domingo, 25 de dezembro de 2016

Magi - Da 201ª à 205ª Noite

Oficialmente o último post de Magi DESTE ANO, então aguentem a temática natalina e pastelona. Feliz Natal! o/

Lembrando que entre a JBC e os meus posts foi decidido no Voltando pra órbita! quais os nomes que seriam usados aqui.

Nas Noites anteriores finalmente o Arco de Magnostadt acabou. Não bastasse a quantidade de sofrimento que passamos junto com os personagens para acabar com o Médium, ainda acompanhamos a saga de Olivaba, digo, Alibaba e seu azar homérico.

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers do mangá de Magi e consequentemente das duas temporada do anime Magi: The Labyrinth of Magic e Magi: The Kingdom of MagicLeia por sua conta em risco.

Magi
~201ª Noite: O Convite à Balbad~
Seria talvez um modo de consertar os erros do passado agora nas mãos de Aladdin?
Prosseguimos no 21º volume de Magi, enquanto no Japão até a capa do 32º já saiu.

Aqui no Brasil o mangá virou bimestral e o 25º volume ou chegou nas semanas anteriores ou está chegando para os assinantes. 

Depois de tanto estresse, dor de cabeça e algumas idas ao hospital, nossa turminha continua linda, leve e louca em Sindria, começando por Aladdin e sua mentora Yamlycra que só é boa mesmo em magia.

Como o nosso pequerrucho cresceu, suas roupas antigas não servem mais, pensando nisso a linda moça fez novas para ele, além de entregar um novo cajado.

Acontece que Yamlycra não é lá uma criatura muito prendada, apesar de eu achar a roupa muito bem cortada e estilosa. Se a costura está zoada, bom, é a vida...

E o magi acaba recebendo o cajado que pertenceu a Mogamett, um grande presente e responsabilidade.

Eu estava pensando aqui: enquanto boa parte dos magis têm cajados bonitos e metálicos, o Aladdin sempre ganha o cajado de alguém (exceção da Dungeon de Amon) e não tem grande suntuosidade, é simples e de pessoas com vasta experiência de vida... Ah, e que morreram.

Enquanto isso, em outra parte do palácio de Sindria...

Alibaba e Sharrkan treinam com suas espadas e o nosso Azeite de Oliva Extra EXTRA Virgem mostra o que aprendeu no tempo que passou no Império Rem. O problema é quando ele conta todo feliz que treinou também com o Mu, deixando seu mentor extremamente enciumado.

Essa é o Sharrkan que todos merecemos.

Nesse meio tempo que a trupe de ex-piratas foge para não apanhar por tabela e Alibaba tenta escapar de uns cascudos, Toto e Morgiana conversam, e a Fanalis descobre que o amigo loiro falava muito dela em Rem.

EITA, GIGI, ACHO QUE ELE ESTÁ NA SUA! Só é meio tapado para reparar.

Meio mês depois que o pessoal aproveitou para relaxar, CAIU UMA BUEMBA BUEMBA BUEMBA!

REN KOUEN MANDOU UM CONVITE!

Você tem algumas poucas opções:
a) correr em círculos e acabar morrendo de ataque cardíaco;
b) não aceitar e esperar a Nação do Fogo* invadir;
c) aceitar e chorar muito;
d) falar que os Correios extraviaram a correspondência por estarmos no final do ano.

Botar a culpa nos Correios nem é tão errado, afinal, PENSA NUMA GALERA QUE NUNCA ENTREGA ENCOMENDA E AINDA DIZ QUE NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER QUANDO VOCÊ ESTAVA SENTADO NA GARAGEM O DIA TODO.

É Sinbad que conta ao nosso trio o que está escrito nesse convite, além de informar como, quando, onde vai rolar aquela reunião para acompanharmos o Arco de Alma Torrão!

Segundo o Pepecador dos Sete Mares, a reunião para abrir o novo arco e fazer uma verdadeira sessão de cinema para a galera, vai rolar numa ilha desabitada, próxima a Magnostadt e razoavelmente perto dos territórios de Huang e Rem.

