quarta-feira, 25 de março de 2020

Mob Psycho 100 - #09 e #10

Penúltimo post de Mob Psycho e penúltima Dobradinha de "Relembrar é viver"!
Logo logo este blog estará com as duas temporadas desse anime maravilhoso completinhas!!! Estou tão feliz!

Além do que, leitor, com a quarentena por causa do COVID-19, NADA MELHOR DO QUE ASSISTIR ANIMES! E quem for assinante ou tiver uns passes Premium, altamente recomendo a versão dublada! O trabalho ficou incrível!

No episódio anterior... Ritsu Kageyama despirocou com o despertar de seus poderes paranormais, começou a distribuir cacete para todo mundo (não nesse sentido) e estava se sentindo o gostosão da parada... Até surgir Teruki Hanazawa e, obviamente, seu irmão mais velho: Shigeo Kageyama. Agora, o que farão os irmãos diante de uma ameaça maior, a Garra?

Este anime faz parte da série "Relembrar é viver". Mais informações no Edital Kimonístico [REV].

Será que vocês têm ideia do tipo de mina terrestre em que estão pisando, cicatrizes da Garra?


Mob Psycho 100
9º episódio
Meu senhor, eu se fosse você se afastava BEM RÁPIDO!
Opinião: Bom, leitor, por mais que a gente queira dar uma fugidinha da realidade, seria irresponsável não lembrar a pandemia do COVID-19 que acometeu o mundo com força este ano.

Lavem bem as mãos, evitem cumprimentos, quando forem tossir ou espirrar usem o antebraço ou um lenço, higienizem eletrônicos (celular, computador, controle remoto, etc) com álcool em gel 70%, denunciem preços abusivos do produto no PROCON, se alimentem bem, façam atividades físicas dentro de casa se possível e se cuidem.

Não é necessário pânico, apenas cuidados diários.

Triplique essa preocupação se estiver ou conviver com pessoas do grupo de risco. Alguns casos não apresentam sintomas, então se puder fazer a quarentena, FAÇA. Não arrisque a sua vida e a de ninguém por algo que pode esperar.

E agora que os recados foram dados, vamos acompanhar Mob e Teruki se embrenhando na sede da Garra!

Eu gosto muito como os paranormais adultos estão de boa discutindo sobre as ordens que receberam NA FRENTE DAS CRIANÇAS.

Fiquei pensando agora... Não seria esse Arco da Garra um filme da Sessão da Tarde (Globo)? Sim, vem entrar na loucura comigo, se você viveu os anos 90 com essa programação... Vocês que tiveram infância em outros anos, usem a memória aí, porque a tia é velha e só sabe falar da própria infância.

Sempre tinha um filme muito doido em que crianças eram sequestradas ou passavam por situações caóticas em que tinham que se virar contra bandidos adultos. É assim em Esqueceram de Mim (Chris Columbus) e 3 Ninjas (Shin Sang-ok, Jon Turteltaub, Sean McNamara, Charles T. Kanganis).

MOB PSYCHO PODERIA TER SIDO UM FILME DE SESSÃO DA TARDE NOS ANOS 90 (e talvez posteriores)!

Confira as aventuras dessa galerinha que tem poderes paranormais e vai enfrentar vilões da pesada!

Aí temos o Terada, esse tio de cabelo e bigode monocromáticos, indo atrás da criança macabra que sobrou, o nosso adorável Mob.

Melhor que isso só o menino pensando em pedir ajuda ao clube do Fomento Corporal. Teruki, ninguém gosta de você, querido. Tente de novo mais tarde. huhu

Ainda assim acho super válido...

"Por ele ser um forte paranormal também, Kimono?" - Não. É para preencher a cota de criança lutando contra adulto, como falei ali em cima, leitor. NÃO TÁ PRESTANDO ATENÇÃO NO MEU POST NÃO, Ô CACETA?

Eu gosto como o fortão e o megane estão de boas, como se o coleguinha lá fosse tranquilamente capturar o outro Kageyama e trazer para a base... Mesmo que a ideia inicial dele fosse outra: destruir o mal pela raiz antes que cresça.

Gente, vocês não conhecem o modo Mob ???%, não fiquem tão animadinhos.

- EXPECTATIVA -
Terada: A gente vai chegar e acabar com o moleque. Porque ele até pode ser forte, mas ainda é uma criança. Vai ser molezinha.

- REALIDADE -
Terada: *sendo torturado por uma criança paranormal do Ensino Fundamental*
Mob: Coitado, Teruki, ele está sem ar...
Teruki: Essa é a ideia.

