terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Carnaval 2021: Primeiras Impressões dos ONA’s 1 e 2 de Boku no Hero Academia

Chegou o #CarnaKimono2021, o Carnaval do Kimono Amarelo!
Quem disse que você não vai aproveitar o feriadão? Mesmo em casa, sem aglomeração, a gente dá um jeito de você se divertir, leitor!
De 12/02 a 17/02, uma programação especial para o feriado! #SeloLaFolia
Ficha técnica
Título: Boku no Hero Academia: Ikinokore! Kesshi no Survival Kunren/Make It! Do-or-Die Survival Training
Diretor: Kenji Nagasaki, Masahiro Mukai
Estúdio: Bones
Onde assistir: Crunchyroll

Boku no Hero Academia
ONA 1
É sempre muito triste quando você lembra que muitas vezes é ranzinza que nem esse encrenqueiro.
Opinião: Bom, leitor, é preciso explicar algumas coisas antes de seguirmos para o básico, como...
 
Esses "OVA's" que constam na Crunchyroll são os ONA's da terceira temporada de Boku no Hero, segundo o My Anime List.

ONA significa "Original Net Animation" (Animação Original para Internet, numa tradução livre), sendo basicamente a mesma coisa que o OVA. A principal diferença é que o OVA pode ser lançado em mídia física, enquanto o ONA fica exclusivo para a internet.

Só que esse não é o único "episódio especial" da Escolinha de Heróis!

Ao que tudo indica o OVA "Boku no Hero Academia: Sukue! Kyuujo Kunren!" se tornou o episódio 20 da 3ª temporada, mesmo tendo sido lançado originalmente em abril de 2017 e vendido com o 13º volume do mangá.

Também teve o OVA "Boku no Hero Academia: Training of the Dead", lançado em junho de 2017 e vendido com o 14º volume do mangá. Sim, às vezes esses são os tipos de brindes que as pessoas conseguem comprar lá no Japão. É limitado, o preço é um tanto mais alto, porém, compensa para o fã bem otaku.

Já a dupla de ONA's do Treino de Sobrevivência foi lançado em agosto de 2020.
Os diretores trabalharam nas outras temporadas, então não há nada de muito desconexo, estranho ou errado acontecendo por aqui.

Por enquanto.

Sejamos francos, leitor, são mais episódios de um anime que teve o arco mais chato para tirar a carteirinha provisória da OAB, e pelo que deu a entender a sinopse no MAL o pessoal ainda ESTÁ PARA RECEBER sua licença provisória de herói...

Ahhhh... SERÁ QUE A GENTE NÃO PODE PULAR ESSA PARTE?
Não, né? Claro que não.
 
Então vamos descobrir o que esse bando de criança doida andou fazendo.

Lá vamos nós com a narração do Midoriya sobre o mundo e as Individualidades. "TODO DIA" ISSO, MEU DEOS... Ah... É a versão do "Senai"... Aquela que ele fala que está correndo junto com os amigos para serem heróis e aparece a U.A. ao fundo.

Eh?
MEU DEOS, EU COLOQUEI O VÍDEO ERRADO? TÁ PASSANDO A ABERTURA NOVA DA QUARTA TEMPORADA... QUÊ?!

Segundo o MAL, a história desses ONA/OVA está ligada à terceira temporada, apesar de ter sido lançada em agosto de 2020... E TÁ PASSANDO A ABERTURA NOVA DA QUARTA TEMPORADA.

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
 
Mano... Aí o Midoriya dá o contexto e a gente descobre que O EXAME DE LICENÇA PROVISÓRIA ESTÁ POR VIR.

Leitor, agora quem vai explicar a situação sou eu.
A história se passa DURANTE Boku no Hero 3, porém, como só saiu ano passado, depois do término de Boku no Hero 4, meterem o louco e colocaram A ABERTURA DO 4 NUMA HISTÓRIA QUE SE PASSA NO 3.

Espero que a confusão tenha sido sanada.

