segunda-feira, 22 de maio de 2023

SPY x FAMILY #04 e #05

OLHA SÓ QUE COISA INCRÍVEL, LEITOR! ESTOU CONSEGUINDO MANTER UM CRONOGRAMA SEM ME ESTRESSAR E ME SENTIR AINDA MAIS CULPADA!
 
Então, nesta semana, vocês terão uma Dobradinha DE CRECHE com espião papai agora e meia hora atrás com o yakuza babá!
 
Nos episódios anteriores... Loid e Yor, entre encontros e desencontros, resolveram se casar com direito a anel de pino de granada. O plano para manter a Operação Strix nos eixos prossegue a todo vapor, com saídas em família para que tanto Yor quanto Anya passem na entrevista. Ainda assim, o agente Twilight não está seguro, mas é o que tem para hoje.

Será que existe alguém mais elegante que você, Henderson?

SPY x FAMILY
4º episódio
Todo personagem que surta de emoção tem o meu carinho... e zoeira. Digo, empatia.
Opinião: Saudades da família do espião com gastrite, leitor? EU TAMBÉM!
A boa notícia é que a 2ª temporada chega em outubro e a má é que ainda estarei analisando a 1ª e vida que segue!

Vejamos a terrível situação em que se meteu nossa adorável família Forger na tal... 2ª FASE DA ÉDENVEST!
 
Como faz cinquenta anos que não vejo a abertura, vou assistir para entrar no clima do rolê.

É... bonitinha a abertura.
Só que eu vou pular no próximo episódio. Acho que basta uma única vez para relembrar.

PROFESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOR HENDERSOOOOOOOOOOOOOON!

Anya: Preciso cutucar o nariz.
Loid: De jeito nenhum.

QUE DIÁLOGO, MINHA GENTE! QUE DIÁLOGO!
Acho que o Twilight nunca teve que passar por uma missão tão difícil quanto a Strix. Manter a Anya na linha é um desafio constante.

Gente, a cara dos outros professores com a reação exagerada do Henderson É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. Eles com a pura carinha de "lá vem ele de novo com isso"!

Twilight, espião há mais de uma década, em choque que a Yor parou o touro.
Anya, telepata desde que nasceu, chocada que a mamãe parou o touro.

A animação do surto do Henderson é simplesmente belíssima. Eu poderia ver isso mais uma três vezes, de tão hilário que é!
Henderson sendo chocado pela família Forger.
Twilight quase parindo uma morsa quando a Anya quase fala "espião" e no meio do caminho mete um "espicialista". SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! EU AMO ESSE ANIME!

Nossa... Essa pergunta da mãe sempre machuca. Não é à toa que a Yor e o Loid ficaram PUTAÇOS. Eu tacaria um tijolo nesse babaca invejoso e frustrado.
Fazer a menina chorar gratuitamente, só pelo prazer de ser cruel...

Nossa [2], eu tinha esquecido que era neste episódio que a foto de família caía.
MAIOR PÉSSIMO PRESSÁGIO POSSÍVEL... Horrorizada com o humor maligno na cena. POXA, TATSUYA ENDO, CUSTA NÃO SACANEAR SEUS PERSONAGENS ASSIM?

A prévia do próximo episódio é basicamente: CAGAÇO, Yor fraquíssima para bebida e Twilight gostoso e coradinho.

E agora que o episódio terminou, temos Telecurso do Espi...cialista - Manda a ver, Tatá!.

A referência é do quadro "Entrevista com Especialista" do programa Lady Night (Multishow) da Tatá Werneck.

A animação deste anime tem bons momentos, como o Henderson surtando aos berros de "elegância" e a Yor aterrissando e rasgando a meia-calça na altura dos joelhos.

Porém, o real protagonista são os enquadramentos. As escolhas foram muito felizes aqui, seja na hora em que o Loid tira a criança da vala ou quando ele fica irritado quando o Swan questiona a competência da Yor como mulher.

O enquadramento traz o peso e a emoção necessários para a cena, contando a história de um jeito mais dinâmico, além de permitir com que o espectador pegue várias nuances só com esses detalhes.

Bom, agora que já falei os dois centavos que entendo do assunto, vamos pular para algo mais da minha área: ELENCO DE DUBLAGEM!