E aqui recebemos explicação sobre os tais "cicatrizes". Membros loucos o bastante para baterem de frente com o chefe, ganharem essas marcas e de alguma forma serem "reconhecidos".
Na verdade, só levou surra de uma criança, mas a outra se inclui e coloca o espírito maligno junto.
Estou tentando esquecer que assisti a segunda temporada, leitor. E está bem difícil.

Rindo muito que o Terada já deu todas as informações e o Teruki ainda está desconfiado dele. TERUKI HANAZAWA, NUNCA CRITIQUEI!

Enquanto isso a alta cúpula da Garra está fazendo uma reunião. Ao que tudo indica o chefão deles está chegando no próximo mês ao Japão e daí o couro vai comer.

Já as nossas pobres crianças sem tantos poderes paranormais estão lá escutando delírio de adulto que vive preso na "Síndrome de Oitava Série".

Está pra nascer alguém que vai apanhar mais do que o Ritsu nesse grupo de sequestrados... MIGO, NÃO É HORA DE ACHAR QUE TODO MUNDO É BABACA. PRA FERRAR COM O INIMIGO, VOCÊ TEM QUE FICAR PIANINHO, FINGIR QUE ESTÁ NO CAGAÇO.

Acho que o Ritsu está gastando toda a cota de liberdade que ele tem agora que "cortou" os falsos laços de respeito com o irmão. Se bem que quando estava sendo sequestrado, algo bateu lá no fundo do coração, né?

O Terada achando que não ia levar uma coça... ATA, MÔNICA.
Mob nem transpirou para imobilizar o inimigo, enquanto o nosso Marge Simpson paranormal passou uns maus bocados.

Ainda quero saber como a peruca se mantém... Ele prende com os poderes? Se fosse assim, naquela ventania ele não teria segurado, né? Curiosa...

Realmente, questões importantes no meio do episódio, Kimono.

E saiu mais um resultado de confirmação de maternidade...
Deu que sou mãe biológica de Ritsu Kageyama. Ele também não guarda nomes.
Deixou os coleguinhas de cela putaços. hohoho

E o mais divertido é que mesmo a galera se apresentando de novo, eu só consigo lembrar dos irmãos Shiratori, Daichi e Kaito, pois faço referência a Haikyuu!!...

"Shiratori" de Shiratorizawa.
"Daichi" de Daichi Sawamura do Karasuno.
E "Kaito" de Kaito Ishikawa, dublador do Tobio KAGEYAMA também do Karasuno.

Coincidências bizarras...

O guri da pirocinese esquentou a colher que o Ritsu...
Ritsu, filho, tu carrega uma colher pra lá e pra cá por quê? Era para treinar os poderes paranormais?

Enfim, depois de esquentarem a colher com a pirocinese de um coleguinha e o outro que usa telecinese enfiá-la dentro do cadeado... TCHANÃS! ABRIU A PORCARIA! Nunca subestime a loucura de um anime.

Eu gosto como temos um trio REALMENTE PERIGOSO indo ao resgate do Ritsu: Covinhas (um espírito maligno que mesmo sendo exorcizado, sempre volta), Mob (que é o protagonista foda) e Teruki (mais um moleque paranormal forte pra caramba).

No mais, é interessante perceber que essa veia de "vilão" do nosso Marge Simpson continua pulsando tranquilamente. Ele é o cara que tortura, que joga os guardinhas normais não sei para onde, faz as perguntas... Como estaríamos sem Teruki Hanazawa nesse resgate, não é mesmo?

Todo mundo zoando o tiozão que tomou uma coça. ESTOU CURTINDO MUITO.

E acabou o episódio. Já posso ir para o próximo, né? Claro que não, mal teve análise neste texto, leitor. Está ficando doido?

Depois de afogar essa galera num filme de Sessão da Tarde, falemos como tudo vai acontecendo sem muitas interferências em ambas as frentes: sequestrados, resgate e membros da Garra.

Descobrimos que os "cicatrizes" são membros considerados de alto escalão dentro da organização, sendo razoavelmente poderosos (não dá para comparar com o Mob, senão todo mundo apanha).
Se fosse eu já estava dando apelido para todo mundo, pois sou dessas...
Abaixo desses onze principais, temos os guardinhas, que provavelmente são pessoas que não desenvolveram nenhum poder, mas seguem com essa ideia estapafúrdia de sequestrar paranormais naturais e transformá-los em armas para sabe-se lá o quê.