Mesmo sendo um dos maiores interessados na fofoca, criança Hong-Yan é folgada e disse que para tirar o rabo de seu território, vai precisar de:
-Um saco de laranjas;
-Três sacos de maçãs;
-Dois cachos de bananas;
-Aladdin e Alibaba.

Falando de um jeito menos enrolado:
-Kouen quer mensageiros;
-Que irão para conversar com ele e acompanhá-lo até a reunião;
-Mentira, ele quer botar as mãos no conhecimento (Aladdin) e no poder (Alibaba).

E também é basicamente um modo de humilhar Alibaba, dizendo que ele pode finalmente colocar os pés em sua terra-natal Balbad, onde criança Hong-Yan governa depois de todas as alopragens que Abhmad Saluja causou no reino.

O nosso loiro decide ir sozinho resolver essa treta e mesmo ficando de fora, o nosso querido magi dá aquela força para o amigo. Aliás, a amizade desses dois é muito bonita, é quase como se fossem irmãos.

No outro dia, saindo com uma embarcação de Sindria, lá vai Olivaba e TODA UMA PATOTONA, incluindo a nossa amada Morgiana e sua mania de carregar bagagens duas a três vezes maiores que ela.

O menino de Balbad deveria acreditar mais em seu próprio carisma. Olha que fofo a galera seguindo com ele, dando aquela moral, já que o magi tampinha não pode ir junto por uma série de fatores, tipo... 

SE VOCÊ FOR, ALADDIN, DEPOIS DE ROUBAR TODO O SEU CONHECIMENTO, O KOUEN VAI FAZER CHURRASCO DE VOCÊ COM DIREITO A MOLHO ESPECIAL.

Magi
~202ª Noite: Subordinados do Alibaba~
Olha só como o pessoal está empenhado em fazer o "Amigo Secreto" de Magi. Que fofo...
Segundo dia navegando em águas razoavelmente tranquilas e o pessoal nota que Alibanana, digo, Alibaba não está muito empolgado e ando meio quieto demais.

Também pudera, né?
Na noite anterior ele confessou a Morgiana que é seguidor do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Uma das coisas que eu gosto no Alibaba, apesar de não ser meu personagem favorito, é sua consciência. Acabou não dividindo seus pensamentos com o amigo magi e resolveu contar para a nossa amada Fanalis sua crise de consciência.

Lembrando que ele deu um Golpe de Estado no irmão mais velho para evitar que a população de Balbad fosse vendida como mercadoria para pagar a dívida do país com o Império Hueing Kou.

E nessa leva acabou com a monarquia e instaurou uma república no lugar. Na época, a ideia era ficar e ajudar sua terra-natal a se organizar como república, contudo, a família real foi exilada para evitar seu massacre e ele foi junto.

Bastardo ou não, Alibebê era a cara cuspida e escarrada de seu pai, com direito ao mesmo chifre, logo, pertencente à família real.

Depois disso Kouen e seu império chegaram chegando e botaram ordem no que sobrou. E é exatamente isso que incomoda o loiro, o fato de ter "fugido" outra vez da responsabilidade e não saber agora qual o seu lugar ali. 

O rapaz sofre do dilema de querer fazer algo e considerar esse desejo egoísta, pois se tudo estiver indo bem, qual a necessidade de mexer, não é?
Toto e Olba acabaram escutando o monólogo e compreendendo um pouco mais sobre a apreensão de Alibaba com o retorno à Balbad.

Enquanto nossa adorável Fanalis-Amor recordava o desabafo do amigo, PIRATAS SURGEM PARA... Fazer o que piratas fazem: causar distúrbio.

A PIADA DESSE CAPÍTULO É QUE TEMOS O GRUPO DO OLBA QUE É COMPOSTO DE... Exatamente, de pessoas, leitor! BAH! ESTOU FALANDO DE PIRATAS!

