sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Boku no Hero Academia 4 - #16 e #17

Chegou o #CarnaKimono2021, o Carnaval do Kimono Amarelo!
Quem disse que você não vai aproveitar o feriadão? Mesmo em casa, sem aglomeração, a gente dá um jeito de você se divertir, leitor!
De 12/02 a 17/02, uma programação especial para o feriado! #SeloLaFolia
 
Não é quarta-feira, leitor, eu sei.
SÓ QUE ESTE ANIME JÁ ESTÁ RODANDO A TEMPO DEMAIS NESTE BLOG E NÃO SE CHAMA GEGEGE NO KITAROU (2018), ENTENDE?

Estou quase fazendo um mutirão para dizer adeus a essa 4ª temporada.

Nos episódios anteriores... colhemos os resultados da invasão ao QG da máfia do Vilão das Pragas. Depois de tê-lo derrotado, Midorichuchu e sua turma foi levada ao hospital. Enquanto lidaram com perdas, a Liga dos Vilões foi dar o "tiro de misericórdia" no Overhaul. E é claro que depois de tanta desgraça... TERIA QUE VIR MAIS, NÉ? A turma que fez o intensivão para passar no exame da OAB da carteirinha provisória de herói, vai ter que sambar no miudinho agora.

Como você pode ser tão adorável, Aoyama?

Boku no Hero Academia 4
16º episódio
Achou que eu não ia confetizar o print do anime, né? ACHOU ERRADO, LEITOR!
Opinião: Leitor, isso que eu chamo de começar bem um Carnaval, hein? TACANDO O SHOUNEN DE LUTINHA COM HERÓIS em plena sexta-feira.

 
Não reclamem. Era isso ou não ter CarnaKimono por mais um ano consecutivo e isso me deixaria sinceramente deprimida.

Além do mais, é sempre bom dar uma inovadinha na programação... hohoho
Contudo, não se preocupem. Vai ter análise de outras coisas além dos animes que já acompanho, ok?

Inclusive post sobre aqueles dois OVA's de Boku no Hero.
Só quero ver a treta que essa turminha andou se metendo... Nos OVA's e aqui.

Ah, achei fofinho o moço lá da outra escola tentar separar o Todoroki filho do Todoroki pai. Verdade que forçar a intimidade é bizarro, mas pelo menos aquele ódio todo parece ter diminuído, né?

Afinal, jovem Shouto Todoroki não tem nada a ver com as merdas que o pai fez, inclusive, foi vítima em sua própria casa.

"Ultimamente tenho medo de dormir" - COMO ASSIM, TIO?
Ah, se bem que se a gente lembrar que a Liga dos Vilões roubou lá o tal protótipo das balas que desgraçam Individualidade, realmente... Pode ser difícil colocar a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos.

Gosto como o All Might ACABA DE FALAR que eles têm que sentar num lugar que não chame muita atenção e o Endeavor vai lá e faz um PUTA DE UM ESCÂNDALO com o filho.

Que vida, Todoroki, que vida.

Pronto, engatilhou o moço lá. Agora só falta ele ficar puto com o Meio Pavê Meio Ensopado...

É engraçado como as reações dos aspirantes a heróis é diferente para cada um.
Todo mundo receoso com o Endeavor e depois alegre com o All Might. NÃO SEI LIDAR COM ISSO, GENTE! OLHA O TIPO DE SITUAÇÃO CONSTRUÍDA AQUI!

"Problemas de memória"?
Seria essa a Camie verdadeira?
OOOOHHHHHHH... ENTÃO JÁ SABEM QUE A LIGA DOS VILÕES FEZ UM DOS MEMBROS SE PASSAR PELA CAMIE? Eita, rapaz...

"Precisamos resolver logo a falta de um símbolo" - Eu sei que a situação é preocupante, só que dá vontade de rir na cara do Endeavor por ser incompetente de chegar nesse patamar. Ele não é visto como um "Símbolo da Paz", não tem carisma, não é simpático. Só está ali por ser forte e... era o vice. Quando o principal sai é o vice que assume, né? Pois bem.

Eu amo a falta de noção do Todoroki.
Orca: "Como pode um cocô salvar humanos?"
Todoroki: "Como fertilizante."

Esse menino é precioso demais, vamos cuidar dele?

