segunda-feira, 11 de maio de 2020

A Destructive God Sits Next to Me #04 e #05

DOBRADINHA DE COMÉDIA que é para adoçar a sua quarentena, leitor!
Não é porque estamos em casa que precisamos ficar vidrados nas notícias direto! Dê um tempo para a sua mente e venha dar boas risadas com... o anime, né? O post eu não garanto.

Cuide da sua saúde mental. ♥

Nos episódios anteriores... acompanhamos as aventuras do Guri-Miau que tenta a todo custo ficar longe das trapalhadas do Hanadoido e simplesmente não consegue. Além disso ele sofre bullying do professor e do colega Tsuki-Mia, que aparentemente é telepata e gosta de ver o sofrimento do colega. Até melar uma saída com a crush do Guri-Miau eles conseguiram. E já tivemos a cota de festival esportivo, tradição nos animes.

Como é nunca ter sossego na vida... e nem na morte, Guestêbah?


A Destructive God Sits Next to Me
4º episódio
Não tem um print em que o Tsuki-Mia não esteja rindo da desgraça dos coleguinhas...
Opinião: Confesso que tive que reler meu post passado sobre este anime, pois já não lembrava os apelidos dos personagens... Sinto muito.

Como já expliquei, o cronograma é esse e vida que segue.

E infelizmente em Destructive God não teremos uma carta alertando sobre a COVID-19, pois... Oi, produção? Eu estou avisando que não teremos carta... Produção, sem condições para pedir a esse bando de aspirante a morador de manicômio fazer um pronunciamento sério.

Produção.
Não...

Aparentemente, leitor, mesmo sem o meu consentimento e da produção, os louquinhos mandaram uma mensagem. Vou ler para conferir o conteúdo e ver se DÁ PARA PUBLICAR, porque né?

"Olá, Kimono e leitores do blog dela.

Meu nome é Seri Koyuki, e não 'furry', 'Garoto-Miau/Guri-Miau' e esses apelidos de gosto duvidoso que ela colocou em mim.

Bem, estamos passando por uma situação nada agradável e muito preocupante este ano: a pandemia do novo coronavírus, chamado 'COVID-19'.

Ainda não tem um remédio específico que cure a doença e vacinas ainda estão sendo estudadas, então o único método para garantir que o contágio seja menor é ficar em casa.

E o que é ficar em casa:
É sair a pé para dar uma volta? Não.
É sair de carro para dar uma volta? Não.
É fazer festa em casa e chamar os amigos? NÃO!
É ficar na rua pedindo atos antidemocráticos? Também não!

Sabe quem não pode ficar em casa? Serviços essenciais.
O mercado que vende comida não pode parar. A farmácia que vende remédio não pode parar. O transporte público não pode parar. O posto de combustível não pode parar. O médico, o enfermeiro e todo mundo que trabalha com saúde não pode parar.

Para que essas pessoas tenham alguma segurança no trabalho, você tem que aquietar o seu bumbum em casa. Além disso, com menos gente na rua, o contágio pela doença diminui, aí dá para tratar as pessoas que JÁ ESTÃO DOENTES nos hospitais.

Imagina que você pegue essa praga de doença e daí vai para um hospital.
Você é rico? Se sim, não sei o que faz nesse blog chechelento. Você é pobre? Se você é classe média, você é pobre, aceita. Logo, sendo pobre você não tem como contratar uma UTI móvel e ir para um hospital que ainda tenha leitos disponíveis, então você terá que esperar.

Esperar com falta de ar.
Esperar longe das pessoas que são importantes para você.
E às vezes morrer sozinho e com falta de ar ou outras complicações.
E morrer sem a sua família ser avisada no mesmo instante.

Pode sim ser apenas uma "gripezinha" e você se curar, mas ainda estão fazendo estudos para ver se a própria doença ou os medicamentos que te curaram não vão piorar a sua saúde mais para frente.

