quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Mob Psycho 100 - #03 e #04

Ah, leitor, se você soubesse o estado do meu cérebro...
Eu até queria fazer uma DOBRADINHA BACANUDA HOJE, porém... muitas coisas me impediram.

O bom é que quando tudo isso terminar (a mudança doida), a gente vai voltar para os animes e ser feliz! Yay!

Nos episódios anteriores... acompanhamos Shigeo Kageyama, mais conhecido como "Mob", no seu cotidiano como estudante do Ensino Fundamental e aprendiz de Arataka Reigen, um autoproclamado paranormal do século.

Este anime faz parte da série "Relembrar é viver". Mais informações no Edital Kimonístico [REV].

Quando que a gente vai dar uma passada na padoca, Seu Teruki Hanazawa?


Mob Psycho 100
3º episódio
Quando você não está a fim de ir no rolê, mas te garantem QUE VAI TER BOLO.

Opinião: Mais uma quarta-feira, MAIS UM POST DO "CABEÇA DE LEGO" NESTE BLOG!!! E o bom é que estou curtindo e surtando ainda mais ao rever essa primeira temporada!!!

Lembrando que este texto é o último que terá relação com a análise de Carnaval, quando comentei os QUATRO primeiros episódios de Mob.

Ah sim!
Antes que eu esqueça, caso você não tenha conseguido assistir a live do Bar Otaku que participei na última quarta, dia 21/08, você pode conferir na íntegra aqui.

Espero que tenha curtido a minha participação!
E já antecipo: uma hora sai um post falando SÓ SOBRE A DUBLAGEM BRASILEIRA das duas temporadas de Mob!

Tudo o que não consegui dizer na live, estará no post!

Quando?
Qual parte do "uma hora sai" você não pegou?

Bom, segue o baile que o dê-gê está animadaço!!!

O Mob treinando com o Fomento Corporal é uma mistura de risada desesperada com descrença. Filho, VOCÊ É ANÊMICO. TENHA UM POUCO MAIS DE CUIDADO COM A SAÚDE! COME UMAS BETERRABAS, UNS FÍGADOS DE BOI, UMA SALADA DE BRÓCOLIS...

Coisas que eu nunca vou lidar: o dublador do capitão do clube do Fomento Corporal. SÉRIO, VOU PRECISAR ESCREVER ISSO EM TODO SANTO POST, porque quando eu lembro que é o mesmo dublador do Muzan (07)... Eu perco. E é melhor nem saber o quê.

Ah, a menina do clube de telepatia curte aliens e acha que estudando sobre essa vertente paranormal vai conseguir se comunicar com eles. E QUER AJUDA DO MOB NESSA EMPREITADA, AFINAL, ele faz muito mais do que torcer colheres agora!

Opa!
Pensando nisso...
Será que de fato o Reigen, talvez não de forma tão consciente, tenha feito o Mob TREINAR E APRIMORAR SEUS PODERES? Gente... Não zoa...

É um pouco do que foi comentado na live: o Mob não é um palerma total. O que não ajuda a afastar essa ideia é a cara e o jeito passivo, porém, ele não reluta muito em dizer "não" para a Kurata nessa empreitada de comunicação com ET.
Quantas vezes vou ter que dizer que AMO ESSA CRIANÇA e vou PROTEGÊ-LA de todo mal?
VOCÊS JÁ REPARARAM QUE ESSA LINDA CRIANÇA DE CABELO DE CUIA ESTÁ ABRINDO SEUS SENTIMENTOS, de um jeito ou de outro, PARA AS PESSOAS? Principalmente nessa parte que ele diz que finalmente encontrou algo que quer fazer e que gostaria de ser MAIS ATRAENTE.

Filho, você já é lindo. Escuta mamãe.

GURIA, PARA DE DAR AS IDEIAS ERRADAS PRO MEU FILHO!
LER A MENTE DAS MENINAS NÃO VAI SER NADA LEGAL! NÃO É ESSA A EDUCAÇÃO QUE TENTO DAR PARA ESSE MENINO! PARA DE ESTRAGAR MEU FILHO!

Ainda bem que o nosso adorável protagonista tem um limitador moral. Menos mal. E isso a gente talvez deva um pouquinho ao Reigen também. Talvez 5%.

