sexta-feira, 20 de março de 2020

Mairimashita! Iruma-kun #02 e #03

Hoje é DOBRADINHA DE ANIMES DA TEMPORADA DE OUTUBRO 2019, LEITOR!
Não prometo que continuará nessa programação, talvez eu mude os animes para que tenhamos mais opções de dobradinhas... Só comentando...

Isso se ninguém for dropado, é claro. fufufu

No episódio anterior... foi a estreia. Conhecemos Iruma, um garoto tão ferrado que desde os 14 anos trabalha para sustentar os pais vagabundos. Eis que um dia ele é levado por um demônio e descobre que sua alma foi vendida por seus progenitores. E agora sua nova vida começa: neto do diretor da escola de demônios!

Está gostando da escola, Iruma-kun?


Mairimashita! Iruma-kun
2º episódio
Poxa, Iruma, não ache ruim. Tem gente que é NETO DE YOUKAI e adora... Não, pera...
Opinião: Espero sinceramente não ter prometido aula de demonologia nas primeiras impressões da estreia deste anime, porque entendo tanto de demônios quanto entendo de problemas de pele. De profundo, só dermatologistas e demonologistas, cada um na sua área.

O bom é que agora, com posts semanais, pelo menos o elenco de dublagem será comentado com mais tempo e dedicação.

Fora isso...
CHEGA DE ENCHER LINGUIÇA! EU VIM AQUI PARA DAR RISADA!

OLÁ, DAISUKE ONO! TUDO BEM COM O SENHOR?
ACOSTUMADO A DEMÔNIOS DO ARS GOETIA POR CAUSA DO SINBAD, NÃO É MESMO?

Sim, gente, vai ter muita referência a Magi. Lascou.

Eita... Tá ameaçando o neto do diretor, Demonsuke Ono?
Nossa, que tentativa horrível de apelido... Espero que apareça logo o nome desse tio.

Os pais do Iruma mereciam ir para a cadeia. CADÊ O CONSELHO TUTELAR NESSE JAPÃO, MINHA GENTE? É ENFEITE? NÃO EXISTE?

Ah, gente, eu também ficaria meio molenga, né? OLHA OS DEDOS DO SULIVAN ENFAIXADOS! ELE SE EMPENHOU TANTO PRA BORDAR O NOME DO IRUMA NO LENÇO... Além do mais... ESTÁ NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA!

Eu gosto tanto desse anime, que a minha vontade é assistir e esquecer que existe o blog. É tão maravilhoso o Sullivan querendo stalkear o neto e o Opera (isso não é nome de navegador?) puxá-lo PELA ROUPA PARA O TRABALHO, dizendo que hoje vai trabalhar de casa, SÓ PARA NÃO FICAR VADIANDO NA ESCOLA ENQUANTO PERSEGUE O NETINHO HUMANO!

Morta na torta mesmo é com o Asmodeus.
Nunca vou superar que esse moço é dublado pelo gracinha do Ryouhei Kimura.
O cara começou querendo tretar por causa de inveja, perdeu porque o anime é zoeiro e agora parece um cachorrinho adestrado. Acho tão bonitinho. Eu colocaria numa coleira. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Leitor, se eu tinha uma vertente demoníaca, ela simplesmente se aflorou com o passar dos anos Iruma-kun...

Hoje é dia de invocar familiares, o que acaba contando no ranking acadêmico do aluno da escola que eu sempre penso que se chama "Babyliss", mas é "Babyls" ou coisa do tipo.

E a maior preocupação do nosso humano "invasor" é: será que familiares comem humanos?
As preocupações do neto do diretor demônio, que foi avisado que no inferno se come SER HUMANO.
OLHA, IRUMA, EU SE FOSSE VOCÊ PENSARIA QUE TUDO AÍ VAI QUERER DEVORAR A SUA CARNE.

Se bem que... se não me falha a memória, na lenda de Izanami e Izanagi, dizia-se que quem comesse da comida do submundo, de lá não poderia mais sair, ou seja, viraria um membro desse local.

Mentira que para determinar em qual sala os demônios ficarão, PRIMEIRO VAI ROLAR A INVOCAÇÃO DE FAMILIAR... Ô, AsmoRyouhei, EU NÃO TINHA ENTENDIDO ISSO QUANDO VOCÊ COMENTOU MAIS CEDO!

Também pudera, hoje a minha leitura de legenda está, ó, um lixo!

