sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc - #02 e #03

O ANO ESTÁ ACABANDO E POR ISSO MESMO QUERO OUVIR MINHA MÚSICA DE FINAL DE ANO!
Mané Mariah Carey, leitor! AQUI É "ZANKYOU ZANKA" NO ÚLTIMO VOLUME!
 
No episódio anterior... foi a estreia. Tanjirou, Inosuke e Zenitsu sobreviveram ao Arco do Trem Infinito e foram se recuperar na Mansão das Borboletas da Hashira Kocho. Ainda enfrentando o luto pela perda de Rengoku, Tanjirou resolve visitar a família do Hashira das Chamas e as coisas não saem muito bem entre ele e o pai de Rengoku. Depois disso, outro Hashira resolve causar confusão: Tengen Uzui.
 
Já pode chamar o Setsu Sawamura para tocar com você, Zenitsu?

Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc
2º episódio
Acho que não pode falar que criança é feia, mas essas daqui queimam retina.
A cabeça do Zenitsu pururucou de tal forma, que ele só quer agarrar na barra do quimono do Tanjirou e fingir que ele é seu irmão mais velho.
Opinião: Apesar de vários pesares, a segunda parte da 2ª temporada de Kimetsu no Yaiba estreou no blog este ano e agora tem mais um post de análises para chamar de seu.

Que bom, né? Afinal, essa turminha volta em abril do ano que vem com... A 3ª TEMPORADA!

Eu? Não me desespero. Tenho uma tradição maravilhosa com Mairimashita! Iruma-kun, então estou acostumada.

*Deos Matoba: A tradição, no caso, foi que toda nova temporada que estreia de Iruma, a nossa blogueira perdida ainda está analisando a anterior. É isso.*

MIIIIIM DEIXA!!!! COISAS ACONTECEM! NÃO TENHO CONTROLE SOBRE O CRONOGRAMA! PARA DE ME DEIXAR AINDA MAIS CULPADA!

Enfim, vamos ao que interessa... PUT— ENTRETENIMENTO!
 
Ah... Tá explicado.
Yowamushi Pedal ficou TANTOS ANOS FORA, que o Japão falou: "Precisamos de novos representantes pro manicômio".
Daí Koyoharu Gotouge apresentou os Hashiras e a loucura voltou a ter representatividade e "equilíbrio". Entendo.

Zenitsu me representa. Sempre com comentários pertinentes.

INFERNO. EU AMO ESSA MÚSICA DE ABERTURA! *chorando*

Já vi que se soltar o Inosuke na 25 de Março ele fica pururuca das ideias. Lá também parece um formigueiro dependendo da época do ano. Ou o bairro da Liberdade num final de semana, MÊS DE FÉRIAS E COM FESTIVAIS.

Ou simplesmente o último dia da Anime Friends. Aquilo foi estressante.

"Ainda é cedo para você" - YAHYAHYAHYAHYAHYA! O UZUI FALANDO QUE AINDA É CEDO PRO ZENITSU SE DIVERTIR NO DISTRITO DE ENTRETENIMENTO!

ALGUÉM ME TRAGA UMA ÁGUA COM AÇÚCAR, POIS NÃO É POSSÍVEL O NÍVEL DE PUTARIA QUE ESTAMOS TENDO SÓ COM O "DEUS DOS FESTIVAIS" PRECISANDO SEGURAR AS CRIANÇAS MUTCHO LOKONAS!

Isso que é ENTRETENIMENTO DE VERDADE!

"Putaria, Kimono?" - Não, leitor, comédia mesmo.
O Inosuke até parou de comer e colocou a cabeça de javali.
"Um cara estranho como você nunca vai ser popular com as mulheres!" - Zenitsu, você vai pururucar se eu disser que o cara tem TRÊS ESPOSAS?

Falei. Pururucou.

Zenitsu levou soco por ficar revoltado que o cara tem três esposas e o Inosuke levou soco por dizer que elas já devem estar mortas. O único soco que eu concordo é no Inosuke.

Zenitsu virou Zenko, Tanjirou virou Sumiko e Inosuke virou Inoko.
QUE MENINAS LINDAS DE DOER A RETINA E SANGRAR OS OLHOS!

Som de shamisen me leva a dois traumas: Mashiro no Oto e a região de Inazuma em Genshin Impact (Hoyoverse). Ô lugar maldito.