E eis que aparece a crente da "Hahaha".
Ela chuta até encontrar o ponto certo.
AMO O MOB FALANDO QUE NÃO QUER IR E QUANDO ELA CHEGA COM O PAPO DE "POPULAR", O MOLEQUE AUTOMATICAMENTE MANDA UM "PARTIU".

Mob um minuto atrás...
Mob: Não me importo em ser popular. Eu só queria que a crush me notasse.

Mob um minuto depois...
Crente da "Hahaha": Você será popular!
Mob: BORA!

A puberdade é uma desgraça...

A pessoa usa um problema seu, que obviamente pode ter ou não muita complexidade para ser resolvido, e apresenta uma solução milagrosa e rasa, como "venha para a nossa religião e todos os seus problemas acabarão".

Qualquer semelhança com a nossa realidade durante este episódio É MERA COINCIDÊNCIA.

Realmente, minha senhora, NENHUM POUCO SUSPEITO ESSE SEU GRUPINHO QUE SE REÚNE NO SUBSOLO DO SUBSOLO.

Outro momento de surto com dublador.
O Covinhas divide o dublador com o ALL FOR ONE de Boku no Hero Academia. Não sei se bato palmas admirada ou se boto a mão na cara de desespero.

A sorte é que o "cabelo de cuia" mudou a vida do nosso querido fantasminha camarada.

Mano.
Não sei de quem eu tenho mais pena: se é do pobre Mob que percebeu a furada em que se meteu ou do senhorzinho QUE FOI ENCONTRADO NO BANCO DA PRAÇA!

Só sei que estou tão sensível a indução, QUE ACABEI DANDO RISADA JUNTO COM ESSE BANDO DE LOUCO. Deve ser o sono atrasado afetando a minha sanidade.
É, começa assim. Primeiro põe um sorriso no rosto e depois tira um dinheiro do bolso...
Assim, não sou tão contra o Covinhas com essa religião de pateta dele.
Pelo menos o cara está botando o povo para sorrir, algo que até agora no episódio não se mostrou ofensivo. O problema é só o pessoal ficar catando mais gente pela rua e... depois descobrirmos que o negócio não era tão fofinho e tranquilinho quanto pensávamos.

Essa Mezato já está errada de revelar a infiltração no local. TEM QUE FICAR PIANINHO E SÓ DEPOIS LASCAR O PAU NO JORNAL DA ESCOLA, ENTENDEU?

Ah, essa conversa de "tudo começa pelas aparências" e "não quero mentir para mim mesma"... ISSO RENDE CONVERSA. Deixa eu terminar o episódio e os comentários soltos que a gente desenvolve melhor, ok?

MANO, E ESSA CRIANÇA DE CABELO DE CUIA DANDO UM VERDADEIRO "FODA-SE" PRA ESSA RELIGIÃO e só ficando porque vai ter uma disputa que envolve beber leite E ESSA CRIANÇA AMA LEITE?

EU AMO MEU FILHO PARANORMAL!

Melhor que isso, só o Seu Madruga de juiz. hohoho

É, vai, trouxão. VAI MEXER COM UM MOLEQUE QUE SÓ QUERIA VOLTAR PRA CASA E FICAR DE BOA! VAI! AÍ ELE ACABA COM A SUA HIPNOSE NUM INSTANTE!

E ainda deu leite batizado para o garoto.
Mano, Covinhas, quando tu for para o além, teu lugar será no inferno. Você sabe disso, né?

E o Mob pouco a pouco subindo a porcentagem de "rumo à explosão"?

Se bem que em uma coisa o Covinhas está certo: são as emoções que nos trazem para perto dos outros.

Agora jogar ali que o menino não tem sentimentos SÓ POR CAUSA DO DESESPERO E FRUSTRAÇÃO de não ter poder sobre ele...

A ganância vai se virar contra você.

Bom lembrar que esta é a primeira vez na série que vemos o protagonista atingir o 100% e justamente na luta contra um espírito maligno que ATENTOU ATÉ NÃO PODER MAIS!

Ok, acabou o episódio.

Muito bem, vamos começar "pelas aparências".
A "Hahaha" prega que sorrir fará sua vida ficar melhor, além de poder ver qualquer situação de modo mais otimista.

Quem não quer ser feliz, não é mesmo?
OLHA SÓ QUEM ENSINOU AO MOB ESSE LANCE DE PROTAGONISMO!
O problema é a falta de naturalidade da situação.
O Covinhas usa seus poderes sobrenaturais para hipnotizar as pessoas e faz com que sigam suas ordens e absorvam tudo como se fosse da sua própria vontade.