Ok, revi e faz sentido.
É tipo um teste para ver os mais inteligentes, os medianos e os mais burros, e assim separá-los por sala. Ok, compreendi. Estou familiarizada com esse método.

Ok, vamos anotar o nome dos demonhos, porque depois vai ter aulinha...

NEM FODENDO, KIMONO, PELO AMOR DE DEOS MATOBA E DOS DIVINOS SANTOS DO PANTEÃO DA LIMBOSFERA! CHEGA DE PESQUISA! PARA ME METER PESQUISA EM TODAS AS COISAS QUE VOCÊ FAZ! CHEGA! PARA DE SER LOUCA!

Yaaaaay! Pesquisa!!!~

Leitor, aqui você conhece escritores japoneses e estrangeiros, criaturas do folclore japonês e... POR QUE NÃO DEMÔNIOS? QUE PRECONCEITO É ESSE COM DEMÔNIOS?
NINGUÉM PRECISA COMPACTUAR OU FAZER UM CONTRATO COM ELES, ORAS!

"Kimono, está ficando satânico esse papo" - Concordo, leitor. Ainda assim teremos rápidas aulas sobre... DE-MOIN-OS NO POST! NYARAHAHA!

E falando especificamente sobre Bungou Stray Dogs... Minhas pesquisas das temporadas mais recentes foram feitas com menos preguiça e mais zelo (caso vocês não curtam o que fiz na primeira temporada).

O tio dublado pelo Daisuke Ono é o Naberius Kalego.

Ô meu Deos... O tio não gostou do nepotismo do Iruma, do feitiço que também não foi culpa dele e da "luta" com o Asmodeus, que igualmente o menino é inocente.

E teve um doido lá que bateu num professor e o tio TÁ PUTAÇO DE RAIVA!
Aí tá certo, ué! AGORA O QUE QUE O IRUMA TEM A VER COM A LOUCURA DO AVÔ E DO COLEGUINHA, HEIN? ME DIZ!

O vídeo de como invocar um familiar é igualmente medonho. SEM... OR... POR QUÊ?

Não vou dar passo a passo disso não, leitor.
Eu ensino nomes, não como invocar. QUER FAZER O CONTRATO, ASSISTE VOCÊ AÍ E SE VIRA!

PUTA QUE PARIU, ASMODEUS!
TU INVOCOU UMA SERPENTONA PORRETA PRA SER SUA FAMILIAR, HEIN?

Uma o que, tio? Uma cobra gorgon...
Não vou ter que pesquisar isso, né?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
O TIO ODEIA O DIRETOR! E DISSE QUE O COITADO DO IRUMA (que quer aproveitar para ser expulso da escola) É PARECIDO COM O AVÔ!

O SULLIVAN CORTOU O SALÁRIO DO TIO NABERIUS E FORÇOU O GUIA TODO FOFO DE INVOCAÇÃO!!

Realmente, cortar o salário não é bom. O resto não faz sentido ficar revoltadinho. Digo mesmo!

Ah.
Se você for demônio, invoca um familiar.
Se você for humano, INVOCA UM DEMÔNIO PRA TE SERVIR!
Caraaaaaaaaaaaaaaleo...

GYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
COMO QUE EU NÃO VI ISSO CHEGANDO?
É CLARO! SE O SELO É DO PROFESSOR DEMÔNIO E O IRUMA É HUMANO, ELE OBVIAMENTE VAI INVOCAR O PROFESSOR DEMÔNIO, ORAS!
Eu não aguento essa imagem! ASSINANDO PETIÇÃO PRO NABERIUS SÓ APARECER ASSIM, COMO FAMILIAR DO IRUMA! POR FAVOR!!!
Caralho, maluco, eu estou rindo tanto, que daqui a pouco está a vizinhança inteira perguntando o que acontece com esta casa!

MEU.
DEOSU.
POR ISSO QUE EU NÃO MEXO COM DEMÔNIO...
O TIO VIROU UM BICHINHO MUITO FOFO! GENTE, NÃO TENHO CONDIÇÃO! CHAMA O SAMU PRA MIM RAPIDÃO, PRA EU MOSTRAR ISSO PRA ELES!

SOCORRO, EU TENHO QUE PARAR DE RIR!
MEU DEOS MATOBA DO CÉU DE MANTEIGA DE AMENDOIM! EU NÃO POSSO COM ESSE ANIME! EU AMO ISSO DAQUI! NÃO ME TIREM IRUMA-KUN DE JEITO NENHUM, POR FAVOR!

