quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dublador: Katsuyuki Konishi

Nome: Katsuyuki Konishi
Em japonês: 小西 (Konishi克幸 (Katsuyuki)
Aniversário: 21/04/1973

Minha primeira vez com Katsuyuki Konishi: Foi com Shuuhei Hisagi de Bleach. Sim, houve uma época que eu cheguei a dar uma olhadinha no anime em japonês. Tempos depois ele apareceu num canal pago DUBLADO EM PORTUGUÊS PARA A NOSSA ALEGRIA. (Ler legenda é chato, desculpa)
Atualizado em 2023: SUA BURRA DOS INFERNOS, VOCÊ AGORA É REVISORA DE LEGENDAS! LER LEGENDA É ÓTIMO, OTÁRIA! E PAGA TUAS CONTAS!

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Brad Coleman de MASHLE: MAGIC AND MUSCLES

Comentários: TIOZINHO FOLGADO DO CARAMBA! Já fez parte do Gabinete de Magia, mas agora atua como guardinha que cuida de meliante. Vendo uma oportunidade de subir na vida, ele se meteu com a família Burnedead e o póbi do Mash teve que ir para uma escola de magia.

-Dreyfus de Nanatsu no Taizai e temporadas posteriores

Comentários: TIO PAU NO CU. Vou guardar os altos spoilers sobre ele para os desavisados. Só fiquem sabendo que ele é um covardão que se acha o foda.

-Laxus Dreyar de Fairy Tail

Comentários: NETO DO LÍDER DA GUILDA MAIS QUEBRADEIRA. Bom, pelo menos quando a história começa é o avô dele que manda naquela bagunça que DESTRÓI MAIS do que ajuda, sabe? A Fairy Fail, digo, Tail. Fairy Tail.
Tem cara de delinquente e é, mas com o tempo amadurece.


Comentários: IMBECIL. O quê? COMO ASSIM NINGUÉM CHAMA O PINION DE "IMBECIL"? Mesmo assim o cara é bem esperto, conseguindo recuperar e restaurar tecnologias avançadas do passado. Contraditório, né? Assiste a bagaça que você vai entender.
 
-Rock Andro M. e Shichiro Balam de Mairimashita! Iruma-kun 2 e temporadas posteriores
 
Comentários: IRMÃO LADRÃO SEM ANOS DE PERDÃO e PROFESSOR DOIDO! Pois é, chamaram o Konishi para fazer as duas vozes. O Balam tem mais destaque e falas, além de ser um pouco mais fofíneo. Já o irmão mais velho do Jazz... é escroto. Deveria apanhar do maninho.

-Shuuhei Hisagi de Bleach

Comentários: QUEM- SHINIGAMI GATENHO. Ou pelo menos era isso que eu pensava na época que esse mangá/anime surgiu em terras brasileiras. Curiosamente, o dublador dele também empresta sua voz para Keigo Asano, um coleguinha do Ichigo. Sim, do mesmo anime. É vice-capitão do Tousen, né? 
 
-Tengen Uzui de Kimetsu no Yaiba e temporadas posteriores
 
Comentários: EXTRAVAGANTE! O cara se acha a coisa mais importante do planeta, tem 3 esposas belíssimas e sequestra menina para ajudar na sua missão.
É o embaixador do "Na Raba Toma Tapão". O Zenitsu o odeia e tem minha aprovação.

-Tsumugu Kinagase de Kill la Kill

Comentários: MOICANO. Tio tretento das altas conspirações dos pelados praieiros, mais conhecidos como Nudist Beach. Na verdade, se ainda lembro algo desse anime, ele era conhecido do Mikisugi que vivia tirando a roupa por aí. Em um dos episódios dá para ver a bunda dele. DE NADA, LEITOR.

Mais informações: My Anime List - Katsuyuki Konishi

Por Kimono Vermelho aquela que trocaria de causada se encontrasse um desses pela rua - 06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/