Enquanto o Gang Orca faz o seu discurso sobre como o pessoal que não passou na primeira prova é um bando de cocô, ele pontua o problema dos três que causaram altas tretas na época: Bakugou, Todoroki e o moço que usa uma roupa parecida com a do Bison (17).

Acho que a minha memória pegou no tranco. Ela está me dizendo que esse doido se chama Yoarashi. Deixa eu conferir no MAL...

TÁ CERTO!
QUE MAGIA ANTIGA FOI ESSA QUE DESPERTOU NO MEU CÉREBRO?

Gente.
QUE EPISÓDIO ABENÇOADO POR DEOS!
ERA ESSE TIPO DE TORTURA PSICOLÓGICA E ASSASSINATO QUE EU ESTAVA ESPERANDO DO SHOUNEN DE LUTINHA!

Que episódio gostoso de assistir.
Eu gostaria de viver no mesmo mundo que o Todoroki. Que fofura!
Não sei quem vai morrer de uma forma mais dolorosa, só que estou achando ótimo a molecada destruindo os aspirantes a heróis. Ainda mais o molequinho de cabelo arrumadinho trollando o Bakugou. GANHEI SEIS ANOS DE VIDA SÓ COM ESSA PALHAÇADA!!!

Todoroki explicando que os negócios pendurados no cinto não são "pipis".
GENTE, EU ESTOU JOGADA TOTALMENTE NA BR! NÃO TEM CONDIÇÃO UMA COISA DESSAS!

"Não vou ser como o Endeavor" - Aí vai lá e apanha de criança. Achei fofo, mas o salvaria dessa anarquia infantil que se instaurou no ambiente.

Gente...
A Camie só está nesse rolê, porque a Toga fodeu a prova dela... GENTE, ESTOU JOGADA NA BR! A garota levando beliscão na bunda de uma meninas depois de segurar um moleque entre os peitos. EU ESTOU JOGADINHA NA BR E ROLANDO! ISSO ESTÁ HILÁRIO!

Vai, Present Mic, SOLTA A NARRAÇÃO PÁ NÓIS!

Mic, amado, TÁ ROLANDO É UM MASSACRE!
OS ADOLESCENTES TÃO APANHANDO DA PIRRALHADA DO PRIMÁRIO E EU NÃO SEI O QUE FAZER ALÉM DE RIR!

E a professora explicando que a classe dela é a mais revoltada?
IMAGINA O RESTO... Sem or... Medo de pirralho.

Ohhh...
Então agora quer saber o que é ser um Símbolo da Paz, Endeavor?

Assim, eu entendo que as pessoas merecem uma segunda chance e essa conversa aí é provavelmente a preparação para o "arco de redenção" dele, porém... tenho sentimentos conflitantes sobre o pai do Todoroki.

Eu não tenho capacidade de perdoar as atrocidades que ele fez com a esposa e com os filhos, principalmente o Shouto. Ele escolheu aquela mulher, pois queria ter um filho que herdasse os poderes de ambos os pais e por isso foi tentando, até chegar no Shouto.

O anime não mostra explicitamente o tipo de abuso mental que a mãe do rapaz sofreu, mas foi sério a ponto de causar aquela queimadura no rosto do filho.
 
Para mim soa diferente quando você vê alguém tendo um comportamento errado por PURA IGNORÂNCIA. Aí tem como sentar e conversar, tentar fazer a pessoa enxergar a merda que estava fazendo. O problema fica complicado quando temos alguém que ignora os sentimentos dos outros, só pensa no próprio umbigo e/ou faz as coisas na maldade.

Estão rolando umas conversas bem importantes neste episódio, então vou assistir, anotar umas considerações e depois trazê-las ao post.

Gente, a ideia do Bakugou de encontrar o líder e tretar com ele não deu certo, daí o Todoroki agora começou a contar a vida dele... GENTE, EU VOU ROLAR NO CHÃO DE TANTO CHORAR E AINDA VAI TER ESPAÇO PRA MAIS SURTO!
Bakugou foi chamado de "adulto", não sei lidar.
GENTE, O ARTISTA MODERNOSO QUE TRANSFORMA OS OUTROS EM CARNE CHEGOU PARA COMENTAR AO LADO DO PRESENT MIC! GENTE, QUE EPISÓDIO MARAVILHOSO! PODE ENCERRAR O ANIME NESTE EPISÓDIO QUE TÁ ÓTIMO!!!

