Olha o Bloquinho dos Otakus Caseiros passando para te animar!
Do dia 29/03 (sexta-feira) até 03/04 (quarta-feira), você confere uma programação totalmente fora de época, porque deu xabu na véspera de Carnaval.
Confira a abertura oficial do CarnaKimono e venha fazer a festa conosco! #SeloLaFolia
Como funcionam os posts de Carnaval:
-Assistirei e comentarei os TRÊS primeiros EPISÓDIOS do anime escolhido;
-Independente de gostar ou odiar o anime, não existe nenhuma garantia de que eu vá analisá-lo semanalmente;
-Não importa se a história só vai se desenvolver depois de N episódios, o texto traz primeiras impressões, e não "vou ver a série completa".
Sem choro, reclamação ou chiliques. Este é o esquema de Carnaval aqui.
-Assistirei e comentarei os TRÊS primeiros EPISÓDIOS do anime escolhido;
-Independente de gostar ou odiar o anime, não existe nenhuma garantia de que eu vá analisá-lo semanalmente;
-Não importa se a história só vai se desenvolver depois de N episódios, o texto traz primeiras impressões, e não "vou ver a série completa".
Sem choro, reclamação ou chiliques. Este é o esquema de Carnaval aqui.
Ficha técnica
Título: Restaurant to Another World/Isekai Shoukudou
Diretor: Masato Jinbo
Estúdio: SILVER LINK.Título: Restaurant to Another World/Isekai Shoukudou
Diretor: Masato Jinbo
Temporada: Julho/Verão 2017
Total de episódios: 12
Onde assistir?: Crunchyroll
Restaurant to Another World
1º episódio
Minha senhora, isso aí com um arrozinho quente... Rapaz, eu matava fácil! |
Opinião: Então... Na época que eu não assinava a Crunchyroll e tinha que assistir os anúncios, de vez em quando passava o anúncio desse anime, o que acabou atiçando a minha curiosidade.
Sim, Restaurant to Another World está na minha lista de Carnaval há uns bons anos, só que, nas correrias de sempre, acabei sempre deixando para o próximo.
Claro que eu continuo na correria, principalmente para conseguir entregar esses posts de Carnaval fora de época, ainda assim, achei que valia a pena botar esse título desta vez.
A única coisa que sei é que tem um restaurante e o pessoal de outros mundos vão comer nele. Sim, um isekai de restaurante. Sim, tem comida. Adoro.
Que foi? Acharam que eu analisava Campfire Cooking pelo Fel ou pelo Tsumu (Mukouda)? Não, é pelas imagens de comida. Fica a dica.
Essa música de abertura parece aquelas músicas genéricas de anime de fantasia. É tudo meio no mesmo tom, com essas vozes meio irritantes e bem sem graça.
AS IMAGENS DAS COMIDAS SÃO LINDAS.
*Ignora o fanservice da dragão/dragoa*
BRÓCOLIS!!!
Melhor que isso foram os caras discutindo qual a melhor comida combinada com arroz branco. Quando estavam prestes a tretar real, o dono do restaurante, lindamente dublado pelo Junichi Suwabe, mandou aquietarem o rabo ou não cozinharia mais para eles. ADOREI!
Que miséria. Quatro pedaços de carne, um brocolizinho, duas lascas de cenoura e um batatão, mais um monte de caldo. QUE POBREZA DE PRATO DE ENSOPADO DE CARNE! E CADÊ O ARROZ?
Polêmica: eu como arroz até com lasanha e macarronada.
Fiquei esperando virar Shokugeki no Souma (J.C.Staff), mas o anime teve piedade, que bom.
Maluco, a dragoa leva um PANELÃO estilo "refrigerante retornável" para o cozinheiro mandar cheio de ensopado de carne. UAU.
Segundo fanservice, anime, e contando.
AWN, MOÇO, TU VAI DAR COMIDA PRA ESSA FAMINTA!!! GOSTEI MUITO DE VOCÊ!
Porque, assim, eu acho que comida a gente nunca deve negar a alguém. Dinheiro ok, porque as pessoas podem usar para coisas que não são boas, agora comida... Comida você precisa dar e compartilhar. É o correto e o mais humano.
Gente, onde que tem uma porta para esse restaurante? Moço, eu pago, mas quero esse combo matinal, por favor.
