quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru #10 e #11

HOJE É DOBRADINHA DE ANIMES DE ESPORTES?
HOJE É DOBRADINHA DE YUUTO UEMURA!

E pelo menos aqui temos os melhores gêmeos do dia, já que os de uma hora atrás são o pior de uma linha de produção com defeito!

Nos episódios anteriores... a galera percebeu que uma corrida de registro não é tão fácil quanto pensavam. Enquanto isso, Kakeru e Nico-chan se esforçam mais do que deveriam. E Haiji encontra uma solução para a "cegueira" seletiva do colega corredor com os outros companheiros de time.

Posso te incluir de volta no meu harém, Shindo?


Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
10º episódio
A alegria de ter de volta o melhor cozinheiro das redondezas! ELE ESTÁ BEM!!!
Opinião: Mãe que é mãe não aguenta o coração e precisa ter certeza de que está tudo bem com a cria. Foi o que fiz quando terminei o post passado. Corri para assistir este episódio e me acalmar de uma vez por todas.

Ainda bem que deu tudo certo e foi apenas uma crise de anemia com exaustão.

Infelizmente Haiji é especialista em acumular função, IGUALZINHO A MÃE BLOGUEIRA RETARDADA DELE. Isso que eu pelo menos ainda durmo, já o meu amado Oni Terrorista...

Bom, dormiu enquanto fazia comida e quase matou a galera de susto.
Depois disso se organizaram na limpeza e... em quem é mais culpado do que o outro, principalmente se tratando do tretento Kakeru e do Príncipe dos Otakus.

Aliás, O QUE FOI A LIÇÃO DE MORAL, ou melhor, MAIS UMA DAS DIVERSAS LIÇÕES DE MORAL QUE O PRÍNCIPE DEU, NÃO É MESMO?

Esse menino de aparência frágil não cansa de surpreender com o seu poder de argumentação e de desmontar as pessoas rapidinho!

Ainda me lembro daquele tiro que foi o discurso dele em cima do Sakaki.
E que personagem para se lascar, hein? Dizem que cada vez que o Sakaki toma uma patada de alguém da Kansei, um animal que estava em extinção se salva!

Zoeiras à parte, acho que já deu de introdução, né?
BORA MERGULHAR DE CABEÇA NO CAOS DO DORMITÓRIO DO CLUBE DE ATLETISMO DA UNIVERSIDADE QUE REPRESENTA A MÃE E O FILHO: KANSEI!

Eu sou o puro suco do cansaço.
Foi muito estresse entre a semana passada e esta, então quando eu puder relaxar por pelo menos dois ou três dias, vou poder dizer que me livrei de parte dessa vibe de "CANSEI".
Brincadeiras à parte, leitores, eu já fui parar em hospital por causa de esgotamento, então se cuidem!
Este episódio é sobre como o Príncipe dos Otakus é meio profeta.
Em dois prints específicos do post passado, ele disse:
-Como seria bom se pudesse treinar lendo mangás;
-E que quando as pessoas estão em sincronia, motivadas por um mesmo ideal, é como se estivessem lendo mangás e mudassem a página ao mesmo tempo.

E NÃO É QUE AS DUAS COISAS ROLARAM?
Será que vem aí mais um santo milagreiro para o Panteão Divino da Limbosfera Otaku?

Doido mesmo é o Kakeru, que fica querendo tretar com esse leitor assíduo de mangás que manja dos paranauê. Eu aviso ou vocês avisam que foi uma péssima ideia pegar o Príncipe para Cristo?

A pessoa vê o ex-colega de escola levar uma coça de argumento de um reles menino que corre até ficar transparente E VAI MEXER COM ELE?

O interessante é que o nosso querido otaku leva em consideração as palavras ríspidas do novato, pois sabe que está longe de chegar no nível dos outros, tão amadores quanto ele.

O problema está em como o Príncipe é visto e tratado principalmente pelo Kakeru e neste episódio o senpai mostra que merece muito respeito.

E o mais engraçado é que mesmo tão diferentes, os dois se assemelham em alguns aspectos, como: a teimosia, a reclusão ao seu próprio mundo, os problemas em socializar com gente que não faz parte do seu círculo íntimo e descobrimos que compartilham também o "estômago de avestruz".

