Em questão de narrativa de luta, todo esse desespero e o pessoal se ajudando na impossibilidade que é o principal fator do shounen de lutinha, de tirar força de dentro do cobre da tabela periódica.

Basicamente a gente nos quatro anos de desgoverno, levantando todo dia para enfrentar o mundo e um Brasil desgraçado que tentava nos matar a qualquer custo.

Finalmente vendo o Hashira DO SOM.
Antes era Hashira da Extravagância e das Ninjices, né?
Provavelmente Koyoharu Gotouge esqueceu do que ele era Hashira, né? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Gente, a animação está muito bonita, mas dadas as últimas desgraças que aconteceram com animadores em Jujutsu 2 #14, eu espero de coração que ninguém no ufotable tenha perdido todas as vertentes da saúde para trazer essa sequência impecável do Gyutarou com o Uzui.

Mentira que o Inosuke mudou a posição dos órgãos internos.
ISSO É O SHOUNEN DE LUTINHA EM SEU ESTADO MAIS PURO!
NÃO É A FORÇA DA AMIZADE, LEITOR, É A FORÇA DO DESESPERO!

O DESESPERO UNE A TODOS!

Koyoharu Gotouge muito poética, colocando as cabeças dos irmãos onis, uma de frente para a outra.

Quer ver terminar o episódio bem agora?
Acertei...

Nossa, o que o pessoal que só assiste o anime NÃO INFARTOU nesse penúltimo episódio, hein? Fico imaginando a quantidade de xingamento por segundo. Deve ter sido primoroso.

FOFOCAS DA ERA TAISHO ENQUANTO O TANJIROU MORRE ENVENENADO.
A sensibilidade do roteirista É TÃO MARAVILHOSA QUANTO UM DESASTRE NATURAL. OU SEJA... É UMA DEEEEEEEESGRAAAAAAAÇA!

Nezuko.
Como assim a cabeça de titânio é uma herança de vossa mãe?
A MINHA É FEITA DE OSSO MESM—
Minha cabeça é tão frágil quanto a minha autoestima. Assoprou, vira pó.
Muito bem, leitor, que estrago que foi esse episódio, né? Por isso agora nós seguimos para o Telecurso da Desgraça Pouca É Bobagem - Unidos Pelo Desespero!

Não sei nem por onde começar, visto que, o episódio foi tão insano que mesmo uma fugitiva do manicômio como eu, tem dificuldade em ordenar os acontecimentos.

Falemos da animação?
Espero que o ufotable esteja pagando os impostos direitinho e, mais importante do que os impostos, esteja cuidando da saúde e dos salários dos animadores. Porque um episódio como esse deve ter dado um trabalhão e exigido um tempo de trabalho bem grande.

E não tem como apreciar toda a beleza desse trabalho sabendo que os animadores sofreram no processo, é muito triste.

Como vocês estão cansados de saber, não manjo de sakuga, não sou otaku de animação, então a minha opinião vai ser breve nesse quesito.

A coreografia das lutas, a movimentação das câmeras e até mesmo as linhas de ação ficaram muito harmoniosas no episódio. É uma beleza estética muito chamativa e agradável. E, com certeza, um dos detalhes que eu mais fiquei encantada foi o fogo. Parece real como fogo de verdade, não aquelas coisas mal feitas que às vezes o pessoal inventa de enfiar num 3D porco de doer a alma.

Sim, tretas acontecendo na cena e a blogueira encantada COM O FOGO.

Ainda nessa parte técnica, vou reforçar o meu eterno carinho pela trilha sonora de Kimetsu no Yaiba. Combina perfeitamente com a história, tendo originalidade e dando impacto às cenas de luta. Isso, mais a animação e o trabalho do elenco de dublagem, foi o que deixou o episódio ainda mais empolgante.

Agora é que a análise sai correndo atrás da blogueira como um ferreiro sai correndo atrás do exterminador de oni que quebrou a espada! HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!!!

Leitor, certamente a parte mais ANYA EMPOLGADA foi o desespero da luta, que começa quando o Tanjirou recupera parcialmente alguma coisa de força e vai tentando cortar o pescoço do Gyutaro.

A primeira parte do episódio é todo mundo meio que se fingindo de morto para guardar alguma energia enquanto o oni se ocupava com o protagonista. Acho super válido, afinal, ajuda quem não atrapalha. E se dá para ganhar um tempinho, dar aquele respiro e depois sair metendo o louco, melhor.

Certamente o que eu mais gosto em Kimetsu é que "morre a inominável" dos shounens de lutinha: lutar pela força da amizade.