A abertura é linda, mas o encerramento é maravilhoso, hein?
Principalmente esse finalzinho que a câmera acompanha o rosto do Tanjirou. É uma fluidez bonita.

Agora a gente segue com o Telecurso do Entretenimento - Tem três esposas, mas não tem paciência!

Assim, eu até entendo que o Uzui seja bonito sem aquela parafernália de Hashira, mas daí achar "gostosão" e afins, faz parecer que a pessoa nunca viu gente mais bonita na vida e isso é preocupante.

Bem, se lembrarmos que o Distrito do Entretenimento é mais um local com MULHERES BONITAS do que homens bonitos, acho até compreensível os comentários das moças e senhoras por lá.

"Mas, Kimono, você não acha o Uzui um gostosão?" - Não dou moral não. Aqui é "Time Zenitsu do Recalque". Não pode pentelhar o embaixador do Haori. Limbosfera Otaku não é bagunça!

Enfim...
Basicamente, os exterminadores receberam a informação de que os onis fizeram um "ninho" no distrito de entretenimento e deve ser um oni poderoso, pois consegue se esconder no meio dos humanos.

O Uzui chegou a se infiltrar como cliente, mas obviamente o alcance de investigação tem limites. Para facilitar e ir mais a fundo, as esposas dele entraram como cortesãs.

Acontece que a comunicação entre eles cessou e o Hashira foi procurar três garotas que pudessem investigar o que aconteceu com suas esposas. Por isso a tentativa de sequestro da Aoi. Como ele conseguiu três exterminadores de onis, teve que trabalhar com o que conseguiu.

Tanjirou, Inosuke e Zenitsu se vestiram com roupas femininas e foram introduzidos no distrito como meninas. Por serem pré-adolescentes/adolescentes os corpos são "passáveis", então não causou grande comoção. Algumas das cafetinas e donas de estabelecimentos perceberam que as "meninas" eram meio musculosas ou não possuíam nenhum traço delicado, comumente associado às garotas.
Virando o mestre músico de Yoshiwara por ódio ao Uzui. Gosto e apoio.
Só neste episódio, já se descobriu um pouco sobre duas das esposas do Uzui. Uma "deu no pé" e a outra não sai do quarto. Aliás, esta é a única que conseguimos ver a situação. Ela está amarrada pelo que parece ser um obi ou tiras de tecido.

Obi é aquela faixa larga e comprida que as mulheres usam para fechar os quimonos e ficam na cintura. Os obis masculinos são mais estreitos.

Eu vi que esse arco teve onze episódios apenas, sendo o primeiro de mais de quarenta minutos. A impressão até aqui é que ele parece corrido. Só que eu me pergunto se teria fôlego para vinte e tantos episódios ou pelo menos treze. Acho que vai ficar mais fácil de perceber quando estivermos próximos do fim.

Suma, que estava na Casa Tokito, sumiu. O famoso "deu no pé", que é quando as cortesãs fogem por conta das dívidas ou com seus amantes. É esquema escravidão, se o "capitão do mato" achar, as consequências podem ser severas.

O Tanjirou foi para a Casa Tokito depois do Uzui seduzir a proprietária... NA FRENTE DO MARIDO DELA. Risos eternos.

O Inosuke foi levado à Casa Ogimoto pelo olho experiente da cafetina que viu algum potencial. E eis que o rostinho do Javali valeu alguma coisa na missão!

A piada do Uzui pedir para o Inosuke não falar, porque a voz é grossa, é que se você assistir Magi: The Kingdom of Magic, está lá o maravilhoso Yoshitsugu Matsuoka fazendo um personagem que foi confundido com uma mulher.

Bom, mas como não é o Matsuoka pessoalmente em Kimetsu, o Inosuke tem que ficar de bico fechado.

O paradeiro da Suma é indefinido, mas o da Makio é conhecido. Ela continua na Casa Ogimoto, trancada num quarto. E quem escutou a fofoca? Ele mesmo, nosso Cabeça de Javali. Será que no próximo episódio já teremos encontro com a Oni dos Obis?

Por fim, e não menos importante, temos Zenitsu tocando shamisen putaço e aproveitando seu talento de ouvido potente para dar um show na Casa Kyogoku, onde Hinatsuru, a terceira esposa de Uzui, deve estar.