Pior mesmo é quando estão limpando a sujeira na cozinha e o Nico-chan fica de mediador entre os dois tretendos do dia, que assumem uma parcela de culpa, mas ficam se acusando.
NÃO MATA O MEU FILHO ONI, CAIPORA! DEIXA ELE EM PAZ!
Com Haiji fora do combate, Shindo, que vai se destacando cada vez mais também no anime, acaba entrando no posto de gerente do time e comenta sobre a continuação de treino.

É a partir daí que todos percebem as funções acumuladas do Oni Terrorista: líder do dormitório, gerente, técnico/treinador, cozinheiro, responsável pelas inscrições, pai zeloso da turma... não é pouca coisa.

Parece que desorganização com o tempo é coisa de família. Infelizmente.

E é o Shindo que procura por um novo técnico na corrida da manhã seguinte.
Nico-chan tira o dele da reta, Yuki dá referência de mangá e o Rei dos Quizzes é pulado por justa causa, sobrando apenas Kakeru, novato que manja de corrida.

Melhor é ele falando que talvez não seja tão gentil quanto o Haiji.
Já ouvi essa resposta em algum outro lugar...

Que foi? Se o Príncipe pode puxar referência do nada, EU TAMBÉM POSSO!

E olha só que saudável, as crianças que estão tretando desde o post passado, JUNTAS NOVAMENTE, SÓ QUE AGORA CORRENDO!!! Melhor que isso só se eu estivesse mais sóbria!

Sono embebeda e eu tenho como provar. -q

É por causa do incômodo de ter o Kakeru tentando fazer o mesmo que o Haiji (só que enchendo o saco no processo), que o Príncipe vai soltando suas pérolas maravilhosas, daquelas que até o final da temporada vai dar para unir e fazer um belo colar!

Por mais que na última corrida de registro o nosso não tão querido Rei das Pistas tenha descido um degrau de seu pedestal, percebendo que ninguém ali estava fazendo corpo mole durante o treinamento, ele continua no alto de sua soberba, acreditando que é o único que realmente quer chegar na Hakone Ekiden.
Príncipe corre sérios riscos de aparecer no próximo Kimono de Ouro se continuar assim.
É quando o Príncipe pergunta (depois de ser cutucado, é claro) se o primeiranista corria rápido desde criança, aproveitando para retornar a cutucada com um "provavelmente, já que estamos diante de um prodígio", que Kakeru cai na famosa carta armadilha virada para baixo em modo de ataque.

Quando o rapaz nega que sempre correu daquela maneira, o tapa com luva de pelica vem suave e gostoso: "Então venha conversar comigo na minha velocidade".

Como quem diz: "Desça do seu pedestal de uma vez e ponha os pés no chão como nós, reles mortais. Olhe para a gente na mesma altura". É simplesmente genial.

Da última vez que eu vi um otaku surpreendendo geral, estávamos em Yowamushi Pedal. Juro que a rima... não foi proposital. Só a última.

Quando você acha que a pessoa cansou de apanhar, você descobre que a burrice é crônica e deve ser de família. Sério, me convençam de que o Kakeru Kurahara não é primo de 1º grau de Tobio Kageyama. Estou esperando.

O povo chega em casa E O KAKERU VAI ATRÁS DO PRÍNCIPE, FALANDO QUE ELE DEVERIA SE TROCAR ANTES DE LER MANGÁ, e o guri simplesmente caga para o outro e diz que precisa ler naquele momento.

MANO, O DIA QUE O KAKERU LEVAR UMA PORRADA NO MEIO DA FUÇA, ELE NÃO VAI PODER DIZER UM "a" SEQUER!

Não bastasse isso, essas crianças perdidas da Kansei NÃO APRENDERAM NADA quando descobriram que o único com habilitação na bodega era o Haiji, né?
A CARA DE REVOLTADO DO HAIJI! E se ele quisesse dar uma mijadinha, hein, galera?
NENHUM CAPIAU ALI COZINHA!
Quer dizer... Os gêmeos ainda conseguem fazer alguma coisa comestível, o que não pode ser afirmado com a nossa linda Hanako.

Esse negócio de que toda mulher cozinha bem só pelo fato de ter nascido com uma pepeca, é um absurdo. Até porque quem cozinha são as mãos, não a pepeca.

Kimono, cadê a sobriedade enquanto escreve o post?
Não tem, leitor, vai ter que lidar com o meu modo zumbi de sono e como nesse estágio ENCONTRO MOTIVOS PARA FAZER PIADAS RUINS!