Claro que, dependendo da história, faz sentido e é bonitinho, mas eu acho meio cansativo. Todo mundo meio que luta pelos amiguinhos, então é mais divertido quando a pessoa faz por outros motivos.

E aqui foi simplesmente TODO MUNDO LUTANDO PELO MAIS PURO DESESPERO.
Os exterminadores de onis já estão de saco cheio da dupla Daki e Gyutaro, então todo mundo que estava mais para a terra do tumba-laca-tumba, deu uma resguardada de energia e depois VOLTOU COM TUDO!

Inosuke envenenado... MUDOU OS ÓRGÃOS INTERNOS DE LUGAR. Ou seja, aquela facada no coração, não pegou no coração... pois Koyahru Gotouge escreve um shounen de lutinha e sabe como pode inventar abobrinhas à vontade.

Zenitsu tentando sair debaixo dos escombros... USOU UMA VERTENTE DO ATAQUE DO TROVÃOZINHO Nº 1 PRA SAIR DE LÁ e outra para cortar a cabeça da Daki.
Pensa em alguém que foi mais útil dormindo do que acordado, né?
Uzui envenenado e sem uma das mãos... ENFIOU ESPADA NA BOCA, CARREGOU SÓ COM UMA MÃO, DESCOBRIU QUE É HASHIRA DO SOM, RESOLVEU USAR ESSA HABILIDADE PARA SE LIVRAR DO KEKKIJUTSU DO GYUTARO... E ele simplesmente parou o coração para evitar que o veneno se espalhasse ainda mais.
 
Tanjirou envenenado quando estava começando a cortar o pescoço do oni.
Aparentemente, ele chegou na fase 3 da cicatriz na testa. Era só um negócio splaft, depois virou negócio meio rasgado e agora é praticamente uma chama. Acho que agora não tem mais evolução da cicatriz, né?

Só tem doido em shounen de lutinha.
Achei que anime de esportes é que vencia no quesito manicômio... MAS PARECE QUE FUI TROLLADA.
 
Aí quando a gente acha que finalmente vamos ter o merecido episódio em que tudo vai se encaminhando para o bem... Apesar de terem cortado as cabeças dos irmãos quase que ao mesmo tempo, o Gyutaro liberou o Kekkijutsu dele como se não houvesse amanhã.

Aí a equipe é tão sacana que deixou o público assistindo o ataque de longe, vendo aos poucos o Kekkijutsu se desfazer, sem sabermos se alguém se salvou ou viraram picadinho.

É basicamente autor brasileiro de novela colocando o vilão sequestrando a mocinha num plano maquiavélico e o mocinho vendo sua amada indo embora.

Será que o Rengoku terá companhia de mais um Hashira nesta temporada?

Por fim, escolhi comentar a interação entre Gyutaro e Tanjirou, os irmãos mais velhos que têm irmãs mais novas.

O protagonista percebeu que ele e a Nezuko poderiam estar no lugar do Gyutaro e da Daki, e pensou que era muito sortudo por conseguir evitar esse destino, ter se tornado um exterminador e não permitir que sua irmã provasse de sangue humano, o que seria considerado um caminho sem volta.

Quando ele ouviu a Daki gritando pelo irmão, ele conseguiu se ver naquele lugar.
"E se eu tivesse virado oni? Os exterminadores viriam atrás de mim para cortar minha cabeça" - É uma pena que essa cena talvez tenha ficado perdida em meio à luta desesperada.

Gosto bastante quando o Tanjirou tem esse momento de empatia com um oni, mesmo sofrendo nas mãos dele, e percebendo que mesmo com toda a dificuldade, ele ainda é sortudo de ter evitado o pior.

Essa parte da história, para mim, é bastante fascinante, porque acaba humanizando criaturas que perderam a humanidade há tempos e que provavelmente o fizeram por desespero, por não ter conseguido se manter no caminho considerado "correto".
Portanto, acho muito importante que este episódio tenha sido pautado no desespero, e não na força da amizade, no brilhinho e etc.

Eram dois lados que viveram situações de desespero.
Tanto é que o Kekkijutsu final do Gyutaro parece passar a mensagem de "minha irmã e eu até podemos cair, só que vamos levar todos vocês juntos".
Quando a cena é clichê e você ainda acha fantástica. Isso aqui também é arte.
Ser oni de fato traz as vantagens de força e de um corpo naturalmente mais resistente. Perde-se a humanidade, só que acabam conquistando uma autoridade que quando humanos eles não possuíam.