Adoro aquela senhora que disse que a Zenko tinha potencial e estava putaça, pois queria acabar com o cara que a vendeu. Acertou em cheio. Zenitsu quer esfolar a cara do Uzui no asfalto quente. Adoro. ohoho
O diretor do manicômio não querendo viver de boa com os internos... Coisa feia...
MUITO BEM, HORA DAS PESQUISAS...

Apesar de existir uma romantização sobre o "distrito da luz vermelha" ou uso indiscriminado como meio de fanservice ao público masculino, a explicação do Uzui foi honesta.

As mulheres que ali trabalham foram vendidas por serem muito pobres ou por terem dívidas. Na parte da pobreza, dá para entender o desespero de uma pessoa por comida e teto. Na parte das dívidas, não eram as mulheres que deviam e sim os homens com quem tinham alguma relação, sejam seus pais ou até mesmo os maridos.

A prostituição, antes de tudo, é um meio que se aproveita da fragilidade de uma pessoa e a explora, criando um ciclo vicioso.

Leitor, puxa da sua memória aí aquelas aulas de História do Brasil, que você provavelmente dormiu, sobre imigração.

Depois que o Brasil foi obrigado a acabar com a mão de obra escrava negra, eles enganaram os estrangeiros com promessas bonitas e os mantiveram trabalhando em situação análoga à escravidão.

O imigrante chegava no Brasil devendo os custos da viagem, da refeição, as roupas que usavam, os utensílios, onde moravam. E apesar de receberem um "salário", ele não pagava as dívidas antigas, e os imigrantes acabavam criando novas dívidas.

Funciona da mesma forma com as cortesãs, pois é um sistema degradante que explora a mão de obra e a fragilidade das pessoas. Com o agravante da violência sexual. Pois obviamente as mulheres que trabalhavam em bordéis, não o faziam por prazer e por gostar de sexo, e sim para ter um teto, o que comer ou como pagar as dívidas.
 
Aliás, essa farsa de que as prostitutas trabalham com isso por gostar de sexo é uma criação masculina e machista.
Não é como se elas tivessem escolha. É isso ou sofrer violência e ficar sem ter como sobreviver.
Não quer dizer que não exista quem goste, no entanto, nesse ramo a parcela é muito menor do que imagina o fetiche masculino.
Linda, com cara de boazinha, mas eu sou como o Inosuke, zero paciência para essa "passeata" de arrastar a tamancona a cada passo.
Um dos distritos da luz vermelha mais conhecidos do Japão é o Yoshiwara (em inglês). É um dos três distritos criados no início do século 17 pelo xogunato Tokugawa.

E como bem disse o Uzui, o rank mais alto que uma cortesã pode atingir é o de Oiran. Elas são belas, dominam as artes, sejam instrumentos musicais, dança e/ou canto e obviamente fazem o serviço de prostituição.

Não confundir com as Geishas (em inglês), que atualmente servem mais como parte estética e artística, não se prostituindo. A confusão provavelmente se deu pelo uso de quimonos em ambas. Originalmente, na época dos distritos da luz vermelha, as geishas eram homens que se vestiam com trajes femininos para animar as festas com danças e música.

Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc
3º episódio
Eu precisava tirar print dessa cena, porque eu tenho vontade de tacar um tijolo de concreto na fuça do Uzui, que não merece esse tanto de esposa gostosa.
Opinião: Maluco... O cara da abertura apareceu neste episódio. Sim, aquele que o Inosuke bate. NÃO CREIO. Pensei que era um figurante...
 
Espera... A esposa do proprietário da Casa Kyogoku MORREU? OI? TÁ TODO MUNDO MORRENDO GRATUITAMENTE NESSE ANIME?
 
Uau.
Simplesmente UAU.
 
Eu não sei se fico mais surpresa com o Inosuke conseguindo rastrear o Oni dos Obis ou se com o Zenitsu que foi ajudar uma menina chorando, encontrou UMA ONI COM VOZ DE GOSTOSA e SABE QUE É POSSIVELMENTE UMA ONI SUPERIOR.
 
Sociedade... Pegando o balde de pipoca e olhando perplexa para a tela.
 
E eu conheço essa voz de gostosa.
Apanharia facilmente da Sra. Miyuki Sawashiro, minha deusa (Bishamon de Noragami e Raiden Shogen de Genshin). Apanhe por mim, Zenitsu. -qqq
 
NOSSA...
E APANHOU MESMO.
Verbalmente.
 