As mortes no Brasil estão subindo muito rápido, ainda mais se lembrarmos que há subnotificação, ou seja, quando não tem certeza e os exames ainda não deram resultado.

Você pode não morrer, mas algum conhecido seu pode.
E se você continuar saindo de casa sem tomar as devidas precauções COMO TODO O RESTO DAS OUTRAS PESSOAS, uma hora a COVID-19 vai bater na sua porta e você vai se arrepender muito.

Pena que arrependimento não traz os mortos de volta, né?

Então siga as recomendações da Organização Mundial de Saúde, os médicos e especialistas responsáveis, e os órgãos públicos de saúde da sua cidade.

Ao sair use máscaras, mesmo que ainda não seja obrigatório onde você mora. Não é para colocar no pescoço, não é para tirar o nariz da máscara. É ruim de respirar? É, mas não é nenhum pouco parecido com a falta de ar do COVID-19.

Lave bem as mãos com água e sabão. Deixe o álcool 70% para quando estiver na rua ou não puder lavar as mãos.

Limpe todas as compras com álcool 70% ou produtos derivados do cloro. Inclua chaves, maçanetas, interruptores e solados de calçados nesse esquema.

Só saia para o extremo essencial.
E o que é o extremo essencial? Compras de mantimentos e remédios.

E se você é pobre e está sem dinheiro, saiba que o correto é que o governo, que é mais rico que você, pague para que você continue em casa.

Se isso não está acontecendo, repense a importância do seu título de eleitor.

Cuidem-se e sejam responsáveis!

Assinado: Seri Koyuki"

NÃO DEVERIA, SABE? Como é que faz para um telepata não ler sua mente?
Olha...
Garoto-Miau falou e disse.
Até mais do que eu esperava.
Batendo sinceras palmas para esse adolescente com mais consciência que muito senhor de idade com dito histórico de atleta e que chama a doença que já matou mais de 10 mil brasileiros de "gripezinha".

Bom, vamos ao que interessa: ANIME!

Você sabe que vai piorar a sua situação com a crush, né, Gato-Miau?

Gente, eu sou apaixonada na voz do Ryouhei Kimura. É sempre um bálsamo escutar a voz desse homem nos animes que assisto. Ai, ai...
Mesmo que eu prefira o tom do Izuminokami de Touken Ranbu ou do Judal de Magi. Rasgadão, bem delinquente...

Ok, Kimono, não estamos aqui para ler sobre a sua preferência vocal.

Takahiro Sakurai dublando imbecil também é um bálsamo.
Ele é ótimo para fazer vozeirão de galã e ainda mais perfeito EM COMPLETOS IDIOTAS! Amem dubladores que possam fazer os dois!

Como você descobre que o seu coleguinha é um desgraçadinho? Quando ele aterroriza outro que nunca andou de avião, dizendo que não há explicação para como aviões voam.

E o Garoto-Miau acabou tendo que sentar do lado do Hanadoido. Meus pêsames para você que só queria dar um jeito de chegar na crush, migo.

Garoto-Miau, você não vai se livrar desses dois, para de ser idiota. É IMPOSSÍVEL SE LIVRAR DO DEUS SOMBRIO E DO TELEPATA!

Ah...
AH! Eu já ia perguntar pelo Manami-Shinigami, daí lembrei que ele é do 1º ano e essa excursão de três dias é só para o 2º ano.

Eu já disse que menina com nome "Kotoko" é problema...
MAS ESSE REVOLTADO QUE NÃO ACEITA APELIDOS NÃO ME ESCUTA!

A Yae, amiga da Kotoko, te odeia.
Automaticamente consigo shippar as duas, porque você e a Kotoko são um casal impossível. Não dá, Garoto-Miau. Sua sina é cuidar do Hanadoido e viver com a sua turminha aspirante a morador de manicômio...

Sabia que o telepata ia melar os esquemas.
Eu gosto como o Garoto-Miau desistiu de falar e ficou conversando em pensamento com o Tsuki-Mia, repassando seu plano.