Então, lembra que rolou um trampo de salvamento (19) na prova (21)? Pois bem, o Aizawa quer que a 1-A treine a situação para não ser pego totalmente de surpresa.

A classe foi separada em dois grupos, A e B, e estava verdadeiramente num TRABALHO EM GRUPO juntando as informações e pensando na melhor maneira de resgatar um boneco que está perdido por um dos seis andares DE UM SHOPPING SUBTERRÂNEO que foi incendiado. Pelo menos esse é o contexto do salvamento.

Com algumas informações sobre a quantidade de vítimas, a planta do local e o acidente, eles começam a planejar o resgate.

E quem é que deu o "foda-se" para o trabalho em grupo?
ELE MESMO! "k" BAKUGOU!

Gosto como o Kirishima e o Kaminari sempre se metem nos rolês do Bakugou.
Aproveitando para resgatar o apelido imbecil que eu dei a esse trio de idiotas: DESPIRO"k" (lê-se: despiro"kazinho").
Seria legal de todo aspirante a super-herói pensasse assim, né?
Todo mundo falando sobre "corrida contra o tempo" e o Midorichuchu analisando o próprio grupo. NINGUÉM MERECE!
Desculpa, agora ele começou a analisar os grupos dos colegas, pois alguém tem que mostrar ao espectador a importância de cada membro nessa divisão.
E o melhor é que estão reaproveitando cenas da SEGUNDA TEMPORADA.

Bom, basicamente temos aí...

DESPIRO"k": Bakugou, Kirishima e Kaminari.
CDF's: Iida e Yaomomo.
Emos/TodoToko: Todoroki e Tokoyami.
Leguminosas: Midoriya (chuchu com abobrinha), Tsuyu (pepino) e Uraraka (rabanete).

Sim, para o meu próprio entretenimento, VOU USAR ESSES APELIDOS para falar de cada grupo. Leitor, ninguém mandou você entrar na Limbosfera Otaku, agora aguenta as loucuras.

Só uma consideração do Midorichuchu me deixou realmente encafifada: o grupo dele é o único que, se acabar a iluminação de emergência, VAI VIRAR O BREU PURO.

Daí dá um terremoto e... KAMINARI 'GARRADO DO "k". TÔ RINDO DEMAIS!

Eita.
E desmoronou o chão.
Gente, acho que em vez de resgatar, eles que vão precisar de ajuda, hein?
E O LOCAL TÁ SEM SINAL, ENTÃO O AIZAWA NÃO VAI CONSEGUIR CHEGAR PRA SALVAR A BUNDA DE NINGUÉM!

Mano do céu, que desastre...
Ou seja, mais um dia normal na U.A..

Morta que o pessoal ainda tenta emplacar a Uraraka com o Midoriya, né? Os dois se esbarrando, ficando sem graça... Ainda bem que a Tsuyu aparece e dá um susto no chuchu. ADOREI!

Eu sei que todo mundo pensou no mesmo que a Uraraka, só que se você teve um tremor de terra que causou destroços, a probabilidade desses destroços ainda estarem se movendo em outras partes do prédio é muito alta. Então se você "sacudir" a coisa novamente, pode causar mais prejuízo e até diminuir a segurança deles.

MANO DO CÉU, O IIDA TÁ FERIDO!!!! NÃO FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO, YAOMOMO!!!

Espera.
Não foi um terremoto, Todoroki? Já se passaram dez minutos e não teve abalos secundários... VOCÊ TÁ INSINUANDO QUE ESSE RESGATE VIROU UM EXERCÍCIO DE SOBREVIVÊNCIA? Será que foi provocado pelos professores? Ou será que alguém apertou um botão errado e deu ruim? Ou será que o grupo B que causou esse estardalhaço? O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?

Bom, apenas imagine que você é um herói que está indo ao resgate de uma vítima num prédio que teve incêndio e agora houve desabamento. Você ficou preso por esse segundo acidente, MAS SÓ TEM VOCÊ PARA FAZER ESSE RESGATE.

