segunda-feira, 30 de abril de 2018

Dubladora: Aoi Yuuki

Nome: Aoi Yuuki
Em japonês: 悠木 (Yuuki (Aoi)
Aniversário: 27/03/1992

Minha primeira vez com Aoi Yuuki: Pelo que me lembro, foi com a Diane de Nanatsu no Taizai.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Diane de Nanatsu no Taizai e temporadas posteriores

Comentários: TITÃ. GIGANTA. WAIFU! É difícil não acabar se rendendo ao jeitinho extremamente fofo dessa moça que só tem tamanho! Nas batalhas é de grande valia e muito poderosa. Um amor de pessoa.
 

-Kayo Hinazuki de Boku Dake ga Inai Machi
 
Comentários: AMIGA/CRUSH DO PROTAGONISTA. Eu não vou me lembrar direito da história, mas sei que essa menina era amiga do protagonista e, na primeira linha do tempo, a vida dela era bem ruim e algo tinha acontecido (leia: SPOILER).

-Krul Tepes de Owari no Seraph

Comentários: VAMPIRONA CHEFE. No pouco que assisti desse anime (era Carnaval), vi que essa pequerrucha aí é uma vampirona capirota que manda na porra toda e dá uns cacetes no Ferid. É uma mãezona com Mikaela.
 
-Madoka Kaname de Puella Magi Madoka Magica (Shaft)
 
Comentários: MAAAAAAAAAAADOOOOOOOKAAAAAAAAAAAAA! Para fiéis de Puella Magi, Godoka. Menina fofa de um mahou shoujo sombrio e desgraçado. Crush da Homura, que deu uma de protagonista de Erased (Boku Dake) e ficou pulando de linha do tempo em linha do tempo para salvar sua amada.



Comentários: APOTECÁRIA!!!! O que dizer da doida dos venenos, que só queria fazer estudos sobre medicamentos, e que foi sequestrada e vendida ao palácio interno? Bom para as concubinas e todo o resto da galera, afinal, o conhecimento dessa doida varrida de personalidade hilária, salvou muita gente!
 
-Nodoka Hanadera de Healin' Good Precure

Comentários: MAIS UMA GURIA MÁGICA COR-DE-ROSA! Só que esta é de um mahou shoujo menos desgraçado: a franquia da Toei Animation!
Esse foi o mahou shoujo dos patógenos... em plena pandemia.

-Tanya Degurechaff de Youjo Senki

Comentários: LOLI CAPIROTA. Era um assalariado japonês que se achava o bom da boca, não tinha empatia por ninguém e aparentemente não acreditava em Deus. Acabou virando uma loli satânica que quer matar todo mundo que atrapalhar seus planos, principalmente se forem inimigos!

-Tatsumaki de One Punch Man e temporadas posteriores

Comentários: GURIA QUE SE ACHA. Uma das poucas heroínas desse anime que realmente tem poderes especiais. Sua paciência é proporcional ao seu tamanho, ou seja, não fique no caminho dessa capirotinha.

-Tsuyu Asui de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores

Comentários: KERO KERO. MENINA SAPO. Uma gracinha que merecia ser protegida. Sempre tem que dar umas lições no babaca do Mineta e é uma heroína que tem pensamento rápido e sabe trabalhar em equipe.

Mais informações: My Anime List - Aoi Yuuki

Por Kimono Vermelho aquela que sairia com todas essas meninas e com a dubladora para causar ALTAS TRETAS por aí! - 30/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/