segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Primeiras Impressões: Kimono Vermelho na Temporada de Janeiro 2019

Se tem uma coisa que os personagens de animes amam, uma delas com certeza não sou eu no Photoshop.
Olá, leitor!

Janeiro começou com calorão, raios, tempestades, alagamentos e muita queda de árvores em São Paulo. Aparentemente é assim o verão no Brasil.

Porém, no Japão é inverno e por isso mesmo temos a famosa TEMPORADA DE INVERNO DOS ANIMES, que abre a safra das animações no ano!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa, a resolução da "segunda peneira"!

O texto pode não ter a seriedade e qualidade técnica que o leitor espera, por isso estou recomendando alguns blogs que são especializados em animação japonesa, estúdios, diretores e afins, além de possuírem análises mais apuradas:

-Chuva de Nanquim
-Elfen Lied BR
-Genkidama
-Netoin!

-Anime Crazies

O Kimono Amarelo obviamente não se responsabiliza pelas opiniões alheias, portanto, não venha me cobrar explicações se você não curtir algum conteúdo apresentado nos blogs citados.

Os animes analisados aqui passaram pela "primeira peneira" no post Animes da Temporada de Janeiro 2019.

Vamos ao avisos de praxe:

-O compromisso aqui é com a MINHA verdade;
-Não sou da blogosfera especializada;
-Reconheço vozes masculinas japonesas, é isso;
-Aqui comentarei apenas o PRIMEIRO EPISÓDIO de cada série. Se eu gostar pode ser que o anime tenha POSTS SEMANAIS;
-Todos os detalhes técnicos foram tirados do MAL;
-Os prints e episódios serão da Crunchyroll.

Este texto pode conter:
-Choro;

-Reclamações repetitivas;
-Cansaço;
-Palavrões dentro do contexto de surtos;
-Surtos por dubladores japoneses.

Temporada de Janeiro 2019
Mob Psycho 100 II
~A volta dos filhos paranormais!!!~
Vou guardar para usar de reação quando publicar meus livros encapirotados e alguém fizer uma maldade dessas com eles. DEIXA OS LIVROS EM PAZ!
Diretor: Yuzuru Tachikawa
Estúdio: Bones
Número de episódios: Desconhecido - MAL

É um costume razoavelmente recente, pois gosto de botar nas mãos da sorte a ordem dos animes que assistirei para a "segunda peneira". Normalmente uso um site de sorteios e enumero os títulos da forma que aparecem no final do post da "primeira peneira".

E hoje o resultado foi surpreendentemente TROLL.

Ainda assim, preciso agradecer Deos Matoba pela ajuda, pois se tivesse assistindo My Roomate is a Cat no começo e Yakusoku no Neverland depois... AH, ESTA CABEÇA ESTARIA MAIS FODIDA DO QUE JÁ ESTÁ DESDE SEMPRE!

Ok, agora vamos pegar os rascunhos que fiz durante os três episódios analisados no texto e entender como posso NÃO FODER A CABEÇA DO LEITOR.

Sim, só no post de começo de temporada que o demônio chega e toma conta. No resto do ano eu sou uma senhorinha com devaneios, mas não causo muito estrago.

SEGUNDA TEMPORADA DE MOB PSYCHO 100 E NÓIS TÁ COMO?
SÓ AS PIRUETA DO DESCONTROLE DERPADO! Ainda mais que a história da primeira temporada ainda está fresca na memória, graças as minhas férias.

E daí a gente tem o famoso "estranhamento".
Assisti Mob dublado em português e acabei me acostumando com as vozes brasileiras, então deu aquele susto escutar tudo em japonês.
Reigen tem as melhores respostas... E AGORA PODE VER E OUVIR ESPÍRITOS?! EU TINHA ESQUECIDO DESSE DETALHE... Quer dizer que não era só o Covinhas? Uau...
Confesso que fiquei um pouquinho decepcionada.
Depois que você embala no Vagner Fagundes, o Takahiro Sakurai dá uma desanimada. Ainda o amo, porém... A zoeira do Vagner é bastante válida.
Aliás, ótima escolha para o papel.

SAINDO DA MINHA LOUCURA POR DUBLADOR E COMENTANDO O EPISÓDIO...
Venho percebendo nos últimos tempos como gosto das histórias do ONE.
Já tinha pensado nisso quando vi One Punch Man e só se reforçou neste primeiro episódio de Mob.