"Kimono, tá na cara que eles querem dominar o mundo..." - Adoro vilão com falta de criatividade. VAI DOMINAR PORRA DE MUNDO PRA QUÊ? ME DIZ! É muita responsabilidade, coisa demais para cuidar e administrar... Se está com tanto fogo no rabo assim, por que não vão lavar um banheiro? Ou botar as roupas no varal?

Sim, baixou o Reigen em mim. Estou sendo prática.
Francamente, essa história de dominar o mundo ou fazer de todos seus escravos é coisa de gente que não resolveu seu problema de "Síndrome de Oitava Série". Pessoal não cresceu e se deixou levar pelos poderes e pela loucura de megalomania.

"Kimono, ali em cima você falou que as coisas foram acontecendo 'sem interferências', mas... Pelo menos duas frentes estavam atrapalhando uma terceira, a da Garra" - Leitor, quanto mais interferência na organização de doidos, MELHOR.

Tivemos aí o Terada mostrando ao que veio com os seus chicotes.
Não durou nem dois segundos com o Mob.
Achei bem curioso o fato do Teruki sair copiando o ataque dos outros. Habilidade interessante...

Tiozão dos piercings foi se achar o gostosão com o nosso trio do resgate e se lascou bonito. Virou um pedaço de arte contemporânea, no caso, uma luminária que obviamente não dá luz. Achei divertidíssimo.

Tiozão: AÍ, SEU MOLEQUE LAZARENTO, VOU QUEBRAR A TUA CARA!
Teruki: Se nós atacarmos todos juntos...
Mob: Não é preciso perder tempo com isso.
*Tiozão leva tanta porrada que a gente vai ficar impressionado quando ele sair vivo daí*
Teruki: Uau. *pensando: imagina se a gente visse o OUTRO Kageyama agindo... Que medo.*

Enquanto assistia o episódio lembrei da fala de um personagem nos episódios passados, sobre o Ritsu ser um dos garotos mais inteligentes do Japão... E o cara simplesmente não consegue memorizar nomes. Não dá para ser incrível em tudo, não é mesmo?

O que mais curti foi o plano que parecia não ter sido completamente pensado e... acabou dando certo. Aliás, menino Ritsu realmente deixou aquela carta armadilha virada para baixo em modo de ataque ou foi seguindo o fluxo?

O tema principal foi usado sem problemas: esperar que os instrutores (membros sem poderes paranormais da Garra) subestimassem os naturais fraquinhos.

E isso foi demonstrado pelos manipuladores de pirocinese e telecinese.
Ritsu só precisou de um pouquinho de fé nos seus poderes que acabaram de despertar e aparentemente estão funcionando direito. Talvez a "energia" tenha começado a circular de forma mais uniforme? Ou a tensão fez com que isso acontecesse?

E o mais importante, tudo isso só foi possível, pois um dos irmãos telepatas foi levado pelo Tio Queixudo que mostra ilusões. Se não fosse por Daichi e Kaito, a situação dos sequestrados seria pior.
Não tem ninguém para te defender, Covinhas...
Muito bem, leitor, vou dar o elenco de dublagem... das crianças sequestradas!

Gou Asahi, o menino do foguinho, é dublado por Yuusuke Kuwahata.

Tem poucos papéis, nada para destacar, além de... Poxa, o menino tem "Asahi" no nome e eu simplesmente ignorei a existência de Asahi Azumane do Karasuno de Haikyuu!!. Acontece...

Takeshi Hoshino, o menino do topetão que usa telecinese, é dublado por Kouhei Amasaki.
Esse eu já tenho algumas considerações a fazer... hohoho

Seus destaques no blog são: Neito Monoma de Boku no Hero Academia 2, o gato Kinako de Rokuhoudou Yotsuiro Biyori e Manji Sugawara de Tsurune.

NÃO RECONHECI. NÃO ME PREOCUPO COM ISSO. A voz dele não grudou na minha biblioteca auditiva, desculpa.

"Hoshino"... Era só lembrar da autora de D.Gray-man, Katsura Hoshino!
Se bem que esse mangá é um pesadelo na minha vida...

Rei Kurosaki, a menina adivinha/clarividente, é dublada por Sane Fuku.
Tem uma lista razoável de trabalhos com uma personagem principal e o resto coadjuvante. Nenhum grande destaque.

P.S.: Me recuso a falar de personagem daquela obra de Tite Kubo que vai voltar... Deixem os mortos descansarem em paz!!!

