quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Dublador: Junya Enoki

 
Nome: Junya Enoki
Em japonês: 榎木 (Enoki) 淳弥 (Junya)
Aniversário: 19/10/1988

Minha primeira vez com Junya Enoki foi: Com o Seiji de Tsukumogami Kashimasu! Mas a voz só colou na cabeça a partir do Yuuji Itadori de Jujutsu Kaisen.

Curiosidade: Ele é primo da dubladora Chika Anzai (Chisato Nishikigi de Lycoris Recoil).

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:


-Horikawa Kunihiro de Touken Ranbu: Hanamaru e Katsugeki/Touken Ranbu (ufotable)

Comentários: KUNIHIRO, O PUXA-SACO DO KANE-SAN! Mentira, adoro esse fã do Kane-san!!! Ele é fofo, vive andando com o Izuminokami Kanesada (a quem chama de "Kane-san") e os dois formam uma ótima dupla. Kunihiro era a wakizashi de Toshizou Hijikata, o líder do famoso Shinsengumi (tropa especial que servia ao shogunato).



Comentários: SEIJI DA LOJA DE ALUGUEL!!! Seiji é irmão de Okou e juntos mantém uma loja que aluga certos itens. Se você não tem, basta alugar. Seja um ornamento de cabelo, uma pintura, um incensário ou até mesmo um penduricalho bonito. A diferença nessa loja é... que alguns itens têm vida... E ADORAM UMA FOFOCA!
 

-Sekkekkyu/Red Blood Cell/Glóbulo Vermelho AA2153 de Hataraku Saibou Black

Comentários: Então... Ainda não vi o Cells at Work! CODE BLACK, portanto, ficarei devendo esse comentário por enquanto. Espere até lá, leitor! o/

-Tarou Jou, o "Jouta", de Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Comentários: JOOOOOOOOOOOOOOOUTA!!! GÊMEO ESCULHAMBADO, QUE TAMBÉM QUER UMA NAMORADINHA PARA CHAMAR DE SUA! Em pensar que eu diferenciava os gêmeos a partir da voz do Yuuto Uemura... Confesso que não lembro muitas particularidades de cada gêmeo, só sei que os adoro.
 

-Yuuji Itadori de Jujutsu Kaisen e temporadas posteriores

Comentários: SOMMELIER DE DEDO MALDITO! O nosso querido "Yudi (que não é Tamashiro)" é uma criança fofa, cheia de energia, muito alegre e de bem com a vida. Depois de passar por uma perda dolorosa, teve que encarar um dedo podre para salvar a vida dos amigos e de um moleque de cabelo espetado, que é muito mal-humorado.

Mais informações: My Anime List - Junya Enoki

Por Kimono Vermelho aquela que daria um rolê com toda essa turma, apertaria as bochechas do dublador e tiraria altos sarros de "Yudi" Itadori - 17/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/