O menino "entalado" na vala de esgoto é dublado por Hana Satou.
Sua lista de trabalhos é de tamanho razoável, mas seu destaque vai para: Emile Elman de SPY x FAMILY (um dos amigos do Damian, o "dentinho de coelho").

Henry Henderson, o professor que adora "ELEGÂNCIA", é dublado por Kazuhiro Yamaji.
Seus papéis de destaque são: Doctor Kiriko de Black Jack (Tezuka Productions), Bang de One Punch Man, Silvestro Brega de Shoukoku no Altair, Willibald Joachim von Merkatz de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Tae-Jin Jin de The God of High School, Sheriff Rao de Sand Land (Sunrise, Anima, Kamikaze Douga).
 
E anunciou seu casamento com a Romi Park em 2020.

MEU DEOOOOOOOOOOS! É O QUERIDO DO MERKATZ!!!! ESTOU EM CHOQUE!!!
E AINDA CASOU COM A ROMI PARK (em inglês)!!! CARAMBOLAS...

Walter Evans, o professor bonzinho, é dublado por Hiroshi Yanaka.
Seus papéis de destaque são: Shikaku Nara de Naruto (Pierrot), Gorou Sasabe de Free!, Fuki Ibarida (técnico do time masculino olímpico de vôlei do Japão) de Haikyuu!! 4, avô da Kukuru de Shiroi Suna no Aquatope, Zouhei Kunato de Mononogatari.

Murdoch Swan, o professor despeitado, é dublado por Jin Urayama.
Seus papéis de destaque são: Heiji Uzamasa Ookawa, Yoemon Joukouji e Oshimi Makeno de Nintama Rantarou (Ajia-do), Eisenstein de Shoukoku no Altair, Domoto de Megalo Box (TMS Entertainment), Ragnar de Vinland Saga (Wit Studio), Minamoto no Yorimasa de Heike Monogatari (Science SARU), Ginjirou Nezu de Summertime Render (OLM).
Futura "STARLIGHT" Anya e TWILIGHT Loid Forger chocados com a mamãe.
Bom, agora que a parte técnica já foi comentada, FALEMOS SOBRE O GRANDE DIA: A 2ª FASE DA ÉDENVEST!

Leitor, com certeza você já viu a derrocada que são as análises dos atrasados para o ENEM e o vestibular, o chororô nos portões das faculdades, certo? Agora, certamente, VOCÊ NUNCA VIU e sequer leu uma análise de VESTIBULAR, correto?

Não estou falando dos professores corrigindo a prova, e sim de alguém comentando COMO É A BAGACEIRA TODA QUANDO VOCÊ VAI FAZER A PROVA.

Se alguma boa alma já fez isso, divulgue. Os calouros de vestibular merecem saber o que vai se passar nesse adorável momento de pressão, estresse e questões mirabolantes. Aqui vai uma dica da tia: não se desespere. Se você estudou, vai conseguir responder, só precisa respirar fundo, se acalmar e pensar UNICAMENTE NA PROVA. Deixa a parte de "passar" para depois que você sair de lá. Sem falar que sempre tem lista de espera, então, não pira desnecessariamente. Dê o seu melhor.

Enfim...
Ao contrário da FUVEST que normalmente conta com dois dias de provas na 2ª fase, dependendo da área escolhida pelo candidato, a ÉDENVEST ocorre em apenas um dia com duas etapas.

A primeira se trata de uma nova peneira: o julgamento dos docentes da Éden à família como um todo.
A segunda é a entrevista, que não passa de uma chamada oral que analisa o comportamento da família diante das perguntas feitas por três professores.
Imagina que louco se o Loid Forger descobre que a filha sabe que ele é espião?
Como bem pontuou nosso maravilhoso casado, independente de tudo, o Colégio Éden é de elite e extremamente tradicional, tanto é que o Loid precisou correr para achar uma nova mãe para a sua filha.

Da vestimenta à etiqueta básica.
Só aquela caminhada dos pais com seus filhos pela entrada do colégio já contou pontos. Aqueles que não fossem dignos o bastante, mesmo tendo altos cargos no governo, eram sumariamente reprovados.

Eles querem ali a NATA DA NATA, ou seja, o melhor para fazer chantilly!

Algumas pegadinhas foram introduzidas nessa etapa, como, o garotinho arrochado na vala de esgoto.

Aí eu fico pensando... Esse menino é obviamente aluno do Éden, correto? Para estar aí, ele passou por várias provações e sua família deve ser abastada.