Também dá a falsa ideia de independência, uma vez que, sabemos bem que o Muzan controla os onis e exige que eles façam o que ele manda. Não é "virei oni e agora vivo a minha vida como quiser". Eles não têm poder sob a própria vida.
 
Parece um "pacto de Fausto", que traz a ilusão de grandes poderes, aproveitando a desorientação pela frustração da vida atual, e que na verdade toma a independência de mudar a vida conforme suas próprias escolhas, agora preso às vontades de outro alguém.
 
Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc
11º episódio
O póbi do Tanjirou parece que tá zoando a Nezuko com esses dedos quebrados.
Nezuko Kamado e Atsushi Nakajima, separados por onis e paranormais.
Opinião: Espera... TRINTA E DOIS MINUTOS DE EPISÓDIO?! CADÊ OS VINTE E TANTOS?! É PORQUE É EPISÓDIO FINAL? VÃO ESTENDER A NOVELA TANTO ASSIM?! Ok, né...
 
Chegou a OUTRA SALVADORA DO ROLÊ: Nezuko e seu Kekkijutsu ainda mais poderoso!
 
Nezuko pitica de tudo com a cabeça do Tanjirou no colo.
EU VOU CHORAR ATÉ DEPOIS DE AMANHÃ!
 
Uai, a cicatriz do Tanjirou voltou para a fase 2 de novo..
 
Meu Deos...
EU PARI DOIS UBER: o Atsushi e a Nezuko.
 
A NEEEEEEEEEEEEEEEZUKO TACANDO FOGO NO INOOOOOOSUKE!
A MINHA FILHA HONRANDO O RENGOKU E FAZENDO CHURRASCO DE JAVALI!!! FILHAAAAAAA, NÃO FAZ ISSO!

O Kekkijutsu da Nezuko cura.
COM FOGO. CURA COM FOGO. Estou chocada.
 
Aprende, Genshin (Hoyoverse), e me dá uma personagem de fogo QUE CURA!
Tô cansada de ter que colocar a Barbara no meu time, que é de água. Eu quero andar com electro, pyro, anemo e dendro! Não, nem todo dendro cura. Minha Nahida não cura. Meu Althaitham não cura. Meu Baizhu tá num nível muito baixo, ele morre antes de curar o time...
 
Enfim... Bora pular minhas reclamações sobre o único joguinho que eu jogo.

Uzui morrendo e as mulheres brigando.
AMO ESSE FINAL, POR FAVOR, MANTENHA!

Tanjirou vendo o Casos de Família (SBT) versão oni. Vou acompanhar também para fofocar aqui depois.

Rapaz, está rolando treta de irmãos...

Rio Rashomon... AQUELE RASHOUMON?!

Ohhh... Eles nasceram no distrito do entretenimento, só que na área mais pobrinha.

O MAMORU MIYAAAAAAAAAAAAAANO!
TODO ANIME QUE TEM DINHEIRO O BASTANTE PRA CONTRATAR MAMORU MIYANO, É UM ANIME DE SORTE PRA CARALHO!

ENTRA NA MINHA CASA, TOMA UM CHÁZINHO!
NÃO TEMOS CONHAQUE NO CHÁ, MAS TOMA UM CHÁZINHO!

ISSO, TOCA A MINHA MÚSICA FAVORITA, Ô CARALHO!
TOCA ALTÃO QUE É PRA EU DEIXAR OS VIZINHOS A PONTO DE ENLOUQUECEREM!!!!
Gente, ele estava brincando de contorcionismo com a pessoa aí?
Moleque enjoado, com heterocromia nos olhos e uma cobra no pescoço.
Terminou.
Só que ao contrário de uma novela, o Arco do Distrito de Entretenimento terminou com um ganchinho para o próximo. QUANTOS ARCOS FALTAM PRA KIMETSU SE APOSENTAR DE VEZ?!

Muito bem, hora do Telecurso do Vem Aí - Aos poucos a gente vai chegando... mais perto de cortar a cabeça do Muzan!

Leitor... QUE SERVIÇO.
Num geral, acho que foi um bom arco. Bem colorido, bem chamativo, com belas lutas e um plot twist na parte dos antagonistas.

Verdade seja dita, leitor, EU PEGUEI UMA PORRADA DE SPOILERS desse arco, então eu já sabia que teríamos o Gyutaro. É uma pena, pois a gente perde o fator surpresa que deve ter rodado em piruetas o cérebro dos leitores do mangá na época e dos fãs que só assistem o anime. Eu queria ter vivido esse sentimento com vocês, contudo, não foi possível e vida que segue.

