sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Edital Kimonístico: Fechando as cortinas, não o teatro

EDITADO 22/03/2022: Muitas correrias, mas... Assim como 2019, o Carnaval do blog vai chegar atrasado. A partir de 1º de abril (sim, essa data mesmo), o
#CarnaKimono2022 chega na programação! Ainda estou trabalhando nos posts, porém, acredito que pelo menos isso vou poder trazer por enquanto!
------------------------------------------------------------------
Olá, leitor.
 
Infelizmente, a partir de hoje, o blog entra num hiato sem previsão de volta.
O CarnaKimono 2022 está cancelado, não teremos nenhum post novo depois deste e também nenhum tweet programado.
 
Eu tentei manter o blog ativo como pude em 2021 e nesse começo de 2022, mas, como sempre, algo acontece e não posso me dedicar. Parece um sincero aviso do universo de que é melhor parar. E eu tenho insistido há pelo menos dois anos, lutando contra a maré.
 
Vivi um ano infernal em 2021, que me deixou ainda mais fragilizada do que eu já estava quando começou a pandemia.
 
Eu amo blogar e por isso não vou fechar o blog (o "teatro") de uma vez. Seria como matar uma parte minha que eu gosto muito e não estou nenhum pouco a fim de fazer essa concessão.
 
Obrigada a todos que leram o Kimono Amarelo até hoje e me desculpem por não poder cumprir com as promessas que fiz sobre análises de animes e mangás.
 
Quero muito que este seja um "até logo" e que eu não precise lembrar desses momentos ruins, quando voltarmos a nos reunir para surtar com animes.
 
Muito obrigada.
Até logo.
 
Por Kimono Vermelho - 18/02/2022