Daí metem o guri no ESGOTO.
Um filho de rico NO ESGOTO.
ESGOTO, lugar propício a diversas doenças sérias que podem causar sequelas gravíssimas.

Enfiaram uma criança no ESGOTO.

O leitor pode julgar que, para ser enfiado numa valeta cheia de ESGOTO, o menino não deve ser de uma família tão abastada assim, afinal, qual pai e mãe deixaria que seu filho passasse por esse risco/humilhação.

Como o próprio garoto comentou, ele precisava de pontos, ou seja, não deve ser um bom aluno e precise com urgência desses pontos. Portanto, a melhor opção seria se humilhar no esgoto.

Imagina entrar na escola de maior prestígio do país e ter que chafurdar no esgoto para garantir uma pontuação que não te expulse do rolê.

HUMILHAÇÃO é a única palavra cabível nessa pataquada.
CONTENHA-SE NÃO, POIS EU VOU COM O TIJOLO PRA CIMA DO SWAN!
Muito bem.
A família Forger tem alguns problemas que depõem contra ela.
Segundo casamento do pai, a filha que só fez 31 pontos na primeira fase da ÉDENVEST e ascendência comum e plebeia.

A sorte dessa família é que o pai é espião, a mãe é a assassina e a filha é telepata. Sem esses "temperinhos", não teria a menor graça.

Os Forger foram capazes de:
-Saudar a estátua do fundador do colégio;
-Salvar o menino da vala DE ESGOTO (Loid);
-Parar a manada descontrolada (Yor).

Isso só na primeira etapa da 2ª fase da ÉDENVEST.

O caso da manada é maravilhoso, pois "todos jogam".
O Loid salva o filho de alguém importante (não vou lembrar o cargo), a Yor derruba o touro apertando certos pontos de pressão e a Anya faz carinho no bicho, fazendo com que ele se acalme.

Isso sem falar no absurdo que são as mudas de roupa.
A maleta do Twilight é o Inspetor Bugiganga.
Pergunta para o seu pai, sua mãe ou alguém mais velho na sua família, que ele provavelmente já ouviu falar ou até assistiu.

Sou velha, leitor? Sou velha sim, mas se vi dois episódios disso foi muito.
Nem lembro em qual emissora que passava, ainda assim, a referência ficou.
Aliás, nos anos 90 era comum reprisarem animes de anos anteriores, então não era difícil uma criança ter contato com desenhos bem antigos, da época dos nossos pais.

Passamos então para a segunda etapa e o Twilight cagadaço com a escuta que colocou na sala de entrevista, porque é um verdadeiro massacre.

Apesar do nervosismo inicial da Yor e da Anya, elas estavam indo bem.
O ponto alto da entrevista foi quando a Anya deu nota cem para os pais e disse que queria ficar com eles para sempre.

Os olhos do Loid ficam brilhantes e o casal fica com aquele quentinho no coração.
Deveria ser crime, previsto na constituição de Ostânia, fazer criança chorar.
O mesmo enquadramento é usado quando eles veem a Anya chorando por causa da pergunta maldosa do professor Swan, visto que, muito provavelmente a menina não conheceu os pais biológicos ou foi "bebê de proveta", o embrião veio de uma fecundação em laboratório (fertilização in vitro) e foi colocado numa barriga de aluguel.

Porém, na situação do choro, o que vemos é o choque nos olhos do casal.
A Yor vai até a Anya para tentar acalmá-la e o Loid tenta permanecer frio e racional, mesmo com seu corpo se movimentando por conta própria.

A cena do soco do Twilight na mesa já é intensa no mangá, no anime ficou ainda melhor. E mostra o quanto o espião e a assassina são sensíveis, apesar de trabalhos que exijam certa frieza.

Por terem passado por sofrimentos na guerra ainda crianças, o que eles mais querem é um mundo em que os pequenos não precisem sofrer da mesma forma.

O professor Swan perdeu parte de sua sensibilidade por questões familiares, com o divórcio da esposa e a perda da guarda da filha. Para atingir o "casal amorzinho" que ele via em sua frente, sequer pensou que poderia magoar a criança. Ele mirou na Yor e acertou a Anya, mesmo sabendo que o segundo casamento na família Forger se deu pela morte da primeira esposa.