Acho que o que eu mais gosto nos shounens de lutinha, e que às vezes acontece nos animes de esportes, é que existe aquele momento de caos, de disputa acirrada, frustração e desespero. Gosto dessa sensação de ficar com o coração na mão para ver o que vai acontecer, sempre torcendo para os heróis se darem bem, é claro.

A luta de fato terminou no episódio passado.
A Nezuko não deixou que todos morressem com o Kekkijutsu do Gyutaro, pois ela acionou o seu próprio. E, pelo visto, o fogo que cura e purifica foi mais forte, fazendo com que o Tanjirou, o Inosuke e o Uzui sobreviveram.

Não foi apenas impressão quando sentimos que a frustração no final desse arco foi menor. Aqui os onis não escaparam e muito menos tivemos a morte de um Hashira.
Uzui resolveu que vai se aposentar, depois de ter perdido o olho e a mão esquerdos.

Eu juro que tinha achado que ele perdia os dois braços ou vai ver o spoiler que eu peguei estava errado. De qualquer forma, o extravagante vai viver uma vida mais pacata a partir de agora... Ou pelo menos é o que reza a lenda.

O Hashira da Cobrinha chegou mesmo atrasado.
PRATICAMENTE ONZE EPISÓDIOS ATRASADO. Se tivesse aparecido antes, acho que o Uzui e os outros exterminadores estavam inteiros.

É fascinante o poder de Koyoharu Gotouge em garantir que os personagens principais não tenham alguma perda grave que os impeça de lutar. Bom, o que esperar de quem faz mangá de shounen de lutinha, né? Se fosse para ter desgraça, seria da categoria drama ou... seinen, porque daí é para um público mais velho e menos iludido das ideias.

Brincadeira, leitor.
E todo mundo achando que a Nezuko estava fazendo a cremação do corpo...
Confesso que gostei bastante daquele recorte sobre o passado, mostrando como o Gyutaro e a Ume/Daki se tornaram onis.

De tudo aquilo, dá para dizer que é muito triste querer viver e não poder.
Se ele tivesse aceitado morrer com a irmã (depois de vingá-la, é claro), os dois teriam um fim como humanos. Entretanto, leitor, não vou fingir que tenho sangue de barata e não entendo o apego à vida que o Gyutaro teve.

Como eu disse lá em cima, o desespero faz as pessoas perderem o limite e ele preferiu perder a humanidade, algo que sempre lhe foi renegado, do que aceitar de bom grado.

Desistir é uma opção, mas quando se tem oportunidade de mudar o seu destino, mesmo que não seja da maneira mais gloriosa, será que você ignorar?
Bom, o desespero não é um bom conselheiro, contudo, às vezes é o único que se tem, e o Gyutarou caiu no "pacto de Fausto".

Num mundo perfeito, leitor, o ambiente onde nasceram Gyutaro e Ume não existiria, pois as pessoas trabalhariam para que o ser humano não precisasse se degradar tanto.

Se ambos nasceram no distrito do entretenimento, foram frutos da mãe com algum cliente, sendo o ato consentido ou não. Sempre bom lembrar que nesse tipo de situação, as mulheres são a parte vulnerável do esquema, sendo vítimas e opressoras em momentos diferentes da vida, escolhendo sobreviver acima de tudo.

Ao que tudo indica, o Gyutaro não foi uma gestação desejada, já que ele fala que tentaram matá-lo antes mesmo de nascer e depois também. E isso dá a entender que a relação da qual foi gerado, não foi agradável e provavelmente não foi consentida. O que é ainda mais grotesco.

E pelo que ele conta, o mesmo não aconteceu com a Ume, que teve a sorte de nascer bonita.

Obviamente, por viver no ambiente onde viviam, a menina seguiria os passos da mãe. Porém, acabou selando seu destino aos treze anos, quando furou o olho de um cliente que era samurai. Por essa insubordinação, ela foi amarrada e queimada viva. Quando o Gyutaro voltou do trabalho de "cobrança", ela estava naquele estado, porém, ainda viva.

Se eu falar que achei bem feito o Gyutarou matar aquela senhora cafetina e o samurai, vocês vão dizer que tenho aptidão para me tornar um espírito amaldiçoado rancoroso em Jujutsu Kaisen? Qual nível? Nanami daria conta de mim? Ou o Gojou?

Não, pera, essa conversa ficou meio estranha...