Ele tem naqueles fiéis, se é que podemos chamá-los assim, de marionetes perfeitas. Riem quando ele ordena e param também quando são ordenados.

Não é uma relação saudável de adoração a algo ou alguém que realmente trará real benefício ao indivíduo e ao todo, principalmente quando o Mob se prova um grande empecilho. Aí o Covinhas mostra sua verdadeira face, a ponto de abandonar o corpo que usava, para se manifestar somente como espírito maligno.

E um espírito RESISTENTE, hein?
Dá para perder as contas de quantas vezes já tentaram exorcizá-lo e a praga voltou das catacumbas. hoho

Esse episódio é uma boa crítica sobre aqueles que abusam da fé e do desespero alheio. Neste caso não deixa claro se o Covinhas exigia dinheiro, porém, sabemos que isso é bastante comum se olharmos para a nossa realidade.

Acho plausível você pedir doações para que sejam feitas melhorias no ambiente (local dos cultos, digamos assim) e para projetos sociais, contudo, o que mais vemos é uma parcela que usa para proveito próprio e faz terrorismo psicológico com aqueles que não contribuem, seja com o que podem ou, inclusive, por não poderem mais.

Agora a gente já pode entrar na parte dos sentimentos.

É impressionante como a Mezato (esse nome é terrível) mesmo sofrendo com a ação da máscara da risada, ainda mantém a sua mente crítica. Talvez por não estar aberta a crença ou ser especificamente cética? Não sabemos.

Ainda assim é incrível que ela se mantenha sã por mais que o rosto mostre outra expressão.

E aí nós temos o Mob, a definição de "É MELHOR NÃO MEXER COM QUEM ESTÁ QUIETO".
Me definindo nesses últimos dias de atividade do blog antes do hiato da mudança...

Eu simplesmente amo aquela cena que ele está o SUPRASSUMO DA PUTICE e diz: "Pior que eu... impossível".

Em japonês ficou ótimo, MAS VOCÊS JÁ OUVIRAM EM PORTUGUÊS?
MANO, EU QUERO CASAR COM O ÍTALO LUIZ! VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO!

O Setsuo Itou é maravilhoso, nunca irei desmerecer o trabalho dele em Mob. O negócio aqui é juntar duas interpretações ótimas e te contar COMO O SURTO FICA MELHOR ASSIM!

Muito bem, voltemos ao protagonista...
Apesar da história dizer que ele não tem consciência do complexo com os poderes, fico pensando se não é algo óbvio.

Aí, claro, preciso ser lembrada da conversa que o garoto teve com o Reigen, sobre a falta de senso comum, uma vez que, ele mesmo é uma pessoa bastante incomum.

Então talvez só role uma conscientização na segunda temporada com o Arco do Mogami? Parece que é isso mesmo.

Conforme o "Cabeça de Lego" foi crescendo, percebeu que seus poderes, se tiverem o uso incorreto, podem ser bastante perigosos. Como ele não entende os próprios sentimentos e não sabe expressá-los, existe um limite da quantidade que o pré-adolescente consegue conter. No momento que esse "copo" transborda, chegando ao 100%, seus poderes são liberados junto com o sentimento em evidência.

É um pouco do que o tímido ou o calmo acabam passando quando sua paciência é testada e acaba.

E por mais que a gente sacaneie o Reigen, ele pode ser o pior Coach de Sal de Cozinha na Terra, no entanto, o cara sempre fala umas coisas bacanas para o protagonista, como quando ele tira o peso dos ombros do garoto sobre ter "terminado com a alegria da galera".

Ele faz com que o Mob compreenda o bem que trouxe com seus atos, mesmo que na cabeça do garoto não tenha sido da melhor forma.
O INIMIGO DE ONTEM É O ESPÍRITO OBSESSOR DE HOJE!
O protagonista se culpa pela falta de senso comum e por achar que estragou a festa de uma galera, e por isso a importância do Reigen em dizer que somente alguém com uma visão de mundo diferente como a do Mob para revelar a verdade.

Na verdade, o Covinhas se incomodou gratuitamente.
Poderia muito bem ter sido menos ganancioso e deixado o menino ir embora de boa, só que quis mostrar poderio e se lascou. BEM FEITO.

