terça-feira, 8 de março de 2016

Dubladora: Kana Hanazawa

Nome: Kana Hanazawa
Em japonês: 花澤 (Hanazawa) 香菜 (Kana)
Aniversário: 25/02/1989
 
Minha primeira vez com a Kana Hanazawa foi: Com a Kougyoku de Magi. A gente pula Nagi no Asukara. Depois disso, às vezes, reconhecia sua voz e... ficava assustada, afinal, minha habilidade é melhor com vozes masculinas.
 
Curiosidade: Ela e o dublador Kensho Ono se casaram em 2020, três anos depois de começarem a namorar.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Akane Tsunemori de Psycho-Pass (Production I.G)

Comentários: Não conheço e não assisti o anime, mas o pessoal paga pau e eu acho que essa guria tem cara de foda.
 
 
Comentários: DISGRAAAAAAAAAAAAAAAASSA! Lilia é a protagonista de um otome game, fadada a ficar com os bonitões de várias rotas. Porém, como Aileen despertou nesse isekai, ela toma o posto de protagonista e Lilia se torna sua principal rival e verdadeira vilã da história.
 
-Lucy Maud Montgomery de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores
 
Comentários: MAIS UMA PRO FÃ-CLUBE "ODIAMOS ATSUSHI NAKAJIMA, MAS NA REAL AMAMOS"! Lucy surge como um membro d'A Guilda, uma organização estrangeira que quer fazer negócios escusos em Yokohama. Sua relação com A Agência de Detetives Armados se torna mais próxima depois durante o ataque a cidade Yokohama.

-Manaka Mukaido de Nagi no Asukara

Comentários: MANAKA MUKAIDO. A criaturinha mais irritante de Nagi no Asukara, mas que é amada loucamente pelo pessoal que aguentou assistir esse treco até o final. Ela é tão fofa que eu tenho vontade de bater com o moedor de carne. MOEdor (o moe dói), entendeu?  Se bem que não foi uma piada, ela me irrita de verdade.
 
-Mitsuri Kanroji de Kimetsu no Yaiba e temporadas posteriores

Comentários: FOFINHA!!! Uma das únicas Hashiras que não peguei desgosto quando se apresentaram no final da 1ª temporada. É uma graça, ri de quase tudo e tem maior destaque na temporada da Vila dos Ferreiros. Reza a lenda que o Obanai, outro Hashira, arrasta um Trem Infinito por ela!


Comentários: PRINCESA APAIXONADA PELO TIOZÃO DOS SETE MARES! Falei mesmo. Sou a escrota que conta quem gosta de quem! Mentira, faço isso não. Conhecida por Lian Hong-Yu entre os leitores da JBC, essa menina é amor e ódio ao mesmo tempo. Não desperte sua ira ou vai se arrepender.
 
-Rika Orimoto de Jujutsu Kaisen 0 e temporadas posteriores
 
Comentários: KOI, RIKAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Amiga de infância de Yuta Okkotsu, a menina é atropelada por um carro e morre de forma trágica. Porém, acaba sendo amaldiçoada e se torna um espírito obsessor de Yuta. Seu sonho era se casar com ele quando os dois crescessem. Bom, não é bem um casamento, mas é uma aliança fortíssima, que permite ao garoto virar feiticeiro jujutsu Nível Especial. Rika também é conhecida como "Rainha das Maldições".
 

Comentários: SAAAAAAAAAAARIPHIIIIIIIIIIIIIII!!!! Uma menina espirituosa que foi mandada pelos pais para ser sacrifício do rei das feras. Porém, uma reviravolta faz com que a garota não perca a vida, e sim, se torne candidata a futura rainha de Ozmargo! O problema é que feras e humanos guerrearam por muito tempo e há feridas difíceis de cicatrizar.

-Satomi Murano de Kiseijuu

Comentários: A MÃO PEGOU NO PEITO DELA! Migi não sabia qual a consistência de um peito e resolveu pegar justamente no dessa mocinha, provável e canon par do protagonista bobão de óculos.
 
-Sekkekyuu/Red Blood Cell/Glóbulo Vermelho AE3803 de Hataraku Saibou e Hataraku Saibou 2
 
Comentários: GLÓBULO VERMELHO HANAZAWA! Como não amar a hemácia MAIS PERDIDA DO CORPO HUMANO? Ela tenta entrar nos vasos linfáticos, quase cai em precipícios e parece ser ótima para encontrar antígenos. Ainda bem que tem amigos muito legais, incluindo certo Glóbulo Branco, sabe?

Mais informações: My Anime List - Kana Hanazawa

Por Kimono Vermelho aquela que aprontaria altos babados com a princesa do império! - 08/03/2016


4 comentários:

  1. ELA DUBLOU A CHATA DA MURANO! PQP! "Shinichi, você é mesmo o Shinichi???" NÃO, NÃO É, VAI LÁ E SENTA NO BANQUINHO DAS PERSONAGENS CHATAS COM A MIKASA, SAI.

    Nooossaaa, fico me perguntando se quem dubla personagem chato/escroto/fdp não fica com raiva de fazer isso skpaosaopsk Sei que é o ganha pão do pessoal, mas tem personagem que não dá xD

    No mais, desconheço os demais trabalhos da moça. Espero que nenhum tenha sido tão insuportável :v

    Até o próximo post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Coloquei aqui, porque achei que tu ia mesmo comentar da chata da Murano. XD
      Ah, vai saber... O que é chato para nós, pode ser legal para os outros. Vai que a dubladora curte ou pensa mais no desenvolvimento do plot ou... SE DIVERTE HORRORES DUBLANDO COM OS COLEGAS DUBLADORES.

      A Kougyoku é amorzinho. Só digo isso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Minha dubladora favorita.voce não deve assistir muitos animes com ela,já que ela costuma fazer animes que não te agradam,mas essa menina tem talento.é incrivel como ela consegue fazer vozes perfeitas,lindas e incriveis para personagens totalmente diferentes!e ainda canta divinamente bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel!

      Não mesmo.
      Faço parte da blogosfera sommelier, só gosto do que é bom (pro meu cérebro).

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/