Ficou desesperado ao ouvir outros colegas comentando como a crush era bonita e que queriam chamá-la para sair.
Como se livrar do filho do Dazai? Simplesmente não tem como se livrar dele.
Concordo total: como que se livra de um telepata que curte praticar bullying?
TÁ BOM QUE O BONITO VAI AJUDAR O COLEGUINHA. TÁ BOM. E PAPAI NOEL EXISTE, NÉ? Só se for dentro do coração das crianças, porque olha...

Tsuki-Mia prometendo usar seus poderes paranormais para ajudar o protagonista é com certeza alguma tática para zoar ainda mais a situação e o Garoto-Miau se dar PIOR AINDA com a crush.

"Dar mal" é leve demais no caso dele.

Hanadoido... Se a gente procurar com um pouco mais de afinco, será que descobrimos algum ancestral em comum? Porque essa piada idiota com o "mundo nas mãos" é tão ruim que poderia ter sido feita por mim.

Se bem que não sei se eu apostaria em algo tão batido. Tinha que ser mais feio, mais idiota, mais... muito mais.

"Kuso yarou"... E quem é você na fila do pão, Tsuki-Mia?
Aliás... Meio receosa que talvez no próximo post tenha carta dele e isso não é muito animador. Por favor, cumpram as medidas de isolamento para essa quarentena passar logo, porque não quero NEM VER o que essa peste telepata é capaz de aprontar...

Japão e sua falta de diálogo direto.
Do ponto A ao ponto B dá para traçar uma linha reta, MAS JAPONÊS ADORA FAZER TODAS AS CURVAS POSSÍVEIS e mesmo assim é capaz de nunca chegar no ponto B.

O Tsuki-Mia disse que era uma boa ideia ele pedir desculpas quando chegassem no topo da montanha-russa, uma vez que, se tentasse diretamente, a garota não o ouviria por ter sido um babaca.

Existe gente ruim e existe o Tsuki-Mia.
Claro que o Hanadoido ia atrapalhar o momento e pedir para segurar a mão do seu "Guestêbah"... TAVA NA CARA.

POR QUE EU PERCO MEU TEMPO TENDO ALGUMA ESPERANÇA?

Falhou tudo, pois o Tsuki-Mia fez o plano e o Hanadoido estava lá para dar problema. Gente, esse Garoto-Miau pode sim ser considerado o AZARADO DA PRIMAVERA DESTE ANO. Confiem em mim, entendo de gente azarada: Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs e Tanjirou Kamado de Kimetsu no Yaiba.

HANADOIDO ENTROU NA CASA MAL-ASSOMBRADA PRA QUÊ?
Só para aparecer correndo, cagado de medo. Guestêbah é obviamente sua babá, só pode...

Ah, que bonitinho...
Ao contrário dos outros, EU MOSTRO OS EXAMES PRA TODO MUNDO! O EXAME QUE COMPROVA QUE HANADOIDO É MEU IRMÃO POR ATAVISMO!!!
Ele sentiu que o amiguinho estava com problemas e entrou na casa mal-assombrada para conseguir a pedra dos desejos da fantasma e ajudar o Garoto-Miau.

Ah, gente, que fofinho a reencarnação do deus sombrio nesta vida...

E não é que na frente da roda-gigante o garoto conseguiu pedir um tempo para conversar com sua crush? Ainda assim sei que vai dar ruim. EU TENHO ESPERANÇAS POR SER TROUXA DEMAIS!

OOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU NÃO ESPERAVA POR ESSA VIRADA DE MESA! TSUKI-MIA, É SÉRIO QUE VOCÊ AJUDOU O AMIGUINHO? É REAL QUE VOCÊ O DEFENDEU PARA A "E AÊ"...

Nossa, essa foi idiota. Bem idiota.
Eu e Hanadoido, certeza que temos um ancestral em comum.
Vou acabar o adotando como "irmão por atavismo".

