sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

#ESPECIAL - Carnaval 2021 no Kimono Amarelo

A cada ano que passa eu afogo mais a nossa Embaixadora do CarnaKimono em confete. Será que até o Carnaval que vem ela se livra de todos eles?
Olá, leitor!

Desde 2014 o Kimono Amarelo traz o #CarnaKimono, um feriadão especial com posts bem otakinhos para quem não suporta desfile de escola de samba, bloquinho de rua e toda essa farra.

Em 2019 o CarnaKimono passou por alguns atrasos e acabou saindo em abril, enquanto que no ano passado as coisas foram tão complicadas que simplesmente não tivemos esse especial na programação.

Porém, com muita fé em Deos Matoba e no incrível Panteão Divino otaku deste blog, em 2021 quero proporcionar a você um Carnaval divertido e relaxante.

Não vai ser igual ao dos anos anteriores, porém, teremos posts em todos os dias enquanto durar o feriadão!
 
Vou analisar alguns OVA's e incluir os animes da programação normal do blog por esses dias. Vai ser um post por dia variando entre os horários de 11h e 13h.
 
Começando por hoje, 12/02, com... BOKU NO HERO ACADEMIA 4!
Essa série precisa terminar antes da chegada da 5ª temporada, né? hehehe
O CarnaKimono se encerra em 17/02, Quarta-feira de Cinzas, e... COM DOBRADINHA DE SHOUNEN JUMP: às 13h mais Boku no Hero Academia 4 e às 14h com Haikyuu!! 4/Haikyuu!!: To the Top!!!

Então abre o seu guarda-chuvinha de frevo, pois eu vou tacar MUITO CONFETE E SERPENTINA NO KIMONO AMARELO POR ESSES DIAS!

Com as bênçãos de Deos Matoba e a presença da Embaixadora do Carnaval no blog, a princesa LaFolia de Strike the Blood, ABRO OFICIALMENTE O CARNAKIMONO 2021! #SeloLaFolia

Quem disse que não vai ter diversão no seu feriadão, otaku?
Cada um curtindo em casa, sem aglomeração, pois ainda estamos no meio de uma pandemia. Então vem curtir comigo no blog!!!

Por Kimono Vermelho aquela que está empolgadíssima com esse CarnaKimono!!! - 12/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/