Oh, retiro o que disse, o próximo episódio que vai mostrar a loucura toda, então acho que dá para terminar o anime no próximo episódio!!!

Gente, estou adorando esse "pega pra capar".

A análise do Artista Moderno é interessante: de fato não se deve combater violência com violência, mas já que tentar conversar vai deixar a pirralhada mais arrogante, talvez uma demonstração de força possa romper a barreira.

E, bem, é de fato uma época complicada.
O questionamento sobre a força dos heróis faz com que as crianças cresçam num ambiente de insegurança, fazendo valer a "lei do mais forte" e transformando tudo em caos.

Para recuperar a esperança é preciso algum tipo de mudança. O que será que vai rolar, hein?

CHOCADA QUE O BOKU NO HIROCADIMIA DO CARNAVAL EMPOLGOU PRA CARAMBA! É como canso de dizer, tira o Midorichuchu que as coisas animam E MUITO!

Está liberado dar uma choradinha com esse encerramento? Gente, ele é lindo demais, não consegui pular...

MUITO BEM, TURMINHA DO DESESPERO, terminei o episódio, o que quer dizer que toda aquela conversa que eu "pulei" propositalmente, agora será comentada.
Daí nem precisa fazer Telecurso de Herói, já que no meio do texto eu fiz alguns comentários pertinentes, né? Então está tudo certo!

*Deos Matoba: Faz o Telecurso, para de preguiça.*

PRA QUÊ?
RESUMIR O EPISÓDIO PRA QUÊ? TODO MUNDO ASSISTIU E SABE O QUE SE PASSA!

Importante mesmo é dizer que, exatamente pelos tempos atuais, estão investindo no carisma, no quanto um aspirante de herói é capaz de tocar o espectador e trazer conforto à vítima.

Imaginar que tudo voltou a ser como era antes do Período All Might é exagerado, ainda mais depois de quatro temporadas, quando a gente já tem bastante bagagem para comentar.

É um período de incertezas sim, contudo, as pessoas já viram o brilho da esperança e por isso ela não está totalmente perdida. Por isso é importante conquistar o coração daqueles que "perderam" esse caminho, mostrando que é possível uma nova era de paz, agora com todos servindo de alicerce, e não apenas um.

O detalhe que me chamou a atenção neste episódio, apesar de todas as maravilhosas loucuras acontecendo, foi a professora comentando sobre o papel da escola primária nesse mundo cheio de poderes. Assim como no nosso mundo a escola faz seu papel de influência para formar bons cidadãos, o mesmo acontece em Boku no Hero.

É zelar pela mente desses pequenos para que eles escolham seguir o melhor caminho e entendam que não é porque têm poderes que podem abusar e fazer o que quiserem, é ter responsabilidade e empatia.
Eu vou imprimir esta imagem e esfregar na cara do Midoriya até ele entender.
E vemos aí que essa classe foi muito influenciada pelo que diz a TV e os pais, os principais formadores de opinião.

É um período para ensinar a responsabilidade e incitar os sonhos.
Por isso que o All Might diz que não existe uma "receita" para se tornar um Símbolo da Paz. Ele apenas seguiu com os seus sonhos, criando um futuro em que os heróis são vistos como parte importante para manter uma sociedade saudável e a criminalidade razoavelmente controlada.

E é engraçado que quando rola essa conversa entre o ex-número 1 e o atual acontece a comparação das reações que comentei lá em cima.

Hum... SERÁ QUE O ENDEAVOR COMEÇOU A FAZER EXAME DE CONSCIÊNCIA? ESTÁ FREQUENTANDO UM TERAPEUTA? EU OUVI UM "ALELUIA, SEM OR"?
 
Boku no Hero Academia 4
17º episódio
Eu só quero ver quem é que vai reclamar dessa minha confetização...
Opinião: Gente, a molecada do primário está mais parecida com uma CRECHE DA LIGA DOS VILÕES! ALÔ, TOMURA! OLHA O INVESTIMENTO!!!
 
"Singularidade das Individualidades" - Olha, faz sentido. Vai misturando Individualidade e pode mesmo talvez chegar num ponto em que algumas se tornem impossíveis de controlar.
 