O Shigeo está naquela fase de pré-adolescência, tentando entender o que ele pode fazer nesse mundo sem depender unicamente dos poderes paranormais e como pode se relacionar melhor com os outros.

Apesar de ser bastante poderoso, o garoto só quer uma vida normal e, por mais que o Reigen seja beeeeeeem torto, ele ensinou muitas coisas boas ao menino. Não canso de lembrar como o garoto tenta levar tudo para o melhor lado da vida. É um personagem muito esforçado.

E quem nunca se sentiu perdido como o Mob, que levante a mão e rebole na pracinha do bairro!

Suas "explosões" acontecem porque o menino não sabe lidar com os próprios sentimentos e muito menos como dar vazão a todos eles.

O Mob é tímido e de bom coração, então acaba se metendo num monte de enrascadas justamente por querer ajudar os outros e não ter a malícia de entender quando é furada e quando não é.

Aqui ele é instigado a participar da eleição para o novo presidente do conselho estudantil, já que o antigo assumiu as responsabilidades pela onda de derpagem e renunciou de sua posição.

Vocês sabem que eu não sou boa com nomes, né? Então vamos dar apelidos, que é a melhor coisa que eu faço.

Deu a louca naquela menina do jornal da escola e ela começou a andar com os antigos simpatizantes do Covinhas, que agora consideram o Mob seu novo líder. Ok que eles nem fazem ideia de quem é o garoto, porém, essa menina doida botou na cabeça que vai transformar o pobre Shigeo Kageyama numa estrela cult e que poderá guiar essas pessoas perdidas.
MEU BEBÊ! MANO, EU VOU TACAR AVAIANA DE PAU EM VOCÊS, GURIAS!!!
O plano infalível dela foi usar a paixonite que o Shigeo tem pela Tsubomi para instruí-lo como candidato a presidência do grêmio (popularidade = crush te notando). Ela só não contava com a timidez crônica do protagonista, que ficou parado por cinco minutos em frente ao púlpito sem dizer nada.

Maior mico, né? Maior mico.
E por isso mesmo eu, como mãe que adotou os irmãos Kageyama, fiquei possessa em boa parte desse episódio.

NÃO PODEM MALTRATAR O MEU NENÉM E ACHAR QUE SAIRÃO IMPUNES!
Só sei que amo os rapazes do Fomento Corporal por serem tão companheiros com o Mob.

Depois desse momento depressão, em que eu acreditava que o garoto explodiria a qualquer instante, surge uma carta de amor.

Uma menina se declara ao Mob.
Só que era tudo parte de uma aposta.

Ainda assim foi interessante ver alguém fora do círculo de amizades do nosso adorável protagonista tentando se relacionar com ele.

Mesmo numa mentira, os dois acabaram se abrindo um pouco mais e posteriormente revelaram a verdade: a Emi sobre a aposta e o Mob sobre ser paranormal.

Essa personagem veio para mostrar que mesmo aqueles considerados "normais" às vezes precisam esconder seu verdadeiro eu para conviver com os outros. E será que essa é a melhor escolha? Por que os que não fazem parte do que é considerado "normal" têm que viver à margem do grupo?

A garota gosta de escrever histórias e chegou a mostrar uma delas ao Mob, que do seu jeito ficou fascinado com o conhecimento dela. Já as "amigas", além de zombarem, RASGARAM TUDO.

Ah, gente, isso aí é um pecado que deveria levar a criatura AO PIOR INFERNO! Só quem escreve, sabe o que significa ter uma história sua rasgada por simples capricho da ignorância.

A Emi tentou fingir que estava tudo bem, porém, o Mob deu mais uma vez aquele tapa com luva de pelica na cara da gente. A humildade de se abaixar e pegar pedaço por pedaço com cuidado e até COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, pois ele sabia o quanto aquilo era importante para a garota.
Essa Tsubomi... Rapaz, essa menina entrou no meu radar de "DESCONFIANÇA".
MOB.
MEU BEBÊ.
COM LÁGRIMAS NOS OLHOS!

POR QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO MEU BEBÊ MAIS PURO CHORAR?
VOU TER QUE ACIONAR A PATOTA DA AVAIANA DE PAU PARA DAR UMA LIÇÃO EM VOCÊS? Espero que não, visto que, tenho medo de ligar para a Máfia do Porto neste mês e eles avisarem que estarão chegando em Abril.