E num nível grotesco.
 
Gente, beleza não deve ser motivo de vida ou morte, ok? IGNORA ESSA ONI OTÁRIA!
 
Mas... Caraca... Chamou Zenitsu de feio... Perguntou se tinha cera no ouvido... Ficou enojada com a feiura dele...
 
AMADA, FEIOS SÃO OS FIGURANTES.
É QUE TU NÃO VIU O CARA QUE O INOSUKE SOCOU!
 
Inosuke correndo atrás de oni, ZENITSU CRIANDO CORAGEM E PROVAVELMENTE ARREPENDIMENTO AO TRETAR COM ONI... Aí o Tanjirou está limpando a Casa Tokito.
 
Eu vou te contar, Kimetsu no Yaiba entregando putaria e sacanagem LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS. 

Até arranjo floral meu filho faz.
Só não vi meu bebê Nezuko ainda. Deve estar bem escondidinha.
Eu fico curiosa para saber quem é louco o bastante para ficar com essa cortesã e como ela não corta a cabeça do cliente só pela diversão de ser má.
Estava bem até agora, antes de você aparecer. Por favor, vaze.
MEU.
DEOS.
MATOBA.

ACORDA PRA VER ISSO!
O INOSUKE É CONTORCIONISTA!
ALGUÉM ME ACODE! ESSE ANIME TÁ ENTREGANDO ABSURDOS! ESTOU EM CHOQUE!

Kimetsu no Yaiba pode ser um monte de coisa, mas a sociedade otaku há de convir que a zoeira está sendo bem produzida. Quando a gente menos espera é uma loucura nova. Vocês precisam concordar com pelo menos isso.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! APARECEU O CHEFE DOS PROBLEMÁTICOS!
OI, MUZAN, ZERO SAUDADE! VOLTA PRO INFERNO, GATO!

Ah é, ele apareceu no primeiro episódio na forma de um pivete, né? Nem lembrava mais... Enfim, foi há dois séculos (leia: outubro), então... *risos de desespero*

Carai...
O nome da sacripanta é Daki e ela já matou SETE HASHIRAS. Quem será o próximo?

Não foi uma piada, leitor. Foi uma constatação.

MANO. O FINAL.
VAI SE FODER, EPISÓDIO! ISSO NÃO É FINAL QUE SE FAÇA!

Pode confirmar aí, leitor, Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc veio para segurar as pontas do manicômio enquanto a 5ª temporada de Yowamushi Pedal não estreava! É isso! NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO!

Agora seguimos com o Telecurso das Pururucas - Esqueça o Hakone, o B.O. agora fica em Tóquio!

Era uma vez a Academia Hakone, da província de Kanagawa, que detinha o maior manicômio de esportes dos animes. Eis que sua 5ª temporada demorou trezentos anos para ficar pronta e alguém precisava retomar a liderança do manicômio.

Então fizeram um sorteio e, sem ter mais apelo da sonegação de impostos, Kimetsu no Yaiba decidiu assumir o posto de manicômio... dos shounens de lutinha. Tristemente, Kyojuro Rengoku não pôde estar presente por ter saído do elenco no arco passado, mas Tengen Uzui assumiu a responsabilidade.

Parabéns a todos os envolvidos.
Eu olhando o meu cronograma de posts, o calendário e percebendo o meu cansaço.
Depois dessa dose de loucura que sequer a Marvel teria criatividade o bastante para lidar, vamos falar de como esse arco me prometeu MEMES e me entregou PUTARIA E SACANAGEM LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS!

Sério.
Na época que esta merda passava no Japão e em simulcast no Brasil, a internet simplesmente fazia MEMES. MEMES PARA TODOS OS LADOS! Achei que o "Arco do Puteiro" seria o "Arco dos Memes", mas provando que a internet sem contexto é latifúndio invadido, cá estamos nós com o Yowamushi Pedal dos shounen de lutinha.

Um dia, leitor, eu tenho que enjoar de anime, PORQUE NÃO É POSSÍVEL ESSA MERDA SER TÃO LEGAL E RENDER TANTA ABOBRINHA E PURURUCA! Eu amo muito essa joça!

Bom, sociedade, a parte bacana desse rolê é que não vai ter muita enrolação por se tratar de ONZE episódios. Aliás, oito agora.