É piratas versus ex-piratas E "FILHOS" DE MADAURA, aquela desgraça em forma humana. Ainda bem que ela já morreu.
Ai se arrependimento matasse, né, Alibaba? Você já teria ido para a cova algumas vezes, não?
Que cena linda dos piratas chegando e ACHANDO MUITO que vão ser os fodões do caralho e pans, daí o Olba: "Galera, não dá para pedir perdão pelo vacilo do passado, MAS DÁ PRA ENCHER ESSES VADIOS DE PORRADA! BOOOOOOOOOORA!".

O que acaba pegando o Alibaba ali é quando o Olba fala de "mesmo bando de lixo que não merece viver", afinal, como piratas de Madaura eles mataram muitas pessoas inocentes, o grupo tem consciência dos seus erros.

SÓ QUE A GALERINHA É TÃO AMORZINHO que diz para o nosso loirinho besta que ele deu uma motivação para viverem.
Deviam largar mão de serem "filhos da Madaura" para virarem "crias de Alibaba". ACHO FOFO.

Confesso que dá vontade de meter aquele tapa na cara dessa besta de Balbad quando ele fica "ainn gente, nem mereço toda essa consideração, não dei um lugar para vocês viverem e nem o que comer... sou muito bosta".

A gente tem que respirar e lembrar que a criança Alibaba é um azeite de oliva extra Extra EXTRA virgem e não consegue se achar um pica das galáxias, se é que esse meme já não está ultrapassado. 

Tudo bem que não é novidade vermos o loirinho libertando gente de um destino "rua sem saída", Morgiana é provavelmente uma das primeiras, no entanto, minha falta de memória me deixa ainda mais impressionada em como essas cenas são recorrentes.

Enquanto o chifrudinho vai compreendendo pelas palavras de Olba e Toto o que ele significa para o ex-bando de Madaura, a batalha come solta e... AMON DROPPA DOIS HOUSEHOLD!

Pois é, depois de tanto tempo só com Morgiana, agora o personagem mais odiado por Ohtaka ganha dois "subordinados".

Depois de descer um cacete federal nos piratas folgados, o pessoal comemora, todo mundo fica feliz e chega o momento que a mais nova dupla com poder de Amon resolve fazer um pronunciamento.

Eu fico pensando se é um milagre de Natal ou Papai Noel curte assistir a desgraça alheia. Desculpa, eu quis dizer "a Shinobu Ohtaka".

Toto e Olba... resolvem se tornar namorados.
Sim, leitor, é isso mesmo que você leu. NA-MO-RA-DOS.

Do nada? Do nada. Mentira, não é totalmente "do nada", digamos que eles acabaram se "apaixonando" por terem se tornado ao mesmo tempo households do Alibaba. Bom, vai entender.

E a galera resolve fazer isso na frente da pessoa que mais escreve cartinha para o Papai Noel pedindo namorada. Das duas, uma: Ohtaka intercepta essas cartas e as joga fora ou o príncipe bastardo não está sendo um bom menino.


Magi
~203ª Noite: Loucamente Apaixonado~
Pensa numa pessoa que começou a odiar "Amigo Secreto"! Achou que só a Ohtaka te zoava...
Se eu não te pedi para lembrar em algum momento que mais para frente, em algum post, veríamos Alibaba em situações piores, pois bem, leitor, CHEGOU A HORA DE RIR MAIS UMA VEZ DA DESGRAÇA QUE RECAI SOBRE OLIVABA.

A Tia Ohtaka sabe enquadrar bem as cenas, assim como transforma a vida de um único personagem NO MAIOR DE TODOS OS MARTÍRIOS.

Imagine você, leitor, um garoto saudável de quase vinte anos, com beleza na média e muito carinho para dar, sendo ignorado pelo universo e pelas pessoas. TODO MUNDO AO SEU REDOR COM NAMORADINHAS E NAMORADINHOS, menos você.

Eis que surgem:
-Um moleque que você tirou da vida de pirata;
-Uma guria guerreira que nunca deu mole para você;
-E os dois no maior love.

Não é a toa que o rapaz viaja legal nesse capítulo.

E Toto ainda tem a audácia de jogar na cara do loirinho que ele provavelmente está com ciúmes, pois ainda não arranjou uma namorada. Gente, que tipo de crueldade vocês andam se especializando?