Agora a pergunta que não quer calar: o que fazia Tsubomi por aquelas bandas? AINDA MAIS FALANDO "BOA" QUANDO O KAGEYAMA SALVOU E "COLOU" O TEXTO DA EMI?

Seria Tsubomi uma espiã da Garra? Teremos algum plot twist a respeito disso? Será que Shigeo Kageyama ficará mais popular com as garotas?

Isso e várias outras questões ainda sem respostas... NOS NOSSOS ADORÁVEIS POSTS SEMANAIS! Sim, vai ter Mob Psycho 100 II. Chama o Samu.

Considerações necessárias:
-O Reigen chocado ao descobrir/desconfiar que o Mob tem uma namorada;
-O humor de Mob Psycho 100 é sempre muito bom, então parem de dizer que não gosto de anime de comédia, uma vez que, este É UM ANIME DE COMÉDIA; 
-A sequência do exorcismo daquele espírito que possuía uma plantação foi bem divertida (culpa do Reigen).

A abertura é "99.9" de MOB CHOIR e o encerramento neste episódio foi "Gray" de sajou no hana. Nos outros episódios é "Memosepia" também de sajou no hana.

A animação da abertura e a música são tão legais quanto as da primeira temporada. Vívidas, conceituais e divertidas. Ok que ainda sou apaixonada pela abertura anterior, mas esta não tem nada a perder.

Acho que se eu escutar mais algumas vezes... vai virar vício NA CERTA!

O encerramento também é bom, no entanto, não é muito do meu gosto.
E como muda do segundo episódio para frente... Vai ter que ser novamente comentado.

Novidade no elenco? Só o Akira Ishida fazendo Keiji Mogami, que, pelo que vi na sinopse do personagem, É UM TRETENTO DOS INFERNOS!

Assiste ou desiste?: ASSISTO! VAI TER POSTS SEMANAIS! TÔ CHORANDO!
---------------------------------
Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland
~O Gakuen Babysitters macabro~
EU POSSO APERTAR ESSAS BOCHECHINHAS ADORÁVEIS? ESSE MENINO É MUITO FOFO!
Diretor: Mamoru Kanbe
Estúdio: CloverWorks
Número de episódios: 12 - MAL

Antes de mais nada, eu fiz uma coisa que nunca deveria ter feito, leitor: uma enquete no Twitter.

Poderia dizer que não foi flop, mas de quase 300 seguidores, apenas 10 fizeram o favor de votar.
Parece repeteco do que aconteceu com a Redação de Férias, só que lá pelo menos foram 19 VOTANTES.

Eleição neste país não funciona, tem que mandar todo mundo para um Big Brother Battle Royale. Quem sobreviver em cada fase, pode daí disputar um torneio de shounen de lutinha e quem for o grande vencedor cuida do Brasil.

Brasileiro tem o poder de decisão na mão e não ajuda os coleguinhas.
CHATEADA COM VOCÊ QUE LÊ MEUS POSTS E NÃO ME SEGUE NO TWITTER.

Depois de todas essas lamúrias, eu fico me perguntando de coração: devo dar spoilers sobre a tempestade de bosta que acontece ou fico na minha?

Pois bem, leitor, como este post é de PRIMEIRAS IMPRESSÕES, ele vai conter SPOILERS DO PRIMEIRO EPISÓDIO. Então se ainda não assistiu The Promised Neverland, sugiro que PULE PARA O ANIME DO GATO ALI EMBAIXO!

Se quiser tomar banho de merda, digo, de spoiler, SÓ VEM!
PROMETO QUE FICAREMOS TODOS ENCHARCADOS DE PAVOR, LÁGRIMAS E MERDA, é claro.

A princípio, depois que terminei o episódio, pensei seriamente em não continuar, afinal, o lema deste blog é: assisto e analiso apenas o que eu quero e ponto. Meu blog, minhas regras.

NO ENTANTO... arrependimentos acontecem.
Queria ter assistido e comentado alguns animes na época em que estrearam e que acabei apenas dando atenção em tempos de Carnaval.

Em compensação, queria ter droppado Strike the Blood e não ter que conviver com as análises desse cocô boiando no Rio Tietê.