Foi confirmado que a cortesã da Casa Kyogoku (onde o Zenitsu está) é uma oni poderosa, aparentemente Kizuki/Lua Superior. Na Casa Ogimoto (onde o Inosuke está) tem a Oni dos Obis.

POR ENQUANTO não dá para ter certeza se ambas as onis são a mesma ou duas diferentes, favor não dar spoiler, pois aqui se faz análise mediante episódios assistidos.

MAS... suspeito que seja a mesma ou derivada, pois a Daki mostrou sua forma verdadeira e usava os mesmos pedaços de tecido que vimos com a Makio. Só não parecia que tinham a mesma dubladora. Pelo menos não reconheci a Sawashiro na boca do pedaço de tecido.

Se me disserem que a Oni dos Obis é basicamente um dos poderes da Daki que se ALASTROU pelo Distrito do Entretenimento, vou olhar bem na cara de Koyoharu Gotouge e perguntar "COMO ASSIM, GATA?! QUE PARADA É ESSA?!".

Bom, levando em conta o que o bonito do Teshima Pagodeiro disse, é algo a se pensar. Já comeu muitos humanos, ficou mais forte do que era no começo e tem potencial, além de ter mandado SETE HASHIRAS de comes e bebes (gíria jovem pra "morreu").

Aliás...
COMO QUE EU NÃO VI ISSO?

"Teshima Pagodeiro"... Yowamushi Pedal... Kimetsu no Yaiba... AGORA TUDO FAZ SENTIDO... *insira aquele meme do cara das teorias*

Certo, a coincidência é engraçada, só que o meu consumo de chocolate hoje foi um pouco acima do normal, então perdoa os Hataraku Saibou com a glicose lá em cima.

Antes de prosseguir com a análise, vamos falar do elenco de dublagem, ou melhor, DA MULHER COM VOZ DE DEUSA!
Não é natural não, Zenitsu. Deveria ser natural todo mundo respeitar o outro e não fazê-lo chorar só porque acordou com o cobre da tabela periódica enjoado.
Daki, a cortesã oni, é dublada por Miyuki Sawashiro. <- Tenho que fazer uma página para ela aqui no blog. Essa mulher é importante demais para ser negligenciada assim.

Seus principais papéis são: Bishamon de Noragami, Raiden Shogun/Ei de Genshin Impact, Suruga Kanbaru de Bakemonogatari (Shaft), Kitarou de GeGeGe no Kitarou (2018), Celty Sturluson de Durarara!! (Brain's Base), Ul, Virgo e Ultear Milkovich de Fairy Tail (Satelight, A-1 Pictures), Kyouko Honda de Fruits Basket (2019), Yuzuki Seo de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Towa Akagi de Go! Princess Precure (Toei Animation), Saeko Busujima de Highschool of the Dead (Madhouse), Kurapika de Hunter x Hunter (2011) (Madhouse), Ayane Yano de Kimi ni Todoke! (Production I.G), Fujiko Mine de Lupin III (2015) (Telecom Animation Film), Jun Sasada de Natsume Yuujinchou, Shino Asada de Sword Art Online II (A-1 Pictures), Wakako Murasaki de Wakako-zake, Momo (a nekomata beberrona) de All Saints Street 3.

No caso da Momo, não tem créditos no MAL.
Você pode ver os créditos no episódio 5 de All Saints Street.
Eu fiquei em choque quando vi, porque pensei que a voz era familiar, mas não quis chutar e... ERA MINHA MUSA SAWASHIRO.

Certo, agora preciso conter meu amor pela Sawashiro e falar sobre o episódio.
O Arco do Trem Infinito tinha UM FUGITIVO DE MANICÔMIO, o Rengoku. Já o Arco do Distrito de Entretenimento É O MANICÔMIO INTEIRO! Muito chocada.

Primeiro começa com a autoestima elevadíssima ao nível de megalomania do Uzui, depois a gente tem o Tanjirou entrando na brincadeira, passa para o Inosuke que se acha o Rei da Montanha, entra o Zenitsu segurando a mão de uma oni poderosa e tendo a sorte de desmaiar com um tabefe (poderia ter morrido), aí me vem a oni que só sabe xingar os outros de feio...

O QUE VOCÊS QUEREM QUE EU ENTENDA DO QUE O UFOTABLE ENTREGOU?
Manicômio. Putaria e Sacanagem livre para todos os públicos.

