quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dublador: Yuuto Uemura

Nome: Yuuto Uemura
Em japonês: 上村 (Uemura) 祐翔 (Yuuto)
Aniversário: 23/10/1993

Minha primeira vez com Yuuto Uemura: Foi com Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs. Xinguei, reclamei, não aguentava mais essa peste dessa criança... Até que chegou a terceira temporada e eu o enchi de bolo e adotei. Vai entender como funciona a Kimono...

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores

Comentários: SUUUUUUUUUUUUUSHI! Moço que adora uma tigela de arroz com chá, entrou para uma filial de hospício, é caçado por um moço que tosse e vive relembrando os dias macabros no orfanato. AH! Esqueci de contar! ELE SE TRANSFORMA NUM TIGRE!

-Hiro de Darling in the FranXX (A-1 Pictures, Trigger, CloverWorks)

Comentários: Então... Citei aqui só porque o anime é famoso e o garoto aí é protagonista. Como deu para notar não assisti e não sinto vontade.

-Jirou Jou, o "Jouji", de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Comentários: GÊMEO ESCULHAMBADO! Como não amar Jouji e Jouta, praticamente os irmãos JoJo? Adoraria ter uma namorada, é despirocadinho e no começo não queria saber desse negócio de corrida, mas assim como todos os outros embarcou de cabeça na loucura.

-Juugo de Nanbaka

Comentários: CHAVE DE CADEIA e de tudo o que você precisar. É quase um São Pedro, abrindo todas as portas e fechaduras existentes no planeta. Seus olhos mudam de cor, não lembra direito do passado, é especialista em fugir de prisões e causa altas confusões com seus companheiros de cela.


Comentários: FILHO ADORÁVEL E CUTI-CUTI DE MAMÃE! Praticante de arquearia muito hábil, mas que sofre de "pânico de alvo". É adorado por Seiya e pelo tretento Shuu do Colégio Kirisaki.

-Motoya Komori de Haikyuu!!: To the Top

Comentários: MOÇO DA SOBRANCELHA BOLINHA! Fez acampamento de treino com o Kageyama e parece ser o único que consegue dar uma aquietada nas tretas do moço cheio das alergias de seu time. Ainda não fez muita comoção na primeira parte da quarta temporada.

-Tamaki Amajiki de Boku no Hero Academia 3 e temporadas posteriores

Comentários: COMEDOR DE SOL E ATSUSHI NAKAJIMA DE BOKU NO HERO! Fofinho, super tímido, adora gente animada, só que não consegue acompanhar, e sobre bullying do Fat Gum. É um docinho de coco pronto para lutar contra os vilões se for preciso! E manda muito bem nisso!
 
-Thorfinn de Vinland Saga (Wit Studio)

Comentários: DIABO LÔRO! Em pensar que em 2013, quando anunciaram que o mangá viria ao Brasil, fiz esse post aí cheio de desgosto por não ter os mangázinhos que eu queria. Mesmo assim tentei fazer a fina e analisar alguns capítulos do mangá. Não cheguei a ver o anime, pois não era do meu interesse e não tinha na Crunchyroll. Talvez se tivesse, meu interesse mudasse um pouco, sabe?
 
Mais informações: My Anime List - Yuuto Uemura

Por Kimono Vermelho aquela que encheria a maior parte dos personagens aqui de bolo, carinho e atenção - 06/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/