Ok que a história é falsa, porém, é a que o Éden teve acesso. Ou seja, eles sabem que se trata de um tópico delicado, tanto é que o professor Evans conduz essa parte da entrevista com cautela. Já o Henderson se foca na parte do estudo e de ambições da candidata a estudante.

Quem tenta ferir o casal a todo custo é o Swan.
E ele percebe que consegue quando questiona a função de esposa da Yor, deixando o Loid irritado.

Aliás, por mais que as pessoas se questionem sobre a competência do Twilight, já que um espião deveria ser mais frio e calculista, precisamos lembrar que mesmo um espião é humano. E a gente não é desprovido completamente de emoção.
O que ele faz é controlar seu comportamento para atingir os melhores resultados possíveis e, ainda assim, ele tem o total direito de sentir e se manifestar, dentro dos seus próprios limites.

O Loid ia meter um socaço na cara do Swan, mesmo o Twilight sendo completamente racional e dizendo a si mesmo para se acalmar.

Em compensação, quem vingou todo mundo foi o querido do professor Henderson, O PROTAGONISTA VERDADEIRO deste episódio.

O homem não é apenas elegante, ele é um cavalheiro!
E METEU UM SOCO BEM DADO NO ESCROTO DO SWAN!

Já ensinavam os sábios: seus problemas devem ficar da porta para dentro. Da porta para fora ninguém tem a ver com isso e você deve tratar os outros com respeito!
"Pelo grande futuro"... daí o retrato cai no chão só de sacanagem.
Quando os Forger se reúnem em casa, todos pensam em suas missões, porém, o ar de "pretexto" fica bem forte. Dá para perceber que há algo mais que une aqueles três, muito além de seus trabalhos ou habilidades.

Eles não precisam realmente ser uma família de mentirinha, né?

O outro ponto alto do episódio, com certeza, é o trio dando a volta por cima e... O PORTA-RETRATO CAINDO DE MADURO NO CHÃO.

A FOTO DA FAMÍLIA FORGER.
CAINDO DE MADURA.
 
CAINDO.
NO CHÃO.

A PACHORRA DE TATSUYA ENDO, SABE?

SPY x FAMILY
5º episódio
A filha é telepata, a mãe é assassina e o pai... usa calcinha preta! Será que ouve também? (Pesquisa "banda calcinha preta" e me xinga depois, leitor)
Opinião: Começou a rota do azar nessa família.
É o porta-retrato caindo, é a pulseira arrebentando, é um póbi de um gatinho preto passando no caminho...
 
DEIXEM O GATINHO EM PAZ! O QUE ELE TEM A VER COM ESSA PATIFARIA!
Ainda bem que o Loid não é contra gatinhos pretos.
 
Ah.
A cena que fez todo mundo zoar o nosso pobre Twilight, a cena da tela escrito "PANTSU", palavra japonesa comumente usada para "calcinha", mas aqui pode ser entendida como "roupa íntima".
 
O que me deixa verdadeiramente chocada é o fato da agência de espionagem SABER A COR DA CUECA do espião. Tipo... Isso não é invasivo? E se ele quiser usar branco? Ou verde como o terno costumeiro? Ou qualquer outra cor?
 
ALTOS RISOS COM A CARA DE ENTERRO DE TODO MUNDO, aí a Yor e o Loid tentando animar a póbi da Anya que pisou num cocô aleatório na rua e... EIS QUE SURGE O HERÓI DA ELEGÂNCIA! O HOMEM CUJA EXISTÊNCIA É MUITO NOBRE! O CAVALHEIRO DE MONÓCULO! PROFESSOR HENDERSON, O CAVALEIRO DA ELEGÂNCIA!
 
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! O Henderson falando que talvez não lecione mais no Éden, porque... DEU UMA SURRA "NAQUELE PORCO"!
Henderson, eu não me importo que isso não tenha soado elegante, você é o melhor professor e não se fala mais nisso!
 
E a Anya está no topo da lista de espera!
 
Gente, o Loid aparentemente de boa, aí o telefone toca e o bonito simplesmente parece que está num anime de futebol e dribla a pobre da Anya de um jeito... Só a Yor para salvar a menina depois desse furacão chamado "papai".
Não que ele precise de muita produção para ficar maravilhoso, mas essa cena tá ó...
Eu adoro que tem a trilha sonora séria de missão de espião e tem essa com a flautinha toda desajustada. Parece embarcar no meme da música "My Heart Will Go On" da Celine Dion na flautinha zoada.