A vida é sobre o que podemos fazer com os arrependimentos que carregamos, então, por mais que oito pessoas tenham votado a favor dos posts semanais deste anime... Só vou me decidir mesmo no final desta análise.
Eu sinceramente nem sei o que comentar nos prints desse anime... Não sei mesmo.
EU, LIBRIANA?
MAS QUE ABSURDO? QUEM FOI QUE NASCEU NO PENÚLTIMO DIA DE LIBRA?

Piadas à parte, leitor, decisões importantes pedem um estudo mais aprofundado.

Esta obra é muito bem cotada entre blogueiros/pessoal que analisa e critica anime (e que eu sigo no Twitter), então um horror total ela não é. Claro que também preciso levar em conta o gosto pessoal de cada um, já que não vão se dar ao trabalho de ler algo que não curtem só para criticarem.

A maioria não vive disso, então não desperdiça seu precioso tempo com material que não vai valer à pena.

"Ok, Kimono, bela introdução, mas falemos de Yakusoku no Neverland" - Certo, leitor, falemos de spoilers.

Dei alguns no post de "primeira peneira" e comentei que eram spoilers aleatórios e sem contexto que peguei. Fiquei verdadeiramente chocada quando descobri que não eram outros humanos que se alimentariam...

ISSO DEVERIA SER BOM, NÃO É MESMO?
SEMPRE MELHOR UM MONSTRO COMENDO UM SER HUMANO DO QUE UM TOKYO GHOUL DA VIDA, NÉ?

Aliás, para que lembrar desse desgraçador de cabeça?
Eu vi aquela desgrama, maratonei por curiosidade e... POR QUE, MEU DEOS MATOBA? PARA QUAL NECESSIDADE?

Para saber se eu de fato era louca ou sou originalmente mais fofa e adorável do que pareço.

A Terra Prometida é nesse nível de "CARALHO, MERMÃO, PRA QUÊ"?
No primeiro episódio até que não. MAS EU TENHO UMA CERTEZA DESGRACENTA QUE NOS PRÓXIMOS, A GENTE VAI VER MUITA CRIANCINHA FOFA MORRENDO!

E espero não ter que ficar explicando a piada ruim que é a tradução malfeita que eu faço, né? Sei que é "A Terra do Nunca Prometida", porém, IMPOSSÍVEL ESQUECER DA NOVELA BÍBLICA DA RECORD! Desculpa!
Está aí um moleque de 11 anos mais sensato que muita gente maior de 18.
Ok, começamos com crianças fofas, daquelas que eu ficaria apertando as bochechas até o pôr-do-sol.

É um sentimento de Madoka Magica (Shift), sabe?
Arte bonitinha, crianças fofas e... BOOOOOOOOOSTA ACONTECENDO!

Ainda bem que já vi coisa perturbadora demais nesta vida para me chocar com o que tinha dentro da caçamba do caminhão.

Ok, vamos voltar ao começo.
Gosto de história que faz aquela sacanagem que não é do tipo legal que todo mundo curte. Gosto quando parece que tudo é bonitinho, que tudo é fofo e que lá para o final descobrimos que se a zoeira no Brasil não tem limites, o Japão é a pura falta de QUALQUER TIPO DE LIMITE.

O que me deixou um pouco triste foi que EU JÁ SABIA QUE IA DAR MERDA, então A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE EU PODERIA TER COM ESTE ANIME, foi pelo ralo.

Não tem coisa mais divertida do que achar que tudo é um floquinho de neve até descobrir que na real é a mais pura lava do inferno? Adoro esse tipo de plot twist, faz meu coração saltar, minha mente despirocar e meus sentimentos entrarem em conflito!

É MUUUUUUUUUITO BOM ESSE TIPO DE SENSAÇÃO!

Pena que não rolou comigo.
rolou na parte dos monstros.
Eu estava crente que era tudo humano, daí vi monstros bizarros e fiquei...

"Ué... São monstros? Estão criando essas crianças para monstros comerem?
Não eram humanos? Quer dizer... Eu achava, pelo andar da carruagem, que se tratassem de humanos. Aliás, seria algo muito mais macabro se tivessem humanos consumindo outros humanos. Se é para chutar o balde, CHUTA PARA FAZER TOUCHDOWN!"