Ele até se faz de sério, de quem está pensativo por conta de Balbad, porém, a verdade se revela quando ele entra no quarto, surta, rola pelo chão e se joga na BR.

Sim, o principal alívio cômico do mangá é o Alibaba, a gente já entendeu, o problema é que a autora curte perder os limites na hora do HUEHUEHUE.
Quando Olba vem conversar com o nosso amadinho, acaba dizendo: "Ah, mas você ainda tem a Morgiana".

Se você leu Harry Potter e o Cálice de Fogo (J.K. Rowling) você provavelmente vai lembrar de Ronald Weasley LEMBRANDO que Hermione era uma garota.

Pois bem, leitor, apesar de ter abandonado Harry Potter no livro seguinte, algumas poucas cenas me marcaram e essa foi uma delas.

O pior nem é isso, gente, O PIOR MESMO É ESSE SACRIPANTA EX-PIRATA COMEÇAR A LEVAR OLIVABA PARA O CAMINHO ERRADO DE PENSAMENTO. Enquanto nega que tenha algo com Morgiana, ele escuta uma suposição de Olba e...

Sério, é o caminho para se foder, e não no sentido gostoso da coisa.

Além disse, o ex-pirata de Madaura ainda comenta que a garota ficou chocada quando Alibaba contou que tinha uma namorada. Pronto, a semente da discórdia, digo, da dúvida... Não... A semente do "vai dar ruim" tinha sido plantada.

E o nosso querido protagonista entra em parafuso, pensando seriamente no que o amigo disse, tentando encontrar algo concreto que possa explicar essa hipótese meio fora da curva.

Gente, vamos lembrar como foi a relação dos dois na Dungeon de Amon? FOI PORRADA. E na primeira vez que se viram? FOI DESPREZO À PRIMEIRA VISTA.

Sem esquecer que na cabeça do Alibaba, não existe muita razão para Morgiana gostar dele, afinal, ELA É MAIS FORTE que o nosso azeite de oliva favorito.

Depois que a besta sai do quarto (e o monstro dai da jaula, né, JBC?), começa o show de horrores.

Com a suposição de que é amado por Morgiana, ele vai atrás da garota e... A QUANTIDADE DE VERGONHA ALHEIA, ALIBABA... QUAL A NECESSIDADE, NÉ? FAZER AS PESSOAS RIREM DE VOCÊ NESTE BELO DIA ENSOLARADO DE NATAL?

A menina aproveita o momento para perguntar se pode continuar ao lado dele e do Aladdin, uma vez que com o tempo mais pessoas se juntarão aos dois e ela talvez fique "sobrando".

A Fanalis super fofa, insegura e desejando estar ao lado dos amigos.

Ainda que tenhamos dois tipos "distintos" de declarações, uma sobre companheirismo e outra sobre amor, ambos os discursos são lindos, principalmente do lado do Alibaba, também inseguro.

Ele pergunta se não existem, aos olhos de Morgiana, outras opções melhores, além de falar sinceramente sobre como ela é importante na sua vida.

Emocionada depois das belas palavras do príncipe bastardo que promete não ser polígamo feito o pai, a menina é abraçada pelo bocó que acha que conseguiu uma namorada.

GENTE, TÃO DIVERTIDO O PRÓXIMO CAPÍTULO!


Magi
~204ª Noite: Sinbad e Yunan~
Daqui a pouco esses dois começam a puxar cabelo, chamar de piranha e descer o nível...
Já na primeira página vem aquela remada na cara com balde de água da Sibéria.

Alibaba agarrado à Morgiana, achando que os dois se tornaram namorados ou até mesmo casaram e... A menina já vem com um "será que não rolou um mal entendido?". Gente, o nível de amor que a Ohtaka tem por esse pobre ser humano é do tipo tóxico.

Uma hora o Alibaba morre.

Quando a bela Fanalis conta que "queria estar ao lado dele para sempre" se referia a "sendo uma subordinada", caiu a ficha da desgraça na cabeça do coitado. E daí, gente, nem chamada para o Samu poderia resolver.