Por mais que seja um treinamento, isso pode acontecer na vida real, então eles não podem simplesmente ficarem sentados esperando OUTRO GRUPO DE RESGATE. Eles precisam se manter vivos e encontrar a pessoa que não conseguiu fugir. Aliás, ela pode estar precisando de MAIS AJUDA AINDA!

Ok, vamos bater palmas para o Bakugou: ele disse que o All Might iria atrás dessa pessoa que precisa de resgate, apesar de ser um treino. Daí temos mais reutilização de cena da temporada passada, pois ganha-se tempo de tela. É muito caro e trabalhoso fazer cenas totalmente inéditas, ainda mais para um episódio especial como o OVA/ONA.

"Cabelo zoado", BAKUGOU?! VÁ SE LASCAR! O KIRISHIMA TEM UM CABELO LINDO, DEIXA O MENINO!!!

Apesar do Bakugou ser essa peste que é, acho interessante que ele carregue esse pensamento "Plus Ultra". É isso que o All Might queria deixar de herança naquela última batalha. Apesar da mensagem ter sido diretamente para o Midoriya, ela também pode ser interpretada como "agora é a vez de vocês carregarem essa responsabilidade".

GZUS.
MARYA.
E JOZÉ...

O IIDA FOI SALVAR A YAOMOMO DE UM DESABAMENTO, DAÍ UM DOS DESTROÇOS PEGOU NA PERNA DELE E... o roteirista dessa cena é muito pau no cu, mano. Fez o Iida bater com a cabeça na parede... É bizarro, estúpido e... POXA, IIDA!!! NÃO PODEM FAZER ISSO COM O RAPAZ, TADINHO!!!

Assim, essa parte 1 é bem didática.
Fico impressionada com a capacidade de análise deles, principalmente com os problemas que têm a mão.

O grupo mais de boa por acaso foi o das Leguminosas. Nos CDF's o honrado representante de classe foi salvar a colega e acabou se ferindo de verdade, mas aparentemente sem alta gravidade. A dupla sertaneja dos emos, TodoToko, teve alguns problemas no final para retirar destroços e acabou causando mais tremores, por conta do descontrole do Dark Shadow. E, por fim, quem meio que salvou o rabo de todo mundo? OS DESPIRO"k"!!!

Sempre fico chocada com a inteligência do Bakugou em querer poupar o Kaminari para ele servir de carregador nas baterias reservas. O único problema é sua burrice de querer meter o louco com uma voltagem exacerbada, né? Inteligência não é o forte do estudante elétrico.
Esses episódios só provam que o Bakugou é feito de açúcar. Olha esse Kaminari...
MAS VOCÊ TÁ DE FODA COM A MINHA CARA, QUE AGORA VAI VAZAR ATÉ ÁGUA NESSA PORRA DESSE SHOPPING SUBTERRÂNEO! ISSO NÃO É UM TREINAMENTO DE RESGATE, É UMA TENTATIVA DE ASSASSINATO!!! ALÔ, CONSELHO TUTELAR!!! FAVOR APARECER AQUI RAPIDINHO!!!

Bom, leitor, terminei essa primeira parte e estou chocada com a quantidade de desgraça que está rolando nesse episódio. Assim, SÓ FALTOU MESMO, ter vazamento de gás, aí estaria perfeito para a merda ficar completa.

Sério.
QUE CACETA.

Pensando aqui que, se o fornecimento de energia foi cortado, provavelmente o de gás foi junto para evitar qualquer outro problema, né?

Bom, vamos ao nosso TELECURSO MINHA ACADEMIA DE "COMO SOBREVIVER A TANTA DESGRAÇA"!

Pensando em uma das etapas da prova para conseguir a licença provisória, o treinamento do dia será o resgate de um pessoa que não conseguiu sair de um shopping subterrâneo depois de um incêndio.

A classe foi dividida em dois grupos, denominados A e B. Só que ao contrário do que imaginei, um dos grupos não se tornou "as vítimas a serem resgatadas". Faz sentido, já que todos precisam passar por esse processo. E para um local com acesso tão problemático, quanto menos gente, melhor.