TSUKI-MIA DEFENDENDO O GAROTO-MIAU!
E EU VIVI PARA VER ISSO! ESTOU EXTREMAMENTE CHOCADA!

EU.
SABIA.
QUE TINHA.
UMA CARTA ARMADILHA.
VIRADA PARA BAIXO.
EM MODO DE DEFESA.
NESSA PORRA DE RODA-GIGANTE!

Meu coração estava flutuando por ter rolado a conversa sincera do Garoto-Miau com a crush Kotoko! Ele abriu o coração e contou tudo... SÓ QUE ALI DO LADO ESTAVA HANADOIDO! ELE ENTROU JUNTO!

GENTE, COMO ASSIM?
POR QUE, MOLEQUE DOIDO? POR QUÊ? PARECE QUE NASCEU GRUDADO NO COLEGUINHA, MANO! LARGA DE MÃO UM POUCO!

E agora está todo choroso...
Vai causar nessa roda-gigante, né?

É, Koyuki, você se desculpou, mas duvido que a crush queira ficar com você depois desse papo sem noção do deus sombrio. Ferrou.
Aquele momento que o filho do Dazai ri da desgraça dos coleguinhas.
"Eu torço por vocês dois" - A Kotoko acabou de dar o tiro de misericórdia no protagonista. Que dor, galera, que dor.

Ah, está explicado... Ela comprou a ideia de estarem lutando contra algo.
Miga, você é muito pura. Tão pura, que se passar perto do Rio Tietê ele fica limpo.

Garoto-Miau, você não deveria estar feliz pelo Hanadoido te ignorar? NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA?

MENTIRA QUE O HANADOIDO NÃO ESTÁ IGNORANDO, ESTÁ PUTO E FAZENDO BRINCADEIRAS INFANTIS, COMO O SHAMPOO INFINITO! E o Tsuki-Mia só rindo. QUE VIDA BOA, TELEPATA COM KEIKAKU.

*Deos Matoba imitando o meme: "Keikaku" quer dizer "plan" que quer dizer "plano".*

MENTIRA QUE VOCÊ VAI DAR O PERDIDO NO DEUS SOMBRIO, MIAU!
GEEEEEEEEEEEEENTE! E não é que foi só fingir que se perdeu que o Hanadoido saiu correndo atrás dele? Não sei lidar com esse bando de criança louca.

Sorvete sabor atum.
Seri Koyuki... Será que realmente tem problema... quando eu te chamo... de "Garoto-Miau", se você é mesmo um gato?

E foi parar no grupo do coleguinha que tem namorada virtual de joguinho.

Hum... Delinquentes de outra escola... Quanto tempo até o Hanadoido se envolver com eles e dar ruim? Miau salvará a pele do amiguinho?

A imaginação do Miau é gigantesca.
Quer ver que quem mandou a mensagem para o moço da namorada virtual foi o Tsuki-Mia, só para o protagonista aparecer e ficar tudo bem?

Porque se realmente pegaram meu irmão por atavismo... A AVAIANA DE PAU VAI CANTAR LÍRICO!

Apareceu um moço bonito, com a voz linda do Kousuke Toriumi, obrigando o Hanadoido a cantar? Espera... Não eram os delinquentes da outra escola, mas... UM OUTRO BANDO DE DOIDOS?
Poucas coisas são tão assustadoras quanto esse gato do outro lado do vidro.
E agora, Miau, como fazer?
Sim, reduzi o apelido ao miado mesmo. Vocês sabem de quem estou falando, então continua de boa.

Ah, é um ex-coleguinha do fundamental que curtia as loucuras do Hanadoido.
MANO, SÓ TEM GENTE MALUCA BROTANDO NESSE ANIME!

Parece que Destructive God pegou a música "Tudo Ok" do Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro e Mila só para poder me atormentar...

É hoje que tu paga toda sua reclamação.
É hoje que tu paga toda sua reclamação.