O moleque despirocou, entrou em parafuso, deu tela azul.

Sério, não dá para tecer comentários sobre essa sequência de cenas hilárias, mesmo que isso seja cruel da minha parte. O MANGÁ JÁ FAZ TODO O FAVOR DE DAR A ZOEIRA MASTIGADA.

Alibaba vai despirocando loucamente e nossa querida Fanalis lembra de Hakuryuu... O que será que rolou ali? Arrependimento por não ficar com o bonitinho do Império Kou ou por mais alguém considerá-la além de seu passado.

Pois esse parece ser o principal motivo para Morgiana não se ver como namorada ou esposa de alguém. E realmente precisamos levar em consideração que a nossa fofuchinha deixou de ser escrava há pouco tempo e nessa condição não era permitido escolher o seu futuro ou com quem gostaria de ficar.

E o Jamil era um cuzão.

Enquanto isso na Terra das Baladas...
O nosso mini-magi está ocupado com alguns livros de magia quando... A FOFOQUEIRA DO BAIRRO APARECE! Sim, Yunan está em Sindria e parece querer puxar Aladdin para um "dedinho de prosa".

E pensem num magi que nem mesmo no arco atual a gente consegue entender...

De qualquer forma, ele revela que sabe sobre o Ugo e que o nosso pequeno não é o único favorecido do Guardião do Palácio Sagrado.

A conversa até parecia boa, só que o nosso querido Sinbad resolveu escutar sem ser chamado e Yunan interrompeu a brincadeira aí.

E o que parecia doce que nem marmelo, se desfez.

A impressão de Aladdin era que os dois se davam bem, contudo, depois dessa discussão entre o que parece um ex-casal nos faz pensar o que mudou entre aquela época em que Sinbad conquistou a primeira dungeon até este momento.

Magi
~205ª Noite: O Que É Um Recipiente de Rei?~
Tem um fundo dramático exagerado nessa scan e uma mensagem para refletir.
Fiz a maior cagada da história: fui ver se já tinham traduzido o capítulo mais recente de Magi e... Bom, Sense Scans tem seres humanos trabalhando para traduzir os capítulos e o pessoal tem uma vida fora do computador, no entanto, encontrei uma versão bem ruinzinha em português e...

Hype é uma desgraça, né? É, é sim.
Sabe o que é pior que hype? É essa viagem psicodélica que a Ohtaka anda fazendo, mas ok, vamos deixar a coisa fluir para daí descobrirmos onde ela quis chegar COM ESSA PORRA TODA.

Sério, mais um pouco e isso desanda que nem Kill La Kill.

Com a insistência de Sinbad em querer saber qual a fofoca nível magi está rolando, Yunan se vê obrigado a dar mais umas indiretas cruéis e usar magia para criar um local livre de xeretas.

O homem misterioso cria uma casinha charmosa no jardim do palácio e diz que o nosso Bonitão dos Sete Mares não recebeu convite e por isso não vai entrar.

Descobrimos depois que Yunan usa partículas bem pequenas que existem nesse mundo para criar coisas que se assemelham com as que parecem, ou seja, a madeira ali não é madeira de verdade. E a impressão que dá é que ele está falando de átomos e moléculas...

É neste capítulo que começamos a entender parte da treta que rola entre ele e o "MEU PAÍS, MINHAS REGRAS".

Entre comidas que têm gosto de nuvem (também queria saber onde tu comeu nuvem, Aladdin) e um chá que provavelmente deve ter o mesmo sabor, Yunan conta ao protagonista magi que conhece Ugo das vezes que morreu.

Ao contrário das outras pessoas que caem diretamente no "Fluxo dos Rukhs", os magis são levados ao Palácio Sagrado e de lá retornam à vida quando necessário.

Apenas a magi de Rem e ele próprio renasciam com a mesma consciência, uma provável medida para evitar que a Al-Thamen repetisse o que fez com Judal, no entanto, não é algo que ele tenha certeza absoluta.