Certo, a missão é saber o paradeiro das esposas do Uzui. Para isso temos três moleques infiltrados como meninas.

E esse episódio não foi apenas para revelar mais sobre a oni ou o que acontece nos bastidores do distrito, mas também para mostrar como o nosso trio principal evoluiu (ou mais sobre suas habilidades).

Uma das coisas mais engraçadas é o fato do Inosuke usar o corpo para sentir se tem oni por perto e rastrear. Tão acostumado a ficar com o tórax de fora, ele se sente "preso" e desprovido de sua habilidade com o quimono.

Por isso o cara simplesmente SE CONTORCEU para usar os pés.
Melhor que isso, só a dança break dele para ficar de pé.
Imagina a quantidade de pururuca que o cérebro da cafetina não gerou depois dessa cena.

Uma das coisas que eu amo em Kimetsu, e que deve ser a razão de muita gente querer tacar esse anime para longe, é quando o Zenitsu começa o seu monólogo.

Nada melhor do que os comentários soltos dele enquanto o Uzui se proclamava um deus e seus outros coleguinhas reagiam a isso. Até hoje amo demais o episódio dele no Monte das Aranhas (17).

Zenitsu é tão pãozinho doce berrando sobre o quarto bagunçado e depois indo consolar a menina, PEDINDO DESCULPAS POR TER BERRADO E DADO BRONCA. Um pãozinho doce com cobertura de coco ralado.

E ele poderia muito bem ter trancado o cobre da sua tabela periódica ao sentir que era uma oni, mas foi lá e defendeu a menina. Tanto é que se encrencou, pois caiu o disfarce de menina coitada vendida por gostosão. Pelo menos para a Daki. Ela sacou que se tratava de um exterminador.

E daí no final do episódio... OS PANOS AMARRANDO O COITADO.

Até o próximo post eu espero esquecer essa cena horrorosa.
E até o próximo post o Zenitsu é o novo sequestrado da Oni dos Obis...
 
Acabou de me ocorrer que... esses pedaços de pano lembram muito o Ittan Momen/Rolo de Algodão de GeGeGe no Kitarou...
É interessante a provável relação com o folclore japonês. Triste é que não consegui pensar em nenhuma piada que servisse para esse momento.
Segundos antes da merda acontecer... Eu não estava esperando por isso.
Falando agora especificamente da Daki, ela está no distrito de entretenimento desde que Tóquio ainda se chamava Edo. Sendo uma cortesã extremamente bela e cruel.

Deve ter sumido por um tempo e esperado a poeira baixar para depois retornar com outro nome. Pelo menos foi o que deu a entender a história que a proprietária contou antes de morrer. E certíssima a dica da Daki, inteligente vive mais que o honesto. Do que adianta confrontar alguém perigoso só com a cara, a coragem e uma faca que não funciona contra algo não humano. Só a tia lá mesmo...

E matou SETE HASHIRAS.
Dos ex-Hashiras que já vimos no anime, aparentemente três continuam vivos.
A certeza é o Urokodaki e o pai do Rengoku. A incerteza é o mestre do Zenitsu, pois só apareceu em flashback.

Enfim, leitor... muita coisa interessante acontecendo. O monitoramento do Uzui não dando em nada, porque os onis agem dentro das casas em áreas e horários que os clientes não frequentam. Pelo menos uma esposa dele está muito na merda, o Zenitsu está AINDA MAIS NA MERDA, o Inosuke quebrou a cara de um cliente e uma parede, e o Tanjirou é uma máquina de trabalho que faz caras hilárias ao tentar mentir.

Por enquanto sem memes, apenas manicômio.

Só voltaremos ao Distrito do Entretenimento Otaku ano que vem, então boas festas a todos! o/

P.S.: Espera... LEMBREI DO INOSUKE FAZENDO CONTORCIONISMO COM A CABEÇA DE JAVALI! MEU CÉREBRO ACABOU DE RECORDAR ESSA CENA E EU ESTOU ATORDOADA! Por que, cérebro? Por quê? (É em algum momento da 1ª temporada, não tenho print da pérola)
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll

Nos vemos no próximo post de Kimetsu no Yaiba: Entertainment District Arc!

Por Kimono Vermelho aquela que provavelmente estará extraindo um dente nesta véspera da véspera de Natal, me desejem sorte - 23/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/