Sullivan, eu te amo.
ME ADOTA COMO SUA NE- Não, deixa, não quer ir pro inferno não.
ME ADOTA COMO SUA BLOGUEIRA PREFERIDA, SULLIVAN!

O tio Naberius É TÃO FODIDO, que vai ficar um ano preso nesse contrato de familiar e eu sinceramente não sei o que fazer ALÉM DE CASCAR NA RISADA AQUI!

Enquanto tem gente que adora o Iruma, a moça de óculos e cabelo chanel sempre parece muito possessa com ele. Vish...

ASMODEUS MUITO LOUCO INVOCANDO FAMILIAR POR QUALQUER COISA!

O nome da demonha doida e fofa é Clara.
MAL POSSO ESPERAR O TIPO DE LOUCURA QUE ESSA MENINA VAI APRONTAR, PORQUE TEM CARA DE QUEM VAI APRONTAR!

OBRIGADA, DEOS MATOBA, POR ESTE ANIME!
QUE RETORNO ABENÇOADO QUE É O DESTE BLOG!

Podemos passar para o próxi-
Não, né? A penitência da blogueira não é só reagir a uns pedaços de cenas, é fazer um apanhado geral. Ok.

Falemos de dubladores antes que eu comece a dar aulas de demonologia.

Ayumu Murase dubla Iruma Suzuki, o neto humano do diretor demônio.
Ryouhei Kimura dubla Alice Asmodeus, o demônio bonitão de cabelo cor-de-rosa claro.

Takaya Kuroda dubla Sullivan, o avô demônio do Iruma.
Seus destaques no blog são: Misuzu de Natsume Yuujinchou, Kawauso de Sarazanmai, e Gorou Hamada e Gaogao-chan de Udon no Kuni no Kiniro Kemari.

Daisuke Ono dubla Naberius Kalego.

Mitsuki Saiga dubla Opera, o mordomo da mansão de Sullivan e Iruma.

Comecemos pela serpente gorgon, citada pelo tio Naberius.
Se trata de uma referência à "górgona", uma criatura da mitologia grega. Sua principal representante é Medusa, a mulher com cabelos de cobras e que tornava qualquer um que a olhasse nos olhos em pedra.

O Ars Goetia, citado na estreia do anime, faz parte de um livro chamado "A Chave Menor de Salomão".

Atribuem ao Rei Salomão, filho do Rei Davi de Israel, o livro que ensina a invocar e fazer com que os demônios obedeçam quem pratica o ritual.

São 72 demônios no total e acabaram servindo de inspiração para os djinn de Magi. E aqui em Iruma-kun temos alguns deles.
Rapaz, quem é que vai mexer com um demônio desses, me diz? Só o Iruma mesmo...
Asmodeus ocupa a 32ª posição e sua "patente" é de rei.
Diferente de sua contrapartida do anime, é responsável pela luxúria. Há muitas variantes sobre suas origens. Dizem que já foi humano, rei de Sodoma, amante de Lilith (a primeira esposa de Adão antes de Eva), que foi um anjo que decaiu como Lúcifer e por aí vai... Costuma ser representado por uma quimera com três cabeças: uma de touro, uma de carneiro e a humana com "hálito de fogo". Os dois animais, respectivamente, representam a virilidade e a fertilidade.

Nada parecido com Alice Asmodeus, o "Titus Alexius" que virou lacaio do Iruma-Aladdin do rolê.

Não relacionado, antes que eu me esqueça, o Iruma parece MUITO com o Sangaku Manami de Yowamushi Pedal! Só queria dizer isso e traumatizar mais alguém.

Naberius ocupa a 24ª posição e sua "patente" é marquês.
Diz-se que é o mais valente e que comanda dezenove legiões de demônios.
Torna as pessoas perspicazes em todas as artes e ciências, principalmente na retórica, sendo restaurador de dignidades e honras perdidas. Também acredita-se que ele possa ser o culpado por essas perdas. Ensina a viver de forma graciosa.
Costuma se apresentar como um cão de três cabeças muito cordial e de voz rouca, ou como um corvo ou um grou preto.
Relacionam-no com Cérbero, o Cão de Três Cabeças, que guarda as portas do submundo/inferno.

Conforme os demônios forem aparecendo, vou incluindo as pesquisas.
Vivi trinta anos para me tornar professora de demonice em texto sobre desenho animado japonês. Acontece.