ENFIM...
Por não terem vivido de forma minimamente digna, eles nunca puderam ser irmãos normais, que brigam quando estão frustrados e depois fazem as pazes. Por isso, quando suas cabeças são cortadas, eles despejam um no outro o que guardaram por tanto tempo.
Doeu ver essa briga de irmãos, porque eles estavam morrendo.
Isso me faz lembrar como a Daki ficou doida quando a Nezuko tacou fogo nela, né?
O Tanjiro intervém por entender que, no fim de suas vidas, eles não deveriam fazer algo que poderia trazer arrependimento para sempre.

Temos até uma cena do "além", que mostra que a Ume/Daki ainda teria chance de ir ao paraíso ou céu, já que ela não tinha como escolher virar uma oni naquele momento. Que isso foi uma decisão do Gyutaro, que acabou a contemplando.

No entanto, vendo que a situação poderia separá-los de uma vez, a jovem se agarrou no irmão e aceitou a "punição" que viria.
E aí fica o pensamento: não seria a morte do oni, a libertação do "pacto de Fausto" e a recuperação de parte de sua humanidade?
Porque outros onis que morreram antes, também viram suas versões humanas ou demonstraram arrependimentos.

Bom, fora isso...

Kekkijutsu da Nezuko cura humanos, queima onis.
Uzui se aposentando para viver em paz com suas três esposas.
Ubuyashiki indo pro saco...
Akaza sendo chamado para o labirinto da casa infinita, pois um Kizuki foi dessa para pior.

Aproveitando para falar do Uzui, criou-se uma ideia em cima do extravagante que ele era o pica de ouro e tinha três esposas por ser um garanhão... Porém, a verdade é que ele vem de um clã de ninjas em que essa prática é comum para procriação. Daí parece que o Uzui escolheu essas três kunoichis para serem suas esposas, para que elas pudessem ter uma vida menos miserável do que só servir de parideira e escudo humano.

Ele gosta delas, só que não do jeito escroto que todo mundo estava pintando...
POVO NÃO SABE NEM PASSAR SPOILER DIREITO NESSA DROGA DESSE PLANETA!

Pois bem... Na 1ª temporada, achei que o Rengoku era medonho, terminei o Arco de Minas Gerais gostando do churrasqueiro. Na 1ª temporada, achei o Uzui um escroto do caramba, aí termino esse arco achando que o cara é bacana.

QUAL O PRÓXIMO HASHIRA A SE REDIMIR NESSA DROGA DESSE ANIME?!

Pelos spoilers que tenho, vai ser o cara que fica observando nuvem e a bonitinha dos peitões, pois sua camisa não fecha... por causa dos peitões.

Reza a lenda que o Hashira da Cobrinha gosta da bonitinha dos peitões.
Se bem que, até eu, né? Ela é muito fofa...
 
Bom, leitor, acho que é isso.
Foi uma temporada muito interessante e chamativa, teve um bom desenvolvimento, foi divertida de acompanhar e vai deixar saudades.
 
Relembrando que a Vila dos Ferreiros entra no blog a partir de janeiro de 2024.
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll.
A Ume/Daki sendo o resquício de humanidade do Gyutaro...
Nota: Os memes não duraram tanto, já o entretenimento...
Pretende reassistir algum dia?: Dublado em português, me interessa
Recomenda a série?: Se tu gostou das temporadas anteriores, essa é boa também
Categoria: Shounen, shounen de lutinha, sobrenatural, oni, oni comedor de gente, espada, poderes, desgraça pouca é bobagem, ALTAS TRETAS, distrito do entretenimento, p*teiro, mulheres bonitas, extravagância, TÁ PEGANDO FOGO BICHO, contorcionismo, Casos de Família (SBT) versão oni
Premiações: Melhor Sentimento Para Lutas - Desespero, Melhor Personagem Secundário - Os Ratinhos Muque-Muque, Pior Cortesã - Daki, Hashira Mais Extravagante - Tengen Uzui, Melhor Irmão Mais Velho - Tanjirou Kamado e Gyutaro
Pontos fortes: Zenitsu dormindo sendo mais útil do que quando está acordado, Mamoru Miyano dublando demônio, Inosuke sendo contorcionista de tudo nessa vida, Ratinhos Muque-Muque, Tanjirou herdando a cabeça de titânio da mãe (não disse qual), Nezuko pitica servindo de táxi do irmão, Nezuko pitica, Zenitsu lutando com maria-chiquinha no cabelo
Pontos fracos:
Ainda tem mais temporadas, Muzan continua com a cabeça em cima do pescoço e o Ubuyashiki não está bem de saúde


Assim se encerra a participação do extravagante... Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc no Kimono Amarelo.


Por Kimono aquela que vai sentir eternas saudades dessa abertura - 03/11/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/