Imagina rangar num sonho, hein? Já sonharam enchendo o bucho? |
Olha, moço, não sei, mas quando a gente está com fome, vale tudo! |
Isso aí de lanche da tarde, eu comia sem fazer desfeita, viu? |
Vai trabalhar 14 horas em um dia de semana, ganhar 10 moedas de prata (o equivalente a mil ienes - equivalente a um bico) e ganhar 3 refeições durante o dia. OPA. MAS QUEM É QUE RECUSARIA? Melhor do que passar fome na capital por ser demônia, né?
MENTIRA.
ACHEI QUE A DRAGOA IA DAR UM ENQUADRO NA MENINA E... Ela parece que deu um feitiço para aquecê-la. EU ESTOU ENCANTADA. A DRAGOA É MUITO GENTE BOA!
Bom, terminou o episódio, o encerramento é uma gracinha, a prévia é legal e eu já estou com fome. Por isso, bora seguir para o Telecurso do Restaurante - O cozinheiro é humano, a garçonete é demônia e a patrona é uma dragoa!
Chamei a dragoa de "patrona", pois ela garante que no outro mundo nada fará mal ao seu tesouro (que é o restaurante), então meio que ela garante alguma segurança e que ninguém fará mal a aquele lugar e seus funcionários. ACHEI FOFO.
A abertura é "One In A Billion" de Wake Up, May'n! (Wake Up, Girls x May'n) e o encerramento é "Chiisana Hitotsubu" de Kiyono Yasuno (Sarah Gold de Restaurant to Another World).
O dono do restaurante/cozinheiro/chef/mestre é dublado por Junichi Suwabe.
Aka no Joou, a dragoa, é dublada por Shizuka Itou.
Aletta, a demônia faminta, é dublada por Sumire Uesaka.
Altorius, o mago, é dublado por Motomu Kiyokawa.
Gaganpo, o calango, é dublado por Makoto Yasumura.
Lionel, o leão, é dublado por Nobuyuki Hiyama.
Restaurant to Another World conta a história de um restaurante do nosso mundo que de vez em quando abre a porta para OUTROS MUNDOS. Sinceramente, um verdadeiro sonho de isekai. HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
E isso, aparentemente, começou com o avô do atual proprietário, que depois passou a responsabilidade para o neto. Pensa num homem tranquilo com a cara naturalmente brava, só que super querido. Esse é o proprietário sem nome, chamado de "chef", "mestre", "cozinheiro" e por aí vai.
Os episódios são divididos em duas partes e cada uma tem como tema um prato do restaurante.
Na estreia, conhecemos o ensopado de carne e o combo matinal especial, protagonizados por uma dragão e uma demônia.
Aos poucos vamos conhecendo alguns detalhes como... o pacto que a dragoa e o dono do restaurante têm, proporcionando a proteção do lugar mediante pagamento (no caso, o ensopado).
Assim, se fosse seguir a lei da troca equivalente, o cozinheiro deveria dar aqueles panelões de festa de comida gigante que passa na TV, já que a querida funciona como CÂMERA DE MONITORAMENTO, sempre de olho quando algo diferente aparece pelo restaurante.
Rapaz, imagina que a "empresa" de segurança do seu estabelecimento É UMA DRAGOA poderosa pra cacete e rica pra caramba... EU IA FICAR DE BUBUIA TOTAL!
Só fiquei com dó, porque a bonita na forma dragoa tem que se contentar em colocar a pontinha da língua no panelão para desfrutar da comida. POR ISSO EU ACHO QUE TINHA QUE SER AQUELE PANELÃO GIGANTE, SABE? PELO MENOS A QUERIDA IA SE FARTAR BEM, ENCHER O BUCHÃO COM CATEGORIA!
Se bem que... Imagina quantos dias ele ia demorar para fazer sozinho o ensopado, né? Sem falar na quantidade exorbitante de ingredientes, né?
Bom, dragoa, melhor se contentar só com o panelão.
Aí nós temos o caso da demônia.
ACHO MUITO BIZARRO que pode nascer demônia de uma relação entre um humano e um elfo, porque... a criança é escolhida pelo "deus dos demônios" para receber suas bênçãos... e a prova de que a criança é protegida por ele, é que a coitada recebe algum "item de demônio", pode ser rabo ou chifre, como é o caso da Aletta.