Ahh... Present Mic e "no meu tempo não era assim"...
É tipo essas crianças de 1 ano que já mexem em celular antes mesmo de conseguir falar, quando gente da minha época com a mesma idade ainda se cagava nas fraldas e olhe lá!
 
Professora, para de ser chorona, não vai resolver nada.
É exatamente o que o Bakugou disse, ela não faz o papel de liderança e por isso que a classe virou uma anarquia.
 
Todo mundo preocupado com os quatro patetas que pegaram a prova mais treta do dia. Gente, tirando a Camie e o Yoarashi, "k" e Meio Sorvete Meio Guisado já enfrentaram LIGA DOS VILÕES. Eles não se assustam com um bando de criança doida.
 
Aliás, Bakugou se não fosse mais velho, teria encontrado a classe perfeita para entrar.
 
Gente, o poder da piveta transformou o Todoroki em bonitão de anime? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! DAQUI A POUCO ESTARÁ ROUBANDO MUITOS CORAÇÕES, JOVEM TODOROKI!!!
 
Mentira.
ERA A CAMIE? CAMIE, COMO ASSIM VOCÊ ILUDE A GENTE, CAMIE? AMIGA, ISSO NÃO SE FAZ! EU TAVA AQUI TODA "KYAH KYAH" E NEM ERA O TODOROKI! POXA, AMIGA! ASSIM NÃO DÁ PRA TE DEFENDER, SUA LOKA!
 
Camie Utsushimi. Individualidade: Deslumbramento - Cria ilusões temporárias.
 
BAKUGOU RINDO E IMITANDO.
NÃO TENHO CONDIÇÕES!! BAKUGOU, VOCÊ É MUITO OTÁRIO! POR FAVOR, CONTINUE SACANEANDO OS COLEGUINHAS, MAS SÓ SE FOR ASSIM!
Gente, Todoroki se fizer direitinho, vai ter um fã-clube feminino gigantesco.
E, poxa, na escola da Camie não pode rolar uns namorinhos? POR QUE, GENTE? DEIXA A GALERA DAR UNS BEIJINHOS E TALZ, POXA!
 
Ah, o molequinho que é uma cruza de Mineta com o Monoma da 1-B tem complexo de inferioridade.
 
Eita...
A quantidade de sentimentos, gente...
 
E a escola Shiketsu e a U.A. vão trabalhar em conjunto trocando informações e fazendo atividades, pois ambas foram alvo da Liga dos Vilões, então é melhor todo mundo tomar cuidado e se fortalecer.

Mano, confesso que CAÍ FEITO UMA IDIOTA no papinho do Endeavor.
Ele chegando no Todoroki, querendo tocar o filho e o rapaz batendo na mão dele. MANO, COMO EU POSSO SER TÃO MANTEIGUINHA DERRETIDA!

VAI TER QUE FAZER MUITO MAIS PRA ME CONVENCER, ENDEAVOR! COMEÇANDO POR CUIDAR DA SAÚDE MENTAL DA SUA FAMÍLIA, QUE FOI ABALADA POR VOCÊ MESMO, SEU COCÔ!

Hum... Fazendo considerações para escrever depois, PORQUE EU QUERO MESMO É ASSISTIR O RESTO DO EPISÓDIO E VER QUE HISTÓRIA É ESSA DO AOYAMA DANDO UMA DE DOIDO!

Setembro passou, chegou outubro... Isso só faz eu me lembrar do quanto esse anime está "rendendo" por causa dos hiatos não programados do blog.

Gente, e eu rindo com o Aoyama?
SE UM DIA TE CRITIQUEI, LUZINHA DO UMBIGO, ME PERDOE. VOCÊ É UMA DAS MELHORES COISAS QUE JÁ ACONTECERAM NESTE ANIME! Vide o exame da OAB provisória de herói (18) na temporada passada!

AOYAMA, TACANDO QUEIJO NA BOCA DO MIDORIYA, ASSIM DO NADA!
GENTE, ESSA SEQUÊNCIA É TÃO ABENÇOADA QUE EU ME CUREI DO MEU MAU-HUMOR DO DIA DE HOJE! AOYAMA É TUDO DI BÃO! CONTE COMIGO PRA QUASE TUDO! Menos assustar os amiguinhos no meio da noite, ok?