Daichi e Kaito Shiratori, os irmãos telepatas do Minecraft (Mojang, XBox Games Studio), são dublados por Hiroyuki Kagura.

HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
Seu destaque no blog é: Kenji Miyazawa de Bungou Stray Dogs.

EU NÃO RECONHECI A VOZ DO KENJI! EM QUE MUNDO EU ESTOU VIVENDO, SOCIEDADE? MINHA BIBLIOTECA AUDITIVA NÃO SERVE PRA NADA NESSE MUNDO!

Em compensação achei a carinha do dublador familiar... Aí conferi os papéis e... SUUUUUUUUUURPREEEEEESA!!!! MENINO QUE AMA VACAS E COME VACAS!

Por fim e não tão importante, temos...

Kenji Mitsuura, o cara rico que quer ter poderes paranormais, é dublado por Shinya Fukumatsu.

Seu destaque no blog é: o Vilão do Lodo que "engoliu" o Midoriya e depois o Bakugou em Boku no Hero Academia.


Mob Psycho 100
10º episódio
O ser começa o episódio só nas gargalhadas, achando que tudo é uma baita palhaçada...
...e termina o episódio pedindo arrego. GELECA, NUNCA CRITIQUEI!!! hahaha
Opinião: Se separados já causam, IMAGINA SEPARADOS! Não é mesmo, Mob, Covinhas e Teruki?

Eu acho extremamente hilário como o topetão e o Ritsu entram de boa na salinha que os fracotinhos estão jogando conversa fora, e resgatam o Kaito sem muita treta. Claro que também tem a ajuda do senhorzinho da garrafa de saquê que está pouco se lixando para tudo. Valeu aí!

Os lacaios da Garra parecem o nosso "gado humano".

"Ainn porque quando a nossa organização reinar, NÓS SEREMOS RECOMPENSADOS" - Não se iluda, Sr. Gen. O brasileiro está até hoje esperando isso e só tomou no rabo. Aliás, vivi meu primeiro panelaço e fiquei simplesmente encantada. As pessoas realmente batem panelas... Vocês não sabem que pode amassar e estragar?

"E vamos bater no que, Kimono?" - Na burguesia e no patriarcado!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
(Gente, eu tô brincando, por favor, não batam em outras pessoas, estamos de quarentena por causa do COVID-19)

Não consigo lidar com o Covinhas falando de coisa de vilão, sem lembrar que ele divide dublador com o ALL FOR ONE DE BOKU NO HERO!

Não deu nem cinco segundos para ele descer o pau nos membros que acabaram de despertar, que é esse povo com uniforme preto-amarelo.

E apareceu um "cicatriz" para atrapalhar os planos do nosso Geleca, que estava investigando a câmara de tortura que faz os paranormais em potencial despertarem seus poderes.

TERUKI HANAZAWA DELINQUENTE PARA SEMPRE!
Carinha de gatinho, jeitinho de playboy e DELINQUENTE ATÉ O TUTANO DO OSSO!

Teruki gritando assim parece o Inosuke. Uau.

Vish... Seu Teru vai ter que enfrentar o "cicatriz" que bota fogo no cabaré.
Que animação insana, Bones...

O cara gastando saliva para ver se o nosso Marge Simpson recuava e... PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? No caso, a barreira. É como se o Teruki tivesse envolvido o fogo do local numa barreira e fechado o "cicatriz" dentro dela.

Só que nem dá para secar o suor, JÁ CHEGOU OUTRO "CICATRIZ" PARA DAR TRABALHO: O TIO DA ESPADA!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! OK, O TRABALHO EM CONJUNTO AQUI FOI BEM FEITO!!! Veio o Tio da Espada e o Tio da Capona. Assim é de lascar, hein?

GALERA DO RESGATE, TEMOS UM ABATIDO!!!
PERDEMOS CONTATO COM O DELINQUENTE TERUKI HANAZAWA!
ISTO AQUI É UM BEBÊ. MEU BEBÊ. E VOU MORDER E ABRAÇAR E BEIJAR E DAR MUITO CARINHO... quando o COVID-19 passar.
Mob dando oi pros bonecos medonhos.
ESTA CRIANÇA TEM QUE SER MORDIDA NAS BOCHECHAS! EU NÃO AGUENTO ESSE FILHO QUE É O CÚMULO DA FOFURA! ESSA CRIANÇA ACABA COMIGO!!!
ME SEGUREM QUE EU VOU MORDER SHIGEO KAGEYAMA A TODO CUSTO HOJE!

