segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dublador: Kenjirou Tsuda

Nome: Kenjirou Tsuda
Em japonês: 津田 (Tsuda) 健次郎 (Kenjirou)
Aniversário: 11/06/1971

Minha primeira vez com Kenjirou Tsuda: Foi com o ministro porre do Império, o Virgilio Louis, de Shoukoku no Altair. Odiei tanto o coitado do Tsuda por conta do personagem...
 
Curiosidade: O dublador é casado e tem duas crianças (link em inglês). A informação vazou depois que um tabloide semanal a publicou. Tsuda não anunciou o matrimônio na época por segurança, pois estava sendo ameaçado juntamente com a esposa.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Fango de 91 Days

Comentários: DIIIISGRAAAAAAAAAAAÇA! Gente, e eu que já tinha a péssima experiência do ministro Virgilio de Shoukoku e fui me deparar com esse mafioso COM TODOS OS PARAFUSOS SOLTOS E MAIS DA METADE FALTANDO? Gente, o cara é louco, psicopata, assassino... Deos me dibre de encontrar um cara desses no restaurante e descobrir que foi ele quem fez a lasanha. NÃ-NÃ-NI-NÃ-NÃO!

-Kai Chisaki, Overhaul, de Boku no Hero Academia 3 e Boku no Hero Academia 4

Comentários: VILÃO DAS PRAGAS. Um dos únicos personagens de anime que provavelmente leva a pandemia mais a sério, do que nós de carne e osso. Sempre está de máscara, adora um álcool em gel e AMA DISTANCIAMENTO SOCIAL. Apesar disso, é vilão e é escroto. Ainda que consciente sobre os protocolos de saúde.

-Kento Nanami de Jujutsu Kaisen

Comentários: DOPPO KUNIKIDA! Não, pera... IRMÃO PERDIDO DO DOPPO KUNIKIDA! Pensa num homem bonito, chato, todo metódico, loiro e que usa óculos. Se estivéssemos em Yokohama, com certeza eu estaria falando do Kunikida. ♫ ...MAS É DO NANAMI QUE EU ESTOU FALANDO! ♫ Também não suporta o "Dazai" do anime dele, o Satoru Gojou. Dizem que a roupa do Nanami é feita de "material de husbando". Concordo plenamente.
ENTÃO... Por enquanto esse tio ainda não apareceu nos posts de análise, então vou deixar para comentar depois, ok? Juro que eu volto aqui!

-Nicolas Brown de Gangsta. (Manglobe)

Comentários: ENTÃO... [2] Nunca assisti o anime, por isso vou ficar devendo um comentário supimpão aqui. Só sei que é personagem principal e o anime é treta.


Comentários: HUSBANDO. Amigo de infância do personagem principal, Jean caipora, e fotógrafo nas horas vagas. Lindo, maravilhoso e com essa voz que mata qualquer um. Há spoilers sobre o moço? Há spoilers, mas eu nunca conto em áreas livres como esta.

-Tatsu de Gokushufudou/The Way of the Househusband (Kousuke Oono)

Comentários: ENTÃO...[3] Tudo o que eu sei sobre esse casado é o que escutei das pessoas que leram o mangá. É um ex-yakuza, atualmente dedicado a cuidar da casa e de sua adorável esposa.
Curiosidade: Inclusive ele participou de um vídeo como o Tatsu. Vale a pena dar uma olhada e bater palmas para esse homão da porra!
 
-Virgilio Louis de Shoukoku no Altair
 
Comentários: DIIIISGRAAAAAAAAAAAÇA! [2] Pensa num ministro que faz de tudo por debaixo dos panos, COM AS ORDENS DO SEU REI, para desgraçar com outra nação? Pois bem, esse é o ministro Virgilio, causador de boa parte das tretas, sofrimentos e provavelmente mortes no anime. "DISGRAÇA" ainda é pouco como adjetivo.

Mais informações: My Anime List - Kenjirou Tsuda

Por Kimono Vermelho aquela que daria altos rolês com o fotógrafo e faria compras no mercadinho com o ex-yakuza - 01/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/