quinta-feira, 21 de maio de 2020

Dublador: Soma Saito

Nome: Soma Saito
Em japonês: 斉藤 (Saitou) 壮馬 (Souma)
Aniversário: 22/04/1991

Minha primeira vez com Soma Saito: Foi com Yamaguchi de Haikyuu!!.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Corteo de 91 Days

Comentários: FODIDO!!! Esse é o amigo fodido do protagonista vingativo. Corteo fabrica uma cachacinha da boa numa época perigosa: a da Lei Seca.
Com ajuda do amigo de infância que é o puro suco do problema, Corteo começa a vender para a família mafiosa Vanetti, uma das mais perigosas da região.


-Honda de Gaikotsu Shotenin Honda-san (DLE)

Comentários: OUTRO FODIDO! Se você achava que trabalhar numa livraria era fácil, reveja o seu conceito! Acompanhe os bastidores das livrarias japonesas a partir dos olhos (?) do Honda, um esqueleto falante. Assisti há um bom tempo, nem lembro quando... Legalzinho.



Comentários: CONDE FUMANTE! Apesar da piada, sua contrapartida original era mesmo um conde, herdou o título do avô (contei no post).
Moço amigo do Kyousuke e, pero no mucho, de Ishikawa, os protagonistas do anime.


-Popuko de Pop Team Epic

Comentários: PRECISA DE APRESENTAÇÃO? Popuko me representa: pequena e com rápida resposta de raiva. Companheira de Pipimi, a moça alongada e de cabelo comprido.

Tadashi Yamaguchi de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: GRACINHA! Já tive crush, já pensei em adotar e atualmente só sei que daria um picolé para essa adorável criança de sardas.


-Tatsumi de Akame ga Kill! (White Fox)

Comentários: ENTÃO... Sempre tem aqueles personagens que não conheço, mas preciso preencher a cota no post, então este é um dos casos. Está como "principal", logo, achei melhor incluir aqui.


-Tsurumaru Kuninaga de Touken Ranbu: Hanamaru

Comentários: TRETENTO! Poucas espadas não são tretentas e o Tsurumaru gosta de sacanear os coleguinhas ou mostrar aos Revisionistas Históricos que do lado de cá também tem assassino. Apesar da roupinha branca, curte se banhar em sangue de Revisionista Histórico. Bom amigo, zoeirinho e curte uma farra como todo mundo.

Mais informações: My Anime List - Souma Saitou

Por Kimono Vermelho aquela que passearia com o menino de sarnas, tiraria o produtor de cachaça de roubada e banharia a espada com o sangue dos inimigos - 21/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/