Eu fico com pena da bichinha, pois ela trabalhava de garçonete na capital, fazia tudo direitinho, aí um dia o chapéu dela caiu, os humanos viram que ela tinha chifres e a póbi não encontrou mais trabalho.
SAIU DO INTERIOR PRA SOFRER PRECONCEITO NA CAPITAL. É o fim da picada.
Aí ela teve que ir morar numas ruínas afastadas que ATÉ OS MAIS POBRES NÃO VÃO PRA LÁ PROVAVELMENTE POR TEREM CAGAÇO.
E a única coisa medonha que aparece nessas ruínas... é uma porta para o restaurante do gatinho segurando a placa "Restaurante Ocidental Nekoya".
"Ocidental" por não fazer pratos da culinária japonesa, e sim, da culinária mundial, mais especificamente da parte "ocidental"/europeia.
Imagina que maravilha tomar café da manhã nesse restaurante.
Confesso que queria saber como é o movimento no lugar com os clientes do nosso próprio mundo. Será que tem um cardápio especialmente para eles, já que o pessoal do outro mundo também tem?
Restaurant to Another World
2º episódio
Gente, "dia de saturno" seria... "satur...day"? Só que daí deveria ser "saturn day"... que lembra "saturday", que é "sábado" em inglês.
ESPERA.
SERÁ QUE A PORTA PARA O OUTRO MUNDO SÓ ABRE DE SÁBADO? Acharia muito legal. Até porque... imagina TODO DIA vir cliente de um mundo diferente?
Aliás, eu achava que a porta aparecia todos os dias, mas em lugares diferentes. QUE TRISTE. HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!!!
William Gold? É TEU PARENTE, SARAH?
Rapaz... Os comentaristas na página do anime estavam certos em dizer que esse anime dá fome. Eu vi o empanado de carne moída e agora estou sofrendo horrores. QUERIA COMER.
MOÇO, ABRE UMA PORTA AQUI NO BRASIL, NO MEIO DA MINHA CASA, PRA EU IR COMER ESSAS COMIDAS GOSTOSAS UMA VEZ POR SEMANA, VAI?
Certo, pelo que eu entendi, UMA VEZ POR SEMANA, a porta para o restaurante se abre em DIVERSOS LUGARES, aí a galera que não é do mesmo mundo pode bater um rango lá.
Cacilda, agora eu estou pensando no jantar... Não que esteja longe (pelo horário em que estou escrevendo o post), mas... SACANAGEM SER TÃO FACILMENTE INFLUENCIÁVEL POR ANIME!
Hum? Tomokazu Sugita nesse capitão que eu já esqueci o nome?
É SIM! HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!!! A otaku de dublador japonês fica feliz quando acerta!
Imagina a quantidade de doido que entra com arma em punho nesse restaurante. COITADO DO COZINHEIRO!
Gente, eu não posso ver camarão frito com molho tártaro que eu lembro DAQUELA PESSOA INCRÍVEL! AQUELA PESSOA QUE ADORA MÚSICA E MOLHO TÁRTARO! SIM! MARGARETTE MACARON DA 2ª TEMPORADA DE MASHLE!!!
Sim, odeio as tretagens que Margarette causou contra o Mash, mas depois... PORRÃ... SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Sim, só isso de spoilers, chega!
Ah, mano... BONITINHA A HISTÓRIA.
SÓ FIQUEI COM FOME DE VER O CARA COMENDO TANTAS PORÇÕES...
Fome e inveja. O combo da discórdia.
Muito bem, fim de episódio e começo de Telecurso da Fome e da Inveja - COMO INVOCAR A PORTA PARA ESSE RESTAURANTE GOOGLE PESQUISAR / ELE ACEITA PAGAMENTO EM REAIS OU VOU TER QUE IR NA CASA DE CÂMBIO?.
Oh, dúvidas cruéis!
OS CARAS CHAMAVAM O COLEGUINHA DE "EMPANADO DE CARNE MOÍDA"! |
Na real, em japonês os caras falam "William do empanado de carne moída", entretanto, também pode-se entender que a carne moída é do William, né? Desculpa. |
Tatsugorou, o samurai, é dublado por Houchuu Ootsuka.
Heinrich Seeleman, o faminto da espada, é dublado por Tomokazu Sugita.