Tivemos aí quatro subdivisões, com duas duplas e dois trios.
Fizeram suas considerações enquanto estavam juntos e depois seguiram separados, todos pensando em apenas um destino: resgatar a pessoa que ficou presa no shopping.

E durante a procura, alguns grupos tiveram papéis importantes...
Os Despiro"k" religaram a energia, fazendo com que a procura tivesse um adicional importante: iluminação.

Lembrando que o ambiente já estaria com o fogo controlado, portanto, não seria problema religar a energia com as baterias reservas.

As Leguminosas acabaram caindo perto dos CDF's e foram ajudar, afinal, um dos heróis acabou se ferindo e precisaria de ajuda médica urgente.

Os únicos que ainda não fizeram nada de relevante foi a nossa dupla sertaneja emo, TodoToko. Só o Dark Shadow que se descontrolou e mandou o Todoroki para longe. Sorte que a luz foi religada e o Tokoyami recuperou o controle.

Antes de tudo, é bom ressaltar que o rapaz só usou a Individualidade, pois o Todoroki pisou numa área que estava para desabar, então o intuito era evitar que ele caísse e se machucasse.

Porém, sempre bom lembrar aqui: Tokoyami não é o tipo de herói para ser enviado em missões noturnas ou em locais com pouca luz, essa é uma de suas fraquezas.

Bom, temos dois times que podem continuar com a busca, enquanto os outros dois estão fazendo o salvamento do colega.

Nada mais a acrescentar, apenas desespero a sentir.
 
Boku no Hero Academia
ONA 2
O otaku que ama Boku no Hero deve me odiar, pois confetizei DEMAIS o anime favorito dele nesse Carnaval. fufufu
Opinião: Se o negócio só vai começar agora, quer dizer que ainda tem MAIS DESGRAÇA PARA ACONTECER!
 
Só quero saber como que vocês vão subir a maca do Iida pelo hall do elevador...
E com a energia religada, não pode dar B.O. do elevador se mexer? (Se bem que não vi os cabos, então... acho que sem chance do elevador subir)
 
Bom, pelo andar da carruagem, encontraram o melhor ponto de saída.
Não dá para voltar por causa dos desabamentos e, ao que tudo indica, o hall foi aberto pela superfície justamente por causa dos tremores. Menos mal.
 
Aí o chuchu quer ficar para achar os coleguinhas.
Só quero ver como que a Uraraka vai fazer todo mundo flutuar sem colocar as tripas para fora. Ela já usou bastante a sua Individualidade.
 
Legal que todo mundo já sabe que quem restaurou a energia foi o Kaminari por motivos de poderzinho elétrico.
 
Pois é, Tokoyami, eu também fico confusa com os diversos nomes dessas crianças, já que chamo ou pelo primeiro nome ou pelo sobrenome. Acontece.
 
TODOROKI TÃO MANJADO QUE SABE QUE O PRÓPRIO COLEGA NÃO IA TER INTELIGÊNCIA PARA LIGAR OS PONTOS E RESOLVER A QUESTÃO DA ENERGIA! Eu estou jogada na BR.

Sim, Todo, amado, se você lembrar bem do rolê de minutos antes, o Bakugou foi seguido pelo-- Ahhhhhh... Ele trabalhou com a hipótese dos outros grupos terem se encontrado? Por isso citou o nome do Midorichuchu e da Yaomomo... ou foi gratuitamente só para falar que eles e o "k" têm inteligência o bastante para resolver o problema?

Provavelmente a segunda opção.

Esqueci de falar na parte anterior que achei muito fofinho o Kirishima citando o Crimson Riot, porque normalmente todo mundo só fala do All Might, apesar de fazer sentido. Ele é um dos poucos que tem dentro do seu coração outro favorito e eu acho isso uma gracinha. Sim, na Minha Creche de Heróis eu daria um pedaço de bolo maior para o Kiri e mais uma seleta patotinha.