E só vou dormir depois de terminar este post, assim garanto algumas boas horas de tranquilidade.

É, tal filho, tal mãe. Não recomendo.
Por favor, evitem ser o Haiji e a Kimono. Não recomendo mesmo.

Só Kakeru e Príncipe NÃO MORRENDO DE INTOXICAÇÃO ALIMENTAR E CAGANEIRA! Esses dois são a prova de que pode dar até pedra ralada em cima do arroz, que eles comem e ainda pedem para repetir.

Ah! Antes que eu me esqueça de incluir mais uma referência, pois sou dessas... Não sei lidar com o Joji dizendo que sabia fazer ochazuke.

Joji, ochazuke. Joji dublado pelo Yuuto Uemura. Yuuto Uemura que dubla Atsushi Nakajima de Bungou Stray Dogs. Atsushi Nakajima que antes de morrer queria comer uma tigela de ochazuke. Comeu trinta (01) e foi tudo por conta do Kunikida, coitado.

E o ochazuke (arroz com chá) dos gêmeos não é bonitinho como o que o membro da Agência de Detetives Armados está acostumado a comer. É só arroz mergulhado em água, uma bisnaga de maionese e um saquinho com pó de chá de ameixa para misturar na água.

Tem muita gente que, se dependesse da própria habilidade na cozinha para comer, já teria sido extinta.
Yuuto Uemura, o tadinho está gripado, sabiam? Está rolando surto de Influenza no Japão... Sobre as setas... É só ler o texto que eu expliquei muito bem essa referência.
Outro que desconfio ter um estômago de avestruz é o Haiji, afinal, comeu só esse arroz com água e TEVE FORÇAS PARA SAIR PELA JANELA e ir passear com o cachorro.

Existem demônios e existe o Oni Terrorista.

Ele aproveitou para agradecer o médico por ter ido socorrê-lo... e o Kakeru acabou encontrando o paciente fujão.

O interessante aqui é que fica a cargo do meu filho pródigo decodificar as ações dos colegas para que o Rei das Pistas entenda e comece a interagir melhor com eles.

Ele explica que finalmente o primeiranista está enxergando os outros, que sempre o observaram e esperavam por uma chance de serem vistos também. Como o Kakeru nunca olhava para trás, nunca percebeu a dedicação e o quanto era admirado.

Aí o nosso mocinho tretento reclamou da postura de corrida do Príncipe para o Haiji e perguntou se ia deixar por isso mesmo. CLARO QUE NÃO, FLOR, ONI TERRORISTA TEM UMA MISSÃO PARA VOCÊ!

Depois de tentar socializar no melhor modo tsundere, Kakeru tem uma epifania e resolve botar o Príncipe para treinar COM UM MANGÁ NA FRENTE DELE, acertando a parte mais difícil da postura.

Dessa forma a coluna fica ereta e o rosto dele olha para frente.
Os braços depois são arrumados, colocando alguns volumes de mangás nas mãos dele para que não fiquem fixados na posição de leitura.

Achei fofo o Príncipe decidir por si mesmo prender a franja e o cabelo, mostrando que está ainda mais focado no treinamento.

E PARA MOSTRAR QUE KAKERU ESTÁ MESMO SE LIVRANDO DO PEDESTAL DE REI DAS PISTAS... Ele estava prestes a quebrar o próprio recorde numa corrida de registro (que participou só ele e o Príncipe) quando diminuiu o passo para motivar o colega e arrumar a postura dele.
Não aguento esse tsundere tentando fazer amizade com o Príncipe dos Otakus. DÁ HAIKYUU!! PRA ELE!
Eu sempre fico encantada com cenas como esta, que mostram um personagem nos olhos do outro.
ANIMES DE ESPORTES, POR QUE TÃO LEGAIS E ADORÁVEIS? POR QUÊ?

E o nosso otaku perdido no clube de atletismo rompe a barreira dos trinta minutos, fazendo o circuito em 29:26 minutos!

A interação entre os dois com certeza foi um dos pontos altos do episódio, ainda mais quando eles aos poucos foram sincronizando a virada de páginas.

Impossível não amar.
Se bem que Kaze ga está com um elenco principal de personagens MUITO CARISMÁTICOS.