Sarah Gold, a neta do cara do empanado de carne moída, é dublada por Kiyono Yasuno.
Um detalhe que eu tenho visto bastante nos comentários desse anime lá na página da Crunchyroll, é que as pessoas não entenderam por que os personagens parecem "críticos gastronômicos" enquanto comem as comidas.
Muito bem, deixa a tia explicar.
Como o foco principal da história é a comida, precisa existir uma narrativa sobre isso, não apenas na trama, como no desenrolar dos acontecimentos.
Poderia soar mais natural para nós uma repetição de "delícia", "ai que gostoso", "nunca provei algo tão bom assim" e afins, contudo, o anime falharia em demonstrar todos os aspectos da comida.
Como Restaurant to Another World deriva de uma light novel, ela obviamente só tem algumas ilustrações (ou apenas a de capa) para ilustrar a comida, portanto, é necessário adicionar uma descrição um pouco mais profunda.
Ainda que tenhamos uma versão animada e que vejamos o prato em questão, é importante lembrar que nem todo espectador já provou determinada comida ou tem conhecimento de tal sabor, por isso é de grande importância a descrição da refeição.
Como o foco não é o chefe, restam aos personagens descreverem os sabores para que nós também tenhamos um pouco dessa experiência gastronômica. É diferente de Campfire Cooking em que acompanhamos o Tsumu explicando sobre os sabores. Talvez a narrativa lá saia mais natural pela escolha de abordagem, de como querem contar a história.
A impressão é que em Restaurant to Another World tudo soa meio forçado e repetitivo, até meio bobo. Só que aí a culpa é do roteirista (da adaptação ou do original) que falhou em se expressar melhor.
Outra coisa importante que o espectador brasileiro pode não ter percebido é que: como somos um país "ocidental" e boa parte do público tem certo poder aquisitivo, conhecemos boa parte dos pratos citados, pois temos variações parecidas ou idênticas e CONHECEMOS seu sabor.
É por esse motivo que, para o espectador da Crunchyroll, as descrições não fazem sentido.
Dito isto, neste episódio tivemos coisas fritas, empanadas naquela farinha panko mágica que deixa tudo AINDA MAIS SABOROSO. Quem não aguou com o empanado de carne moída e o camarão com molho tártaro ESTÁ DE BUCHINHO CHEIO! ADMITA!
Ou não gosta desse tipo de comida, o que é aceitável e compreensível. Cada um com seus gostos, certo?
No caso da Sarah, ele seguiu o diário de seu parente, um famoso caçador de tesouros, e abriu o conceito de "dia de Saturno" para nós, dando a entender que... De segunda a sexta, o restaurante abre para o nosso mundo e de sábado abre para os outros mundos.
DOMINGO É DIA DE DESCANSO, GRAÇAS A DE— *A pessoa que acaba de lembrar que trabalha de domingo*
Depois acabamos conhecendo um cavaleiro que encontrou o restaurante por acaso, quando estava numa importante missão: avisar à sede do ducado (território de um duque) que os inimigos, os homens-mariposas de quatro braços, estavam atacando.
Como o cara planejou muito bem essa viagem corrida, esqueceu de levar comida e SIMPLESMENTE LARGOU A BOLSA DE DINHEIRO NO MEIO DO CAMINHO com o cavalo.
ESSE É UM CARA MUITO ESPERTO.
Daí deixou a espada dele de "depósito", do tipo "um dia volto para te pagar", e... nem escutou o cozinheiro avisar que só podem se ver no "dia de Saturno".
Se não fosse o samurai chegar lá para dar o recado, o tonto estava até hoje sem a espada cheia dos guéri-guéri.
O cara simplesmente meteu pra dentro várias porções de camarão com molho tártaro. E isso me lembra que a sopa e o pão são à vontade. RAPAZ, EU FARIA UM ESTRAGO NESSE RESTAURANTE... Minha conta sairia cara. HYAHYAHYAHYAHYAHYA!
Restaurant to Another World
3º episódio
Hum... Uma macarronadinha com um molhinho bem gostoso, hein? |
QUERENDO TRANSFORMAR O NETO EM ESPIÃO GASTRONÔMICO! |
Sim, tem Hiro Shimono no elenco. Estou impactada.