Anime de comédia: ok.
Personagens doidos: ok.
Plot de vergonha: ok.
O Tsuki-Mia tá ok.

BROTA NO BLOG PRO DESESPERO DA KIMONO!
BROTA NO BLOG PRO DESESPERO DA KIMONO!

E falando em lua que mia... Foi ele que começou toda essa putaria de envolver o Miau na conversa de Guestêbah e o caralho a quatro.

A CULPA É TODA DO TSUKI-MIA, GALERA!

Estava aqui de repente pensando... Onde Jun Fukuyama e Kousuke Toriumi já trabalharam juntos? Eu meio que estava achando nostálgico e... Lembrei do trauma de Yowamushi Pedal: NEW GENERATION... E o mais louco é que eles meio que "trocam" de personagem. Lá o do Fukuyama que era bizarro, aqui é o do Toriumi.

O Miau pronto para dar no pé depois de concordar com o moço bonito de voz ainda mais bela, quando ele disse A FRASE QUE ACORDOU O MONSTRO DIABÓLICO QUE VIVIA DENTRO DO MIAU: "O Guestêbah não pensa nenhum pouco em você".

NOSSA...
Ué. Pensei que o Miau ia invadir o local e xingar todo mundo... Parece que só eu sou a descontrolada desse rolê.

Hanadoido dizendo que prefere não ser inteligente se tiver que depender da lógica para escolher com quem ele anda. MANO DO CÉU.

Hanadoido: Se o mais inteligente é deixar a lógica decidir com quem estamos... eu não quero ser inteligente.

MANO. DO. CÉU.
Você sabe que já não é inteligente, né, maninho? Nessa fila você não entrou nenhuma vez, fofinho.
99,9% dos pensamentos do Miau SÃO NO HANADOIDO. 0,1% é na crush.
Zoou.
Mentira.
O Hanadoido resolveu se tornar amigo do Miau depois de vê-lo nos fundos da escola chorando e dizendo que queria ter um amigo forte? Isso tudo depois de pronunciar errado o nome do Chopin durante a aula de música e todo mundo rir?

POR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO AMANDO ESSE ANIME IDIOTA? ELE É PERFEITO! INCRÍVEL! Só tenho pena do Miau agora que essa informação veio a conhecimento do Tsuki-Mia. VAI SER UMA SACANEADA ATRÁS DE OUTRA SACANEADA!

Pela prévia o próximo episódio vai comer minha sanidade com farinha.

Leitor, não existe análise em anime de comédia, a não ser que o tema tratado mereça a devida consideração. Não tenho nada a dizer sobre vergonha alheia.

A vida escolar é realmente difícil.


A Destructive God Sits Next to Me
5º episódio
Aprendiz de Yusuke Urameshi se mete em altas confusões!
Opinião: Pronto, agora o Garoto-Miau vai virar uma idol da província de Saga ou entrar em algum isekai genérico. PARABÉNS, GAROTO-MIAU!

O gato chamado "Schrödinger" de algum meme/piada que eu deveria entender, mas... só conheço de nome. Tinha que ser coisa do Tsuki-Mia.

Muito bem, o telepata foi apanhar o coleguinha protagonista na saída da escola para comunicar que Cérbero fugiu de casa. Ele e o gato de nome complicado não se davam muito bem, basicamente a relação do Miau com o Hanadoido. Normalmente o cachorrinho saía de casa depois de levar uma patada do gato irritado e costumava voltar. O problema é que dessa vez isso não aconteceu.

E agora temos o trio em busca do cãozinho perdido.

Enquanto acompanhava o Hibiki comprando um tapa-olho igual ao do Hanadoido, resolvi pesquisar o que raios era o "Gato de Schrödinger" e descobri que não se trata só de um meme, é uma teoria de física quântica.

Para quem quiser ler e tentar entender, aqui vai o link da Superinteressante.
Acredito que essa brincadeira vá fazer sentido com o estado de vida e morte do Garoto-Miau.