Mob Psycho 100
4º episódio
Shigeo Kageyama, uma pessoa impaciente com espíritos chatos.
Opinião: OI, SEU TERU! BONITO ESSE SEU CABELO, NÉ? SERIA, ASSIM, UMA TRISTEZA ENORME... SE ALGO ACONTECESSE COM ELE, NÉ?

Minha idade mental é a mesma da Gyokuen estragando o rolê dos outros, como ela fez em Magi: The Kingdom of Magic.

Tão acostumada com o Thiago Longo dublando o Onigawara, que é sempre bom levar um susto e escutar a voz do Yoshimasa Hosoya. Amo demais o trabalho do Hosoya.

Nada melhor do que o Mob pegando o Covinhas e tentando provar a si mesmo que não é uma alucinação matinal. hehehe

Hilário o espírito fazendo de tudo para não ser exorcizado, dizendo que tem sonhos, assim como pessoas vivas e... Ele basicamente quer se tornar "deus".

Aí, Covinhas, oferece os seus serviços aí que a gente até pode trocar de Deos no blog. hehe

Mentira, largo Deos Matoba por nada nesse mundo!
Mas aceitamos politeísmo dentro da mesma "mitologia".
Deos Matoba disse que não. É a Síndrome do Deos Filho Único. Mimei demais essa criatura.

Eu amo o Mob, eu que pari essa criança.
OLHA ELE TOTALMENTE "SEM TEMPO IRMÃO" PARA O COVINHAS E AINDA PEDINDO PARA NÃO CHAMAR DE "SHIGE-CHAN". TÁ CERTO, PORRA! O NOME DELE É "SHIGEO".

Sobre a tradução...
Olha, não tenho reclamações.

O mais perto da tradução literal seria "Shigezinho", mas não sei até que ponto isso facilitaria também a dublagem. Então "caro Shige" está de bom tamanho.

É, pelo que dá para perceber o Mob só tem UM GAKURAN.
SÓ UMA MUDA DE UNIFORME. MANO. Fico imaginando a mãe dele enlouquecendo quando o garoto aparece com a roupa toda ferrada. haha

Ou vai ver a outra muda está lavando...
Eu adoro os arranca-rabos entre esses dois!!!
Kimono, foco no Covinhas tentando extrair informação da convivência do seu filho com as outras pessoas!

Ou foco na Mezato fazendo o mesmo que ele, só que INDO ATORMENTAR OUTRO IRMÃO KAGEYAMA! MIGA, ISSO NÃO VAI PRESTAR! ESTOU AVISANDO!

Melhor que isso, só o Reigen falando que o Covinhas é um espírito tão fraco, que não consegue vê-lo. E ISSO ENQUANTO MEXE NO PHOTOSHOP PARA EDITAR, digo, EXORCIZAR UMA FOTO!

Poderíamos comparar o Reigen com o Saitama no quesito "as aparências enganam"?

O primeiro é autoproclamado paranormal, sendo que é multi-talentos para outras áreas... e ainda assim consegue dar uma enganadinha em gente poderosa quando convém (veremos nos próximos episódios).

O outro ninguém leva fé, contudo, é possivelmente o herói mais poderoso de sua história. Alguns reconhecem seus feitos e sempre vai ter aquela parcela que desacredita totalmente.

E olha só os crentes procurando o "Capacete Paranormal"!

Enquanto isso a Mezato está "sondando o terreno" com o Ritsu.
Aqui pela primeira vez vemos o garoto dizer que o padrão do seu mundo é o irmão mais velho, ou seja, pessoas com poderes paranormais.

E isso vai ser a introdução para acontecimentos vindouros.

MANO, AS ANOTAÇÕES DESSA GURIA SOBRE O RITSU...
OLHA O CARANGUEJINHO ALI PARA ILUSTRAR QUE O MENINO É DO SIGNO DE CÂNCER!!!

E cadê as "fãs secretas" do Ritsu? Nunca vi nenhuma...
Calado, leitor, nem me venha com um "por isso que são secretas".
Tão secretas que a gente nem sabe da existência delas.

É interessante quando ela diz que as pessoas não nascem em pé de igualdade, pois no mundo "normal" o Ritsu é o padrão, faz sucesso, todo mundo quer ser que nem ele.