Enquanto Sinbad provavelmente se descabela de curiosidade do lado de fora da redoma, mal sabe que tinha virado assunto na conversa da dupla.

Yunan quer saber o que Aladdin acha do rei de Sindria. E mesmo o menino elogiando o país e comentando alguns pontos fortes do homem, como sua quantidade de magoi e a boa pessoa que ele é, curiosamente tem a impressão que se tornar seu magi poderia ser perigoso.
Falta menos de meia hora para esse post sair e eu ainda estou modificando scan... D:
Yunan ainda inclui o "recipiente de rei", que na JBC ficou "aptidão para ser rei". Sim, recorri ao volume traduzido, porque essa quantidade de texto em inglês na minha cabeça dá nó.

Com o conhecimento que tenho dos arcos que virão, essa conversa não parece ter muito sentido. Na época que a autora criou essa parte do capítulo não tenho certeza se era para nos focar nisso ou ela simplesmente esqueceu de ligar melhor essas informações com o futuro.

Sério, o arco atual está me decepcionando bastante, então tento buscar aqui no passado alguma explicação para as despirocadas da Tia Ohtaka.

Em suma, Yunan questiona essa aptidão para ser rei e até mesmo o "instinto magi" de escolher esses prováveis futuros reis, ainda comentando que têm medo de Sinbad por ele ser um candidato muito perfeito para o cargo.

E ainda levanta a questão de que, agora que existem vários conquistadores de dungeon e sendo assim "candidatos a rei", havia uma maior possibilidade de luta entre eles para que sobre apenas um e que esse domine o futuro.

Ok que essa parte fez sentido para o arco atual, porém, ainda é confuso se você já sabe das coisas.

Para quem está acompanhando pela JBC, talvez essa conversa entre magis tenha aberto um leque de possibilidades e um pouco de receio para futuras guerras, já que Kouen e Sinbad parecem se estranhar e Mu não é o mais inclinado a seguir com um dos dois.

Temos então, até agora, três grandes potências: Império Kou, Sindria e Império Rem. Mesmo não possuindo muito magoi para manter a transformação do djinn por mais tempo, Mu representa um império que está aí há muito mais tempo que Sinbad tem de vida.

E também até o momento os únicos conquistadores de múltiplas dungeons são Kouen com três e Sinbad com sete.

As últimas páginas do capítulo trazem a chegada de Alibaba à Balbad.
E já fica a minha dica, pule as sete ondinhas para garantir um bom começo de ano, chifrudinho, pois os próximos capítulos prometem muita tensão... e algum alívio cômico.  

Feliz Natal!!!
O blog te ajuda a lembrar de algumas contas que virão no começo do ano... Desculpa.
Comecei a análise do 202º capítulo às três da manhã deste ensolarado domingo de Natal que não é no Rio Grande do Norte e agora são 13:45h.

O blog deseja um Feliz Natal a todos e uma ceia farta em Sindria, Rem e Kou, já que em Balbad a nossa trupe talvez não seja recebida com tantos fogos de artifício e champanhe geladinha no balde.

Curiosidade engraçada: Há dois anos a análise dos capítulos 76 a 80 ia ao ar no blog.

Vocabulário de termos:
*Nação do Fogo: conhecida por invadir e destruir tudo o que vê pela frente, a Nação do Fogo é a menos amigável em Avatar: A Lenda de Aang de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino.

-Alma Torrão: piada com o nome escolhido pela JBC "Alma Turran".
-Household Vessels: Recipientes de Subordinados/Vassalos.
-Yamlycra: piada com o nome escolhido pela JBC "Yamlikha" (originalmente: Yamuraiha).

Magi pela JBC
Na versão brasileira oficial algumas coisas mudaram, então se você ficou confuso, consulte abaixo:

-Abhmad Saluja: Abmad Saruja
-Aladdin: Aladim
-Alibaba: Ali Babá
-Alma Toran: Alma Turran
-Balbad/Balbadd: Barbad
-Império Kou: Império Huang
-Império Rem: Império Remu
-Judal: Judar
-(Aum) Madaura: (Om) Madhra
-Ren Hakuryuu: Lian Bai-Long
-Ren Kouen: Lian Hong-Yan
-Sinbad: Simbad
-Sindria: Simbária
-Yamuraiha: Yamlikha 

*Al-Thamen: é o termo oficial (da JBC) para a Organização que não encontrou unanimidade entre os scanlators, que usavam Al Sarmen, Al Tharmen e variações. Foi escolhido para ser usado aqui também. 