Gente, já não basta o cara ter que bancar uma vida de rico, AGORA ELE VAI FAZER A AGÊNCIA (e por consequência o governo de Westalis) pagar o aluguel de UM CASTELO, roupas, bugigangas e agentes para fazer esse rolê do "resgate da Anya".

ESTOU SÓ OS GRITOS!

Como é que tu explica isso para o governo? "É pelo bem da missão"? "É pela paz entre Leste e Oeste"?

Twilight sabe pilotar avião.
O QUE SERÁ QUE ESSE HOMEM NÃO SABE FAZER?
Provavelmente uma porrada de coisa. Ser pai era uma delas até pouco tempo.

Gente, a doida da Yor VIAJOU COM UMA GARRAFA DE VINHO!
PELO AMOR DE DEOS MATOBA, COMO NINGUÉM SEGUROU ESSA CASADA E FALOU "CHEGA DE ÁLCOOL, AMADA! BORA FICAR SÓBRIA"!!!!

Acho maravilhoso, que É UMA PORRADA DE PESSOAS DE WESTALIS que trabalham como espiões em Ostânia, indo para o castelo como se fosse um ataque coordenado.

E O GOVERNO DE OSTÂNIA SIMPLESMENTE NÃO SABE, NÃO MONITORA O LOCAL.
Imagina se eles monitorassem? Dava para pegar a WISE quase completa, mais o gostoso do Twilight.

E o mais maravilhoso é que o gato é SUPER FAMOSO entre os colegas de agência... que finalmente estão vendo a cara do bonito.
Sempre que vejo um personagem emocionado demais, eu adoro e simpatizo.
PARABÉNS, TWI! MOSTRANDO SEU ROSTINHO PROS COLEGAS!
Isso não é meio perigoso, se considerarmos polícia secreta, tortura e etc?

Imagina que legal você poder lutar CONTRA UM DOS MELHORES ESPIÕES do seu grupo? AGORA QUE OS AGENTES DA WISE PIRAM NA BATATINHA!

Rapaz... Por que os animes mais badalados e que têm animações melhores, TAMBÉM VEM COM TRILHAS SONORAS INCRÍVEIS? Bom, é o mínimo, né?
Os caras devem ter um bom investimento, os melhores profissionais ou pelo menos podem pegar os bonzões, e daí entregam coisas maravilhosas como este episódio!

NÃO.
É.
POSSÍVEL.

O cara tira o cinto, usa como tirolesa e BOTA O CINTO DE VOLTA DEPOIS QUE NÃO PRECISA MAIS DA TIROLESA.

COMO ASSIM, SOCIEDADE?
QUE PATIFARIA É ESSA... *confere o nome dos estúdios responsáveis por este anime* ...WIT STUDIO E CLOVERWORKS!?

Twilight com vergonha de fazer teatrinho na frente dos agentes da WISE.
BONITINHO VER TWI COM VERGONHA!!!

Aí a gente vê como todo mundo é emocionado com esse pobre coitado.
Ele faz o teatrinho e o pessoal tudo "uaaaaau". Além do mocinho ainda mais emocionado ali. ADORO.
Santa naninha que pegou essa mulher no colo para ela não matar o Loid.
Gosto da parte da luta da Yor e do Loid, porque... IMAGINA O DIA EM QUE TWILIGHT TIVER QUE LUTAR CONTRA ROSA SELVAGEM? SE CHEGAR ESSE DIA, O PLANETA EXPLODE!

O deles? Não. O NOSSO MESMO!

Tatsuya Endo que não banque essa putaria. ISSO AQUI NÃO É SHOUNEN DE LUTINHA PARA TER PATIFARIA!

Loidinho só não foi de "bye bye", porque o salto da gata quebrou e ela caiu no sono. VINHO PROVIDENCIAL, HEIN?

LOL
Tudo custou oito mil... moeda local.
RISOS. TE VIRA PRA PAGAR AGORA, WISE!

Na prévia... SYLVIA SHERWOOD.
Mais uma gata para o time "EU APANHARIA DESSA MULHER".
Com certeza ia doer demais e talvez até me mandasse para o hospital, mas sei que valeria a pena.

Apanhar da Yor não.
Apanhar da Yor gera atestado de óbito e esse eu quero bem longe de mim.

