segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dubladora: Aoi Yuuki

Nome: Aoi Yuuki
Em japonês: 悠木 (Yuuki (Aoi)
Aniversário: 27/03/1992

Minha primeira vez com Aoi Yuuki: Pelo que me lembro, foi com a Diane de Nanatsu no Taizai.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:



Comentários: TITÃ. GIGANTA. WAIFU! É difícil não acabar se rendendo ao jeitinho extremamente fofo dessa moça que só tem tamanho! Nas batalhas é de grande valia e muito poderosa. Um amor de pessoa.


-Krul Tepes de Owari no Seraph

Comentários: VAMPIRONA CHEFE. No pouco que assisti desse anime (era Carnaval), vi que essa pequerrucha aí é uma vampirona capirota que manda na porra toda e dá uns cacetes no Ferid. É uma mãezona com Mikaela.


-Tanya Degurechaff de Youjo Senki

Comentários: LOLI CAPIROTA. Era um assalariado japonês que se achava o bom da boca, não tinha empatia por ninguém e aparentemente não acreditava em Deus. Acabou virando uma loli satânica que quer matar todo mundo que atrapalhar seus planos, principalmente se forem inimigos!


-Tatsumaki de One Punch Man

Comentários: GURIA QUE SE ACHA. Uma das poucas heroínas desse anime que realmente tem poderes especiais. Sua paciência é proporcional ao seu tamanho, ou seja, não fique no caminho dessa capirotinha.


-Tsuyu Asui de Boku no Hero Academia, Boku no Hero Academia 2 e Boku no Hero Academia 3

Comentários: KERO KERO. MENINA SAPO. Uma gracinha que merecia ser protegida. Sempre tem que dar umas lições no babaca do Mineta e é uma heroína que tem pensamento rápido e sabe trabalhar em equipe.

Mais informações: My Anime List - Aoi Yuuki

Por Kimono Vermelho aquela que sairia com todas essas meninas e com a dubladora para causar ALTAS TRETAS por aí! - 30/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/