Porém, para o garoto, o irmão que é o ideal.
Mano, vocês julgam muito mal o meu filho! Ele têm vários sonhos, tipo... Sair com a Tsubomi!
É engraçado perceber que há também uma desigualdade na relação entre os dois, visto que, o Mob não sente inveja do caçula, apenas acha legal por ele ser alguém com mais desenvoltura e conhecimento.

Já do outro lado acontece o contrário.

Pausei o vídeo e fico pensando se não me adiantei demais num assunto que poderia ter sido trabalhado mais para frente. Bom, eu tenho que escrever e nem sempre o meu cérebro está a fim de aguardar o momento certo. Desculpa.

"Pô, Kimono, OLHA O PRÓPRIO MOB DIZENDO QUE TEM INVEJA DO IRMÃO" - Leitor, na boa, observa bem essa cena e ignora a animação que me fez dar uma gargalhada alta aqui. Quando ele fala sobre coisas que não se pode obter com poderes paranormais e daí diz que tem inveja do caçula, TODO MUNDO SABE QUE NÃO É AQUELE SENTIMENTO DESTRUTIVO.

Dá para ler o ambiente tranquilo, não dá?
Agora perceba o Ritsu desde o momento em que se trancou no quarto e tentou torcer uma colher. Aquela inveja, de não poder ter as mesmas condições que o irmão, é um sentimento ruim.

MANO, ISSO É O BASICÃO DA COMPREENSÃO!
NEM ME VEM COM DESCULPA ESFARRAPADA!

Menino Shigeo Kageyama só queria ter mais noção das coisas, entender as garotas e ter MÚSCULOS.

Eu nunca vou superar essa criança.
EU QUERO PROTEGÊ-LO DE TODO O MAL EXISTENTE NA VIDA.
ESSA CRIANÇA É UM BEBÊ!

Esse clube do Fomento Corporal...
Esse capitão com a voz do Senketsu e do maravilhoso Chiaki...
MANO, CANCELA A LOUCURA QUE A DUBLAGEM JAPONESA FAZ COMIGO! EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ESSA BARRA... de cereal que os irmãos Shinkai comem.

Quê?
É meu cérebro deteriorado por 2019. Liga não, leitor.

Pode falar que o Onigawara é o Kuwabara do século XXI?
Só faltou os poderes espirituais, porque levar coça é natural.

Será que dá para comparar o Fomento Corporal não querendo usar os músculos para briga com o Mob não querendo usar os poderes paranormais para ser o fodão? Faz todo o sentido o garoto estar nesse clube.

Teruki Hanazawa se olhando no espelho e sabendo que é bonito.
Quem não dá amor para essa criança, não merece amor na vida.
Chorando com a alegria do Mob por alguns segundos ao receber uma carta de amor... e o Covinhas estragar tudo, dizendo que é mentira, "letra de macho", armadilha...

TÃO BONITINHA ESSA CRIANÇA CORADINHA, ESPERANDO NO PARQUE A MENINA QUE NÃO EXISTE!

Melhor ainda é o Onigawara distribuindo carta e não sabendo nem quais kanjis usar para escrever tudo certinho... MANO, É A VIBE DO KUWABARA TOTAL!!!
Só não sei se ele seria capaz de meter um inocente nessa parada... Ainda mais quando tinha o Yusuke na escola e que não corria de uma boa porradaria, né?

E OS GURIS DA VINAGRE NEGRO CERCANDO O MOB?
E O CLUBE DO FOMENTO CORPORAL INDO RESGATAR O MENINO?
E O TERUKI HANAZAWA SENDO OS IRMÃOS KAGEYAMA EM UM? É praticamente o Ritsu com os poderes do mais velho.

Só que mais panaca, é claro.

Aí eu fico pensando... O cara está num rolê com uma mina e eles iam para um café, ou seja, comeriam e beberiam coisas gostosas. O parça troca isso para ir mostrar seu poderio a um bando de moleque escroto (os colegas de escola e o paspalho do Onigawara que tramou toda essa merda).

TERUKI, DE BOINHA, CONFESSA AQUI PRA TIA: ERA MELHOR TER IDO CURTIR O ROLÊ, NÉ?

A cara de puto do Teruki olhando o celular...

MORTA NA TORTA COM O COVINHAS DIZENDO QUE: "MARGINAIS E POLÍTICOS NÃO SOBREVIVEM SEM PRESERVAR AS APARÊNCIAS". Ok, isso explica por qual motivo o Teruki preferiu largar mão de ir num café, como eu já tinha dito ali em cima.