Bakugou? Capaz de explodir tudo, inclusive o bolo. Obrigada, dispenso.

Aliás, falando nos Despiro"k", eles encontraram o boneco... ENFIADO NO MEIO DE UM MONTE DE DESTROÇOS.

Também concordo com o Kaminari de que é uma ideia bem burra explodir tudo, afinal, está instável. Contudo, algo precisa ser feito e rápido JUSTAMENTE POR CAUSA DESSA CONDIÇÃO.

Ô, carregador humano, se continuar com essa mentalidade de "treino", na hora que o bicho pegar você não vai conseguir fazer nada.

Enquanto isso...
As garotas conseguiram abrir as portas do hall do elevador e tirar o Iida de lá. Quando estavam subindo...

"Só vocês conseguiram escapar"? NOSSA, MAS O SENHOR ESTÁ NUMA PAZ E CALMARIA QUE SÓ VENDO, SEU SHOUTA AIZAWA. SEUS ALUNOS TUDO FODIDO ATRÁS DA PORRA DE UM BONECO NESSE TREINO DOS INFERNOS E VOCÊ AÍ NA PURA PAZ DO SEM OR!

E o mais louco é que a água está vazando DES-GRA-ÇA-DA-MEN-TE, dando pouco tempo de ação para todos os estudantes restantes.

Lembrando que conseguiram sair do shopping subterrâneo: Uraraka, Tsuyu, Yaomomo e Iida (ferido).

Inclusive a Momo queria voltar para colocar a corda, como pediu o Midorichuchu.

Ainda sobram dentro do local: Midorichuchu, Bakugou, Kaminari, Kirishima, Todoroki e Tokoyami.
Como que o Kirishima ainda se choca, né? XD
E esse é apenas o grupo A, sempre bom lembrar, né?
Será que vai ser zica assim com o grupo B ou a gente nem vai ver o treino deles?
"Não, eles não são importantes" - Já consigo imaginar essa fala vindo do meu inconsciente.

Sim, o Bakugou continuou com a missão de resgate, pois ele e o Kirishima levaram o treino a sério. O problema é que com essas explosões, a água que estava aos poucos fazendo pressão nas paredes... AGORA VAI SAIR FEITO UMA CONDENADA!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! SIM, GENTE, SALVARAM O BONECO, EM COMPENSAÇÃO, AGORA TEM ÁGUA LIBERADA PRA DAR E VENDER!!! E se essa água chegar na sala de máquinas, não tem problema de distribuir choque elétrico? Só pensando...

Bom, quase metade do episódio e... Tokoyami quebrou o chão e o Todoroki fez uma "escada" de gelo para os colegas conseguirem subir. Salvou o pessoal de morrer afogado. Menos mal, né?

E agora o plano é congelar a água até onde der para que ela suba mais devagar, afinal, o pessoal tem que sair daí logo.

CERTEZA QUE VAI SOBRAR PRO MIDORIYA SALVAR O TODOROKI, NÉ? JÁ ESTOU SENTINDO... Se não fosse protagonista da Shounen Jump, poderia ficar perdido nesse prédio e ser resgatado pelo Aizawa, né?

Chocada que:
-Sobraram os três mais (ou menos) inteligentes;
-Midoriya sabe tão bem o que pensa o Bakugou, que eu acho que o único ship possível são esses dois, apesar da relação tóxica no começo.

É MEDONHO COMO O VERDINHO MANJA DA CABEÇA DO SEU BAKUZINHO!

Gente, como o Iida é lindo sem os óculos e sem a postura de representante de classe. VAI VIRAR UM HOMÃO QUANDO FICAR MAIS VELHO!!!!

Pois é, o plano dos moleques até era bom, só que eles saíram do QUINTO~SEXTO SUBSOLO, né? Uma hora a energia ia acabar.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ESSA FESTA VIROU UM ENTERRO! MANO, VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA QUE DEPOIS DE DESTRUIR O TETO TRÊS VEZES, VOCÊS CHEGARAM NO QUE PARECE SER O TERCEIRO ANDAR OU COISA DO TIPO E... DEU UM RUIM FODIDO?