E eis que apareceu o cachorrinho de tapa-olho!
Lá se foi Miau salvar o bichinho do atropelamento. Só que, detalhe, quando estava para alcançar o Cérbero, ele já estava fora do alcance do caminhão, ou seja... Deu uma de Yusuke inutilmente. Talvez vire detetive sobrenatural, que tal?

Pessoal tentando reviver o Miau e, só para variar, o Tsuki-Mia é o único que o enxerga na versão fantasma... que não consegue voltar ao corpo.
A nova moda é usar tapa-olho... Aliás... Isso meio que foi moda mesmo na minha época de escola, algo entre o Ensino Fundamental e o Médio, e isso é bizarro...
Tsuki-Mia aprovado como MAIS UM PARANORMAL e anormal neste blog.
Vai se juntar ao Mob e ao pessoal de Bungou Stray Dogs.

Oi, referência a Dragon Ball, tudo bem?
Oi, clichês de mangás e histórias românticas em geral.

Não basta o garoto estar quase morrendo e o motorista não ter prestado socorro ou alguém chamado uma ambulância, tem que chorar em cima do coleguinha até ele tomar banho com as suas lágrimas.

Com um chorinho leve, a mão do Miau mexeu e ele ficou menos pálido, além da alminha ter se comovido pelo carinho do amigo com Síndrome de Oitava Série.

Acho que o plano do Tsuki-Mia é ressuscitar o Miau na base do desespero, porque agora estão pedindo para o doido beijar o coleguinha. Só falta a crush aparecer aí para tacar a última pá de cal no coitado.

Eh?
O CAMINHÃO PAROU ANTES DE ACERTAR O GUESTÊBAH?
TSUKI-MIA, VOCÊ TÁ DE FODA COM A NOSSA CARA?

Depois disso...
Como assim você arranjou um trabalho, Koyuki? E ainda mais numa lanchonete/restaurante/cafeteria! É pedir para seus coleguinhas desgraçadinhos apareceram para te perturbar, fofo.

Ah.
Arranjou um emprego para poder comprar um presente de aniversário para a crush. Por que você insiste nesse erro que não é se entregar à loucura, Miau?

MANO DO CÉU, APARECEU O DOIDO PELO HANADOIDO SE ESFREGANDO NO VIDRO QUE SEPARA AS MESAS! SEM OR! ONDE QUE EXORCIZA ESSA COISA MEDONHA?
Imagina o que não aprontaria Tsuki-Mia ao lado do Reigen!
Não.
Kousuke Toriumi você não está gemendo enquanto o seu personagem se esfrega no vidro. EU NÃO QUERO ASSISTIR E OUVIR ISSO! É NOJENTO!

Mano...
O cara tá dando uma descrição de interpretação de cunho duvidoso sobre como comer esse negócio que o Hanadoido pediu. KOUSUKE TORIUMI, AS CONTAS ESTÃO CHEGANDO, NÉ?

Obrigado, Miau, por me representar no comentário sobre como o bonito doido está sendo asqueroso. Leva logo as clientes para outra mesa, vai...

Hibiki hoje está aparecendo só para lembrarem que ele existe, né, tadinho?

E o Hanadoido não sabe usar máquina de bebida. Chocada que essa pessoa conseguiu entrar no Ensino Médio... Pelo menos salvou uma menininha de ser encharcada de café quente e se machucar com os estilhaços da xícara. Em compensação, a queimadura no braço deve doer, hein?

Ah.
Tsuki-Mia vai dar em cima da mãe da menininha. ♫ CHOCADA ESTOU, CHOCADA ESTOU, NÃO POSSO MAIS AGUENTAR... CHOCADA ESTOU, CHOCADA ESTOU, TSUKI-MIA COM MULHER CASADA QUER SE RELACIONAR...