E a macarronada com molho branco, cogumelo champignon e pedaços de bacon?
RAPAZ... CADA PEDRADA QUE ESSE ANIME MANDA...
Ah, gente... Desse jeito meu coração derrete.
O avô levou o netinho para conhecer o restaurante... Seria ainda mais fofo se eu não soubesse que esse senhor deve ter enricado e feito sua fama em cima de alguma coisa do restaurante, talvez conhecimento culinário do dono e etc...
MENTIRA, MALUCO.
O DONO DO RESTAURANTE DÁ PARTE DO LUCRO DO MÊS QUE OS ISEKAIERS VÃO? Hum... Será que eles têm alguma combinação? O senhorzinho leva uns ingredientes de primeira qualidade e o dono do restaurante/cozinheiro ensina umas coisas e culinária para ele? Fiquei curiosa.
Nem ferrando que os ingredientes que o senhorzinho trouxe SÃO PRO COZINHEIRO COMER! Ele não usa nos pratos, não. ELE USA PRA COMER! ADOREI O CONCEITO!
Gente, agora que me ocorreu... A Receita Federal, a Polícia Federal e a alfândega devem odiar esse anime, porque... duvido que o cozinheiro fale sobre esses ganhos com isekaiers no imposto de renda dele. Entra e sai gente DE OUTRO MUNDO no país deles sem um passaporte, sem um visto de turista... Claro que não sai do restaurante, mas é engraçado pensar nisso.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
O SENHORZINHO COPIOU AS RECEITAS DE MOLHOS E MACARRONADAS, VENDEU LÁ NO MUNDO DELE, FEZ UMA FORTUNA E ME VEM COM ESSA DE "ainn porque eu também queria comer no nosso mundo"...
RAPAZ, QUEM TINHA QUE DIVIDIR OS LUCROS AÍ É ESSE SENHOR SEM VERGONHA! VOCÊ TÁ SENDO PASSADO PRA TRÁS, COZINHEIRO!!!!
E O DESGRAÇADO AINDA TEM A PORTA PRO RESTAURANTE NO PORÃO DA EMPRESA DELE! AH VÁ! EU QUERO UMA PORTA DESSAS NO MEU ESCRITÓRIO JÁ! CADÊ O CONTATO DA DRAGOA E DO COZINHEIRO PRA GENTE AGITAR ISSO?
Rapaz, e o imperador que tem UMA PORTA DO RESTAURANTE NO QUARTO?
Ah, vá, maluco, ISSO É SACANAGEM COM A CLASSE OTAKU!
Ah, nem ferrando que pós-créditos TODOS OS CLIENTES QUE CONHECEMOS ATÉ AGORA ESTÃO REUNIDOS NO RESTAURANTE! MAS NEM FERRANDO, ANIME!
Só não está a dragoa, porque ela é a DONA DA PORRA TODA e aparece só no fim do expediente.
Rapaz... A prévia do próximo episódio promete...
OMELETE COM ARROZ! Será o famoso "omurice"?
...calango desnudo.
O fanservice desse anime é bem engraçadinho. A dragoa lá toda sexy e pelada para o público masculino... Daí metem um CALANGO desnudo para sei lá que público. Poderia dizer que é para os amantes de furry, mas furry tem pelo, né?
Se bem que tinha um belo calango em Sacrificial Princess and the King of Beasts... Saudades Jormungand.
Vão falar que eu tenho preconceito com calango. Sim, eu tenho.
Se eu gostasse de réptil, abraçaria as primas da minha família paterna— HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA! Desculpa, eu precisava fazer alguma piada.
Ah, é! Esqueci do Telecurso!!! hohohoho~
A revolta com a falta de uma porta no meu mundo, me levou a fazer os comentários sem colocar no... Telecurso da Revolta - QUERO UMA PORTA NO MEU ESCRITÓRIO QUE DÊ PARA O RESTAURANTE NEKOYA!
Thomas Alfade, o senhorzinho que fez dinheiro roubando os pratos do cozinheiro, é dublado por Yuusaku Yara.
Sirius Alfade, neto desse senhorzinho cara de pau, é dublado por Hiro Shimono.
Adelheid, a moça bonita que quer comer "nuvens", é dublada por Reina Ueda.
Wilhelm, o avô da moça bonita, é dublado por Hiroshi Naka.