Eu ri ali, mas foi o puro suco do desespero...
O BAKUGOU TÁ COM A PERNA PRESA NUM DESTROÇO! MANO DO CÉU, CHAMA O AIZAWA, PELO AMOR DOS DEUSES!!!

Vish, tem sangue.

GENTE, EU NÃO AGUENTO NÃO!
MIDORICHUCHU TODO DESESPERADO QUE O "KACCHAN" DELE TAVA DESMAIADO E... o guri dá uma cabeçada e reclama que o colega está gritando no ouvido dele.
Gente, se o Bakugou desse um jeito nessa toxicidade, esse ship já estaria velejando há muito tempo.

Abrir uma petição para o Midoriya parar de chamar o Bakugou de "Kazinho" e começar a falar "Bakuzinho". COMBINA PERFEITAMENTE!

Gente.
É SÉRIO.
EU NÃO AGUENTO O BAKUZINHO COM O MIDORICHUCHU! QUE VIBE DE CASAL TERRÍVEL, GENTE!

Midori: Kazinho, se segura em mim. ó_ò
k: EU NÃO! SAI PRA LÁ! ù_ú
Midori: KAZINHO!!! >_<

GENTE, SE EU SHIPPEI A CULPA É ESTRITAMENTE DESSES DOIS IDIOTAS!
QUE VIBE DE CASAL HORRENDA! ALGUÉM PAGA UMA TERAPIA PRA ESSES DOIS! SIM, TERAPIA DE CASAL!

Revendo a cena só para rir mesmo... E OS OLHINHOS BRILHANDO DO MIDORIYA? GENTE, ATÉ PARECE QUE O BAKUZINHO NÃO QUER SEGURAR O AMADO NA FRENTE DO TODOROKI!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Gente, uma salva de palmas para a pessoa que legendou e traduziu esse ONA. Agora só quer saber: TEM UMA TRAKINAS MEIO-A-MEIO MESMO? Nunca comi Trakinas.
Agora imaginem essa cena dublada pelo Lipe Volpato e pelo Fábio Lucindo.
BRASIL, A GENTE NÃO PRECISARIA DE MAIS NADA!!!

MANO DO CÉU, ALGUÉM ME ACODE!
O MIDORIYA CATOU O BRAÇO DO BAKUZINHO E PEDIU PRA SEGURAR NELE!!! GENTE, EU ESTOU JOGADA NA BR! SÓ FALTA O TODOROKI MANDAR TODO MUNDO CALAR A BOCA E LEVAR O BAKUZINHO NO ESTILO PRINCESA!!!

Depois de todo o show... "Seja minha bengala".
GENTE, CANONIZA! ESQUECE A URARAKA COM QUALQUER UM DESSES DOIS! ELES SÃO O CASAL!

"Eu disse que bengala não fala" - EU TÔ RINDO FEITO UMA PSICOPATA, QUE DAQUI A POUCO BATE A POLÍCIA NO PORTÃO PERGUNTANDO QUEM TÁ SENDO TORTURADO!

AI, MEUS PULMÕES!!!!

Certo, terminei o episódio e nem sei mais o que precisa ser dito.
Vamos ao Telecurso "O QUE FOI ISSO, PAPAI?" e daí arremato com as últimas considerações.

Se a primeira parte foi a divisão em grupo e o reconhecimento de campo, além dos primeiros problemas, agora seguimos com o plano original E MAIS PROBLEMAS.

Engraçado que o Aizawa fala que vai construir muros para que os alunos sigam além, na base do Plus Ultra, mas só faltou avisar o Kaminari, que na metade do caminho já queria voltar para casa e curtir uma naninha da pesada ou simplesmente vadiar um pouco.

Aizawa ou é oito ou é oito mil, porque colocar a turma num prédio, CAUSAR UM TREMOR num local destruído e ainda envolver água na jogada, é quase coisa de vilão.