Aí o leitor pode pensar "que horror" da minha parte, né?
Depois de assistir Tokyo Ghoul, leitor, EU SEMPRE PENSO NO PIOR.

Monstro comendo gente, já tive uma ideia em Mahoutsukai no Yome.
Aliás, MAIS UM ANIME PARA FODER MENTES, MEUS QUERIDOS!
Eu não vou usar esse print nos merchans do Twitter, mas achei que valia o horror, afinal, esse anime é sobre uma história que começa fofa e termina TERRÍVEL.
Fico me perguntando por qual motivo fazem testes de inteligência nessas crianças. É compreensível quando não sabemos do que está por vir, mas acaba se tornando algo curioso quando já temos conhecimento (meu caso).

Será que as mais inteligentes são mais saborosas?

Ok, isso foi horrível, leitor, eu sei, só que o meu papel aqui é ser curiosa e questionar, analisar e dar meia hora de surto por este blog lindo e amarelo.

Relendo fica ainda pior.
KIMONO, NÃO TINHA DEIXADO O CAPIROTO NO POST DE COMEÇO DE TEMPORADA?

Não vou comentar sobre o elenco aqui, pois ele é majoritariamente feminino e entendo pouco de vozes femininas. Se rolar post semanal eu me dou esse trabalho, ok?

A abertura é "Touch Off" de UVERworld e o encerramento é "Zettai Zetsumei" de Co¨shu Nie.

Ambas as músicas são muito boas e as animações merecem todo o destaque, pois são MUITO BONITAS.

Não sou manjadora dessas coisas, então os comentários sempre ficarão na zona da superficialidade.

Acabei ficando bastante curiosa sobre a tal flor vermelha que aparece no encerramento e que aqui foi vista fincada na Conny.

Muitas questões e muita desgraça vindo, é isso.

P.S.: As expressões da Emma e do Norman quando viram o que tinha dentro da caçamba dão uma vivacidade incrível ao horror por trás do orfanato.

Assiste ou desiste?: Assisto. Vai ter post semanal.
---------------------------------
Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue/My Roommate is a Cat
~Tem gato, já é uma vitória~
Mais um pouco e eles falam "Abra-te Sésamo" e vai tocar a abertura de Magi...
Diretor: Kaoru Suzuki
Estúdio: Zero-G
Número de episódios: 12 - MAL

O ANIME ANTERIOR É UMA FAZENDA DE CARNE HUMANA PARA MONSTROS E ESTE COMEÇA COM UM FUNERAL! ESTAMOS BEM NESTA TEMPORADA DE INVERNO, NÃO?

Ok, controla os nervos, Kimono, só falta esta análise para você programar este post e começar o próximo o mais rápido possível.

*Deos Matoba: Diz isso a pessoa que está num conluio de DM's sobre fanfics.*

CALA A BOCA, DEOS MATOBA, NÃO ESPALHA OS MEUS PECADOS NO POST!
AS PESSOAS PODEM LER!!!

Falando em pecado...
VAMOS COMEÇAR PELO ELENCO DE DUBLAGEM! YAY!

O protagonista, Subaru Mikazuki, é dublado por Kensho Ono.

Hachi, personagem que ainda não apareceu, é dublado por Ayumu Murase.

Atsushi Kawase, o editor do Mikazuki, é dublado por Hiro Shimono.

Roku, personagem que também não apareceu ainda, é dublado por Kenjirou Tsuda.
Os destaques deste dublador aqui no blog são: Louis Virgilio de Shoukoku no Altair, Fango de 91 Days e Nino de ACCA: 13-ku Kansatsu-ka.

Conforme os episódios forem passando, comentarei também as dubladoras.

My Roommate is a Cat (sim, vou usar o nome em inglês, pois o em japonês nem coube nas tags do post) fala sobre um rapaz que perdeu os pais já nos primeiros segundos de episódio e que vive sozinho.
AS GARRAS DO BICHO QUE ESTÁ FAMINTO! AS GARRAS! Parece eu com fome...
Ele é um bom escritor que consegue emplacar sucessos, mas é péssimo para lidar com pessoas. Tem mania de Imaizumi (08): gosta de lugares tranquilos sem gente chata para perturbar.

Acabou pegando essa bronca quando era criança e os outros ficavam dando spoiler sobre o livro que ele estava lendo. Dizia que isso estragava a sua imaginação. 