MANO, QUE MEDO!
AOYAMA CHEGOU NA SACADA DO QUARTO DO MIDORIYA E TÁ VENDO ELE DORMIR!!! AOYAMA, ACHO QUE VOU RETIRAR O QUE DISSE! ISSO É MUITO PSICOPÁTICO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! O CAGAÇO DO MIDORICHUCHU AUMENTA MINHA VIDA EM TRÊS ANOS! GENTE, EU NÃO TÔ AGUENTANDO! MORRI FORTE AQUI!!! DENUNCIA O COLEGUINHA PRO PROFESSOR, MIDORI!!!

PELO.
AMOR.
DE DEOS.
MATOBA.

MENSAGEM COM QUEIJO NA SACADA DO MIDORIYA.
TÁ SABENDO DO QUE, AOYAMA?

KIRISHIMA, MEU DEOS DO CÉU, COMO ASSIM SE OFERECENDO DE SACO DE PANCADAS, FOFINHO? GENTE... NÃO... Se bem que... faz bem para ele treinar a resistência da Individualidade, mas... NÃO BATAM NO KIRI, ELE É SUPER FOFINHO E GENTE FINA!!!
Adoraria ver o Fábio Lucindo fazendo essa fala. Deve ser um assassinato lindo!
Ah, gente...
Agora doeu.
Eu que ri tanto por causa do Aoyama vou acabar chorando... Exatamente por causa dele.

Bom, leitor, terminei o episódio e... para o meu assombro FALTAM APENAS 4 POSTS PARA TERMINAR ESTE ANIME NO BLOG!

SÃO ONODA É FIEL E SEMPRE NOS PROVERÁ COM MILAGRES!
Mano do céu, eu não acredito que estou razoavelmente perto de terminar esse anime no blog. GENTE, EU VOU SOLTAR ROJÃO TIPO O BAKUGOU!!! NÃO É POSSÍVEL!!! ALGUÉM ME ACODE! EU VOU CONSEGUIR TERMINAR BOKU NO HERO 4 AINDA ESTE ANO!

SÃO ONODA, O SANTO EXPEDITO DOS OTAKUS!!!!
NOSSO SALVADOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS!!!

Nossa, leitor, lembra o rolê que foi?
A 4ª temporada estreou em outubro de 2019, quando eu estava me mudando, daí foi um reboliço danado com a mudança e a reforma da casa, depois correr atrás da internet, pandemia, hiatos... Parece besteira, mas eu estou TÃO FELIZ por ter conseguido manter o blog apesar de todos esses percalços, ainda mais conseguindo encerrar essa temporada de Boku no Hero!

Nossa, isso que eu chamo de vitória!
PRA COMEMORAR, VOU COMER MUITA BATATA ASSADA HOJE! hehehe

Só que antes disso... preciso terminar o post.

Bom, antes que eu me esquecesse, pois sou dessas, fui lá confetizar os prints que vocês viram aí no texto. Pois é, leitor, em tempo de Carnaval eu perco a mão e taco confete e serpentina em tudo. Ai, que sensação maravilhosa e grotesca.

Muito bem, vamos logo ao Telecurso Me Admiro Com As Amigas!
Piada falha, mas vou deixar mesmo assim.

Esquece, leitor, não vai rolar resumão não, só vou comentar os pontos importantes que foram ignorados aí em cima.
 
Como fazer com que a nova geração de cidadãos em formação, que acompanhou o fim da Era All Might, continue tendo fé nos super-heróis?
 
É uma coisa que eu venho batendo na tecla há algum tempo: sobre todo herói se tornar um Símbolo da Paz, não dependendo mais de apenas UM alicerce.

E é isso que a nova geração de super-heróis tem que mostrar.

Frisei esse termo, porque são as novas gerações que carregam o futuro, que pode ser incrível ou deprimente, dependendo das crenças que elas carregam.

Essas crianças estavam desacreditadas. Se o All Might não estava mais lá para proteger a todos, então cada um tem que se garantir, o que deve ter ativado o alerta de sobrevivência da garotada.

Claro que esse bando de pirralho ainda não tem poderio para dar surra em vilão, no entanto, as manifestações das Individualidades é tão forte que faz com que um segundanista da Shiketsu e um herói profissional fiquem impressionados e assustados.