Já vimos um pouco do Nico-chan e do Príncipe, espero ver mais sobre os gêmeos, o Musa e o Rei dos Quizzes!!!


Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
11º episódio
As reações dos rapazes são a melhor parte do cachorro espalhando água para todo lado.
Opinião: E voltamos para a programação normal com um episódio inédito apenas para a blogueira, já que ela é a retardatária na corrida entre "quem vê o episódio mais recente primeiro".

E o foco nesta "metade do caminho" vai para o Shindo, também conhecido como Mozinho da Pintinha. Como ele é o mais baixinho do dormitório, vai "mozinho" mesmo.

Parece que o verão está se aproximando, principalmente com essas chuvas torrenciais caindo e atrapalhando o treino do clube de atletismo da universidade que me representa.

O pessoal bota umas capas de chuva e correm pelas ruas mesmo, já que a pista que eles usam fica fechada nessas condições.

Melhor mesmo é esse cachorro, ESSE CACHORRO LINDO QUE FICA REVOLTADO quando o Haiji diz que ele não vai passear com a galera.
Eu amo esse cachorro, só que nunca lembro se o nome dele é Nira ou Nita. Estou muito inclinada para "Nita". Podia ser um nome mais fácil de decorar.

Pois é, leitor, imagina se eu lembro da tabela periódica ou de como identificar aquelas bodegas de Química Orgânica. Queria mostrar ao meu professor de Química o quanto minha memória continua uma bosta.

Em compensação sei praticamente todos os nomes dos membros importantes da família imperial de Kou! E até seus equivalentes em chinês!

Como podem ver, minha memória seletiva é algo realmente incrível.

Antes disso rolou mais uma corrida de registro e apenas os gêmeos e o Musa conseguiram garantir suas vagas. Shindo e Yuki ficaram para trás e, segundo o Kakeru, o tempo deles não melhorou em um mês.

Reza para São Onoda que as coisas acontecem!
Está aí um conselho que eu deveria seguir... Eu, o Shindo, o Haiji...
Produção, precisa comentar as cenas de banho?
Por que não censuraram a bunda do Shindo?
Por que não dá para assistir este anime na sala de estar?
Por que tanto constrangimento com um bando de homem pelado?

Melhor que isso é o Yuki ("Iida Advogado" para quem não está lembrado) DE ÓCULOS NO BANHO! DE ÓCULOS! Moço, a visão é tão ruim assim? Moço, não era para as lentes estarem embaçadas, afinal, vocês estão tomando banho quente?

Melhor ainda é o Shindo saindo da piscina e a gente vendo a diferença de cor entre a parte do corpo que estava submerso e a que não estava.

Por que japonês gosta tanto de banho quente? Será que eles derretem se a gente jogar água fria? Como sobrevivem no verão?

Este é o post das perguntas sem respostas.

Eu gosto como esses gêmeos não têm o mínimo pudor de invadir o quarto dos outros. O primeiro foi o Nico-chan e agora o coitado do Musa tendo que aguentar essas pestes. Maravilhosas, verdade, mas pestes.

Pessoal foi tão longe que chegou no assunto "namorada do Shindo" que ninguém nunca viu, já que ele andava meio para baixo e talvez a moça pudesse dar aquela animada. Aí os gêmeos começam a fantasiar que a coisa está tão louca que talvez o coleguinha de time tenha inventado a existência de uma namorada.

Aí rola aquela cena bem ao estilo Tanaka (pensei que tinha o print, mas só tem a reação do Ennoshita).

E os meninos ainda usam as máscaras africanas que o Musa tem no quarto.
Já vejo essa dupla fazendo comédia em algum programa de TV.
O nível de fertilidade da imaginação desses meninos, dava para repovoar o Japão duas vezes.
OK, chega de leseira, vamos falar de como eles precisam de dinheiro para várias coisas e simplesmente não têm, porque mesmo com o fã-clube praticamente composto por todas as vendinhas da região, o cascalho que cai é pouco.

Daí o pessoal pensa em um modo de ganhar um prêmio ou coisa do tipo e PEDE PARA O KAKERU DIZER qual competição que eles poderiam entrar, e o moleque na boa fala sobre o interuniversitário nacional.

LEMBRA DO INTERCOLEGIAL, LEITOR?
Pois bem, mesma despirocação, só tira a escola e bota a universidade.