Bom, cada idiota com seu próprio negócio.
Por isso o título é "um evento só para idiotas".

Não sei lidar com essa voz de menininho bonito no encrenqueiro do Teruki Hanazawa. ESCUTA BEM ESSA VOZ DE MENININHO BONITO DO YOSHITSUGU MATSUOKA!

Não que o Felipe Zilse não tenha uma voz bonita, aliás...
Se for pensar no comparativo... Faz mais sentido a gente ter o Felipe Zilse como Teruki Hanazawa do que alguém com uma voz mais suave.

O Teruki é o galãzinho da Vinagre Negro e no Japão a mulherada curte mais alguém como ele: bonitinho, magrelinho e com voz mais aguda.
"Ih, Teruzinho, parece que saiu post novo no Kimono Amarelo sobre Mob Psycho..."

No Brasil o padrão de beleza masculino é diferente, então nada melhor que uma voz um pouco mais grave (não muito para não parecer um adulto interpretando uma criança).

Essa sou eu viajando na maionese, porque é o que temos para hoje.

PUTA MERDA, VAI SE FODER!
NÃO, NÃO! VAI TODO MUNDO SE FODER!
O TERUKI CHEGOU E O GURI LÁ, QUE SEMPRE CHAMA POR ELE QUANDO A MERDA ESTÁ ACONTECENDO, FICOU SE VANGLORIANDO...

E eu simplesmente: "Mano... Não é a voz do Yuu Hayashi?"

Passou A CARALHA DO EPISÓDIO INTEIRO COM ESSE BOÇAL FALANDO e de repente meu cérebro dá um estalo desses e pensa: "Caralho, mano, mó voz de delinquente do Yuu Hayashi"...

E É A PORRA DO YUU HAYASHI DUBLANDO!
EU FUI CHECAR NO MAL PRA VER SE NÃO ESTAVA LOUCA!

E aparentemente estou...
LOUCAMENTE CERTA.

E pelo MAL ainda diz que a voz brasileira desse personagem é o Heitor Assali.
Ainda bem que não dá para ver meu cérebro neste momento. Ele está rodopiando como uma ginasta olímpica durante uma apresentação num campeonato.

Espera.
O Heitor Assali é o Kajii Motojirou de Bungou Stray Dogs e o Yunan de Magi: Sinbad no Bouken. Era tudo o que eu precisava para começar a chorar em cima do teclado.

MORTA NA TORTA DE MAIONESE E COM LOUVOR.

Ok, terminou o episódio com o Teruki descobrindo que o Mob tem poderes paranormais e não concorda com o uso deles em outras pessoas, ainda mais para lutas.

Eu teria ido ao café comer um bolo de chocolate com a guriazinha...

Relendo meu post do Carnaval e...
Vinte e cinco filhos adotados até o ano de 2019, Kimono.
E esse número não para de crescer, pois o que mais tem nos animes é bebê para eu me apegar e querer proteger.

Nossa...
Não via graça e nem carisma no Covinhas...
PORRA, MAS ELE É HILÁRIO! OLHA O TANTO DE ALÍVIO CÔMICO QUE ELE FAZ!

Enfim...
Eram somente quatro episódios analisados e por isso tive que arrematar ali.
Agora a gente VAI SEGUIR COM O BAILE e vai ser lindo, eu prometo.

Mais alguma coisa para comentar?
Olha que escrevi muitas considerações durante o episódio, hein?
Pois é, Teruki. A presença é pouca, MAS O ESTRAGO QUE ELE VAI FAZER NO PRÓXIMO EPISÓDIO... Coleguinha, você vai ter pedido pra nunca ter mexido com ele!

Hum... Talvez esta seja a primeira vez que tanto o Teruki quanto o Mob se encontram com garotos paranormais e da mesma faixa etária? Acho que sim.

E também vimos que há algo a mais na relação aparentemente de bubuia dos irmãos Kageyama.

Digamos que as coisas estão ficando mais interessantes a partir de agora.

E, claro, com a participação de Covinhas como "JOANINHA NO OMBRO".
Sério, todo mundo pode xingar o Reigen à vontade, só que esse homem É GENIAL em várias frentes! Pensem nisso!

Este anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Mob Psycho 100!

Por Kimono Vermelho aquela que está mais derrotada que os delinquentes da Vinagre Negro - 28/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/