segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dubladora: Maaya Sakamoto

Nome: Maaya Sakamoto
Em japonês: 坂本 (Sakamoto真綾 (Maaya)
Aniversário: 31/03/1980
Curiosidade: Ela é casada com Kenichi Suzumura desde 08/08/2011.

Minha primeira vez com Maaya Sakamoto: Foi com a Sherazade de Magi. Nem sabia que ela dublava o Ciel de Kuroshitsuji (só conheço o mangá).

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji (A-1 Pictures)

Comentários: CONDE RANZINZA. Eternamente pirralho e com um cargo de adulto, que anteriormente pertencia ao seu pai, Ciel é um nobre que tem como mordomo UM DEMÔNIO.


Comentários: FARANDIVA. Independente, inteligente, bonitona e waifu que a gente coloca num altar, além de desdenhar daquele folgado chamado Gieve, ela também é uma sacerdotisa e atira muito bem com arco e flecha.

-Merlin de Nanatsu no Taizai

Comentários: A MAGA DO PECADO ERRADO. Como não ver essa moça e achar que ela representa o pecado da Luxúria (ou qualquer outro que não seja a Gula)? Maga que consegue cancelar até assinatura da NET! Faz parte dos Sete Pecados Capitais.

-Motoko Kusanagi de Ghost in the Shell (Production I.G)

Comentários: SCARLETT JOHANSSON? Hue hue hue, não fiquem tão putos com a zoeira. Nunca me interessei pelo mangá ou anime, então coloquei aqui crendo que você é um otaku muito mais ortodoxo que eu e adora essa moça.


Comentários: MAGI FOFUCHINHA! Poderia ser a Deusa do Vinho com essas uvas no cabelo, mas é apenas a magi do Império Rem. Considera Rem como um filho e cuida dele com UNHAS E DENTES, como qualquer mãe-coruja

-Sumako Aotsuki de Ushio to Tora e Ushio to Tora 2

Comentários: TIA DA POEIRA NO CABELO. Leva tão a sério seu posto de babá do Hakumen no Mono que NEM A POEIRA DO CABELO a moça tira! É a mãe do menino Ushio, que só faltava pular pelo país inteiro ao reencontrar a mãe.

Mais informações: My Anime List - Maaya Sakamoto

Por Kimono Vermelho aquela que abraçaria todas essas personagens e desejaria o melhor para elas - 01/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/