Eu vou pular essa conversa do telepata que gosta de mulher casada e essa mãe que o marido caiu fora, deixou dívida e não paga pensão. O Tsuki-Mia basicamente deu uma passada de pano desgraçada em cima da situação e a mulher comprou a ideia. Não fez sentido. Pula.
Às vezes dá erro no meu cérebro e eu fico com pena desse doidinho... É muito fofo.
Claro que iam te reconhecer, Guestêbah.
O pior disso é que o deus sombrio teve um de seus poucos momentos de lucidez e deixou estar, pois percebeu que o coleguinha não queria ser incomodado no seu local de trabalho.

AS DUALIDADES DE HANADOIDO.

WAH! E largou o emprego. hohoho

Muito bem...
Como anime de comédia não tem muito o que analisar e já expliquei isso lá em cima, VAMOS ENCHER LINGUIÇA PARA... Não façam churrasco, não estamos em período de festas. Vamos encher linguiça e fritar com cebola para comer no jantar com arroz, feijão e uma saladinha de alface com tomate.

Quando essa pandemia passar, existir uma vacina e um tratamento adequado para a COVID-19, aí a gente pensa em encher linguiça para garantir o churras do final de semana.

Bons tempos quando tínhamos menos preocupações, não é mesmo? Bons tempos...

Enfim...
Este episódio foi dividido em duas partes com histórias diferentes e um sofrimento em comum: Hanadoido e o filho perdido de Osamu Dazai.

Na primeira parte acompanhamos a procura por Cérbero, representante de Hanadoido, na casa do Tsuki-Mia. Tudo o que o cachorrinho queria era brincar com o gato de "Schrödinger", digo, o GATO SCHRÖDINGER. Que no alto de sua impaciência dava patadas no bichinho, que saía correndo. Basicamente a representação da relação controversa de Garoto-Miau e Hanadoido.

Ainda acho que o tempero dessa história é o Tsuki-Mia, ele que dá as ideias erradas para que todos caiamos na risada enquanto os coleguinhas caem em desgraça mesmo.

Quase caindo em depravação.
Eita piada boa com o Judal...
NUNCA FUI TÃO REPRESENTADA POR ALGUÉM, COMO O GAROTO-MIAU NESSA IMAGEM!
A segunda parte do episódio explicada no caótico quadro de "Koyuki não tem sossego".
Já na segunda parte, o nosso herói que só queria uma vida tranquila, decide arranjar um emprego para comprar um presente de aniversário para a crush. PENA QUE MESMO INDO PARA LONGE DE CASA, SEUS COLEGUINHAS APARECEM, afinal, TSUKI-MIA NÃO PODE PERDER NENHUMA OPORTUNIDADE: seja de sacanear os amigos ou dar em cima de uma mulher casada/divorciada.

E já deu para perceber que o personagem do Kousuke Toriumi tem umas vontades estranhas envolvendo o Hanadoido.

Ah, lembrei o que posso fazer para evitar encher tanta linguiça! COMENTAR O ELENCO DE DUBLAGEM! YAAAAAAAAAAAAAY!

Shikimi Tokimune, o tarado-doido-bonito, é dublado por Kousuke Toriumi.

Kotoko Sumiso, a crush do Miau, é dublada por Ai Kayano.
Seus principais destaques são: Akari Kawamoto de 3-gatsu no Lion, Kanae Kocho de Kimetsu no Yaiba, princesa Serendine de Magi: Sinbad no Bouken, Mii-kun, Kaede Kashiwagi e Conny de Miira no Kaikata, Shiro de No Game No Life, Meiko Honma de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (A-1 Pictures) e Inori Yuzuriha de Guilty Crown (Production I.G).

O professor sem nome é dublado por Takayuki Kondou.
Seus principais destaques são: Tetsuou Hisakawa de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Shuichiro Oishi de Prince of Tennis e Hiroto Honda de YuGiOh! Duel Monsters (Gallop).

Nos vemos na próxima "Dobradinha de Comédia", leitor!!!

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de A Destructive God Sits Next to Me!

Por Kimono Vermelho aquela que botaria essas crianças na creche do manicômio... - 11/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/