Bom, leitor, fim de episódio só significa uma coisa: hora do Telecurso.
E a gente segue para o Telecurso das Finanças - QUEM PAGA AS CONTAS DE TWILIGHT?.

Sabe quem deixaria a Nath Finanças chateada nesse rolê? A WISE. Provavelmente o Twilight entraria no pacote, e o Franky por ter motivado tudo isso. Aliás, PRINCIPALMENTE O FRANKY. A culpa é dele.
Gosto como eles começam o episódio no pique do pavor profundo da alma...
...e depois ficam o puro suquinho da comemoração com direito a confete e serpentina!
O episódio é dividido em duas partes principais, com o anúncio da aprovação da Anya como transição.

Começamos com a lista de aprovados e a descoberta da lista de espera.
Informação que se transformou em ainda mais privilegiada quando o Henderson mostrou a ordem em que Anya estava na espera por uma vaga.

Acho interessante o fato de nem todos os candidatos aprovados na primeira chamada se matricularem, afinal, entrar no Éden é muito difícil e uma grande oportunidade.

É diferente de um vestibular que tem treineiros e pessoas com outros tantos motivos que até tentaram a prova, mas não poderão se matricular.
Talvez algumas famílias tenham dado um passo maior que a perna e não poderão custear os materiais e vestimentas de seus filhos?

Melhor que isso, só a nossa querida Yor criando UMA FANFIC GIGANTESCA na própria cabeça, sobre como conseguiria uma vaga para a Anya.
Adorável, Rosa Selvagem, certeza que o seu chefe te daria uma bronca daquelas se você matasse um aleatório importante por um motivo desses!

Tudo bem, tudo lindo da incrível família Forger, com direito à Anya e seu ritual de aprovação no Éden.

Deu certo.
Será que tem a ver com seus poderes de telepata? XD

Fora isso, mal Loid desligou o telefone, o Franky apareceu com a festa toda.
E daí descobrimos que, além de fraquíssima para bebida, YOR CURTE UM ÁLCOOL... mesmo perdendo completamente o controle de suas faculdades mentais... e mantendo o controle de suas faculdades de porradaria.

Só não vislumbramos a morte do grande espião Twilight, pois o salto da gata quebrou no meio de um ataque e ela aproveitou para NANAR NO CHÃO.

A linda deve ter passado por poucas e péssimas para criar o Yuri, mas... CARAMBA! VAI SER FORTE ASSIM EM SHOUNEN DE LUTINHA! TU TÁ É DOIDO!
Não sei se, numa briga séria, nosso gatíssimo casado ia dar conta.

Bom, depois de convencer o Twilight a pagar o KING KONG DOURADO de sua vida, Franky baseou toda a dinâmica no episódio em que o Bondman resgata a Princesa Honey.

Então tem o sequestro com a perseguição de balão, o salão de bolas, a escadaria caracol, a tirolesa e o confronto final na torre.

Maravilhoso Loid Forger estar por dentro dos gostos da filha que nem um pai/mãe/responsável do nosso mundo, uma pessoa que tem vários corres para fazer e que por isso mesmo não engaja tanto nos gostos de sua criança.
Twilight envergonhado é algo que provavelmente não veremos tão cedo.
Piadas à parte, leitor, no mundo em que a gente vive, só o pessoal mais abastado e com certo tempo de sobra poderia acompanhar mais a vida dos filhos. E isso que tem uma parcela gigante que nem com condições tem vontade de conhecer melhor os próprios filhos, né?

Enfim, agente Twilight errou duas perguntas e teve que colocar cosplay de "Loidman": uma venda e um par de luvas. Simplesmente uma gracinha.

Melhor que isso só um espião brincando de SER ESPIÃO.

Sequências de animação incríveis e o estreitamento da relação entre Loid e Anya.
Como ainda estamos bem no começo do anime e a Yor acabou de entrar para a família, é compreensível que exista um companheirismo maior entre o espião e a telepata, até porque eles estão juntos há um tempo levemente maior.

Bom, leitor, é isso.
A gente vai seguindo com os posts do jeito que dá, mantendo o blog vivo e tendo um cronograma razoável que permita tudo isso!
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll

Nos vemos no próximo post de SPY x FAMILY!

Por Kimono aquela que anda mais preguiçosa que a Anya e mais cansada que o Twilight - 22/05/2023

2 comentários:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/