Nos vemos nas próximas noites de Magi! 

Por Kimono Vermelho aquela que não é o Papai Noel, mas está ainda mais gorda este ano - 25/12/2016

2 comentários:

  1. Olá, Kimono!

    Talvez você só veja isso no dia 11, mas, se ver antes, é uma boa.

    E como você passou o ano novo? Passou bem? Comeu muita rabanada? (Não nessa ordem, mas vai que)

    Bem, eu passei o Ano Novo com meu cabelos roxos tendo um infarto e... Olha, não é que o dia de chamar o Sinbad de retardado chegou? (Olha eu respondendo o comentário do ooutro post aí Quem vê pensa que eu também tenho recesso.) Mas isso eu deixo pros seus spoilers disfarçados. Pode mandar outra que eu mato no peito!


    Agora, sobre o que interessa:

    Se Ren Kouen me mandasse um convite, eu escreveria uma carta para os meus familiares dizendo que foi bom conhecê-los, e que eu mando presentes pra todo mundo. Ou mando convites para o funeral.

    Se é que como Hong-Yan sabe que a pena é mais leve que a pá, eu ia prometer informações sobre Alma Torran e ele não poderia me matar. Hoje. Talvez amanhã.

    É impressão minha ou todo arco tem um casalzinho se formando? Isso já começa a me deixar na depressão que o Alibaba sofre o mangá inteiro. Se é que mesmo ele deve achar redenção na vida.

    Ok, tenho que admitir que o Sinbad tentando invadir a casa do Yunan é uma das cenas das quais eu mais ri do mangá inteiro. Uma fuxiqueira reconhece outra PELO CHEIRO!


    E concordo com Aladdin, desde que eu vi princesa Kougyoku sofrendo ali por calango azul, eu saiba que ia dar ruim. Mentira, foi desde quando o Aladdin recusou ser magi dele. Mas enfim, como diz a sabedoria das garotas que levaram um fora, o mundo gira, a catraca anda...

    Feliz ano novo, que venham muitas análises e posts para eu poder ler, dar risada, comentar coisas aleatorias da minha vida e usar referências mais inúteis do que a Nudist Beach.

    Ass: Adrielli, aquela que está dando altos rolês com Quarto Príncipe Hakuryuu (-♥) e não sabe quando vai voltar pra contar a história.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adrielli!

      Hoje é dia 4 de janeiro e não tem rabanada em casa. Serve chocolate. Ano Novo foi bom, obrigada por perguntar.

      Ih, amiga, seu chute foi pra lua. O dia de chamar o Sinbad de retardado só vem lá pelos capítulos 300 e algumas bolinhas. Agora o Sinbad só é um tio meio deslocado.

      Pois é, convites do Kouen não são de baladinha ou clube de leitura, o cara quer é ver sangue, não importa se o do convidado ou de outro alguém.

      Era só brincar de Sherazade das 1001 Noites que talvez nem rolasse morte. Bom... Não é certeza, mas pelo menos é uma boa ideia.

      Nunca reparei nisso! XD
      Não sei se sempre tá rolando casalzinho novo nos arcos, mas que o Alibaba ainda vai passar por poucas e boas, ah, isso ele vai! Ohtaka adora judiar do menino.

      AUSHUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSU "Uma fuxiqueira reconhece outra PELO CHEIRO". Acho que você resumiu bem a relação dos dois!!!

      Pois é, pro Aladdin não querer ser magi dele, coisa tem, né?

      Feliz Ano Novo para você também!
      (Não acredito, encontramos o paradeiro de menino "Vai-Longe"!!! TÁ DE ROLÊ COM A ADRIELLI!!! XDDDDDD)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/