Sobre o episódio...
Lá se foi Iruma, o humano adotado como neto por um diretor demônio de uma escola no inferno, para o seu PRIMEIRO DIA DE AULA. Sim, a estreia foi só a cerimônia de entrada.

Tentando não ser descoberto, afinal, aqui demônios comem gente, o garoto tenta passar despercebido. Não consegue por causa de Alice Asmodeus, seu mais novo amigo/servo/admirador.

Tudo por conta de uma sucessão de mal entendidos.

Já perceberam que todo mundo que entra no caminho do Iruma com ódio, SAI DERROTADO DE ALGUMA FORMA? É o Asmodeus que ficou todo fofinho, é o professor humilhado QUE VIROU FAMILIAR DE UM HUMANO...

Pensa no nível de zoeira para virar O PRIMEIRO FAMILIAR DE "OUTRO DEMÔNIO" e ainda por cima aparecer numa versãozinha SUPER FOFA, que me fez rir por três minutos ininterruptos.

A vergonha é minha que tenho que explicar para a família o motivo de tanta risada...

E antes de terminarmos o episódio, apareceu Clara, que mal conheço e já considero (louca) pacas!

Qual será o nível de bizarrice dessa menina para que o Asmodeus quisesse que o Iruma ficasse longe? DESCOBRIREMOS A SEGUIR!!!

Mairimashita! Iruma-kun
3º episódio
COMO QUE DIZ NÃO PRA UM ROSTINHO FOFO DESSES? QUEM OUSARIA?
Opinião: Fico me perguntando se o leitor vai me olhar com aquela cara incrédula e pensar: "Como raios de cágados essa doida sabe tanto sobre demônios?"

Leitor, eu já expliquei que a culpa é de Magi. Inclusive, em minha defesa, comentei sobre o Ars Goetia e seus 72 demônios no final do post de estreia das análises do mangá.

Se aqui faço pesquisas É PORQUE BUNGOU STRAY DOGS ESTRAGOU A MINHA VIDA! Sou uma pobre blogueira inocente... meio demônia, verdade... PORÉM! POOOOORÉM! CRENTE NOS PODERES DE DEOS MATOBA e dos divinos santos do Panteão da Limbosfera Otaku!

Clara Valac.
VALAC? *pesquisa* MINHA MEMÓRIA PRA NOME DE DEMÔNIO TÁ MELHOR DO QUE PRA PERSONAGEM DE ANIME! EU SABIA QUE TINHA UM "VALAC" ENTRE OS 72 DO ARS GOETIA!

Não deveria estar comemorando, Kimono.
O Estado é laico só no papel, sua louca. Vai ser acusada de demonice pela bancada evangélica do governo...

Olha...
Então...
Eu gostei da Clara.
Desculpa.

SOU TÃO MOLENGA QUANTO O IRUMA, QUE JÁ FOI ÁRVORE, JÁ FOI VENTO E ATÉ MESMO UM CACHORRO DEMÔNIO!

Não sei lidar com a Clara pedindo ao Asmodeus para ser a vizinha bonita e jovem com quem O MARIDO A TRAI.

CLARA, O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SUA CASA, MEU AMOR? QUER CONVERSAR UM POUQUINHO?

Eu não sei lidar com um humano molenga e um demônio idiota brincando com uma demônia MUITO LOUCA.

Salvem o Asmodeus! Agora ele foi mordido por aquele livro monstruoso de Harry Potter (J.K.Rowling) que adquiriu asas!

Aliás... Maravilhosa a imitação de jovem vizinha casada com um homem mais velho e que quer o divórcio do amante com a atual esposa. Eu casava... com o Ryouhei Kimura.

AH.
TAVA.
DEMORANDO.

Pro Iruma encontrar um local proibido? Também.
Mas principalmente para descobrirmos que TEM GENTE QUE ABUSA DOS PODERES DA CLARA E ELA NÃO PERCEBE!

E isso acabou fazendo com que eu lembrasse que, dei aula de demonice, só que não fiz a ligação entre os demônios do Ars Goetia com os do anime. ERRO MEU, LEITOR, ERRO MEU! Quando terminar de assistir o episódio, prometo que falo mais sobre o Asmodeus e o Naberius!

Clara tem dois bolsos na saia do uniforme e dando batidinhas neles, ela cria qualquer coisa que já tenha visto.

