terça-feira, 5 de abril de 2022

- FIM DO CARNAVAL 2022 -

Neste ano o Carnaval foi tão louco, que o Makoto Sunakawa de Ore Monogatari, virou o Embaixador da Terça-Feira de Cinzas, e não da quarta!!!
E... Terminou!!!
 
Nem acredito que consegui trazer esse Carnaval, apesar de todos os problemas e das incertezas do futuro.
 
Obrigada a todos que leram, favoritaram e divulgaram nas redes sociais os posts do #CarnaKimono2022!!! Espero ter conseguido trazer um pouco de alegria em tempos ainda muito difíceis para todos.
 
Estou encerrando oficialmente o Carnaval 2022 no Kimono Amarelo!
Adoraria dar certeza de que estarei firme e forte em 2023, contudo, o futuro é muito nebuloso e eu prefiro não arriscar suposições.
 
Aliás, vou aproveitar o post para explicar como ficarão os posts no blog, já que a minha vida tomou rumos inimagináveis.
 
Como estou responsável por mais séries na Crunchyroll, por causa do meu trabalho de quality checker, minha prioridade serão elas. Em contrapartida, também estou acompanhando a saúde da minha mãe com mais cautela, por isso estou com pouco tempo realmente livre.
 
Bom, já expliquei diversas vezes como as coisas funcionam aqui no blog e que os posts demoram muito para serem feitos, mesmo quando eu estava com tempo de sobra.
 
Na situação atual, um post simples (2 episódios analisados) está demorando de quatro a cinco dias para ser feito, por isso não posso prometer o mesmo ritmo de entrega de antigamente.
 
Continuarei com o blog? Por enquanto sim. Até porque minha mãe, a maior apoiadora dessa loucura, disse que não aceita o fechamento do Kimono Amarelo.
 
O que pretendo fazer é aproveitar esse gás que o Carnaval deu, para produzir mais posts e talvez lançá-los no final de abril ou começo de maio. E seguindo assim, com hiatos mais longos, tentando terminar os animes mais velhos, trazendo as novas temporadas fora da época e por aí vai.

Conto com a compreensão do leitor e sua paciência gentil.
Para novidades, por favor, fiquem de olho no Twitter.

Obrigada por me acompanharem nesses 9 anos de blog!!!
(O aniversário foi dia 24 de março)
 
Por Kimono Vermelho - 05/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/