QUEM TEM UM PROFESSOR DESSE, NÃO PRECISA DE TOMURA PRA FODER A VIDA NÃO, VIU? CARAMBA...

Os grupos mais proativos para os menos: Leguminosas, Despiro"k", dupla sertaneja emo TodoToko e CDF's.

A primeira turma atuou no resgate dos colegas, a segunda no resgate do cidadão que o Bakugou quer matar, a terceira só teve alguns momento de relevância e a quarta teve um membro ferido, enquanto a companheira meio que se juntou as Leguminosas no final.

Quero ressaltar que achei muito interessante todos os detalhes técnicos inclusos no episódio, todas as considerações sobre o ambiente e os planos. Acho que foi um dos pontos altos, para mim, desses ONA's.

E como esperado, não vimos o grupo B fazendo a sua simulação, visto que, a turma mais "principal" gastou aí dois episódios. O resto é bem como diz Bakuzinho: COADJUVANTES.

No final das contas, ficou assim...
Ilesos (não se machucaram tanto): Tsuyu, Uraraka, Yaomomo, Kaminari, Kirishima, Tokoyami e Todoroki.
Lascados (se machucaram um pouco): Midoriya.
Fodidos (se machucaram): Iida e Bakugou.
Realmente, imagina a voz esganiçada do Daiki Yamashita no ouvido? Vish...
Apesar de não estarem na série principal, não tivemos nesses especiais um momento de paz de espírito e tranquilidade. O negócio continua no "velho pega pra capar", mostrando que cada vez mais os aspirantes a heróis precisarão ralar.

Além das considerações técnicas dos próprios aluno, o outro detalhe que eu gostaria de destacar foi o humor, principalmente no final entre o nosso casalzinho "PRECISA-SE DE TERAPIA".

Ainda acho o Bakugou um personagem complicado e nem sei se ele fica no mesmo patamar ou abaixo do Endeavor nessa questão, no entanto, é preciso ressaltar que ele de fato: é inteligente apesar da péssima personalidade e escolheu ficar até o final com o Todoroki para garantir que ele sairia de lá vivo.

Bakuzinho pode ser o pau no cu de várias formas, cores e tamanhos, porém, ele sente essa responsabilidade. Vai fazer reclamando? Vai fazer reclamando, porque não encontraram uma silver tape boa para grudar na boca dele e amarrar as mãos de bombinhas.

Dito isto, leitor, este é o último post de Carnaval da nossa programação.
Espero que vocês tenham curtido essa minha tentativa de não deixar o feriadão passar em branco por mais um ano. Obrigada pela compreensão.

O único ship possível é o Chuchu de Bakuzinho!
Acho que nunca mais vou ter idade mental para esses dois...
Depois dessa serei expulsa de qualquer lugar pela sociedade otaku.
E eu lá tenho culpa se esses dois transbordam problemas mal resolvidos? Está faltando É TERAPIA DE CASAL PARA ELES! ISSO SIM!

Qual a melhor piada, leitor? Nunca se viu tanto Boku no Hero Academia em tão pouco tempo, né? Sexta-feira teve a Minha Academia de Carnaval de Heróis e hoje esses OVA's/ONA's.

Sim, como vazou nas redes sociais, recebi uma carta cordial do diretor Nezu pedindo encarecidamente que eu terminasse o mais rápido possível as análises da quarta temporada, pois eles não estavam mais aguentando esperar o próximo post.

Mentiras à parte, temos aí mais uma promessa que fiz e cumpri. Aleluia.
 
Joga confete e serpentina que a marchinha de Carnaval no Kimono Amarelo é regada a muito anime! Acompanhe o #CarnaKimono comigo!

Nos vemos amanhã... com o encerramento do Carnaval, pois é Quarta-Feira de Cinzas. Em compensação, leitor, deixa eu te contar uma fofoca das boas: vai ter SEASON FINALE TRIPLA de A Destructive God Sits Next to Me!!! Não perca!

Por Kimono Vermelho aquela que shippa o casal errado, assim como qualquer otaku sujo - 16/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/