E vou novamente invocar a lei da troca equivalente TOTALMENTE DESEQUILIBRADA dessa história.
Gente, não é possível.
O SENHORZINHO SAFADO PEGA UM POUCO DOS INGREDIENTES DO MUNDO DELE, COLOCA NUM SACO QUE NEM ABARROTADO FICA E DAÍ VAI LÁ PRO RESTAURANTE UMA VEZ POR MÊS PEGAR DINHEIRO DO DONO, FILAR UMA BOIA E ROUBAR A RECEITA PARA VENDER NO MUNDO DELE E GANHAR FORTUNAS!
Rapaz, ai que raiva.
CHAMA O EDWARD ELRIC PRA CORRIGIR ISSO AQUI! -q
O senhorzinho é podre de rico, fez seu nome em seu mundo ROUBANDO AS RECEITAS DO NOSSO MUNDO e vendendo no dele, como se o escroto tivesse essas ideias geniais! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, QUE RAIVA DESSE VÉIO RICO!
E ainda levou o neto já no intuito de "vou passar o bastão" e "aprenda como seu avô faz e se aproveite da situação". MANO. EU VOU DAR NA CARA DESSE VÉIO RICO!
E ainda na temática "avô", vemos uma princesa que está doente e vai repousar no castelo do avô, reencontrando a porta de um lugar que ela foi quando ainda era pequenina.
Acho bonitinho que o avô, vendo a netinha tristinha e sozinha, resolveu revelar para ela a porta do restaurante e levá-la para provar um parfait! Muito gracinha! |
Depois de revisitar as memórias e um local tão querido, ela até ficou melhor! |
Uma das coisas que eu mais acho doida nesse anime é que pai e mãe provavelmente só serviram para fazer netos, já que a maioria das relações mostradas aqui é entre avôs e netos. Como se demonstrasse uma retomada do "interesse da família", já que a segunda geração escolheu seus próprios caminhos, saindo da "rota original" imaginada por seus pais. Aí cabe à terceira geração retomar as tradições.
Isso fica ainda mais forte quando vemos os Alfade e o flashback em que aparece o avô do atual dono do restaurante.
É quase como um chamado para que alguém na família tome esse legado e prossiga.
Num geral, Restaurant to Another World é um anime interessante com muita comida BONITA e histórias triviais, típicas de um slice of life (cotidiano), em que pessoas de mundos diferentes se encontram para saborear o que há de melhor em outro mundo.
O conceito é interessante e divertido, ainda que eu ache que falte profundidade nos personagens e uma trama um pouco mais desenvolvida. É preciso, claro, entender que a história é focada na comida e nas boas lembranças que ela traz. Contudo, sinto que um grande potencial não foi tão bem aproveitado.
Se você quer algo mais tranquilo, divertido, com boa comida e que não exija muito pensamento sobre tramas e personalidades, recomendo colocar esse anime na sua lista para assistir.
Bora rangar no Nekoya!
Na real, é um parfait, que vai muito mais do que só sorvete de baunilha e calda de chocolate. Esse aí tinha chantily, frutas e até um bolinho/pedaço de chocolate. |
Olha, tudo bem que não é tão engraçadinho e besta como Campfire Cooking, porém, em questão de apresentação de comida... PODEM DAR AS MÃOS! ANIME DE COMIDA É TUDO DE BOM!
Menos o Shokugeki no Souma, porque orgasmo é uma coisa e buchinho cheio é outra! Aliás, dizem os médicos que, se for para dar aquela namorada, prefira comer comida depois. O seu parceiro ou parceira você pode comer antes mesmo. HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!
"Kimono..." - Não me repreenda, leitor. Estou numa idade avançada em que posso falar impropérios e ninguém vai me julgar, pois sou uma senhora muito da idosa.
Bom, palhaçadas à parte, já botei Restaurant to Another World na minha lista de animes para assistir. QUERO MAIS ANIMES COM COMIDAS BONITAS, POR FAVOR!
Ah, isso me lembra que é por isso que eu analisei Rokuhoudou Yotsuiro Biyori... Mentira, foi por causa do elenco de dublagem. HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA!!!
Joga glitter, joga confete,
Joga serpentina, joga papete
Só não joga fora anime
Porque me diverte! #CarnaKimono2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).
TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.
P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.
Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/