Gente, mais fácil vocês imitarem o Brasil, faz uns bolinhos e uns docinhos para vender, porque vencer competição do nível interuniversitário é demais para seus caminhõezinhos.

Enquanto pessoal queima neurônio pensando numa solução... Descubro que meu filho oni faz acompanhamento numa cínica de acupuntura e quiropraxia por conta do joelho zicado. Está certo, toda ajuda é bem-vinda.

E temos aqui mais um anime que sofre da praga do TIME FORTE QUE USA ROXO. É Haikyuu!!, é Tsurune, é... Ah... KYOTO FUSHIMI É LILÁS, PRIMO DO ROXO! Não que sejam fortes, mas como diz a Maju Coutinho com as pancadas isoladas: Kyoto Fushimi não deve ser menosprezada.

A famosa Escola de Capirotos.

E o Kakeru trouxe uma revista para casa com o Fujioka na capa.
Só serviu mesmo para reforçar que o cara é foda, que tem humildade (graças da Deos Matoba, aleluia) e falou de uns corredores com potencial, que estariam prontos para a Hakone Ekiden...

Leitor, sentiu esse cheiro?
É CHEIRO DE INDIRETA PARA AS POMBAS-ROLAS DA KANSEI!
Incrível mesmo é o Fujioka acreditar que esse pessoal vai estar pronto para a Hakone Ekiden. EU ESTOU SÓ OS PRANTOS!

Queria acreditar, moço, mas me dê motivos reais.

"Ah, Kimono, mas é um anime de esportes e em anime de esportes..." - Às vezes dá merda, leitor, não consigo confiar.

Tudo isso para o Haiji introduzir o conceito do elogio a um corredor de longas distâncias.
A cara de espanto dos dois, só não supera o meu estranhamento com essa camisa do Yuki.
Aliás, a dica já está aí, né? Se é longa distância, obviamente a rapidez não vai ser um destaque tão grande quanto a resistência.

E é para isso que corredores desse tipo precisam treinar para ficarem fortes e aguentarem essa barra que é gostar de você uma corrida que exige tanto física e mentalmente.

Pelo menos atualmente o Kageyama das Corridas está tendo mais consideração pelos colegas, já não posso dizer o mesmo pela cenoura.

Que aflição, o menino não sabe cortar uma cenoura em rodelas...
Kakeru, aparentemente só serve para correr. Dizem que está se tornando mais sociável... menos mal.

Ele até se oferece para fazer um chá quando o Shindo diz que vai terminar o site que está fazendo sobre eles. Sim, aí a gente volta para a pessoa que abraçou o cargo de gerente do time e está se dedicando de corpo e alma.

Tanto que pediu para o Nico-chan ajudar no começo e... perdeu a namorada por tanta dedicação.

Mais um anime, mais um post e a Kimono tendo que falar de relacionamento no Japão.

Sério, eu não entendo o que acontece com japonês... Aliás, entendo o que não acontece, pois o número de nascimentos têm diminuído da mesma forma que o governo brasileiro se preocupa em evitar acidentes ambientais e aumentar fiscalização.

Sei lá, namoro parece que é cada um por si e precisam ficar fazendo malabarismo com o tempo que tem para incluir o parceiro. Não é que nem aqui no Ocidente, que um participa da vida do outro.

É bizarro a mulher virar e falar para o Shindo que ele não está querendo usar seu tempo com ela, que parece ter outras coisas mais importantes... PORRA! JÁ TENTOU AGREGAR EM VEZ DE FICAR CADA UM NUM CANTO?

É POR ISSO QUE A CARALHA DAQUELE PAÍS DOS CAPETAS NÃO TÊM MAIS GENTE FAZENDO NENÉM! ESSAS PORRAS NÃO SABEM NEM SE RELACIONAR COM OUTRO SER HUMANO, QUE DIRÁ FAZER NENÉM COM ELES!
Deve ter lido tanto mangá sobre cooperação que tomou vergonha na cara.
Diálogo é outra coisa que japonês não deve saber o que é ou só serve para quando estão na escola e precisam fazer acareação entre alunos tretentos. 

E quando eu penso no baque emocional que isso poderia causar... Shindo despeja as frustrações correndo.

Bonitinho ele querendo dar mais uma volta e o pessoal o acompanhando.
Parece piada, visto que o dublador dele deu voz a um rapaz lindo, outro husbando meu, que não se empenhava no clube de esportes por ser "apenas um clube".

