terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Dublador: Kensho Ono

Nome: Kensho Ono
Em japonês: 小野 (Ono) 賢章 (Kensho)
Aniversário: 05/10/1989

Minha primeira vez com Kensho Ono: Foi assistindo Magi com Ren Hakuryuu (ou "Lian Bai-Long" para você que lê pela JBC).
 
Curiosidade: Ele e a dubladora Kana Hanazawa se casaram em 2020, três anos depois de começarem a namorar.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


Comentários: CABEÇA DE COGUMELO. CABELO DE CUIA. Essa peste dos infernos é um hacker que trabalha para quem der mais. Ainda que possa parecer um mercenário, ele tem amigos fiéis e mesmo que dê uma trollada em alguns deles, está sempre pronto para ajudá-los.

-Mikaela Hyakuya de Owari no Seraph

Comentários: VELHA CONHECIDA DO TUMBLR. O quê? Ah, é um garoto... "Velha" pelo fato de ser minha bee-friend. Provavelmente vou falar do anime dele no Carnaval de 2016, porque... Na época que estreou eu não dei a mínima. hoho Só sei que ele e Yuu-chan são um casal. huhu


Comentários: HUSBANDO EMO. Só ele e o Satoru são meus husbandos nesse post. E esse menino lindo, conhecido por "Lian Bai-Long" pelos leitores da JBC, é nada menos do que um menino complicado, com passado horrível, presente grotesco e futuro incerto. A merda sempre arrebenta para o lado dele. Tenha pena, reze pela alma. Ele é azarado pacas, tadinho.

-Ryuunosuke Akutagawa de Bungou Stray Dogs e temporadas posteriores, e o filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple

Comentários: MENINO REVOLTADO. CÃO SILENTE RAIVOSO! Gosta de destruir coisas, é dublado por um moço muito gracinha, tem treta com o Atsushi por conta de ciúmes do Dazai e É DA MÁFIA DO PORTO! CUIDADO!

-Satoru Kamio de Gingitsune

Comentários: HUSBANDO TSUNDERE. Shippava muito esse menino com a protagonista e amava o jeitinho tímido dele. Lembro do episódio que as meninas o cercaram e eu pensei "será que não vai sobrar nem ossinho dele?", por sorte conseguiram controlar as pepecas ensandecidas. hoho
Menino super fofo, adoro a raposinha encrenqueira dele. ASSISTAM GINGINTSUNE, CARAMBA!
 
 
Comentários: RIVAL DO SEIYA. Que foi, leitor? "Rival do Minato"? Só se for na arquearia, porque na disputa de atenção do Minato, a treta dele é com o Seiya.
Estudante daquela escola de moleques insuportáveis, a Kirisaki.
 
-Taichi Higashiyama de Love All Play

Comentários: GÊMEO DO BADMINTON! Fofinho, divertido e que joga em dupla com seu irmão gêmeo, Yoji. Apenas o Ryo Mizushima é capaz de diferenciá-los, enquanto eu uso a voz para saber quem é quem.
É um pouco mais otimista que o irmão, que às vezes fica bem incomodado quando as coisas não dão certo na quadra.

-Tetsuya Kuroko de Kuroko no Basket

Comentários: É aquele menino que ninguém nunca lembra que existe, daquele anime e mangá que só fujoshi gosta e que traz o esporte basquete, o que eu mais ode...testo. Ele é o garoto que o pessoal shippa com todo o resto dos jogadores de cabelo colorido. É isso que as pessoas sabem mundo afora.
 
-Yuri Briar de SPY x FAMILY
 
Comentários: SISCON! Não bastasse ter uma obsessão pela irmã, Yuri Briar também é extremamente tapado, fraco para bebida e brigão. Na parte mais séria do rolê, ele faz parte da polícia secreta, aquela que caça espiões. Mal sabe ele que o cunhado é exatamente o que procura. huhu

Mais informações: My Anime List - Kensho Ono

Por Kimono Vermelho aquela que atormentaria o Yuri Briar por causa do casamento da Yor, planejaria o fim do mundo com o o Hakuryuu e não deixaria o Akutagawa chegar perto do meu filho tigre  - 22/12/2015


4 comentários:

  1. A pessoa some uns dias e a Kimono atualiza um milhão de posts kspakspoaksopaks

    Dessa vez eu não conheço o boy magia asiático ;^; Acredito, pelos personagens citados, nunca ter presenciado um trabalho dele, mas o rapaz até que tem um currículo interessante... Vejo tanto você citando Magi que até meu irmão está começando a se interessar, kposakopskaposka

    Até mais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Atualizei só alguns, menina! XD
      Kensho-san tem alguns bons trabalho e a voz dele é uma coisinha adorável, super recomendado. hehe
      Vish, seu irmão está sendo arrastado para o fandom de Magi? Esse vai sofrer...

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Olá, Kimono!
    É a primeira vez que comento, mas eu já conheço seu blog desde antes, quando encontrei por acaso os seus posts de magi. Acho os posts e as tirinhas muito engraçadas!

    Nossa, eu não sabia que o dublador é ahsuajsiaihduajia Kensho Ono (morrendo aqui, adoro a atuação dele desde Aldnoah.Zero). Acabei até vendo que Owari no Seraph ia ter anime por causa dele, rs. Achei que quem dublasse o Bai-Long (leitora da JBC aqui XD) fosse o Ryota Ohsaka, que dublou o Haruto de Kakumeiki Valvrave (é que por enquanto só vi um extrato do anime de Magi, senão talvez tivesse conseguido identificar a voz - ou não)
    (sobre o Slaine, não se preocupe, não é spoiler. Assistindo vê-se que tem mais coisa aí, rs)

    Só o que consigo dizer é que parece até que colocam esse dublador para fazer personagens sofridos ;-; (por alguns dos animes em que o vi atuar).

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hatsune!
      Bom, não faço muita questão de ter spoiler ou não de Aldnoah.Zero.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/