Gosto de pensar que o Yoarashi, a Camie, o Bakugou e o Todoroki carregam a responsabilidade e o conhecimento do que foram os tempos de paz com o All Might, e que eles são a geração mais próxima a se tornar os "novos heróis" pós-Era do Símbolo da Paz.

A impressão é que até agora ninguém exigia muito dos super-heróis simpatia e um comportamento que gera admiração, fazendo com que gente como o Endeavor subisse de rank apesar da total falta desses atributos.

Então para trazer o coração da geração que não vai ter mais um símbolo, eles se uniram para mostrar que JUNTOS, eles podem mais.
Gente, já pode amar a Camie e chamar de "melhor amiga"? QUE PERFEITA!
Usar as Individualidades das crianças JUNTO com a deles, criou um cenário incrível, divertido e lúdico. Como se quisesse dizer: "Vocês ainda são muito pequenos e não precisam carregar o mundo sozinhos. Nós estamos aqui e vamos carregá-lo para vocês".

A mensagem é bastante bonita.
Principalmente quando o Bakugou mostra algum desenvolvimento de personagem e aconselha o "líder" da patotinha sobre não ser orgulhoso e arrogante demais, pois a fraqueza vai aparecendo e ela pode ser usada contra você em algum momento complicado.

Bom, foi um conselho de quem passou por isso a trancos e barrancos.
Ainda fica puto e talz, no entanto, não parece mais ter aquele ódio dentro de si.

Assim como o Todoroki, que aceitou o seu poder de fogo, e que viu nas palavras do pai uma sinceridade que nunca tinha aparecido antes.

"Ser forte para quê?" - A pergunta do All Might foi praticamente cirúrgica. Qual o objetivo para alcançar essa força? Só por ser forte?

E aí o novo número 1 percebeu que ele também faz parte dessa rede de super-heróis que devem lutam para tornar se tornarem todos, pequenos e fortes Símbolos da Paz.

Parece um pequeno passo para a mudança e acredito que seja louvável. Nunca é tarde para mudar os maus hábitos e se tornar uma pessoa melhor.

Ainda o jogaria de uma ribanceira? Ainda o jogaria de uma ribanceira e cobriria de porrada com avaiana de pau, mas já é um começo para o personagem.

E a minha teoria vai ganhando cada vez mais força quando vemos super-heróis formando times, como o caso da Mount Lady.

A Eri melhorou, o chifre dela diminuiu e o poder parece um pouco menos descontrolado. O pessoal participou do funeral do Nighteye e a vida foi seguindo seu rumo.

Por que, Boku no Hero, você não foca mais nos personagens secundários?
 
Gente... O Aoyama é muito precioso.
Vendo o Midoriya passando por dificuldades e pensando na Individualidade dele, tentou deixá-lo mais animado, mesmo conseguindo o contrário.

E a gente vê que é um personagem que não se liga muito em nenhum grupo, ainda que não sofra bullying ou seja ignorado de propósito. Descobrimos neste episódio que ele precisa usar aquele cinto para controlar sua Individualidade, que pode disparar o laser sem que ele queira.

Ou seja, ele não tem controle e infelizmente nasceu assim.
A troca de experiências entre os personagens, ainda que não sejam tão próximos, faz com que o protagonista também sinta os ombros pesarem um pouco menos.

Sim, ele herdou o One for All, tem toda essa responsabilidade, mas o Midoriya ainda precisa encontrar o seu caminho e se fortalecer sem pensar em ser "o novo All Might".
Também não precisa muito para te assustar, né, Chuchu? Deixa a cortina fechada da próxima vez que for dormir...
Gente, a sequência da animação foi tão perfeita, que os animadores deveriam ganhar um bônus bem gordo na finalização do episódio, viu?
Joga confete e serpentina que a marchinha de Carnaval no Kimono Amarelo é regada a muito anime! Acompanhe o #CarnaKimono comigo!
 
Este anime foi assistido na Crunchyroll.
 
Estamos a 7 posts sem dropar este anime.

Nos vemos no próximo post de Boku no Hero Academia 4!

Por Kimono Vermelho aquela que levou um caminhão de confete e serpentina até a U.A. e despejou em cima do Midorichuchu. O All Might quase infartou, tadinho... - 12/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/