Enquanto isso na patota dos sequestrados em fuga...
EU NÃO AGUENTO O RITSU TIRANDO SARRO DO TOPETUDO! É DIVERSÃO DEMAIS PRA MIM!

Por que tanta raiva do coleguinha, filho? É que ele ficou te subestimando?

Ih, galera, olha só O KILLUA RUIVO!
Sim, na segunda temporada esse moleque de cabelo laranja ganhou esse apelido, aliás, escolhido por votação no Twitter (e por dois votos, que humilhação)!

Aí temos o Ritsu achando que vai ganhar tempo pros coleguinhas fugirem.
JURO QUE TÔ TENTANDO ME CONTROLAR E NÃO LEMBRAR DO QUE ASSISTI NA SEGUNDA TEMPORADA, MAS É MAIS FORTE QUE EU! QUE VONTADE DE SOLTAR UNS BERROS POR AQUI!!

Mano, o Mob levando porrada dessa moça (ficou possessa por ter sido chamada de "senhora") me dá uns nervoso... PARA DE BATER NO MEU FILHO, CARALHO! QUER MORRER, DISGRAÇA?

Muito bem, vamos falar sobre como o Reigen educa bem o Mob, apesar de ser um charlatão.

Nem sempre as pessoas entendem que cada indivíduo é feito de degradês. Não é só preto, branco e cinza.

Apesar de termos alguém que ilude os outros com falsos exorcismos (na maior parte das vezes) e ganha dinheiro por isso, também temos aquele que compreende a responsabilidade e o peso de suas palavras na vida de uma criança.

Assim como uma pessoa considerada um "monstro" pela sociedade, pode muito bem ser amoroso com a família, por exemplo. Isso é algo que discuti durante o Arco de Magnostadt em Magi.

Voltando à cena do Mob com a moça forte que esqueci o nome: é interessante perceber a responsabilidade e compreensão de que um homem bater numa mulher é algo escroto e que faz dele escória da humanidade, além de um criminoso.

E é mais importante ainda quando temos o outro lado da argumentação: eles estão numa batalha em que o Mob é o invasor e a moça está do lado de quem defende o local, não dá para pegar leve porque um é criança e a outra é mulher. Ela agradece a educação e sensibilidade, mas lembra que ali é "matar ou morrer", então só um pode sair vitorioso.

E aí temos a moça caída no chão depois de apanhar e liberar o caminho.

Mob está certíssimo em não colaborar para as estatísticas de violência contra a mulher, contudo, se a inimiga está dizendo que quer uma luta justa, ficar de mimimi só o faria perder mais tempo e desmerecer a oponente, como ela mesma disse.

E AÍ, SEU TERU QUE PODIA TER IDO NA PADOCA COMPRAR UNS DOCES, COMO É VER QUE VOCÊ EPISÓDIOS ATRÁS ERA QUE NEM O PESSOAL DA GARRA? Porque o pensamento imbecil de "somos especiais" era o mesmo!

Não bastasse o Tio dos Piercings tendo passado dos limites com o Mob, agora é o Tio Queixudo que foi mexer onde não devia. Mostrou umas ilusões que botaram o nosso adorável protagonista no 100%, rejeitando aquelas imagens que indiretamente pareciam culpá-lo pela morte do irmão.

Reverteu o fluxo e destruiu a mente do Queixudo.
MAIS QUE MERECIDO, VIU? ESCROTO DO CARALHO!
Pelo menos esse filho é educado, absorver os bons ensinamentos e não é um escroto!
Killua Ruivo, isso de ficar usando a família Kageyama de isca ainda pode dar ruim para o seu lado. PARA DE BOSTA! PORQUE SE NÃO FOR O MOB A TE DAR UMA COÇA, SEREI EU!

E dos onze "cicatrizes", sobraram só quatro: Tio da Espada, Tio da Capa, Tio dos Espíritos Malignos e Guria da Quarentena.

Não temos informações até o momento dos sequestrados que fugiram, tirando o Ritsu. E TODOS OS MEMBROS DA PATOTA DO RESGATE FORAM CAPTURADOS!

Nenhum paranormal é tão forte, nenhuma desgraça é tão pouca!

Ah, ok, os sequestrados fugitivos encontraram a saída... PENA QUE APARENTEMENTE O CHEFE DA GARRA CHEGOU! UM PARANORMAL MUITO FORTE!

