domingo, 25 de dezembro de 2016

Dubladora: Romi Park

Nome: Romi Park
Em japonês:  (Paku璐美 (Romi)
Aniversário: 22/01/1972

Minha primeira vez com Romi Park: Foi com o Edward Elric de FMA e FMAB. E sempre me impressionou o fato de mulheres dublarem bem pra caramba homens e crianças de ambos os sexos. Acho fantástica essa "elasticidade" vocal dos dubladores japoneses.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Edward Elric em Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Hiromu Arakawa)

Comentários: AINDA É MAIS ALTO QUE EU. O que dizer desse guri loiro e despirocado das ideias? Eu simplesmente amo, adoro e acompanhei com muito carinho o mangá e parte do primeiro anime em português. Sempre o shippei com a Winry. P.S.: O elenco brasileiro de dublagem É FODA.

-Hange/Hanji/etc Zoe de Shingeki no Kyojin

Comentários: A LOKONA. "A", né? Com gênero indefinido no mangá pelo autor cabeça-de-bagre, no anime decidiram que Hanji seria do sexo feminino ou coisa do tipo, enfim... O que realmente importa sobre essa criatura despirocada é isso: A LOUCURA. Gosta de estudar titãs e aterroriza pessoas normais. AMO MUITO ESSA PESSOA E O LEVI, inclusive shippo os dois.

-Komatsu de Toriko

Comentários: ENTÃO... Nunca vi o anime de Toriko, mas já li o mangá e... Bom, é isso que tenho para dizer. Sinto muito.

-Nana Osaki de Nana (Ai Yazawa)

Comentários: ENTÃO [2]... Nana é um mangá de renome e fica bem difícil encontrar algum blogueiro da otakusfera mais especializada (pff) que não conheça ou pelo menos tenha ouvido falar sobre Nana. Nunca li o mangá e tampouco vi o anime, mas coloquei aqui por ser importante.


-Ragyou Kiryuuin de Kill La Kill

Comentários: MÃE BOSTA. Essa capirota de cabelo arco-íris é escrota e pode ganhar prêmio de PIOR MÃE junto com a peste da Yukariko. Mandou matar o marido, deu zero fodas para a filha mais nova e tornou a vida de Satsuki num inferno.

-Temari de Naruto

Comentários: MOÇA DO LEQUE GIGANTE (ah, também é irmã do Gaara). Bonitona e poderosa, chegou chegando no Exame Chuunin dando um brutality na coitada da Tenten. Gosto bastante dela, só que fez o desfavor de casar com o Shikamaru. É, não era o meu ship.

-Toushirou Hitsugaya de Bleach

Comentários: NANICO DO GELO. Capitão do 10º Esquadrão dos shinigamis da Soul Society, se a memória não me falha. Odiava o Gin Ichimaru e tinha como vice-capitã a pegueta dele, dona Matsumoto linda e loira. Odiava ser tratado como criança, no entanto, até onde eu li (antes do Arco Hueco Mundo) era isso que ele parecia ser.


-Yukariko Suzuhara de RDG: Red Data Girl

Comentários: MÃE BOSTA [2]. Outra que simplesmente largou a filha no mundo e eu tenho CERTEZA de que traía o marido com aquele cuzão do Yukimasa. Poderia ter dado um pouco mais de amor e apoio psicológico para a Izumiko, mas resolveu cagar para isso.

Mais informações: My Anime List - Romi Park

Por Kimono Vermelho aquela que sairia ao lado de Edward Elric e Toushirou Hitsugaya para eles se sentirem mais altos... huhu - 25/12/2016

2 comentários:

  1. Escritora desejando um Feliz Natal para Kimono Amarelo. Boas festas para você!!!

    Ah, Romi Park... Ela tem uma voz muito peculiar nas vozes masculinas, até porque muitos dos personagens que dubla são assim. Claro que a voz que mais gostei dela é do Hitsugaya, porque a do Ed prefiro a da versão brasileira; outras séries que pude ouvi-la foram as duas versões animadas do "Garo", onde desempenha papéis femininos, sendo o de "Guren no Tsuki" o mais interessante, porque raramente a ouço dublar mulheres; de resto, "Major"; "Gakuen Alice" e "Itazura na Kiss" vai de garotos, o que ela faz muito bem. No caso do último, custei pra perceber, porque está um tanto diferente da voz peculiar que tanto familiarizamos.

    E nos veremos na terceira temporada de "Yowamushi Pedal" e cantar a música favorita do Onoda como se não houvesse amanhã.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Escritora Fangirl!
      Obrigada pelo comentário e Boas Festas!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/