Tomara que o Iruma de algum jeito dê um basta nesses abusos dos alunos que só querem os benefícios dos poderes da Clara e ela não vê!
Eu só queria abraçar essa menina e dizer que está tudo bem.
AWN, GENTE~
AQUECENDO MEU CORAÇÃO COM O IRUMA ANIMADO PARA IR À ESCOLA E RINDO BASTANTE COM OS AMIGUINHOS DEMOOOOOOONHOS DELE!!! AWN~

E legal o protagonista ter essa consciência de que a garota está sendo explorada, se sentindo meio mal por brincarem e ela ficar dando coisas. Se bem, Iruma, que você também não fica muito longe. SEUS PAIS TE FAZIAM DE GATO E SAPATO E VOCÊ NEM TCHUM!

Não.
NÃO!
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
ASMODEUS, CHEGA AQUI RAPIDÃO PRA TACAR FOGO NESSES ALUNOS ESCROTOS, FAZENDO FAVOR?

Que ódio, mano...
Eles comentando que o Iruma só está andando com a Clara por causa do poderes, assim como esses idiotas mesmo fazem! E o pior é que a menina é consciente disso...

CLARA, PELO AMOR DE DEOS MATOBA, NÃO CHORA QUE EU CHORO JUNTO!
IRUMA, FAÇA ALGUMA COISA! SE ESSA MENINA FICAR CHORANDO, EU VOU TE DAR UMA COÇA!

Esse anime é uma bênção no dia de hoje, depois do shounen de lutinha...

Iruma, nunca critiquei!
Que fofa a atitude dele depois da Clara confessar que sabe que as pessoas só se aproximam para conseguirem coisas dela. Ô, Iruma... A menina ficou tão feliz... Meu coração ficou tão quentinho...

Ainda mais quando ela TACOU uma máquina de bebidas nos moleques folgados!
"Quer bebida? COLOCA DINHEIRO NA MÁQUINA, OTÁRIOS!"

Asmodeus e as setinhas provando que ele foi muito pacífico ao falar com o grupo que incomodava a Clara.

ASMODEUS, NUNCA CRITIQUEI!

Oi?
Não terminou o episódio? AINDA TEM MAIS IRUMA-KUN? Mas, gente, que coisa ótima!!!!

Esse anime... VAI SER O MOTIVO DA MINHA VIDA FICAR MAIS LONGA!
EU NÃO POSSO LIDAR COM ELE! É PERFEITO DEMAIS!!!

Alice e Clara vindo buscar o Iruma, o avô falando sobre amigos, o garoto pensando se dá para demônios e humanos serem amigos, essa pobre criança NUNCA ESTEVE NUM AMBIENTE SAUDÁVEL em que pudesse ter esse tipo de relação...

E na cafeteria, enquanto não sai o ranking, eles têm um cardápio limitado.
Gente, até NA COMIDA DO PESSOAL essa caralha de ranking entra... Credo!

E Iruma é uma draga.

"Eu preciso comer enquanto posso" - Isso aqui é uma pessoa que passou por um trauma tão grande de falta de comida, que acabou resultando nesse nível de draga...
O chef, demônio, desmaiou. IRUMA, MENINO HUMANO, TACANDO O TERROR NO INFERNO! Curti.

Está certo.
Como a Clara pode reproduzir tudo o que vê, entrar na loja da escola significa prejuízo para eles. Coitada, está proibida de chegar perto.

OI, NABERIUS. VOLTOU A TRABALHAR?
SERIA UMA PENA SE VOCÊ SE ENCONTRASSE COM O SEU... MESTRE!

Clara...
MELIOR...
DEMONHO...
DA FACE...
DO INFERNO!
Olha, acredito que com a compensação necessária, ninguém iria se opor, né? Não, pera...
Ela pediu para o Iruma colocar um adesivo de pentagrama na mão (provavelmente para invocação) e levantá-la.

NABERIUS NA SUA FORMA MAIS ADORÁVEL!
ME DANDO MAIS UMA RODADA DE GARGALHADAS TERRÍVEIS!

"Espero que as coisas continuem pacíficas" é o mesmo que dizer "VEM, GUERRA! VAMO, GUERRA! BORA, GUERRA!".

Caralho, diretor, tu colocou teu neto e os amigos dele NA SALA DOS DESAJUSTADOS para ALUNOS PROBLEMÁTICOS! Caralho, Sullivan! POR QUÊ?
Porque é isso que eles são, Kimono, desajustados E problemáticos!