"Oh não, Kimono! O Reigen nos enganou por todo esse tempo?" - Leitor, tudo o que eu disser a respeito disso vai ser spoiler para a SEASON FINALE DE MOB PSYCHO! YAAAAAAAAAAAY! Então segura o hype e não estraguem a alegria dos coleguinhas!

Pois é, no próximo post nos despediremos do anime paranormal e anormais também! #tumdumtss

Muito bem, hora de fazer um apanhado geral e depois... DAR O ELENCO DE DUBLAGEM DOS MEMBROS DA GARRA! QUE TAL?

A fuga dos sequestrados continua a toda, incluindo o resgate do irmão Shiratori que falta, o do Minecraft. Enquanto isso os nossos três incríveis invasores se esforçam para não perder tempo e chegar até o caçulinha dos Kageyamas.

Nesse meio tempo a chefe de divisão, a Guria da Quarentena, já botou os fracotinhos, os despertados e até mesmo os "cicatrizes" para darem um jeito nessa turminha muito doida.

E aí eu penso: eles não fazem ideia que a galerinha sequestrada está em plena fuga, né? Pelo menos não tem menção nenhuma sobre isso durante os episódios.

Ou provavelmente acredita-se que crianças como aquelas não teriam chances contra a patrulha dos "cicatrizes" ou dos despertos.

Mas olha só que coisa doida, de onze membros realmente fortes, os irmãos Kageyama e o Teruki se livraram de SETE! SETE "CICATRIZES"! VOCÊS ENTENDEM QUE A GALERA NÃO ESTAVA NEM NO TOP DA DOIDEIRA E SETE PESSOAS PERIGOSAS FORAM BOTADAS PARA FORA DO RINGUE?

Vai brincar com Mob e sua turma, vai!

Certo, hora de elenco de dublagem, leitor!
Só vou deixar a Guria da Quarentena de fora por causa do "plote tuíste" que aqui viraria spoiler.
Miga, se ele não se contiver, o bagulho fica ainda mais louco.
De resto, temos...

Megumu Koyama, Tio dos Piercings super babaca, é dublado pelo Shinichiro Miki.

Matsuo, Tio dos Espíritos Malignos, é dublado por Ryuunosuke Watanuki.
Seus destaques no blog são: Haruto Kijibayashi (do clube de telepatia) e Ryouhei Shimura (do clube do Fomento Corporal) de Mob Psycho.

Miyagawa, Tio da Pirocinese LOKA, é dublado por Anri Katsu.
Muitos papéis, mas nenhum que eu pudesse destacar sem transformar isso aqui em encheção de linguiça.

Mukai, a Menina que Manipula Bonecos, é dublada por Chiaki Omigawa.

E confirmei minha suspeita...
Seu destaque no blog é: Naomi Tanizaki de Bungou Stray Dogs.
Também conhecida por: Maka Albarn de Soul Eater (Atsushi Ookubo).

Muraki, Tio da Capona, é dublado por Satoshi Tsuruoka.
Seu destaque no blog é: Muchi (o cara do chicote de vento) de Nurarihyon no Mago.

Mutou, Tio Queixudo, é dublado por Daisuke Kirii.
Seu destaque no blog é: Alexander Pushkin de Bungou Stray Dogs 3.
Outro destaque: Takashi Morinozuka (Mori) de Ouran High School Host Club (Hatori Bisco).

Yuusuke Sakurai, o Tio da Espada, é dublado por Yoshimasa Hosoya.

Takeuchi, o Tio Que Muda o Rosto, é dublado por Junichi Yanagita.
Seu destaque no blog é: Kazuma Numai de Haikyuu!! Land vs. Air.

Terada, o Tio do Cabelo e Bigode Monocromáticos, é dublado por Fumihiko Tachiki.
Seus destaques no blog são: Kenpachi Zaraki de Bleach e Santouka Taneda de Bungou Stray Dogs 2.

Tsuchiya, Moça Forte pra caramba, é dublada por Yuuko Hara.
Seu destaque no blog é: Akari Acura de Hitsugi no Chaika.
Uma lista não muito extensa de papéis.

Shou Suzuki, Killua Ruivo, é dublado por Sachi Kokuryu.

Seus destaques no blog são: Katsuki Bakugou criança de Boku no Hero Academia, Arthur Pendragon de Nanatsu no Taizai, Gyuuki criança de Nurarihyon no Mago e Chibita de Osomatsu-san.

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos na season finale de Mob Psycho 100!

Por Kimono Vermelho aquela que desceria o cacete em todo mundo da Garra, dos fracotinhos ao chefão todo poderoso! TE CUIDA, REIGEN! - 25/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/