Essas são as piadas que pessoas que reconhecem dubladores têm que conviver. ADORO ESSAS LOUCURAS que só funcionam na minha cabeça!

E conhecemos um pouco mais sobre o Mozinho da Pintinha, um rapaz responsável, bom partido, que vivia num lugar isolado nas montanhas e que precisava subir um vale para ir à escola. Os meus sogros são agricultores e o mozinho tinha que ajudá-los antes de estudar.

Melhor é o nosso Yuki Iida falando que se tivesse uma filha FARIA COM QUE ELA SE CASASSE COM O COLEGA. Moço, não sei em que século você vive, mas esse negócio de obrigar a casar ou o-miyai está muito velho, coisa do tempo do ronca, de mil novecentos e guaraná com rola, esse tipo de conversa.

DEIXA QUE EU CASO COM O SHINDO!
Até porque preciso esperar o Tsukishima ficar de maior e...

Queria saber que mato o Kakeru botou no chá para elogiar tanto o Shindo...
Disse que, como ele tinha sido o primeiro a concordar a correr, achou que o coleguinha ia ser o primeiro a desistir, contudo, hoje em dia acredita que sem ele o time não teria se formado.

Verdade, o gerente correu atrás de quase tudo!
Patrocínio, informação sobre melhores calçados e foi ele quem ajudou a segurar as pontas quando o Haiji estava fora de combate.

E voltando a falar de coisas bonitinhas, que adorável o Yuki tsundere falando de centro de gravidade quando viu o Shindo correndo e pedindo para o Kakeru ajeitar a postura.

O Mozinho da Pintinha corria meio curvado e daí o Rei das Pistas pediu para ele correr de forma mais ereta.

Melhor mesmo foi o Príncipe, que está com a única esteira elétrica do dormitório, no quarto dele, reclamando do povo atormentando a leitura de mangás dele.

Isso que eu nem lembrei de mencionar ali em cima o Kakeru alongando a perna do Príncipe. SÓ AS RISADAS DA DESGRAÇA ALHEIA!

Um desespero na vida quando olho para os meus posts: quanto mais eu escrevo, mais eu tenho que escrever.

Não estou reclamando não, leitor, eu sou viciada em escrever... só que são muitas horas dedicadas e às vezes parece que não vai ter fim. *desespero mode ON*
Do mais baixinho para o mais alto (baseado no olhômetro): eu Shindo, Rei dos Quizzes, Príncipe, Kakeru, Yuki, Haiji, Joji, Jota, Musa e Nico-chan. A rede social deles tem a foto do cachorro... O QUE FAZ PARA ACESSAR ESSE SITE LINDO?
O QUE MAIS QUE PRECISAMOS COMENTAR?
-Shindo terminou o site e já receberam um comentário;
-Quem é você dormindo largado no quarto do Shindo? Eu sou o Yuki;
-apareceu um senhor de olhos esbugalhados querendo saber onde estavam os corredores da Kansei;
-Ele apareceu na corrida de registro que o pessoal vai participar e falou alguma coisa que provavelmente só os leitores labiais de japonês entendam;
-A prévia do próximo episódio gerou mais tensão do que deveria e já adiantei a AVAIANA DE PAU NA MÃO;
-No começo do episódio o pessoal falou sobre tipos de habilidades e vimos durante o passar dos minutos, que mesmo não sendo tão bons em correr, Yuki passou de primeira no teste de advogado e o Shindo é muito dedicado em tudo que faz.

ACABOU, LEITOR!
CHEGA! EU QUERO DORMIR!

EU AMO ESCREVER SOBRE ANIME E EU ADORARIA UM ISEKAI ONDE EU ENTRARIA EM KAZE GA SÓ PARA VER A GALERA PISANDO MAIS NO SAKAKI!

No episódio de hoje, ele foi pisado pelo Shindo.
Adoro muito os universitários da Kansei não levando desaforo para casa.

PISA MAIS QUE TÁ POUCO!
BEIJOS DE LUZ! (Não a da novela das nove!)

Esse anime foi assistido na Crunchyroll.

Nos vemos no próximo post de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru!

Por Kimono Vermelho aquela que não quer ficar como o Haiji, mas é adepta do "se tem tu, então vai tu mesmo" - 30/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/