Muito bem, leitor, o episódio acabou.
E enquanto escrevo este texto O ÚLTIMO EPISÓDIO DE IRUMA-KUN JÁ CONSTA NA CRUNCHYROLL!!! *chora*

Bom, pelo menos, se você na época não pegou o anime para assistir, PODE AGORA APROVEITAR AS MINHAS ANÁLISES E SURTAR COMIGO NESSA MARAVILHOSA AVENTURA PELO INFERNO!!!

Se bem que, aventura pelo inferno, já aconteceu no PRIMEIRO CARNAVAL do blog... Só comentando.

Certo, certo, falemos de "Valac" na nossa rápida... aulinha de demonice?

Valac ocupa a 62ª posição e sua patente é "presidente".
Diz-se que comanda até trinta e oito legiões de demônios (há diferença entre obras de autores diferentes).
É conhecido por indicar locais onde existam tesouros escondidos, além de mostrar onde estão, como invocar e controlar serpentes.
Costuma se apresentar como uma criança angelical de asas que monta um dragão de duas cabeças.

Em "Valac" optei pela versão em inglês, já que a brasileira é muito pobre.

Enfim...
Agora que falei das referências, que tal comentar o que elas têm em comum com os personagens apresentados até agora?

Dá para dizer que a Clara tem semblante de criança angelical? Bom, ela é fofinha. Mas angelical?

Pensei que ela tivesse sido inspirada num demônio que pode criar itens (não me perguntem o nome agora, não vou lembrar), então foi uma surpresa quando vi que não eram a mesma... "pessoa".

Talvez os tesouros escondidos seriam sua personalidade muito doida e os bolsos, que podem criar tudo o que ela já tenha visto? É de se pensar.

Outro que é difícil fazer comparação com a versão da Ars Goetia é o Asmodeus.
O personagem não parece estar ligado à luxúria... NO ENTANTO, se quisermos entrar NUMA BOA E DELICIOSA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO...

Asmodeus foi amante de Lilith, a primeira mulher de Adão.
Sim, o judaísmo que veio com essa história aí, então perguntem para eles.
Adão e Eva foram expulsos do Paraíso depois que Eva comeu uma maçã, fruta proibida no Éden, instigada por uma serpente.
ASMODEUS DO ANIME CONTROLA UMA SERPENTE!

É, leitor, cada um faz a sua parte para garantir o churras do domingo.
Estou eu aqui enchendo linguiça pelo bem de todos.

Um detalhe que realmente merece menção é o "hálito de fogo".
O mocinho do cabelo cor-de-rosa NÃO COSPE FOGO, mas controla.
Alguém salva essa pobre criança, que ela não merece essa quantidade de dor para carregar...
Já o Naberius, nosso familiar favorito, tem mais semelhanças com sua contrapartida demoníaca.
"É responsável por restaurar dignidades e honras perdidas, quando não é ele mesmo o causador delas" - Isso aqui É A MAIOR PIADA que encontraremos sobre o Naberius.

TEM ALGUÉM COM A DIGNIDADE MAIS CHAFURDADA NA LAMA, QUE O NOSSO QUERIDO NABERIUS KALEGO? NÃO, LEITOR, NÃO TEM! ISSO É SIMPLESMENTE PERFEITO E NÃO TEM COMO DEIXAR DE AMAR!

Outra coisa, na abertura ele aparece controlando o que se assemelha a um cachorro de três cabeças (ou, no mínimo, uma criatura de três cabeças), enquanto sua versão do Ars Goetia é relacionado a Cérbero, o ser que protege a entrada do submundo.

Tanto é que consideram "Cerberus" uma das grafias para "Naberius", segundo o Wikipedia.

Bom, este episódio foi a apresentação da demônia Clara Valac e de seus poderes. Também vimos aí o estreitamento de laços do nosso humano favorito com os demônios... que não sabiam o conceito de amizade.

EU ACHEI FOFO E MORDERIA ESSAS CRIANÇAS TODAS!

Aliás...
Teremos mais Naberius em forma de bichinho fofo?
TODA HORA QUE OLHO AQUELE PRINT, EU TENHO VONTADE DE CHORAR DE TANTO RIR! É TÃO PERFEITO!!! QUANDO VÃO COMEÇAR A VENDER BICHINHO DE PELÚCIA DELE? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Mal posso esperar para assistir as aulas dessas pobres criaturas azaradas...
QUERO MAIS IRUMA-KUN, POR FAVOR, FAÇAM UMA NOVA TEMPORADA!

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Mairimashita! Iruma-kun!

Por Kimono Vermelho aquela que ama este anime e irá protegê-lo de todo mal - 20/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/