Aliás, uma coisa sobre escritores: adoramos imaginar e normalmente por isso resolvemos escrever nossas próprias histórias.

A única pessoa que vai te dar spoiler é você mesmo.

Seu antigo editor teve que se ausentar do posto e um novo surgiu.
E eu tenho pena desse coitado, porque conviver com esse escritor cheio de manias que esquece de comer e dormir, não vai ser fácil.

O cara até tenta animar o moço, dando bastante material de pesquisa, porém, nosso escritor recluso gosta mesmo é da quietude de seu escritório.

Sua paz é aparentemente arruinada (além do editor) por um gato que salta do túmulo dos pais dele e cai matando no sashimi que ele tinha levado de oferenda.

O gato acabou o seguindo e cá estamos nós com um "gato como colega de... casa".

E se não fosse o bichano, a desgrama desse escritor retardado tinha morrido de inanição!

Se eu ri do cara comendo comida de gato? Leitor, sabe misto de desespero com descrença? Era eu vendo a cena no flashback.

Uma das coisas mais adoráveis que vi neste anime foi TERMOS A OPINIÃO E PENSAMENTOS DO GATO NESSA HISTÓRIA!

A importância de se alimentar para sobreviver, algo que o bichinho sentiu na pele quando viu um de seus irmãos morrer por falta de comida. Então ele não tolera desperdício... ainda que seja hilário o gato dar a comida dele para o humano besta.

E QUE IMAGINAÇÃO FÉRTIL, MOÇO!

Ah.
AH...
QUASE IA PERDENDO O TIMING DA PIADA RUIM!

Kensho Ono dublando um escritor... DE NOVO!
Sim! O primeiro que eu lembro e que tem destaque neste blog é... RYUUNOSUKE AKUTAGAWA!
O que um humano e um gato podem aprender sobre a vida convivendo juntos?
Aí o leitor pode comentar que o Akutagawa além de ser da Máfia do Porto e obviamente um criminoso, tem o Rashoumon. Só isso.

SÓ O FATO DE FALAR DE RASHOUMON A GENTE NÃO PRECISA DE MAIS NENHUM COMPLEMENTO. Atsushi Nakajima que o diga.

Bom... O nosso adorável Akutagawa "Notice-me, Senpai" foi inspirado num ESCRITOR REAL japonês.

Então, sim, DOIS ESCRITORES NA CONTA DO KENSHO ONO!
(Se tiver mais me avisem, pois de animes para referência só tenho esses dois mesmo. Desculpa)

É um milagre de São Onoda, leitor?
NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA, contudo, OS TRÊS ANIMES PASSARAM DA "SEGUNDA PENEIRA" E TERÃO POSTS SEMANAIS!

Sempre lembrando que A QUALQUER MOMENTO eu posso droppar uma série, então respirem fundo e acalmem o hype.

Se bem que a minha cota de droppagem tem diminuído muito durante os anos. Em 2017 foi de três animes, passando para apenas dois no ano passado.

Veremos se a Terra Prometida do Rei do Gado vai seguir incólume até o seu final ou vai morrer no meio do caminho neste blog.

A abertura é "Unknown World" de Schrodinger's Cat adding Kotringo e o encerramento é "Kimi no Tonari Watashi no Basho" de Yoshino Nanjo.

As músicas são bonitinhas, mas se eu falar algo a mais é mentira... Mal lembro de tudo nos mínimos detalhes, então vamos deixar essa conversa para o post semanal.

Assiste ou desiste?: Assisto. Vai ter post semanal.
---------------------------------
Um metro e meio de neve fofa
Milagres acontecem, leitor? MILAGRES ACONTECEM, LEITOR!
E cá estamos nós mais uma vez iniciando a safra de animes no inverno!

Assim como a temporada passada, tivemos três títulos na "segunda peneira", porém, apenas um acabou passando (Tsurune não conta).aqui TODO MUNDO FOI APROVADO COM SUCESSO E LOUVOR! AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Nos vemos novamente no mês em que as flores começam a desabrochar!

Os posts correspondentes a esta temporada terminam aqui.

E aí, leitor, vai me acompanhar em algum desses animes ou vai fazer o "sem dedos" e ignorar a blogueira?

Por Kimono Vermelho aquela que fez este texto em um único dia, mas não vai poder dormir ainda porque tem que adiantar outro post - 28/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/